FileCombo.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

buscas talvez estranhas que alguns visitantes buscam na net e caem em meu blog

3 participantes

Ir para baixo

buscas talvez estranhas que alguns visitantes buscam na net e caem em meu blog Empty buscas talvez estranhas que alguns visitantes buscam na net e caem em meu blog

Mensagem por fabricio1233 Qui Abr 25 2013, 21:11

hi pessoal, to meio sem idéia ultimamente, dae resolvi criar esse topico aqui com algumas buscas sinistras que as pessoas buscam na net e caem no meu blog
vamos la.

list of all bux sites - o cara que pesquisou isso deve amar bux em
ptc sites who are paying 1$ per referral link - vou ficar rico na net ainda *_*
per click $0.100 earn sites without invest - esse precissar acessar o PTCI
earn $0.25 per click - PTCI nesse tambem
earn money $0.25 per click - só pode ser o mesmo individuo de cima

e o mais sinistro...
meteoro cai na russia - não existe isso no meu blog, nem quando ele falava de ovnis e outros assuntos espaciais com esse mesmo endereço no blogger, eu nem imaginava que um meteoro iria cair na ruusia e nunca postei sobre o evento Tunguska tambem na russia que ocorreu em 1908

esses são alguns termos que eu tambem quando comecei devo ter pesquisado tambem eu acho, pensando bem isso deve ser até normal para quem esta começando nos ptc ,mais sobre o meteoro na russia, continua um mistério

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
fabricio1233
fabricio1233
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 550
Reputação : 10167
Agradecimentos : 58
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 37
Localização : taquarituba - interiorrrr de sp
Emprego/lazer : no found
Humor : no found!

https://goldvodka.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

buscas talvez estranhas que alguns visitantes buscam na net e caem em meu blog Empty Re: buscas talvez estranhas que alguns visitantes buscam na net e caem em meu blog

Mensagem por SamRobbie Qua maio 01 2013, 21:25

"ptc sites who are paying 1$ per referral link" O cara nem é iludido, hehe.
SamRobbie
SamRobbie
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 3558
Reputação : 14802
Agradecimentos : 169
Data de inscrição : 16/06/2012
Idade : 26
Localização : Brasil
Emprego/lazer : Estudante

Ir para o topo Ir para baixo

buscas talvez estranhas que alguns visitantes buscam na net e caem em meu blog Empty Re: buscas talvez estranhas que alguns visitantes buscam na net e caem em meu blog

Mensagem por Dav7 Qui maio 02 2013, 08:15

SamRobbie escreveu:"ptc sites who are paying 1$ per referral link" O cara nem é iludido, hehe.
l-o-l

também tenho algumas estranhas no meu, agora não me lembro porque nos últimos meses não tenho reparado mas cheguei a receber visitas sobre alguém à procura de receitas de culinaria...mas eu sei porque e faço de propósito para receber visitas assim, pode ser que acabem por gostar do conteúdo do meu blog...apesar de não ser assunto que procurem na altura he he
Dav7
Dav7
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 68
Reputação : 8892
Agradecimentos : 1
Data de inscrição : 06/05/2012
Localização : Portugal

http://www.Ganha-Facil.com

Ir para o topo Ir para baixo

buscas talvez estranhas que alguns visitantes buscam na net e caem em meu blog Empty Re: buscas talvez estranhas que alguns visitantes buscam na net e caem em meu blog

Mensagem por fabricio1233 Sex maio 03 2013, 15:55

Dav7 escreveu:
SamRobbie escreveu:"ptc sites who are paying 1$ per referral link" O cara nem é iludido, hehe.
l-o-l

também tenho algumas estranhas no meu, agora não me lembro porque nos últimos meses não tenho reparado mas cheguei a receber visitas sobre alguém à procura de receitas de culinaria...mas eu sei porque e faço de propósito para receber visitas assim, pode ser que acabem por gostar do conteúdo do meu blog...apesar de não ser assunto que procurem na altura he he

no meu eu dei um upSEO para atrair exclusivamente os usuarios de sites ptc.

mais as visitas tão foda ainda
how transfer money from mystery ptc to payza (paga de $1 a $5 pro click esse site)
bux ptc sites per hour 1 $ income without investment - só falta o cara exigir carteira assinada tambem
pacsun - ???

mais temos umas excelente buscas tambem que estão achando meu blog , como payza ,alguns nomes de grandes sites incluindo o neobux , e muitas com a palavra "ptc"
Smile
fabricio1233
fabricio1233
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 550
Reputação : 10167
Agradecimentos : 58
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 37
Localização : taquarituba - interiorrrr de sp
Emprego/lazer : no found
Humor : no found!

https://goldvodka.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

buscas talvez estranhas que alguns visitantes buscam na net e caem em meu blog Empty Re: buscas talvez estranhas que alguns visitantes buscam na net e caem em meu blog

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos