FileCombo.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Resolvido]Fórum do Neobux foi preconceituoso contra brasileiro.

2 participantes

Ir para baixo

[Resolvido]Fórum do Neobux foi preconceituoso contra brasileiro. Empty [Resolvido]Fórum do Neobux foi preconceituoso contra brasileiro.

Mensagem por chiprita Ter Mar 06 2012, 15:19

Criei uma conta no neobux e comecei a acessá-lo diariamente durante 2 meses, visitei o fórum e comecei a conversar e realizar discussões.
Fui por diversas vezes desrespeitado, e chamado de idiota e burro sem xingar ninguém somente apresentando argumentos, há por lá dois usuários xerifões bastante mal-educados, chamaram brasileiros de índios e ninguém os exclui porque são antigos um é brasileiro e mora em Portugal, o outro é português e não gosta de brasileiros nem novatos, seus nomes de usuários são: Kriptonite e Denfel, cuidado vocês que vão lá no fórum neobux pois eles não respeitam, podem xingar a vontade que o admin não os exclui, são protegidos pelos moderadores, cuidado não postem por lá ou irão se arrepender como eu me arrependi, não há pessoas por lá que valha a pena trocar idéias a maioria é puxa-saco do administrador.
chiprita
chiprita
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Mensagens : 5
Reputação : 8914
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 06/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Fórum do Neobux foi preconceituoso contra brasileiro. Empty As provas do desrespeito e não foram excluídos até hoje

Mensagem por chiprita Ter Mar 06 2012, 15:29

O que o usuário Denfel disse por lá.

2012/02/24 às 21:12
Nós (Portugueses, é claro) consumimos vosso melhor café, ainda estamos em posse de vosso ouro e mesmo em "grande" crise somos melhores em quase tudo. Como é que há índios (Brasileiros, é claro) que querem se unir conosco?

O que o usuário kriptonite disso por lá.


Nunca discutas com um idiota, ele arrastar-te-á para o nível dele, e depois ganha-te em experiência!

Eu nem os xinguei depois, só revidei, eles descumpriram os termos de serviço não foram expulsos e depois de eu chamar um brasileiro que estava a defendê-los de puxa-sacos e dizer que as mulheres brasileiras são mais bonitas por serem miscigenadas eles me excluíram.

São perversos e covardes.

chiprita
chiprita
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Mensagens : 5
Reputação : 8914
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 06/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Fórum do Neobux foi preconceituoso contra brasileiro. Empty Re: [Resolvido]Fórum do Neobux foi preconceituoso contra brasileiro.

Mensagem por Convidado Ter Mar 06 2012, 18:29

ainda tem o link do topico? de alguma maneira tem como vc tirar uma foto do post? se nao der, me de mais informaçoes pois eu vou nesse tal topico tirarei um print dele, e fazerei um post no neobux, talvez até mande pro admin....esses gringos mal educados Evil or Very Mad
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Fórum do Neobux foi preconceituoso contra brasileiro. Empty Re: [Resolvido]Fórum do Neobux foi preconceituoso contra brasileiro.

Mensagem por chiprita Ter Mar 06 2012, 21:09

Jeu_Palmeirense escreveu:ainda tem o link do topico? de alguma maneira tem como vc tirar uma foto do post? se nao der, me de mais informaçoes pois eu vou nesse tal topico tirarei um print dele, e fazerei um post no neobux, talvez até mande pro admin....esses gringos mal educados Evil or Very Mad

Tenho sim posso passar o link, não sei fazer print.
Meu usuário lá era walldallas2,
O link é este:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Começou uma discussão nesse e ambos Kriptonite e Denfel trocando afagos, até que ele falou que nós brasileiros eramos índios e depois disse que era só brincadeira já que ele era brasileiro que mora em Portugal.
Nesse mesmo tópico está a ofensa do Kriptonite, não ligo para ofensas mas quando revidei fui excluído e eles não, isso é hipocrisia e realmente não gostei.
chiprita
chiprita
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Mensagens : 5
Reputação : 8914
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 06/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Fórum do Neobux foi preconceituoso contra brasileiro. Empty Re: [Resolvido]Fórum do Neobux foi preconceituoso contra brasileiro.

Mensagem por Convidado Ter Mar 06 2012, 22:18

dei uma olhada no topico, e acabei de mandar um bilhete de suporte ao neobux...agora vou esperar a resposta deles, quando receber o e-mail deles eu volto com mais informaçoes. e...nao sei se voce sabe mas o ''kriptonite'' é membro deste forum. sabia? Question
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Fórum do Neobux foi preconceituoso contra brasileiro. Empty Re: [Resolvido]Fórum do Neobux foi preconceituoso contra brasileiro.

Mensagem por chiprita Qua Mar 07 2012, 10:19

Jeu_Palmeirense escreveu:dei uma olhada no topico, e acabei de mandar um bilhete de suporte ao neobux...agora vou esperar a resposta deles, quando receber o e-mail deles eu volto com mais informaçoes. e...nao sei se voce sabe mas o ''kriptonite'' é membro deste forum. sabia? Question

Não sabia, acho que até mandei uma mp pra um usuário com esse nome aqui no Fórum, o que mais me incomodou Jeu_Palmeirense, é que eu pedi ticket também e eles só respondem que eu descumpri os termos de uso, mas não respondem sobre os outros que também descumpriram bem antes de mim, nem tocam no assunto, não consigo entender, obrigado pelo seu apoio, abraço.
chiprita
chiprita
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Mensagens : 5
Reputação : 8914
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 06/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Fórum do Neobux foi preconceituoso contra brasileiro. Empty Resolvido

Mensagem por chiprita Qua Mar 07 2012, 16:17

Jeu, gostaria muito de agradecê-lo pela sua ajuda, foi tudo resolvido, fui reativado, conversei bastante nesses dias com um moderador muito educado Dav7, ele resolveu as questões e me reativou acredito que em consenso com outros moderadores, acredito que foi tudo solucionado da melhor maneira possível, abração, fica com Deus. Se depois quiser postar algo sinta-se a vontade, e se precisar de algo que eu possa ajudar também não pense duas vezes. Tudo de bom.
chiprita
chiprita
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Mensagens : 5
Reputação : 8914
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 06/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Fórum do Neobux foi preconceituoso contra brasileiro. Empty Re: [Resolvido]Fórum do Neobux foi preconceituoso contra brasileiro.

Mensagem por SamRobbie Dom Ago 12 2012, 00:15

> Tópico Trancado ** 12/08/2012 <

By: SamRobbie

Motivo:

1° - Caso resolvido.
SamRobbie
SamRobbie
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 3558
Reputação : 14808
Agradecimentos : 169
Data de inscrição : 16/06/2012
Idade : 26
Localização : Brasil
Emprego/lazer : Estudante

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Fórum do Neobux foi preconceituoso contra brasileiro. Empty Re: [Resolvido]Fórum do Neobux foi preconceituoso contra brasileiro.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos