FileCombo.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

quer se divertir e ganhar muitas bitcoins gratis!!!!!

Ir para baixo

quer se divertir e ganhar muitas bitcoins gratis!!!!! Empty quer se divertir e ganhar muitas bitcoins gratis!!!!!

Mensagem por maurofilho Sex Mar 28 2014, 16:34

Olá pessoal eu gostaria de mostrar a vocês ests 2 sites que dão muitas bitcoins e totalmente gratis. baseado em um joguinho de dados é só clicar nos dados que eles vão rolar e voce vai ganhar o ganho minimo de hora em hora é de 0.00000401 btc pra quem entende sabe que é muito em bitcoins pra se ganhar só por rolar o dado 1 vez por hora. isso mesmo ganhos a cada hora. num rolo de dados o ganho maximo é de 0.40100000 equivalente a R$ 300 dolares! ai vai o link

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

o outro é o famoso 999dice que da 0.00000200 a cada 10 minutos é incrivel e totalmente gratis alem de ser um ótimo passatempo pode se tornar em uma facil renda extra

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]




os dois tem a vantagem de você poder jogar isso mesmo poder apostar os seus bitcoins que você ganhou e duplicar triplicar seus bitcoins e se na pior das ipo teses você perder no 999dice você ganha MB200 bitcoins a cada 10 minutos e no freebitcoin a cada uma hora. 

estou a disposição de todos. desde já agradeço aqueles que iram comentar e visitar as minhas indicações.
maurofilho
maurofilho
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 1
Reputação : 7409
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 28/03/2014
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos