FileCombo.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo membro chegando com tudo

+5
paulohac
SamRobbie
ErikMaster
ruipt
Xandhi
9 participantes

Ir para baixo

Novo membro chegando com tudo Empty Novo membro chegando com tudo

Mensagem por Xandhi Qua Out 26 2011, 21:13

Bom Dia Galera

Me chamo Xandhi Santana e tenho 19 anos. Moro em Curitiba, Paraná e sou técnico de informática .

Sou novo com nesse mercado de GPT e PTC. Mais estou gostando do que estou conhecendo e estou muito empolgado.
Em 5 dias já alcancei 200 cliques no NeoBux. E espero manter esta meta...Se tudo ocorrer bem no meu Payout...
Então quem quiser me alugar como referido, saiba que estou disponível.

Como estou me anunciando como novato eu sei que vão me propor troca de referidos. Então já vou dizendo que ainda só tenho conta no NeoBux e no GPTreasure. Pois antes de sair perdendo meu tempo a toa clicando em scan prefiro passar horas lendo blogs e fóruns sobre PTCs/GPTs confiáveis.

Aproveitando da bondade dos mais experientes, gostaria se possível de uns concelhos?

1° - Estou gostando muito do que estou aprendendo, desse mercado e todo o sistema dos PTCs/GPTs, inclusive acredito que assim que vencer os meus 15 primeiros dias de registro no NeoBux eu irei comprar o golden.
Mais levando as contas para a ponta do lápis não pude deixar de notar que os lucros do NeoBux são muitos baixos.
Gostaria de saber da parte de vocês se mesmo com esses pagamentos mínimos vocês consegue lucrar no NeoBux, e quanto por semana?(Sem querer ser indiscreto mais já sendo)

2° - Estou criando um blog sobre PTC/GPT, mesmo eu não sendo novo nesta areá. Percebi rápido que seria um otimo método de aumentar os meus referidos. Estou certo ou não?
Acredito que todos os blogs e fóruns sobre PTCs/GPTs, sejam iguais, pois todos eles explicam e abordam exatamente o mesmo tema especifico.
EX: Lista de PTCs/GPTs confiáveis e scan, comprovante de pagamento, dicas, ajudas, opiniões e debates sobre novos PTCs, trocas de referidos, sugestões, etc
Então eu estaria apenas apresentando um conteúdo já visto ou seja copiado de outro blog, é claro que eu irei editar, atualizar e melhorar o conteúdo. Mais apenas Me DESTACAREI pelos diferenciais que fazem um blog ter sucesso, como qualidade em imagem e conteúdo, atividade, profissionalismo, etc...

3° - Como eu não desligo o meu computador eu gostaria de começar a usar um site de surf urgentemente. Qual vocês me recomenda e porque?

CONTATO
Spoiler:

NeoBux e GPTreasure
Spoiler:
Desde de já agradeço pela ajuda.
Muito Obrigado.

Xandhi
Xandhi
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 10
Reputação : 9194
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 31
Localização : Paraná, Curitiba, Boqueirão
Emprego/lazer : Tec. em informática de web
Humor : Extrovertido

http://informaticasa.webnode.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Novo membro chegando com tudo Empty Re: Novo membro chegando com tudo

Mensagem por ruipt Qui Out 27 2011, 15:47

Bem Vindo Xandhi !!
avatar
ruipt
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Mensagens : 559
Reputação : 12723
Agradecimentos : 5
Data de inscrição : 09/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Novo membro chegando com tudo Empty Re: Novo membro chegando com tudo

Mensagem por ErikMaster Sex Dez 30 2011, 23:54

Xandi, eu também estou no máximo a 1 mês olhando os sites ptc e testando vários.

mas de tudo q pesquisei, parece que tem 2 q a galera vai de olho fechado sem dor de cabeça que é o neobux e o Clixsense.

nao sei se vc costuma ver muito ofórum, mas no proprio fórum do neobux tem um cara q postou um comprovante de pagamento de 10 mil dólares. ele falou que o principal foi ter uma conta golden e alugar muitos referidos. eu quero fazer grana sem usar a minha antes de começar a alugar referidos, prepare uma estratégia, leia muito os fóruns lá e vá pra cima que parece que o noebux vale realmente muito a pena.

Bem vindo ao mundo PTC ( como já me disseram a um tempo)

Erik Master
ErikMaster
ErikMaster
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Mensagens : 14
Reputação : 9087
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 29/12/2011

http://www.ocodigoptc.blabous.net

Ir para o topo Ir para baixo

Novo membro chegando com tudo Empty Re: Novo membro chegando com tudo

Mensagem por SamRobbie Sáb Ago 18 2012, 22:46

> Tópico Movido ** Bem Vindo ao List PTC! ** 18/08/2012 <

By: SamRobbie

Motivo:

1° - Tópico em local errado.

SamRobbie
SamRobbie
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 3558
Reputação : 14816
Agradecimentos : 169
Data de inscrição : 16/06/2012
Idade : 26
Localização : Brasil
Emprego/lazer : Estudante

Ir para o topo Ir para baixo

Novo membro chegando com tudo Empty Re: Novo membro chegando com tudo

Mensagem por paulohac Seg maio 20 2013, 17:41

Através do E-MAI é possível sim ganhar dinheiro apenas lendo e-mails! Cadastre-se agora através do meu convite!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
paulohac
paulohac
 
 

Barra de Respeito as Regras - Continue Assim

Masculino
Mensagens : 5
Reputação : 8037
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 20/05/2013
Idade : 33
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Novo membro chegando com tudo Empty Re: Novo membro chegando com tudo

Mensagem por ronnyap7 Seg maio 20 2013, 18:15

paulohac escreveu:Através do E-MAI é possível sim ganhar dinheiro apenas lendo e-mails! Cadastre-se agora através do meu convite!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Leia as regras paulohac
ronnyap7
ronnyap7
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 653
Reputação : 10591
Agradecimentos : 137
Data de inscrição : 03/01/2012
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

Novo membro chegando com tudo Empty Re: Novo membro chegando com tudo

Mensagem por registalvo Seg maio 20 2013, 19:34

Xandhi escreveu:Bom Dia Galera

Me chamo Xandhi Santana e tenho 19 anos. Moro em Curitiba, Paraná e sou técnico de informática .

Sou novo com nesse mercado de GPT e PTC. Mais estou gostando do que estou conhecendo e estou muito empolgado.
Em 5 dias já alcancei 200 cliques no NeoBux. E espero manter esta meta...Se tudo ocorrer bem no meu Payout...
Então quem quiser me alugar como referido, saiba que estou disponível.

Como estou me anunciando como novato eu sei que vão me propor troca de referidos. Então já vou dizendo que ainda só tenho conta no NeoBux e no GPTreasure. Pois antes de sair perdendo meu tempo a toa clicando em scan prefiro passar horas lendo blogs e fóruns sobre PTCs/GPTs confiáveis.

Aproveitando da bondade dos mais experientes, gostaria se possível de uns concelhos?

1° - Estou gostando muito do que estou aprendendo, desse mercado e todo o sistema dos PTCs/GPTs, inclusive acredito que assim que vencer os meus 15 primeiros dias de registro no NeoBux eu irei comprar o golden.
Mais levando as contas para a ponta do lápis não pude deixar de notar que os lucros do NeoBux são muitos baixos.
Gostaria de saber da parte de vocês se mesmo com esses pagamentos mínimos vocês consegue lucrar no NeoBux, e quanto por semana?(Sem querer ser indiscreto mais já sendo)

2° - Estou criando um blog sobre PTC/GPT, mesmo eu não sendo novo nesta areá. Percebi rápido que seria um otimo método de aumentar os meus referidos. Estou certo ou não?
Acredito que todos os blogs e fóruns sobre PTCs/GPTs, sejam iguais, pois todos eles explicam e abordam exatamente o mesmo tema especifico.
EX: Lista de PTCs/GPTs confiáveis e scan, comprovante de pagamento, dicas, ajudas, opiniões e debates sobre novos PTCs, trocas de referidos, sugestões, etc
Então eu estaria apenas apresentando um conteúdo já visto ou seja copiado de outro blog, é claro que eu irei editar, atualizar e melhorar o conteúdo. Mais apenas Me DESTACAREI pelos diferenciais que fazem um blog ter sucesso, como qualidade em imagem e conteúdo, atividade, profissionalismo, etc...

3° - Como eu não desligo o meu computador eu gostaria de começar a usar um site de surf urgentemente. Qual vocês me recomenda e porque?

CONTATO
Spoiler:

NeoBux e GPTreasure
Spoiler:
Desde de já agradeço pela ajuda.
Muito Obrigado.


Te alugar como referido hahahha amigo esses sites são tão fraudulentos em alugar referidos que eles não colocam seu nick pra ninguém alugar, porque pelo nick íamos saber os ativos eles alugam inativos ou 70% são inativos. Ou seja vc compra o que não vê contra o código do consumidor ''vamos chamar o Celso Russumano "" hahaha
registalvo
registalvo
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Mensagens : 660
Reputação : 10252
Agradecimentos : 61
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Novo membro chegando com tudo Empty Re: Novo membro chegando com tudo

Mensagem por ronnyap7 Seg maio 20 2013, 20:16

Registalvo se voce ta falando com o membro Xandhi, ta falando com um fantasma, porque ele não entra faz é tempo e este post é de Qua 26 Out 2011 pela data que ele entrou da para perceber isso, que ele entrou 24/10/2011
ronnyap7
ronnyap7
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 653
Reputação : 10591
Agradecimentos : 137
Data de inscrição : 03/01/2012
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

Novo membro chegando com tudo Empty Re: Novo membro chegando com tudo

Mensagem por registalvo Seg maio 20 2013, 20:27

ronnyap7 escreveu:Registalvo se voce ta falando com o membro Xandhi, ta falando com um fantasma, porque ele não entra faz é tempo e este post é de Qua 26 Out 2011 pela data que ele entrou da para perceber isso, que ele entrou 24/10/2011


E mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk estou respondendo pra um fantasma putz hehehehe meu que coisa não! po esses caras ficam acordando post que já estão na catacumba a anos hehehe
registalvo
registalvo
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Mensagens : 660
Reputação : 10252
Agradecimentos : 61
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Novo membro chegando com tudo Empty Re: Novo membro chegando com tudo

Mensagem por fabricio1233 Seg maio 20 2013, 22:04

:m9:
fabricio1233
fabricio1233
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 550
Reputação : 10181
Agradecimentos : 58
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 37
Localização : taquarituba - interiorrrr de sp
Emprego/lazer : no found
Humor : no found!

https://goldvodka.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Novo membro chegando com tudo Empty Como Recuperar Dinheiro Investido TelexFree?

Mensagem por cluiznunes Dom Set 08 2013, 19:36

Dê uma olhadinha e veja o que acontece com os "milionários da TelexFree"...Very Happy 


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
cluiznunes
cluiznunes
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 4
Reputação : 7810
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 08/09/2013
Idade : 47
Localização : Sâo Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Novo membro chegando com tudo Empty Re: Novo membro chegando com tudo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos