FileCombo.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Digital Generation

+4
washnn
ronnyap7
registalvo
wesleylex
8 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Digital Generation - Página 4 Empty Digital Generation

Mensagem por wesleylex Ter maio 14 2013, 13:40

Relembrando a primeira mensagem :



Última edição por wesleylex em Ter Dez 03 2013, 11:10, editado 31 vez(es) (Motivo da edição : https://2img.net/r/ihimizer/img543/8804/ohvf.jpg)
wesleylex
wesleylex
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 900
Reputação : 10991
Agradecimentos : 87
Data de inscrição : 27/01/2012
Idade : 31
Localização : goiania

http://wesleylex.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo


Digital Generation - Página 4 Empty Re: Digital Generation

Mensagem por Convidado Ter Jun 25 2013, 21:37

wesleylex escreveu:Daniel sua conta ja esta verificada se sim gual e o ploblema eu verifique a conta da minha amiga que mora do lado 2 dias

gual e a dificuldade que voce emcontra para ate hoje nao esta ativo
Por diversos dias mandei sms para este site e até agora só perdi dinheiro porque cada sms gasta uma grana considerável, minha conta ainda não foi verificada só estou perdendo créditos.
Sendo assim há fortes indícios que o programa seja scan já que enquanto tiver gente mandando milhões de sms para o site ele terá dinheiro para pagar outros membros eu sou a prova viva disso pois até hoje não estou verificado, só estou perdendo affraid $$
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digital Generation - Página 4 Empty Re: Digital Generation

Mensagem por ronnyap7 Ter Jun 25 2013, 22:06

daniel1msn escreveu:
wesleylex escreveu:Daniel sua conta ja esta verificada se sim gual e o ploblema eu verifique a conta da minha amiga que mora do lado 2 dias

gual e a dificuldade que voce emcontra para ate hoje nao esta ativo
Por diversos dias mandei sms para este site e até agora só perdi dinheiro porque cada sms gasta uma grana considerável, minha conta ainda não foi verificada só estou perdendo créditos.
Sendo assim há fortes indícios que o programa seja scan já que enquanto tiver gente mandando milhões de sms para o site ele terá dinheiro para pagar outros membros eu sou a prova viva disso pois até hoje não estou verificado, só estou perdendo affraid $$
Quando você recebe o código, você responde a mensagem somente com o código que foi passado?
Talvez este possa ser o problema, senão tem que ver com o suporte deles,
Eu consegui na primeira resposta e em poucos segundos mudou os status para verificado.
é tenso.
:m4:
ronnyap7
ronnyap7
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 653
Reputação : 10603
Agradecimentos : 137
Data de inscrição : 03/01/2012
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

Digital Generation - Página 4 Empty Re: Digital Generation

Mensagem por registalvo Ter Jun 25 2013, 22:12

Complicado em  esse sistema  


Rolling Eyes
registalvo
registalvo
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Mensagens : 660
Reputação : 10264
Agradecimentos : 61
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Digital Generation - Página 4 Empty Re: Digital Generation

Mensagem por wesleylex Qua Jun 26 2013, 11:19

para min nao tive nenhum ploblema com verificação eu verifiquei a minha conta em 1 tentativa
deve que voce esteja fazendo algo errado
guando consegui verificar  a minha conta no dia seguinte verifiquei a conta da minha amiga que e minha vizinha celular dela no profile ai esperei ele me avisar guando chegase o code depois que recebeu

entao eu peguei somente o codigo recebido

e fiz um nova mensagem com texto somente o numero e envie para o numero
+447937946882 gastei so 1 sms

depois que enviar somente o numero para este telefone sua conta e verificada

2 metodo de verificaçao
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

new ticket
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
wesleylex
wesleylex
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 900
Reputação : 10991
Agradecimentos : 87
Data de inscrição : 27/01/2012
Idade : 31
Localização : goiania

http://wesleylex.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Digital Generation - Página 4 Empty Re: Digital Generation

Mensagem por wesleylex Qui Jul 11 2013, 14:16

agora eles aceitam bitcoin para compra de thread 1 bitcoin ja da para compra
wesleylex
wesleylex
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 900
Reputação : 10991
Agradecimentos : 87
Data de inscrição : 27/01/2012
Idade : 31
Localização : goiania

http://wesleylex.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Digital Generation - Página 4 Empty Re: Digital Generation

Mensagem por wesleylex Sex Ago 16 2013, 17:36

novidades
Payza: Congratulations to all !
Situation with Payza is almost resolved, we are setting up a new business account to resume payments for all countries. All limitations will be waived as soon as our balance is transferred to the new account. We expect Payza to finish their background and due diligence checks of Digital Generation to complete our business account verification by August 23rd.

google tradutor
Payza: Parabéns a todos!
Situação Payza é quase resolvido, estamos a criar uma nova conta empresarial para retomar os pagamentos para todos os países. Todas as limitações será dispensada assim que o nosso saldo é transferido para a nova conta. Esperamos Payza para concluir sua formação e verificações de due diligence da Geração Digital para completar nossa verificação da conta de negócios até 23 de agosto.
wesleylex
wesleylex
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 900
Reputação : 10991
Agradecimentos : 87
Data de inscrição : 27/01/2012
Idade : 31
Localização : goiania

http://wesleylex.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Digital Generation - Página 4 Empty Re: Digital Generation

Mensagem por wesleylex Sex Ago 23 2013, 21:29

Payments Update
Verification process of our business account is almost completed and we are awaiting Payza to transfer our balance or either perform payouts to disputes that currently still remain open. For all those who still have their disputes open we suggest to cancel them as we find it more appropriate for DG to handle refund requests and not the payment processor. It has been a bit longer than we expected to resolve all the difficulties therefore we shall use our own funds to cover all pending payouts via Paxum within the next few days.
We appreciate the opportunity to reinstate our relationship with Payza and look towards their cooperation speeding things up for DG. It would have been faster for us to revoke all threads purchased thru Payza but we consider it to be unfair towards majority of members and that's why we believe that diplomacy is the best solution regarding the present situation. Patience is essential for success and knowing for sure our great potential we feel confident about the positive future of all members and DG at all.

It's time to get back to action - check your pending status shortly, payments are on the way !

Have a great weekend,
DG Management

google tradutor
pagamentos Atualização
Processo de verificação de nossa conta empresarial está quase concluído e estamos aguardando Payza para transferir o nosso equilíbrio ou quer realizar pagamentos às disputas que, atualmente, ainda permanecem em aberto. Para todos aqueles que ainda têm as suas disputas abrir sugerimos para cancelá-los à medida que achar mais apropriado para a DG para lidar com os pedidos de reembolso e não o processador de pagamento. Tem sido um pouco mais do que esperávamos para resolver todas as dificuldades, portanto vamos usar nossos próprios recursos para cobrir todos os pagamentos pendentes através Paxum dentro dos próximos dias.
Agradecemos a oportunidade de restabelecer a nossa relação com AlertPay e olhar para a sua cooperação acelerar as coisas para DG. Teria sido mais rápido para nós, para revogar os tópicos adquiridos através AlertPay mas consideramos que ele seja injusto para com maioria de membros e é por isso que acreditamos que a diplomacia é a melhor solução em relação à situação presente. Paciência é essencial para o sucesso e saber com certeza o nosso grande potencial que se sentir confiante sobre o futuro positivo de todos os membros e DG em tudo.

É hora de voltar à ação - verificar o status pendente em breve, os pagamentos estão a caminho!

Tenha um ótimo fim de semana,
DG Gestão
wesleylex
wesleylex
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 900
Reputação : 10991
Agradecimentos : 87
Data de inscrição : 27/01/2012
Idade : 31
Localização : goiania

http://wesleylex.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Digital Generation - Página 4 Empty Re: Digital Generation

Mensagem por wesleylex Sex Ago 30 2013, 14:32

Update
We're configuring our API to resume Payza payouts today, please check your account shortly.
There is still unresolved situtation with accounts that have open disputes left therefore all
payouts for these accounts will be temporarily blocked.
All other users are welcome to request payouts of their earnings once the gateway is setup.
In order to expedite all payouts we reserve the right to perform internal shift between your
available and current balance to reduce exremely high payout volume we experience at the moment.
We kindly ask you to cancel your pending request and submit a new withdrawal request via Payza
to proceed with your payout. You will be able to void your previous order within the next few hours.

Thank you for your extraordinary patience,

Truly Yours,
Digital Generation Team


GOOGLE TRADUTOR

atualizar
Estamos configurando a nossa API para retomar PayZa pagamentos hoje, por favor, verifique a sua conta em breve.
Há ainda situtation não resolvido com contas que têm disputas em aberto, portanto, deixou tudo
pagamentos para essas contas serão bloqueados temporariamente.
Todos os outros usuários são bem-vindos para solicitar pagamentos de seus ganhos uma vez que o gateway é configurado.
A fim de agilizar todos os pagamentos nos reservamos o direito de realizar o deslocamento interno entre o seu
saldo disponível e atual para reduzir o volume exremely altos ganhos que vivenciamos no momento.
Nós pedimos que você cancelar o pedido pendente e apresentar um novo pedido de retirada com AlertPay
para prosseguir com o seu pagamento. Você será capaz de anular a ordem anterior dentro das próximas horas.

Obrigado pela sua paciência extraordinária,

Atenciosamente,
Equipe Geração Digital
wesleylex
wesleylex
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 900
Reputação : 10991
Agradecimentos : 87
Data de inscrição : 27/01/2012
Idade : 31
Localização : goiania

http://wesleylex.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Digital Generation - Página 4 Empty Re: Digital Generation

Mensagem por wesleylex Qui Set 12 2013, 22:48

Paxum, EgoPay & PerfectMoney
We're happy to inform all members that major issues regarding payment issues were resolved today. DG is fully re-charged to make another step towards future improvements and we're working hard to catch up with old tickets addressed to billing dept. starting August 6th.

We kindly ask you to be patient as we are going thru the list of "missing payments" made via PerfectMoney right now. If you still have an issue concerning your payment please address your inquiry to [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Due to extremely high volume of payout requests, which occurred today once all accounts were unblocked for payouts, we suggest to use Paxum and EgoPay for withdrawals until we receive our remaining balance from Payza to raise the payout limits. Last but not least, standby for our next update and please remain positive as we are almost done putting all things together as needed.

Thank you for your continued trust, your patience will be rewarded.

Digital Generation Support Dept.



GOOGLE TRADUTOR


Paxum, EgoPay & PerfectMoney
Estamos felizes em informar todos os membros que as principais questões em relação às questões de pagamento foram resolvidos hoje. DG está totalmente recarregada para fazer mais um passo para futuras melhorias e estamos trabalhando duro para recuperar o atraso com bilhetes antigos dirigidas ao faturamento dept. começando 06 de agosto.

Nós pedimos que você seja paciente pois estamos atravessando a lista de "falta de pagamentos" feitos via PerfectMoney agora. Se você ainda tiver uma questão sobre o pagamento faça a sua pergunta para a [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Devido ao volume extremamente alto de pedidos de pagamento, o que ocorreu hoje, uma vez que todas as contas foram desbloqueadas para pagamentos, sugerimos usar Paxum e EgoPay para saques até que receber nosso saldo remanescente de AlertPay para aumentar os limites de pagamento. Last but not least, espera para a nossa próxima atualização e por favor, se positivo, como estamos quase terminando de colocar todas as coisas em conjunto, conforme necessário.

Obrigado por sua confiança continuada, sua paciência será recompensada.
wesleylex
wesleylex
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 900
Reputação : 10991
Agradecimentos : 87
Data de inscrição : 27/01/2012
Idade : 31
Localização : goiania

http://wesleylex.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Digital Generation - Página 4 Empty Re: Digital Generation

Mensagem por wesleylex Qui Nov 14 2013, 08:35

quem tem saldo la core para pedir pagamento via egopay
wesleylex
wesleylex
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 900
Reputação : 10991
Agradecimentos : 87
Data de inscrição : 27/01/2012
Idade : 31
Localização : goiania

http://wesleylex.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Digital Generation - Página 4 Empty Re: Digital Generation

Mensagem por wesleylex Ter Dez 03 2013, 11:15

agora estão pagando por egopay mais tem uma taxa de 1,50
egopay cobra uma taxa de 0,28 por pagamento recebido

veja o pagamentos novos
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
wesleylex
wesleylex
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 900
Reputação : 10991
Agradecimentos : 87
Data de inscrição : 27/01/2012
Idade : 31
Localização : goiania

http://wesleylex.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Digital Generation - Página 4 Empty Re: Digital Generation

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos