FileCombo.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Provado] MEO Cloud está a oferecer 16GB!!!

Ir para baixo

[Provado] MEO Cloud está a oferecer 16GB!!! Empty [Provado] MEO Cloud está a oferecer 16GB!!!

Mensagem por speedtuning Qua Abr 23 2014, 11:56

Boas pessoal! Trago-vos uma oportunidade fresquinha, revelada hoje pela MEO! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Quem gosta/usa os serviços Cloud e já não vive sem isso, vai gostar desta novidade!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Não sei se já conhecem ou usam o MEO Cloud, mas para mim é o melhor serviço Cloud neste momento! Bate o dropbox! Principalmente por causa de uma ferramenta a que dou muito uso: Upload2me. Que permite criar uma pasta e partilhar o link dessa pasta, tal como o dropbox permite. No entanto, tem uma particularidade muito util: qualquer pessoa com quem partilhem esse link (tenha ou não uma conta no MEO Cloud) pode adicionar ficheiros a essa pasta (Até 3GB por ficheiro) e vocês recebem-nos automaticamente na vossa conta. Foi recentemente também adicionada uma funcionalidade chamada MailUpload2me em que é criado um email e todos os anexos enviados para este vosso email, aterram na pasta associado a esse email na vossa conta MEO Cloud.

Uso isso quando estou a fazer algum trabalho com pessoas que usam serviços cloud diferentes (uns preferem dropbox, outros google drive, outros skydrive, etc..) e com o MeoCloud todos podem partilhar as coisas mesmo sem ter conta! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Outra funcionalidade útil é a opção de recuperarmos dentro de 30 dias qualquer ficheiro/pasta que tenhamos apagado! Nunca se sabe quando pode dar jeito! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Recomendo-vos mesmo a experimentarem e a darem o vosso feedback [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ao se registarem são-vos oferecidos 16GB!! No entanto, foi agora lançada uma funcionalidade que vos permite enviar convites aos vossos amigos e receber 512MB por cada um, até 16GB. Ou seja, podem ter uma Cloud com 32GB gratuitos!

Outro ponto interessante: quem se registar pelo vosso link também recebe 512MB, como vocês! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Fica aqui o meu link para quem se quiser registar:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
speedtuning
speedtuning
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 14
Reputação : 7735
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 13/10/2013
Idade : 33
Localização : Tavira

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos