WWW.WCKBUX.COM
2 participantes
Página 1 de 1
WWW.WCKBUX.COM
edit: payout 2$ minimo ja tem paypal libert e stp 3 anuncios diarios E PIONNER account pros primeiros q entrarem e ja ageitei o layault falta so o banner principal vamo la galera da uma moral ae !!! preços de anuncios baixos.
Olá sou o felipe e criei um ptc no momento vamos ter 4 anuncios fixos valores 0.005 e click e de seu referido tambem.
Para os anunciantes valores bem baixos nos anuncios micro mini normal fixo (standard) fiz um investimento inicial de 100$ nesse primeiro mes no caso fora a mensalidade que vou pagar no host do ptc coloquei 100$ em anuncios fixos ou seja assim q acabar os 100$ sumirao os anuncios fixos para exatamente NAO VIRAR UM PTC SCAM,ai assim que eu ganhar mais uma graninha coloco mais e assim vai ate ele se tornar sustentavel com anunciantes.
obs:para ter anunciantes presisa ter membros para ter membros presisa pagar... por isso to fazendo um investimento inicial todo mes e peço a ajuda de vocés para puxarem membros pro site e anunciantes principalmente pq ai um dia quem sabe podemos dar 1 dolar por click ^^ + presisa ter muitos anunciantes pra isso.
payout minimo 4$ no momento standard so pode ter 10 diretos e 50 alugados mas no futuro isso vai mudando depende do caixa do site.
oq acontece com o dinhero dos referidos alugados e dos upgrate members e a taxa q vc cobra nos anuncios ?
esse dinhero vai ser distribuido nos anuncios fixos e no futuro parte dele vai ser pra pagar mensalmente o host q e 25$ e o resto distribuido entre os anuncios para os membros terem mais lucro,e para o site se tornar sustentavel.
Intao galera vamo da uma moral qualquer duvida e so add felipevargasweick@gmail.com e falar cmg e quem quiser ajudar tambem vamo fazer o negocio ir pra frente
www.wckbux.com
valeu galera!
Olá sou o felipe e criei um ptc no momento vamos ter 4 anuncios fixos valores 0.005 e click e de seu referido tambem.
Para os anunciantes valores bem baixos nos anuncios micro mini normal fixo (standard) fiz um investimento inicial de 100$ nesse primeiro mes no caso fora a mensalidade que vou pagar no host do ptc coloquei 100$ em anuncios fixos ou seja assim q acabar os 100$ sumirao os anuncios fixos para exatamente NAO VIRAR UM PTC SCAM,ai assim que eu ganhar mais uma graninha coloco mais e assim vai ate ele se tornar sustentavel com anunciantes.
obs:para ter anunciantes presisa ter membros para ter membros presisa pagar... por isso to fazendo um investimento inicial todo mes e peço a ajuda de vocés para puxarem membros pro site e anunciantes principalmente pq ai um dia quem sabe podemos dar 1 dolar por click ^^ + presisa ter muitos anunciantes pra isso.
payout minimo 4$ no momento standard so pode ter 10 diretos e 50 alugados mas no futuro isso vai mudando depende do caixa do site.
oq acontece com o dinhero dos referidos alugados e dos upgrate members e a taxa q vc cobra nos anuncios ?
esse dinhero vai ser distribuido nos anuncios fixos e no futuro parte dele vai ser pra pagar mensalmente o host q e 25$ e o resto distribuido entre os anuncios para os membros terem mais lucro,e para o site se tornar sustentavel.
Intao galera vamo da uma moral qualquer duvida e so add felipevargasweick@gmail.com e falar cmg e quem quiser ajudar tambem vamo fazer o negocio ir pra frente
www.wckbux.com
valeu galera!
fvweick-
-
Reputação : 9367
Agradecimentos : 1
qual a fórmula?
Qual a fórmula ? para um ptc não virar scam..cada membro que recebe um payout teve que ter um anúncio vendido pois bem...os sites sempre tem mais membros do que anúncios isso é fato..seu eu recebo 2 usd o administrador ganhou 4 lucros 2 com meus cliques..mais???? tenho que investir no site pro site não virar scam certo?.. então pego meus 2 doletas '' e compro um pacote de anúncio ..o que sobra pra mim ? nada..então.. só tem um jeito de prolongar a vida de um ptc...pagando os 00,1 cents..e colocando um payout alto para a maioria dos membros desistir e o site se tornar sustentável..qual é a fórmula? esi a questão....poste aqui se for capaz....
registalvo-
-
Reputação : 10634
Agradecimentos : 61
BOM
eu vou tentar com os meus valores assim q esgotar o dinhero q tenho pra pagar os membros eu pago e diminuo os valores dos clicks tenho 300$ pra pagar intao vai durar pelo menos 1 a 2 meses tomara q ate la eu tenha alguns anunciantes.
fvweick-
-
assim que a lista de scam cresce.
fvweick escreveu:eu vou tentar com os meus valores assim q esgotar o dinhero q tenho pra pagar os membros eu pago e diminuo os valores dos clicks tenho 300$ pra pagar intao vai durar pelo menos 1 a 2 meses tomara q ate la eu tenha alguns anunciantes.
Então por isso que o ptc só dura máximo 3 meses ,vc começa com 300$ passa se um mês o site já tem mais de 1000 membros e 250 anuncios dependendo do preço do anuncio vamos supor 5 reais por 1000 visitors..x 250 vc logo faz 1250$ vamos supor em 2 meses vc consegui tirar seus investimentos ,mais logo tem que começar a pagar os 1000membros vamos supor payout de 2 doletas que é o básico ....não vai dar porque pagando todos membros vai dar 2.000 doletas ....então o que vc vai fazer ou vai pagar metade ou vai sumir com o tutu '' porque vc já tem em mãos 1250 doletas são seus lucros x5.. mais suas despesas com os membros são 2.000 usd.. O neobux creio que não faliu por causa que jogou o valor dos clicks a 00,1 e começou a vender referidos se não já tinha falido também. é complicado..é que nem uma empresa com mais funcionários e menas vendas quebra logo.qual é a fórmula? certa..poste aqui tá aberta a discussão sobre o assunto poste se for capaz
registalvo-
-
ai e q ta
nao vou virar scan pq eu so coloco os anuncios fixos basiado na contidade de clicks ou seja minha verba acabou ? ja eram os anuncios fixos e eu pago os membros,simples assim n vou ficar colocando anuncio sem ter dinhero no caixa,e todo mes to disposto a colocar no minimo 100$ fora os 300$ iniciais pra ver se consigo transformar o negocio sustentavel e pura matematica nao sao so os anuncios tem o membro update tem os referidos e o preço dos anuncios sempre lucrando em cima pra ter dinhero em caixa.
conclusao nao tem anunciantes e ae ? vo distribuindo meus 100$ todo mes nos fixos e pagando os membros parou de ter fixo ? so no outro mes.
ai possivelmente tenho esperança dele virar autosustentavel mas no caso de nao virar vou abaixando os preços ate ficar estavel.
conclusao nao tem anunciantes e ae ? vo distribuindo meus 100$ todo mes nos fixos e pagando os membros parou de ter fixo ? so no outro mes.
ai possivelmente tenho esperança dele virar autosustentavel mas no caso de nao virar vou abaixando os preços ate ficar estavel.
fvweick-
-
Re: WWW.WCKBUX.COM
fvweick escreveu:nao vou virar scan pq eu so coloco os anuncios fixos basiado na contidade de clicks ou seja minha verba acabou ? ja eram os anuncios fixos e eu pago os membros,simples assim n vou ficar colocando anuncio sem ter dinhero no caixa,e todo mes to disposto a colocar no minimo 100$ fora os 300$ iniciais pra ver se consigo transformar o negocio sustentavel e pura matematica nao sao so os anuncios tem o membro update tem os referidos e o preço dos anuncios sempre lucrando em cima pra ter dinhero em caixa.
Amigo, o problema é que para pagar cada membro um anúncio tem que ser vendido , isso é fato na medida que vc foge disso os preju surgirá se vc me paga 2 usd e lucra 3 o site é sustentável , quando isso não acontece é falência na certa..matemática é uma ciência exata ,mais todos os membros não podem investir porque ele ficará sem lucro ,outro coisa referidos pra mim só aumenta o número de membros pra pagar...se um membro coloca um referido esse referido não investe no site vc tem que pagar em dobro pagar o referido ,o membro e a % pro membro dos clicks do referido .por isso que acho que o caminho não é por ai encher o site de referido , aliás nem sei porque os sites pedem referido queria saber quem inventou essa história e porque? porque um site precisa mais de qualidade do que de quantidade de membros pra sobreviver...
registalvo-
-
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb Mar 04 2023, 13:26 por darwin
» Adfaucetpay - adfaucetpay.com
Dom Dez 04 2022, 14:31 por darwin
» Peer2profit - hacer dinero pasivo
Ter Set 27 2022, 09:02 por darwin