FileCombo.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AWSurveys - Registo Gratis $1.25 por referido

3 participantes

Ir para baixo

AWSurveys - Registo Gratis $1.25 por referido Empty AWSurveys - Registo Gratis $1.25 por referido

Mensagem por 32Pt Seg Fev 20 2012, 22:44

Boas!

Muitos ja devem conhecer mas dado a não ter encontrado nenhum post relacionado aqui no Forum decidi publicar. Cool
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

AWSurveys é um site de surveys que se encontra online desde 2005 e faz parte da rede Aclarn Inc. Network, detentora de outros sites como o Gpt Admimsy.

Apenas curiosidade mas conta já com mais de 2 Milhões de membros em todo o mundo!

Para os mais indecisos nada como fazer uma breve pesquisa para terem a certeza de que se trata de uma empresa credivel.

AWSurveys, basicamente consiste em ver determinadas paginas, dares a tua opinião e subscreveres ou não, uma possivel oferta que te interesse.
Por ex, o site Admimsy será um dos sites que irás visitar e dar a tua opinião acerca do mesmo.

Após fazeres o teu registo terás aproximadamente $10 em "welcome surveys"! cheers
O cashout e feito via AlertPay e PayPal e o minimo de levantamente são $50 e o pagamento é feito em 5 dias uteis.
Pode parecer um valor elevado, mas não é dificil de atingir, visto que te pagam $1.25 por cada referido.

Na minha opinião este site só tem um mal, um máximo de $500 anuáis, Smile , o excedente é pago no ano seguinte!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Faz o teu registo gratuito hoje, completa os surveys de boas vindas, e começa a angariar os teus referidos.

Cheers! Cool

Última edição por 32Pt em Sex Fev 24 2012, 12:13, editado 1 vez(es)
32Pt
32Pt

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Reputação : 9362
Agradecimentos : 0

Ir para o topo Ir para baixo

AWSurveys - Registo Gratis $1.25 por referido Empty Re: AWSurveys - Registo Gratis $1.25 por referido

Mensagem por pipeptc Ter Fev 21 2012, 07:09

ele e scam ou nao

pq tem pessoas que fala que ele nao paga
pipeptc
pipeptc

Masculino
Reputação : 9884

http://www.pipeptc.tk

AWSurveys - Registo Gratis $1.25 por referido Empty Re: AWSurveys - Registo Gratis $1.25 por referido

Mensagem por 32Pt Ter Fev 21 2012, 20:16

pipeptc escreveu:ele e scam ou nao

Boas Pipeptc e obrigado pela atenção ao post.

O site paga, há é pormenores que por vezes os membros não ligam que são importantes, e estão nos termos do site.

O site não obriga a que os referidos sejam apenas pessoas nossas conhecidas (amigos,familiares,amigos de redes sociais...), ainda assim, pedem que tentemos filtrar ao maximo os membros angariados.
Isto porquê?
Porque ao convidarmos alguém "directamente", transmitindo a informação correcta, o futuro membro sabe o que vai subscrever, e literalmente não abandona o site, e um dos termos do site é a obrigatoriedade de nos logar-mos pelo menos uma vez em cada 45 dias, caso contrário a nossa conta é eliminada.
É aqui que entra o não pagamento, porque o site antes de efectuar o pagamento faz um rastreio dos teus referidos, e vamos imaginar que tens os $11 dos surveys, 35 referidos ($1.25 x 35 = $43.75), dá um total de $54.75, no rastreio 10 referidos apenas se registaram e não responderam aos surveys, o que pode acontecer, abandonaram o site, ou cometeram algum tipo de infração como criar multiplas contas...o que não é permitido...são menos $12.50, os referidos são eliminados,o teu saldo passa a $42.25 e o pagamento é automaticamente cancelado pelo site, e é feito o retorno dos $42.25 para o teu saldo.
E por isso já ter acontecido com bastantes membros e que muitos dizem ser scam, mas não, basta pesquisar um pouco acerca da empresa Aclarn Inc. para saber que se trata de uma empresa credivel e encontrar bastantes provas de pagamento da mesma relativamente a sites como AWSurveys & AdMimsy.
Eu conheço pessoalmente quem já tenha recebido um pagamento de $25 do site Admimsy por exemplo...Efectuado nos 5 dias uteis que o site estipula para ser efectuado o pagamento. Cool
Falo no Admimsy por ser um dos sites da Aclarn Inc. e por também ser um site com um cashout elevado ($15), que por vezes leva as pessoas a desistir!
Os interessados em fazer o registo, depois de o fazerem e finalizarem os surveys, promovam o vosso link em Forum´s, no twitter e outras redes sociais, blog´s, ou outros do genero tentando sempre explicar ao máximo como funciona.
Sites Traffic Exchange e List Builders é de evitar pois estão sujeitos a bastantes referidos "mortos".
Espero ter ajudado e deixo esta prova de pagamento para os mais indecisos. Smile
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Cheers!!

Bons lucros!
32Pt
32Pt

Masculino
Reputação : 9362

Mensagem por fabricio1233 Sáb Mar 24 2012, 03:19

32Pt escreveu:
pipeptc escreveu:ele e scam ou nao

Boas Pipeptc e obrigado pela atenção ao post.

O site paga, há é pormenores que por vezes os membros não ligam que são importantes, e estão nos termos do site.

O site não obriga a que os referidos sejam apenas pessoas nossas conhecidas (amigos,familiares,amigos de redes sociais...), ainda assim, pedem que tentemos filtrar ao maximo os membros angariados.
Isto porquê?
Porque ao convidarmos alguém "directamente", transmitindo a informação correcta, o futuro membro sabe o que vai subscrever, e literalmente não abandona o site, e um dos termos do site é a obrigatoriedade de nos logar-mos pelo menos uma vez em cada 45 dias, caso contrário a nossa conta é eliminada.
É aqui que entra o não pagamento, porque o site antes de efectuar o pagamento faz um rastreio dos teus referidos, e vamos imaginar que tens os $11 dos surveys, 35 referidos ($1.25 x 35 = $43.75), dá um total de $54.75, no rastreio 10 referidos apenas se registaram e não responderam aos surveys, o que pode acontecer, abandonaram o site, ou cometeram algum tipo de infração como criar multiplas contas...o que não é permitido...são menos $12.50, os referidos são eliminados,o teu saldo passa a $42.25 e o pagamento é automaticamente cancelado pelo site, e é feito o retorno dos $42.25 para o teu saldo.
E por isso já ter acontecido com bastantes membros e que muitos dizem ser scam, mas não, basta pesquisar um pouco acerca da empresa Aclarn Inc. para saber que se trata de uma empresa credivel e encontrar bastantes provas de pagamento da mesma relativamente a sites como AWSurveys & AdMimsy.
Eu conheço pessoalmente quem já tenha recebido um pagamento de $25 do site Admimsy por exemplo...Efectuado nos 5 dias uteis que o site estipula para ser efectuado o pagamento. Cool
Falo no Admimsy por ser um dos sites da Aclarn Inc. e por também ser um site com um cashout elevado ($15), que por vezes leva as pessoas a desistir!
Os interessados em fazer o registo, depois de o fazerem e finalizarem os surveys, promovam o vosso link em Forum´s, no twitter e outras redes sociais, blog´s, ou outros do genero tentando sempre explicar ao máximo como funciona.
Sites Traffic Exchange e List Builders é de evitar pois estão sujeitos a bastantes referidos "mortos".
Espero ter ajudado e deixo esta prova de pagamento para os mais indecisos. Smile
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Cheers!!

Bons lucros!

voce foi a primeira pessoa que eu conheço que recebeu desse site!
eu mesmo tive uma ruim historia com ele,eu atingir um pouco mas de $30.00 fazendo aqueles bagulhos la do site,dai depois não aparecia mas nada,dai eu comecei a arrumar os referidos, e com isso eu fiz um pouco mas de $60.00 só conseguindo referidos,
eu entrei na minha conta,eu estava com um pouco mas de $60.00,legal,tava quase no pagamento minimo que era $70.00 ou $75.00 na epoca, foi no outro dia,eu fui entrar em minha conta,adivinhem a surpresa que eu tive, minha conta estava tudo zerada, 0 de saldo e 0 de referencias, e o mas legal, os Surveys apareceram de novo!

até hoje nunca recebi a resposta do bilhete que eu enviei ao suporte perguntando o porque da minha conta ter sido zerada!
fabricio1233
fabricio1233

Masculino
Reputação : 10571
Agradecimentos : 58
Emprego/lazer : no found
Humor : no found!

https://goldvodka.blogspot.com/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo