FileCombo.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

likerr.eu - ótimo site Social Network

2 participantes

Ir para baixo

likerr.eu - ótimo site Social Network  Empty likerr.eu - ótimo site Social Network

Mensagem por fabricio1233 Sex maio 10 2013, 21:39

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ganhe com:
twitter
facebook
youtube
google +
Linkedins
MySpace
ReverbNation
SoundCloud
StumbleUpon
Surf Exchangers

pagamento minimo de $5 paypal
50 coins de bonus de inscição
131 USERS ONLINE nesse momento
Alexa Traffic Rank: 70,439


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
fabricio1233
fabricio1233
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 550
Reputação : 10157
Agradecimentos : 58
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 37
Localização : taquarituba - interiorrrr de sp
Emprego/lazer : no found
Humor : no found!

https://goldvodka.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

likerr.eu - ótimo site Social Network  Empty Re: likerr.eu - ótimo site Social Network

Mensagem por SamRobbie Qui maio 23 2013, 16:29

Ae Fabrício, esse site funciona iguais aos outros? Exemplo, você tem que divulgar um link no Twitter, e quanto mais acessos receber esse link, mais você ganha, isso?
SamRobbie
SamRobbie
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 3558
Reputação : 14792
Agradecimentos : 169
Data de inscrição : 16/06/2012
Idade : 26
Localização : Brasil
Emprego/lazer : Estudante

Ir para o topo Ir para baixo

likerr.eu - ótimo site Social Network  Empty Re: likerr.eu - ótimo site Social Network

Mensagem por fabricio1233 Sex maio 24 2013, 03:10

SamRobbie escreveu:Ae Fabrício, esse site funciona iguais aos outros? Exemplo, você tem que divulgar um link no Twitter, e quanto mais acessos receber esse link, mais você ganha, isso?

não entendi muito o que voce quis dizer, os padrões desse site é voce ganhar por curtir pagina do facebook,seguir no twietter e outras coisas do tipo.
eu mais divulguei ele pelo fato que ele tem o auto-surf tambem, mais para o membro ter acesso ao auto-surf ele tem que ter um ranking X ou ter conseguido pelo menos 5 referencias, e ja que eu não gosto de ficar curtindo qualquer coisa no facebook dae tentei consegui 5 referidos diretos, pois os auto-surfs desses sites são excelente Smile

to precisando achar alguns autosurfs que aceite sites ptp, pois a maioria o site não pode nem ter pop-ups , ja tenho uns 25 auto-surfs que esta indo bem, mais alguns são muito pequeno ainda (cerca de 20 auto-surfs estão no ranking alexa acima dos 300.000)
os sites mais movementandos estão abaixo dos 150.000 no alexa e esse likerr.eu esta no ranking 57.000 Smile

obs:
SamRobbie , acho que voce não fechou a tag do negrito ( [b] ) de sua assinatura, pois sempre que respondo um topico abaixo do seu , meu post fica em negrito tambem
fabricio1233
fabricio1233
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 550
Reputação : 10157
Agradecimentos : 58
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 37
Localização : taquarituba - interiorrrr de sp
Emprego/lazer : no found
Humor : no found!

https://goldvodka.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

likerr.eu - ótimo site Social Network  Empty Re: likerr.eu - ótimo site Social Network

Mensagem por SamRobbie Sex maio 24 2013, 09:55

fabricio1233 escreveu:
SamRobbie escreveu:Ae Fabrício, esse site funciona iguais aos outros? Exemplo, você tem que divulgar um link no Twitter, e quanto mais acessos receber esse link, mais você ganha, isso?

não entendi muito o que voce quis dizer, os padrões desse site é voce ganhar por curtir pagina do facebook,seguir no twietter e outras coisas do tipo.
eu mais divulguei ele pelo fato que ele tem o auto-surf tambem, mais para o membro ter acesso ao auto-surf ele tem que ter um ranking X ou ter conseguido pelo menos 5 referencias, e ja que eu não gosto de ficar curtindo qualquer coisa no facebook dae tentei consegui 5 referidos diretos, pois os auto-surfs desses sites são excelente Smile


Entendi. Esses sites querem um número de amigos no FB, e um certo número de seguidores no Twitter.
Uma vez entrei em um sites, criei um Facebook "fake", e o site exigia que eu tivesse um certo números de amigos (não lembro) Wink
SamRobbie
SamRobbie
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 3558
Reputação : 14792
Agradecimentos : 169
Data de inscrição : 16/06/2012
Idade : 26
Localização : Brasil
Emprego/lazer : Estudante

Ir para o topo Ir para baixo

likerr.eu - ótimo site Social Network  Empty Re: likerr.eu - ótimo site Social Network

Mensagem por SamRobbie Sex maio 24 2013, 09:56

fabricio1233 escreveu:
obs:
SamRobbie , acho que voce não fechou a tag do negrito ( [b] ) de sua assinatura, pois sempre que respondo um topico abaixo do seu , meu post fica em negrito tambem

Vou verificar isso, mas acho que a minha assinatura está normal.
SamRobbie
SamRobbie
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 3558
Reputação : 14792
Agradecimentos : 169
Data de inscrição : 16/06/2012
Idade : 26
Localização : Brasil
Emprego/lazer : Estudante

Ir para o topo Ir para baixo

likerr.eu - ótimo site Social Network  Empty Re: likerr.eu - ótimo site Social Network

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos