FileCombo.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ptps ou redes de publicidade , qual escolher ?

Ir para baixo

ptps ou redes de publicidade , qual escolher ? Empty ptps ou redes de publicidade , qual escolher ?

Mensagem por fabricio1233 Qui maio 02 2013, 02:46

hi pessoal.

eu tava nos ptp + auto-surfs , mais foi ontem eu dei uma desanimada legal com os ptp, pois a maioria dos ptp os ganhos são creditados em pontos e esses pontos são convertido em dinheiro no primeiro dia de cada mes , até ae eu ja sabia, mais ontem aconteceu um putz problema , meus pontos foram zerados mais na maioria dos ptp não apareceu saldo algum para mim , dae a primeira coisa que eu imaginei foi , "ptp é tudo scam tambem" ja que a maioria dos ptp que eu estou é todos do mesmo host.

blz, dae ferrou tudo, e agora, o que eu vou fazer com aquele monte de auto-surfs?
dae tive uma idéia de genio em ve que anuncios que os ptp anunciam, pois se eles estãonos ptp, eu não terei problema em coloca-los em meu blog e duvulga-los em auto-surfs , e comecei a fuçar nos codigos-fonte dos ptp e arrumei varias redes de publicidade , algumas não precisa de aprovação do sites, outras precisam e meu blog ja foi aprovado ,outras ainda esta pendende e apenas 2 recusaram meu blog até agora.

dae com muito trabalho eu criei umas paginas de meu blog somente para promover esses sites, pois os anuncios são chato demais para tacar no blog inteiro,dae eu divulgo essas paginas separadamente nos auto´surfs e com isso eu ganho ótimas quantidade de visitas em meu blog .
eu estava com o objetivo de colocar de 2 a 3 redes na mesma pagina para lucrar mais , o foda é que leva muito tempo para testa-las para ve qual vale mais a pena, até agora achei somente uma excelente ,pois nessa eu fiz $0.15 de ontem para hoje.

mais agora eu resolvi da uma olhada em minha conta em alguns ptp, e fui ve , meus saldos foram creditados hoje , dae ferrou tudo, pois eu estava ganhando até mais ou menos nos ptp deixando uns 10 auto-surf ligados durante umas 4hs , ou seja, ganhando para não fazer nada.

a vantagem dos ptp em relação a essas redes cpm que eu aderi é que os ptp voce sabe o custo exato por cada 1000 impressão, ja as redes cpm varia muito ao longo do dia e dependendo do pais , outra coisa é que muitos ptp não tem controle de ip, e as redes cpm a maioria é 1 ip por cada 24hs , e outra é que os ptp tem o pagamento minimo baixo e o prazo para receber é bem cyrto diferente das redes cpm que os pagamentos na maioria das vezes são alto e outras vezes demora para chegar a grana.

mais as redes cpm levam vantagem pelo fato que elas são mais estaveis e ja são bem antigas e certamente iram ficar um bom tempo online ainda , ja os ptp são quase igual ptc , mais com uma grande diferença, os ptp que eu estou são alugados a exemplo dos buxhost , mais o host que disponibiliza os ptp tem uma politica nos TOS que obriga os admins dos ptp a cumprirem seus deveres com os membros .

para quem quiser se aventurar nos ptp , fica o link do host , ele possui até mesmo um forum
creadunet.com
é frances ,mais depois de 1 semana nessas merdas , voce até ja aprendeu a falar e escrever frances avançado

mais e agora, o que fazer? ptp ou redes cpm ?
to precisando de grana, e demora muito tempo para testar algum método , e os ptp estavam em teste ainda, pois nem uma lista de auto-surf perfeita eu tenho ainda

as redes cpm que eu estou no momento estão linkadas como paginas de meu blog, é só acessar la que voces ja notam elas , ja os ptp eu só posto quando eu recebo algum pagamento deles.

ptp ou redes cpm ?

tirando o não controle de ip dos ptp , os ptp levam vantagem , mais de resto as redes cpm levam vantagem, a ***** é que onde que eu vou consegui no minimo uns 10k de visitantes unicos por dia para essas paginas?
uns 4 ou 5k é facil consegui nos auto-surfs ou até mesmo 10k , o problema é conseguir visitantes "unicos" ,pois eu tive quase 6k de visitas esses dias em meu blog, mais unicos ficam na casa dos 50% para baixo

to ferrado

ou tavelz possa haver uma solução, tacar os ptp junto com as redes cpm, pois muitos ptp fazem isso, mais eu não posso deixar o carregamento muito ruim, pois muitos anuncios na mesma pagina certamente um ira atrapalhar o outro , pois talvez um não deixe o outro carregar , e divulgar separadamente não da ,a não se se eu tacar pelo menos uns 8gb de memoria em meu pc e uma net de uns 20mb e adeus xp ,mais nem tem net de 20mb em minha cidade, deve ter no maximo 8gb e a grana ta curta ,pois eu abandonei minha vida fora da net e só vivo de net e tomei na toba por enquanto

sugestem ae pessoal Very Happy
fabricio1233
fabricio1233
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 550
Reputação : 10145
Agradecimentos : 58
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 37
Localização : taquarituba - interiorrrr de sp
Emprego/lazer : no found
Humor : no found!

https://goldvodka.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos