FileCombo.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo membro chegando com tudo

+5
paulohac
SamRobbie
ErikMaster
ruipt
Xandhi
9 participantes

Ir para baixo

Novo membro chegando com tudo Empty Novo membro chegando com tudo

Mensagem por Xandhi Qua Out 26 2011, 21:13

Bom Dia Galera

Me chamo Xandhi Santana e tenho 19 anos. Moro em Curitiba, Paraná e sou técnico de informática .

Sou novo com nesse mercado de GPT e PTC. Mais estou gostando do que estou conhecendo e estou muito empolgado.
Em 5 dias já alcancei 200 cliques no NeoBux. E espero manter esta meta...Se tudo ocorrer bem no meu Payout...
Então quem quiser me alugar como referido, saiba que estou disponível.

Como estou me anunciando como novato eu sei que vão me propor troca de referidos. Então já vou dizendo que ainda só tenho conta no NeoBux e no GPTreasure. Pois antes de sair perdendo meu tempo a toa clicando em scan prefiro passar horas lendo blogs e fóruns sobre PTCs/GPTs confiáveis.

Aproveitando da bondade dos mais experientes, gostaria se possível de uns concelhos?

1° - Estou gostando muito do que estou aprendendo, desse mercado e todo o sistema dos PTCs/GPTs, inclusive acredito que assim que vencer os meus 15 primeiros dias de registro no NeoBux eu irei comprar o golden.
Mais levando as contas para a ponta do lápis não pude deixar de notar que os lucros do NeoBux são muitos baixos.
Gostaria de saber da parte de vocês se mesmo com esses pagamentos mínimos vocês consegue lucrar no NeoBux, e quanto por semana?(Sem querer ser indiscreto mais já sendo)

2° - Estou criando um blog sobre PTC/GPT, mesmo eu não sendo novo nesta areá. Percebi rápido que seria um otimo método de aumentar os meus referidos. Estou certo ou não?
Acredito que todos os blogs e fóruns sobre PTCs/GPTs, sejam iguais, pois todos eles explicam e abordam exatamente o mesmo tema especifico.