FileCombo.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ShoeMoney - 1 $ instantâneo para você

Ir para baixo

ShoeMoney - 1 $ instantâneo para você  Empty ShoeMoney - 1 $ instantâneo para você

Mensagem por Evertonmuller Qua maio 20 2015, 21:58

** Você deve precisar de um Verificado Paypal Conta
Primeiro Vá para aqui....

Em seguida, criar sua conta, como de costume ... Você pode editá-lo mais tarde ...
Verifique se você e-mail e seguir alguns passos simples agora ... Passo 1: Após Verifique , Você será redirecionado para a página e depois ver o vídeo completo em que página. Depois de terminar-lo, clique sobre a janela de vídeo. Depois, clique no buttton Big Blue Facebook e compartilhá-lo no seu mural do Facebook. Passo 2: Agora vá para o Perfil no Facebook e clicou no link que você compartilhou ou vídeo link. Porque Ele deve precisar de uma contagem de cliques em seu link compartilhado. Agora, de volta ao seu Shoemoney Dashboard. Em seguida, clique no link de longo verde sob o Big Button Facebook . Feito .... Você receberá US $ 1 em sua conta Paypal logo ... Aqui está Atualização Pagamento Proof Of 20 de maio de 2015 Se você tiver qualquer problema de obter pagamento,   Eu estou aqui para ajudá-lo. Nota: eu vou ajudá- só quem está em minha referência ... Depois siga os seguintes passos apenas PM 


registro:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Prova de Pagamento:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Evertonmuller
Evertonmuller
 
 

Barra de Respeito as Regras - Faltam 4 Avisos

Mensagens : 37
Reputação : 8853
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 12/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos