FileCombo.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Olá a todos

2 participantes

Ir para baixo

Olá a todos Empty Olá a todos

Mensagem por rfpm1 Dom Fev 05 2012, 12:50

O meu nome é Rúben Miranda, tenho 17 anos (quase 18 ^^) e sou Português.

Já cliquei várias vezes em PTC's mas ainda era muito novo para saber o que estava a fazer e acabei por desistir.

Há uns meses a minha mãe incentivou-me a vender as coisas na internet, e no início dividiamos os lucros, mas agora ja consigo fazer tudo sozinho e os lucros são todos para mim, então fica aqui o conselho, se quiserem é uma boa maneira de arrecadarem algum dinheiro Smile

O mesmo aconteceu com os PTC's, ela deu um empurrãozinho, e agora já estou a conseguir algum dinheiro Smile

Estou a criar um blog, mas só daqui por uns tempos o vou espalhar, pois quero ver vários blogs primeiros para ter algumas ideias e também estou com pouco tempo livre, e para ficar uma coisa bem feita é necessário tempo.

Vai fazer agora 2 meses que começei a clicar a sério nos PTC's e sim, eu sei que não dá para ficar rico, mas espero fazer algum dinheirinho Smile
rfpm1
rfpm1
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 3
Reputação : 8966
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Olá a todos Empty Re: Olá a todos

Mensagem por ronnyap7 Qua Fev 08 2012, 17:12

Seja bem vindo Rúben Miranda ao forúm, é eu também estou na luta pra ganhar dinheiro nos sites ptcs e todos que estão aqui também, muita força nesta invertina por fazer dinheiro na internet, e é com dedicação e sabedoria que chegamos longes.
ronnyap7
ronnyap7
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 653
Reputação : 10591
Agradecimentos : 137
Data de inscrição : 03/01/2012
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos