FileCombo.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Melhores programas de afiliados do Brasil

2 participantes

Ir para baixo

Melhores programas de afiliados do Brasil  Empty Melhores programas de afiliados do Brasil

Mensagem por pedro10 Qua maio 14 2014, 13:38

Vou apresentar a vcs os melhores programas de afiliados do Brasil na qual ganho um bom dinheiro. Já caí em algumas furadas mas hoje sei muito bem quem realmente paga, por isso resolvi compartilhar com vcs para que todos ganhem.


Esse do link abaixo é um site de cursos online na qual vc divulga o site e ganha comissões por cada venda realizada. Os preços dos cursos são bem atrativos, variam de 20,00 à 75,00 e vc ganha 25% de comissão por cada curso vendido. Consigo ótimos ganhos com ele, é um site super confiável e paga de verdade. O cadastro é grátis. Veja no link abaixo mais informações: 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Esse é praticamente o mesmo sistema do curso acima. A diferença é que as comissões pagas por ele são bem mais generosas, é pago para vc R$ 23,70 para cada curso vendido e quando vc fizer a segunda venda já pode solicitar o pagamento da sua comissão. Consigo muitas vendas com esse site pq ele é o único site cursos online na qual a pessoa paga UMA ÚNICA VEZ e o seu acesso fica liberado para TODOS OS CURSOS do site por um período ILIMITADO, ou seja, a pessoa terá acesso aos cursos PARA SEMPRE com apenas um pagamento. A pessoa cadastrada pode por exemplo fazer um curso de Fotografia Digital, Photoshop, Autocad, Administração e quantos mais desejar com apenas um pagamento, e todos os cursos fornecem certificado. Outra grande vantagem desse site é que eles ainda fornecem CARTEIRA DE ESTUDANTE GRÁTIS em Cartão para todos os alunos! Com a carteira de estudante o aluno pode aproveitar todos os benefícios garantidos por lei a todos os Estudantes do Brasil. Pagará meia entrada em cinemas, teatros, shows, estádio de futebol e em mais de 2.500 pontos que oferecem descontos em produtos e serviços com a apresentação da Identificação Estudantil. Por fornecer tantos benefícios consigo fazer muitas vendas com ele e por isso me dá um bom dinheiro nas comissões. Acesse o link abaixo, ele vai te direcionar para o site, quando vc entrar vai até o final da página e clica em INDIQUE O PORTAL. Ali vc verá essas e outras informações, e o que é melhor, o cadastro tbm é grátis. 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Esse é um site de jóias e folheados a ouro e prata na qual vc se cadastra gratuitamente como afiliado e revende os seus produtos para obter comissões. Vc pode tbm indicar parceiros para se cadastrar no site que vc ganhará comissões de todas as vendas desses parceiros. A vantagem dessa empresa é que ela é uma indústria, ou seja, os clientes compram diretamente da fábrica, com isso os preços são bem acessíveis. Para revendedores os descontos são de 50% no total da compra. Vc ganha da seguinte maneira: 

VENDAS DIRETAS - Indicando novos clientes através de seu código de afiliado você ganhará comissões de 10% sobre a 1ª compra destes clientes e 5% (comissão perpétua) sobre todas as outras compras posteriores realizadas por estes clientes INDEFINIDAMENTE.

VENDAS INDIRETAS - Você também pode indicar novos afiliados formando assim sua Rede Downline. Indicando novos afiliados através de seu código de afiliado, você ganhará comissões até o 5º nível de indicação como mostrado abaixo. Você ganha 4% sobre as vendas de afiliados diretos (1º nível); 2% sobre as vendas de afiliados indiretos (2º nível); 1% sobre as vendas de afiliados indiretos (3º nível); 1% sobre as vendas de afiliados indiretos (4º nível) e mais 1% sobre as vendas de afiliados indiretos (5º nível).

É só acessar o link abaixo, o cadastro é grátis:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por pedro10 em Dom maio 18 2014, 22:45, editado 1 vez(es)
pedro10
pedro10
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 4
Reputação : 7326
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 14/05/2014
Idade : 43
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores programas de afiliados do Brasil  Empty Re: Melhores programas de afiliados do Brasil

Mensagem por ronnyap7 Dom maio 18 2014, 19:13

Pedro10, você já recebeu de algum desses sites que divulgam cursos, ou alguém já se cadastrou pelo seu link?
ronnyap7
ronnyap7
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 653
Reputação : 10601
Agradecimentos : 137
Data de inscrição : 03/01/2012
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores programas de afiliados do Brasil  Empty Re: Melhores programas de afiliados do Brasil

Mensagem por pedro10 Dom maio 18 2014, 22:39

Olá ronnyap7! Já recebi sim dos 3 sites e contando todos eles eu tenho mais de 200 pessoas cadastradas pelo meu link. Como disse no tópico, eu já caí em muitas furadas, perdi dinheiro e tempo tentando ganhar dinheiro com sistemas que não me dava resultado, mas depois de muito tentar encontrei esses que realmente pagam, pode ter certeza disso. Mas vc tem que fazer sua parte pq não é fácil, não pode desistir! Abraço!
pedro10
pedro10
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 4
Reputação : 7326
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 14/05/2014
Idade : 43
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores programas de afiliados do Brasil  Empty Re: Melhores programas de afiliados do Brasil

Mensagem por ronnyap7 Seg maio 19 2014, 11:33

pedro10 escreveu:
Olá ronnyap7! Já recebi sim dos 3 sites e contando todos eles eu tenho mais de 200 pessoas cadastradas pelo meu link. Como disse no tópico, eu já caí em muitas furadas, perdi dinheiro e tempo tentando ganhar dinheiro com sistemas que não me dava resultado, mas depois de muito tentar encontrei esses que realmente pagam, pode ter certeza disso. Mas vc tem que fazer sua parte pq não é fácil, não pode desistir! Abraço!

É isso ai Pedro10 é errando que se aprende, principalmente neste mundo da internet que não tem um dono nem pessoas confiáveis, está cheio de picaretas querendo se aproveitar de quem sonha em ganhar dinheiro usando a internet, principalmente os mais novatos e leigos. Tambem já perdi muito dinheiro entre reais e dólares tentando investir em MMN, maladireta, Hyip, ptc, consegui fazer grana com alguns programas de captcha (foi onde mais tirei grana) e outros programas), mas ao tentar outras alternativas tentando aumentar meus lucros acabei me ferrando. É com a experiencia que aprendemos, com nossos erros, assim saberemos o que presta e o que não presta, com isso estaremos prontos para fazer a coisa certa, hoje sei o que presta e o que não presta.
ronnyap7
ronnyap7
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 653
Reputação : 10601
Agradecimentos : 137
Data de inscrição : 03/01/2012
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores programas de afiliados do Brasil  Empty Re: Melhores programas de afiliados do Brasil

Mensagem por ronnyap7 Seg maio 19 2014, 11:44

Com isso também podemos ajudar pessoas que querem ganhar uma grana pela internet com nossas experiencias.

Marketing Multinivel online são tudo piramides, varios sistemas que começaram junto com a Telexfree faliram antes da piramide mãe, que caiu de vez, o unico marketing multinivel verdadeiro são os que vendem produtos fisicos, como Herbalife, forever living, agora as virtuais só atraem "investidores" e não tem um produto se quer e nem clientes somente afiliados, não vendem nada, como se sustentam desta forma?

Mas mesmo sendo experiente, sempre surgirá novos sistemas de picaretagem, mas sempre saberemos que não são sustentaveis porque não tem nenhum cliente e tambem não há venda para se manterem.
ronnyap7
ronnyap7
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 653
Reputação : 10601
Agradecimentos : 137
Data de inscrição : 03/01/2012
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores programas de afiliados do Brasil  Empty Re: Melhores programas de afiliados do Brasil

Mensagem por pedro10 Ter maio 20 2014, 19:29

Disse tudo! Concordo plenamente!!
pedro10
pedro10
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 4
Reputação : 7326
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 14/05/2014
Idade : 43
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores programas de afiliados do Brasil  Empty Re: Melhores programas de afiliados do Brasil

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos