FileCombo.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alguem ai conhece...

Ir para baixo

Alguem ai conhece... Empty Alguem ai conhece...

Mensagem por Convidado Sex Fev 24 2012, 23:09

Alguem ai conhece ptc's que apos o registro vc ganha $1, $2 etc.. na Purchase Balance pronto pra anunciar(Tipo comprar publicidade)

Estou precisando... bounce Preciso anunciar um PTP novo que lançou,(Vou testa-lo e ver se paga)

quem souber algum deixe o link aqui, Prometo clicar em alguns anuncios (Uma mao lava a outra hehehehehehe)

Já tenho esses pois me cadastrei e ja gastei toda a grana: Quem quiser se cadastrar fique a vontade(só clique em alguns anuncios pra me ajudar, é assim que a bola rola kkkkkk)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ---$1 na Purchase balance pronta pra anunciar!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ---$3 na Purchase balance pronto pra anunciar!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ---$10 na Purchase balance pronto pra anunciar!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ---$3 na Purchase balance pronta aninciar !!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ---$3 na Purchase balance pronto pra anunciar

Deixem o link do site ai embaixo, prometo clicar em alguns anuncios pra ajudar. Uma mao lava a outra lol!
Convidado
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo