FileCombo.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ovni/Sonda ufológica passando em baixa altitude na praia do Cassino

2 participantes

Ir para baixo

Ovni/Sonda ufológica passando em baixa altitude na praia do Cassino  Empty Ovni/Sonda ufológica passando em baixa altitude na praia do Cassino

Mensagem por fabricio1233 Sáb maio 11 2013, 03:29

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

achei interessante esse video, pois esse objeto é muito semelhante a um que eu vi a algum tempo atraz , a explicação mais proxima que eu acho que possa ser é um balão , pois o qual eu vi foi nessa época de inverno tambem, e essa época é quando as pessoas começam a soltar balões devido as festividades juninas.
mais sei la, pois eu vi muitos balões ja, e esses objetos se diferenciam pelo seu formato que parece ser bem claro um objeto redondo , e seu plano de voo perfeito , pois pelo menos o qual eu vi , ele ficava sempre na mesma altitude, voando em uma linha reta , as vezes ele parava por alguns segundos,voltava um pouco,e seguia em frente novamente.
tava eu e mais uma ex minha, 2 celurares com camera e ambos sem bateria , só ficamos observando aquele troço por quase meia hora,até ele desaparecer do nosso campo de visão.

foi fantastico :m17:
fabricio1233
fabricio1233
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 550
Reputação : 10149
Agradecimentos : 58
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 37
Localização : taquarituba - interiorrrr de sp
Emprego/lazer : no found
Humor : no found!

https://goldvodka.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ovni/Sonda ufológica passando em baixa altitude na praia do Cassino  Empty Re: Ovni/Sonda ufológica passando em baixa altitude na praia do Cassino

Mensagem por maK Sáb maio 11 2013, 04:19

Sei não... pra mim é um avião normal, com aquela luz em baixo.
Apesar que aviões tem outras luzes tbm... sei la
maK
maK
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 1129
Reputação : 13162
Agradecimentos : 97
Data de inscrição : 26/02/2010
Idade : 35
Localização : Botucatu - SP
Emprego/lazer : VASP
Humor : Ta bem e o seu?

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos