FileCombo.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

exchanger online

2 participantes

Ir para baixo

voce ja usou este site

exchanger online Vote_lcap10%exchanger online Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
exchanger online Vote_lcap167%exchanger online Vote_rcap 67% 
[ 2 ]
exchanger online Vote_lcap10%exchanger online Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
exchanger online Vote_lcap10%exchanger online Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
exchanger online Vote_lcap133%exchanger online Vote_rcap 33% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 3
 
 
Votação encerrada

Tópico Resolvido exchanger online

Mensagem por wesleylex Qui maio 16 2013, 14:18

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ele promete fazer trocas automaticas de varias moedas [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por wesleylex em Seg maio 20 2013, 10:09, editado 2 vez(es)
wesleylex
wesleylex
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 900
Reputação : 10989
Agradecimentos : 87
Data de inscrição : 27/01/2012
Idade : 31
Localização : goiania

http://wesleylex.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Resolvido Re: exchanger online

Mensagem por fabricio1233 Dom maio 19 2013, 22:41

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

faz muito tempo ja que existe esse site de acordo com essas reclamações , e pelo jeito ja é bem conhecido pelos golpes.
e outra que indica que o site é scam é que ele não esta na lista de trocadores oficiais do liberty reserve e nem do egopay .

os melhores sites para troca de moeda são os quais estão na lista de trocadores oficias dos processadores de pagamentos.

eu mesmo cometi um erro esses dias e tomei um calote de $20.00USD no site exchangezone.com, ele estava na lista de trocadores oficial do LR ,mais fazia muito tempo ja que o LR tinha removido esse trocador de sua lista,e eu não tinha reparado nisso.

segue ae os trocadores oficiais do LR e EGOPAY
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

a maioria deles tem o programa de afiliado tambem, eu mesmo divulgo o magnetic-exchange,xchanger.org (ja troquei nesse) e o Intexchange (troca instantanea e ja troquei tambem nele)

falando nisso,eu acabei de reparar que o xchanger.org não esta mais na lista do LR,só do egopay, suspeito !
acho que vou tira-lo de meu blog.

mais é isso ae pessoal,igual eu falo pro pessoal,não podemos confiar nem mesmo nos trocadores de confiança,mais infelizmente temos que usa-los, mais fica o alerta sobre o exchanger online , não caiam nessa,e recomendem sempre os trocadores que estão nas listas oficias dos processadores,pois pelo menos se voces levarem um calote de algum, a culpa vai toda em cima do processador que esta indicando o trocador,e talvez o processador reembolse o membro .


edit:
acho que o xchanger esta indo bem ainda,pois os feedbacks deles estão positivo pelo o que parece
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
fora os feedbacks no proprio site,ele tem mais 5 grandes foruns que ha um topico oficial de feedbacks

fabricio1233
fabricio1233
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 550
Reputação : 10191
Agradecimentos : 58
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 37
Localização : taquarituba - interiorrrr de sp
Emprego/lazer : no found
Humor : no found!

https://goldvodka.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos