FileCombo.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual acham ser o site PTC mais rentavel?

3 participantes

Ir para baixo

Qual acham ser o site PTC mais rentavel? Empty Qual acham ser o site PTC mais rentavel?

Mensagem por fcpmario Ter Set 13 2011, 09:21

Ainda sou novo nisto do PTC e gostava de ter uma opiniao vossa dos melhores sites PTC e mais rentaveis de preferencia Very Happy uma vez que pelo que eu tenho visto ha muitos que sao scam eu nao sei nem onde começar
Obrigado Very Happy
fcpmario
fcpmario

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Reputação : 9648
Agradecimentos : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Qual acham ser o site PTC mais rentavel? Empty Re: Qual acham ser o site PTC mais rentavel?

Mensagem por carlos63 Qui Set 15 2011, 03:40

Boa noite fcpmario,
Atualmente as redes de ptcs do Charlles Scoville, dono do infinitybux é um exemplo que esta sendo seguido por muitos outros sites ptcs. Sao honestos e rentaveis, a maoiria do pessoal dó fórum tem registros nesses ptcs inclusive eu.
Qualquer coisa é só falar.
Um abraço...
carlos63
carlos63

Masculino
Reputação : 10008
Emprego/lazer : Supervisor
Humor : Bem humorado

http://www.atualptc.com

Qual acham ser o site PTC mais rentavel? Empty Re: Qual acham ser o site PTC mais rentavel?

Mensagem por VineWood Qui Set 15 2011, 10:26

Até agora o que eu achei mais rentavel foi o CiaClicks nem deu 1 mês e eu já consegui mais de 30 reais e não é scam por que já me pagou 2 vezes , e o segundo foi o ContestBux que eu criei a conta e vem com $10 só que precisa investir $3 dollares no premium para efetuar o cashout então eu ganhei $7 dollares de graça Laughing
VineWood
VineWood

Reputação : 9702

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo