FileCombo.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Surfando Mais - Ganha apenas por teres 1 aba do teu browser aberta!!!

Ir para baixo

 Surfando Mais - Ganha apenas por teres 1 aba do teu browser aberta!!! Empty Surfando Mais - Ganha apenas por teres 1 aba do teu browser aberta!!!

Mensagem por speedtuning Seg Set 08 2014, 18:34

Sim, exatamente como disse  Laughing Laughing

COMO FUNCIONA?

Surfando Mais é um site de sistema AutoSurf que, além da função de troca de trafego para o teu site, permite ganhar uns bons dinheiritos!

Como posso ganhar?
- Simplesmente surfando. Não precisas de estar a ver os sites! Se puseres com som ativado ganhas mais €€€.
Ao surfar ganhas dinheiro + pontos.
- Tem uma área de PTC - tem dias em que tem 0,10 R$

E o que podes fazer com os pontos?
Simples - Ou gastas no sistema de autosurf ou então poupas para fazeres upgrade para premium.

Quanto é que é necessário para levantar o dinheiro?
- Apenas R$1. No entanto, eu recomendo que levantes mais um bocado porque o Paypal cobra um taxa de R$0,40.

Método de Pagamento
PAYPAL



Dicas:
Ligo o autosurf logo que entro no computador e nem me dou conta dele. Normalmente eu ligo o som (para ganhar mais), mas desligo o som do chrome no misturador do som do windows e se quiser ouvir musica noutro lado, ótimo!

Qualquer dúvida digam!

Começa a ganhar já! Clica no seguinte link - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
cheers cheers
speedtuning
speedtuning
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 14
Reputação : 7757
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 13/10/2013
Idade : 33
Localização : Tavira

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos