FileCombo.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Download Winrar.

2 participantes

Ir para baixo

Download Winrar. Empty Download Winrar.

Mensagem por Marcos Fox Sáb Out 26 2013, 13:48

Primeiramente, gostaria de agradecer pelo seu interesse em querer me ajudar.
Vou descrever a minha questão detalhadamente:

Antes de baixar o download do "Office 2007" em um determinado link da internet, eu pesquisei no YouTube e assisti à várias vídeo-aulas para aprender como é feita a instalação do programa.

Praticamente, em quase todas as vídeo-aulas o download chega até o computador do usuário em forma de pasta compactada do tipo "Winrar", onde a pessoa que está fazendo a demonstração faz a descompressão do arquivo em uma pasta comum, e em seguida ele abre esta pasta comum e executa o "setup", que após esta etapa, abre-se uma janela onde ele cola o serial que também se encontra no mesmo arquivo, para validar o processo de instalação.

Basicamente, a instalaçao do "Office 2007" só é possível se for executado desta maneira.

Então, quando eu faço o download do Office do mesmo link da demonstraçõo de uma determinada vídeo-aula, ele não vem para o meu computador em forma de pasta compactada, ele vem em forma de arquivo para instalação direta, uma forma de aplicativo,  que basta apenas clicar com o botão direito do mause para executar a instalação, e ao chegar ao final, vejo que o programa não foi instalado.

Recentemente eu substitui o windows XP Professional  pelo Windowns 7.

Penso que talvez o problema esteja na instalação do windows 7, que aconteceu através de um pen drive.

Anteriomente quando usava o XP Profesional não havia problema algum.

Acredito ter esclarecido bem esta questão.
Se você ainda estiver interessado em me ajudar, fico imensamente agradecido.

Sem mais,

Marcos Fox. 
Marcos Fox
Marcos Fox
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 1
Reputação : 7719
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 25/10/2013
Idade : 52
Localização : Itapema - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Download Winrar. Empty Re: Download Winrar.

Mensagem por ronnyap7 Dom Out 27 2013, 18:45

Marcos Fox escreveu:Então, quando eu faço o download do Office do mesmo link da demonstraçõo de uma determinada vídeo-aula, ele não vem para o meu computador em forma de pasta compactada, ele vem em forma de arquivo para instalação direta, uma forma de aplicativo,  que basta apenas clicar com o botão direito do mause para executar a instalação, e ao chegar ao final, vejo que o programa não foi instalado.

O problema pode estar no arquivo que você esta baixando, atualmente na internet esta cheio se programas maliciosos que ao tentarmos procurar por um certo programa para baixarmos ele baixa o errado que ao executar instala um programa em seu computador que poderá trazer sérios riscos a sua maquina.

Ao instalar um programa como o OFFICE ele só não concluirá a instalação se de erro antes de concluir a instalação, na internet esta cheio de sites para baixar o Office, eu já estou utilizando o 2013 com crack que faz o sistema reconhecer perfeitamente como se fosse original.

ronnyap7
ronnyap7
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 653
Reputação : 10601
Agradecimentos : 137
Data de inscrição : 03/01/2012
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos