FileCombo.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NEOBUX

4 participantes

Ir para baixo

NEOBUX Empty NEOBUX

Mensagem por lukafj Qua Abr 25 2012, 11:45

estou com saldo de 1,08 e ja estou com 6 refereidos alugados, acha que devo alugar + 5 ? a maioria ta ativo
avatar
lukafj
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Mensagens : 264
Reputação : 9368
Agradecimentos : 3
Data de inscrição : 01/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

NEOBUX Empty Re: NEOBUX

Mensagem por pipe Qua Abr 25 2012, 11:51

se vc tive referidos direto, vale apena comprar mais 5
pipe
pipe
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 183
Reputação : 9099
Agradecimentos : 6
Data de inscrição : 17/04/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

NEOBUX Empty Re: NEOBUX

Mensagem por Convidado Qua Abr 25 2012, 13:57

lukafj escreveu:estou com saldo de 1,08 e ja estou com 6 refereidos alugados, acha que devo alugar + 5 ? a maioria ta ativo

Deve comprar mais 5.
Eu era cadastrado no Neobux há 4 meses. Não tinha pedido nenhum pagamento. Todo dinheiro que ganhava comprava referidos. Já tava com 27 alugados e ganhando 0.30 por dia. Tava alugando toda semana. Aí resolvi criar uma conta pro meu irmão e clicar nos meus anuncios e nos anuncios dele... Aí tive minha conta suspensa junto a dele. Aí criei outro e-mail e conta no paypal para me cadastrar novamente. Agora tá com 1 mes que entrei no neobux e já tou com 9 refs alugados.
Não vou pedir nenhum pagamento. Vou alugar até ficar com 300 refs alugados. Depois vou reciclar os que tiverem abaixo da média 1.33 e juntar dinheiro até ter $90 pra mudar pra goldem...
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

NEOBUX Empty Re: NEOBUX

Mensagem por lulubraun Sáb Abr 28 2012, 14:26

é exatamente o que estou fazendo tambem... alugando de 3 em 3 as vezes 5... estou com 27 alugados... estou ganhando 0,40 por dia... pois nao deixo passar um clique ja que uso o toolbar do neobux...
lulubraun
lulubraun
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Feminino
Mensagens : 179
Reputação : 9409
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 06/02/2012
Idade : 44
Localização : Balneario Camboriu
Emprego/lazer : Internet

http://makemoneybloger.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

NEOBUX Empty neobux

Mensagem por registalvo Sáb Abr 28 2012, 17:24

lukafj escreveu:estou com saldo de 1,08 e ja estou com 6 refereidos alugados, acha que devo alugar + 5 ? a maioria ta ativo

no neo quanto mais referido melhor ,porque um compensa o outro que não clica .explo se vc tiver só uns 5 dois não clica os outros compensam mais se tiver mais referidos vc pode até aguentar por 4 dias ,agora quando tem pouco ai já influencia se os 2 não clica em dois dias ,porque ai os outros 3 não conseguem repor a perda... affraid
registalvo
registalvo
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Mensagens : 660
Reputação : 10258
Agradecimentos : 61
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

NEOBUX Empty Mais duvidas

Mensagem por lulubraun Dom Abr 29 2012, 11:01

Aproveitando esta conversa do Neobux para nao abrir um post novo...

SObre AUTOPAGAMENTo e RENOVACAO.. nao consigo entender a logica dos dois...

EU ativei o autopagamento... entendo que estou pagando o aluguel dos meus referidos para nao ter que pagar daqui a um mes o valor total do aluguel certo? assim eu pago por dia um pouquinho com o primeiro clique de cada referido...
Nao fica pesado quando chegar no final do aluguel... ok... mas pra que serve a renovacao entao... o autopagamento ja nao eh para ficar usando eles por mais tempo? entao ja nao esta renovado..kkk ja li nos foruns mas nao consigo entender... semana que vem esta para vencer o aluguel de 5 referidos... entao nao entendo se todo dia eu pago por eles (no autopagamento) porque preciso renovar...

Lu
lulubraun
lulubraun
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Feminino
Mensagens : 179
Reputação : 9409
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 06/02/2012
Idade : 44
Localização : Balneario Camboriu
Emprego/lazer : Internet

http://makemoneybloger.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

NEOBUX Empty Re: NEOBUX

Mensagem por registalvo Dom Abr 29 2012, 18:25

lulubraun escreveu:Aproveitando esta conversa do Neobux para nao abrir um post novo...

SObre AUTOPAGAMENTo e RENOVACAO.. nao consigo entender a logica dos dois...

EU ativei o autopagamento... entendo que estou pagando o aluguel dos meus referidos para nao ter que pagar daqui a um mes o valor total do aluguel certo? assim eu pago por dia um pouquinho com o primeiro clique de cada referido...
Nao fica pesado quando chegar no final do aluguel... ok... mas pra que serve a renovacao entao... o autopagamento ja nao eh para ficar usando eles por mais tempo? entao ja nao esta renovado..kkk ja li nos foruns mas nao consigo entender... semana que vem esta para vencer o aluguel de 5 referidos... entao nao entendo se todo dia eu pago por eles (no autopagamento) porque preciso renovar...



Lu

Auto pagamento é para vc não perder seus referidos ativos é descontado direto do seu saldo ou de aluguel, agora vc tem que renovar os inativos porque imagine vc fazer autopagamento por 60dias com os inativos não vira hehehehe,
tem que renovar lulu os preguiçosos clikers '' Rolling Eyes
registalvo
registalvo
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Mensagens : 660
Reputação : 10258
Agradecimentos : 61
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

NEOBUX Empty Re: NEOBUX

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos