FileCombo.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Jogo] GoldenBattles - Ganhe dinheiro jogando online

3 participantes

Ir para baixo

[Jogo] GoldenBattles - Ganhe dinheiro jogando online Empty [Jogo] GoldenBattles - Ganhe dinheiro jogando online

Mensagem por MatracasPT Dom Dez 22 2013, 20:27

Jogo mesmo muito viciante Smile
Começei a jogar isto e não dava nada por o jogo, agora que já o entendo não consigo parar de jogar!!! Especialmente quando podemos juntar ao prazer uma ajuda a nivel financeiro sem ter que investir nada!

O Jogo é  um bocado complexo para estar a explicar tudo, o melhor é caso estejam interessados experimentarem.

O jogo consiste numa personagem que voçês podem equipar e depois é lutar!
Cada luta custa 1 de stamina (a cada 20 minutos ganham 1 até ao máximo que o vosso nivel permitir) e são creditados 3.35 PTE (Moeda do Jogo) + itens que vão ganhando para simplesmente venderem ou usarem nas proprias empresas.
O maximo de stamina diário que conseguem é 72, ao se registarem pelo meu link, tem durante 15 dias o prestige a 45 (são vos dadas roupas prestige) ou seja 72*3.35PTE = 241 PTE, este tipo de moeda pode ser convertido em Ouro, 1 Ouro= 130PTE ou seja conseguem quase 2 Ouro por dia apenas nos combates (fora mercado e empresas).
Cada 7 de ouro vale 1€, e podem levantar depois quando quiserem.
Eu recomendo que invistam pelo menos numa empresa para poderem vender algum produto na comunidade, pois ao comprarem os produtos ganham os PTE automaticamente sem fazerem nada, por exemplo a arma mais baixa neste momento está á venda por 300PTE Smile
Depois tem o mercado iterno do jogo, onde podem comprar outros jogadores, ouro, pte, euros, etc.... Só comprando e vendendo ouro/euro e euro/ouro dá para ganharem dinheiro observando bem o mercado actual.
Isto é o basico, desafio-vos a exprimentar e a comentar depois aqui!

O meu link é: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ao se registarem por o meu link tem o bonus do prestige e eu serei o vosso mentor

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Aí está a minha prova de pagamento!!!
Demoram apenas 24 horas a pagar no fim do pedido Smile
MatracasPT
MatracasPT
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 2
Reputação : 7606
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 22/12/2013
Idade : 39
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[Jogo] GoldenBattles - Ganhe dinheiro jogando online Empty Re: [Jogo] GoldenBattles - Ganhe dinheiro jogando online

Mensagem por neward Seg Dez 30 2013, 09:53

Se você me explicar mais (por aqui ou MP) tem um referido garantido  Smile
neward
neward
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 17
Reputação : 7891
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 20/08/2013
Idade : 39
Localização : Sao Luis

Ir para o topo Ir para baixo

[Jogo] GoldenBattles - Ganhe dinheiro jogando online Empty Re: [Jogo] GoldenBattles - Ganhe dinheiro jogando online

Mensagem por wesleylex Seg Jun 09 2014, 13:39

me manda mp de como cadastrar vamos trocar referencia
wesleylex
wesleylex
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 900
Reputação : 10989
Agradecimentos : 87
Data de inscrição : 27/01/2012
Idade : 31
Localização : goiania

http://wesleylex.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Jogo] GoldenBattles - Ganhe dinheiro jogando online Empty Re: [Jogo] GoldenBattles - Ganhe dinheiro jogando online

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos