FileCombo.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vale a pena mesmo ?

3 participantes

Ir para baixo

Vale a pena mesmo ? Empty Vale a pena mesmo ?

Mensagem por lukafj Sex maio 18 2012, 14:41

Vale a pena mesmo clicar em PTC ?? Pra finalidade de sacar para conta bancaria...
lukafj

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Reputação : 9752
Agradecimentos : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Vale a pena mesmo ? Empty Re: Vale a pena mesmo ?

Mensagem por lukafj Sex maio 18 2012, 15:05

Porque somando os meus lucros de Paypal + Pagseguro recebi em, em 48 dias , recebi 26,00 Reais ... CLICANDO EM MUITOS PTC
lukafj

Mensagem por registalvo Sex maio 18 2012, 15:08

No meu caso estou ajuntando paypal pra trasferir pro neobux investir primeiro em um site que é sério não compensa só ficar teclando em ptc pra não investir é o que penso ..é pouco demais..se todos sites pagasse teria uma boa renda on line..mais a maioria são tudo scam são poucos sites que são honestos 90% de ptc são scam Cool
registalvo
registalvo

Reputação : 10642
Agradecimentos : 61

Mensagem por lukafj Sex maio 18 2012, 15:39

Você clica em muitos ptc ? Qual sua renda media mensal ?
lukafj

Mensagem por registalvo Sex maio 18 2012, 15:53

Não..clico em poucos ajutando todos as doletas e pagseguro dá uns 60 reais pouco demais mais vou investir no neobux e Hyp to vendo aqui...era pra dar bem mais, mais muitos scam ordinários que não pagam na buxhost então de cada 20 ptc que surge 1 acho que paga. Sad
registalvo
registalvo

Mensagem por Niel_Artony Sex maio 18 2012, 17:03

registalvo escreveu:Não..clico em poucos ajutando todos as doletas e pagseguro dá uns 60 reais pouco demais mais vou investir no neobux e Hyp to vendo aqui...era pra dar bem mais, mais muitos scam ordinários que não pagam na buxhost então de cada 20 ptc que surge 1 acho que paga. Sad

Sem querer lhe desanimar, mas, cuidado! O NeoBux não é essa maravilha que parece não!!! Falo por experiência própria, mas, nesse tipo de site, a sorte de cada um também conta muito, em todo caso, fica o alerta.

Se você pretende ganhar uma renda maior, eu recomendo investir no JustBeenPaid e Royalty7

Veja isso >>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Niel_Artony
Niel_Artony

Masculino
Reputação : 10514
Agradecimentos : 0
Emprego/lazer : Marketing Multinível - BBOM
Humor : Extrovertido

http://bbom-artony.blogspot.com.br

Mensagem por registalvo Sex maio 18 2012, 17:21

Niel_Artony escreveu:
registalvo escreveu:Não..clico em poucos ajutando todos as doletas e pagseguro dá uns 60 reais pouco demais mais vou investir no neobux e Hyp to vendo aqui...era pra dar bem mais, mais muitos scam ordinários que não pagam na buxhost então de cada 20 ptc que surge 1 acho que paga. Sad

Sem querer lhe desanimar, mas, cuidado! O NeoBux não é essa maravilha que parece não!!! Falo por experiência própria, mas, nesse tipo de site, a sorte de cada um também conta muito, em todo caso, fica o alerta.

Se você pretende ganhar uma renda maior, eu recomendo investir no JustBeenPaid e Royalty7

Veja isso >>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Também tenho minhas dúvidas no neobux meu money lá.. nem sobe nem desce só aumenta alguns cents..fico só trocando 6 por meia dúzia penso que é porque não tenho muitos referidos comprados sei lá..é meio estranho o comportamento dos referidos alugados parecem que são manipulados ou fantasmas Sleep
registalvo
registalvo

Mensagem por Convidado Sáb maio 19 2012, 12:00

Vale a pena ser administrador de Buxhost isso sim.
Veja Comigo:
PHD-Bux está no ar há 1 mes e alguns dias.
Já pagou 12 mil dólares.
Sendo que o admin cobra 4 vezes do anunciante.
Então cada quando clicamos em um anuncio de 0,001 o admin ganha 0,003.
Se pagou 12 mil GANHOU 36 mil SÓ COM OS ANUNCIOS PTC.
O admin ganha também com os banners que aparecem quando fazemos login.
Ganha com os milhares de banners que aparecem no site a cada mes(Ele não gasta nada com isso)
Ganha com o adgrid(Muito difícil de ganhar)
Ganha com referidos alugados e upgrade(Todos os dias aparecem cerca de 2,000 referidos pra alugar - Cada um é $1,50; multiplicando vai dar 90 mil dólares por mes)
Total de Ganho do admin do PHD-Bux em 1 mes = 126 mil dólares( Fora os upgrade que não contei)
Total do seu ganho em 1 mes = $2 ? ou menos ?
Já pensaram nisso ????
Outra coisa...Vcs pensam que referidos diretos trazem ganho pra vcs ? Traz 10 vezes mais para o admin...
Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado Sáb maio 19 2012, 12:07

Convertendo na nossa moeda vai dar quase 300 mil reais.
Ele deve estar pensando... Estudar pra que ???
Uma hora dessa ele deve ter comprado uma hilux ou uma moto de 1300 cilindradas...
ATENÇÃO: PHD-BUX É AGORA UM DOS MAIS FAMOSOS BUXHOST...POR ISSO GANHA MILHARES DE ANUNCIANTES...
NÃO ACONTECE COM TODOS OS ADMIN. MUITOS NÃO CONSEGUEM SEQUER 1 ANUNCIANTE POR TER FEITO UM SCRIPT FEIO OU NÃO TER DIVULGADO SEU SITE....
Motivos de se tornar Scam:
O site facassou, não consegui anunciantes.
Quando os membros comessam a crescer no site e ganhar um pouco. Exemplo : cada membro comessa a ganhar uns $50 por mes. Ai o admin sai fora com tudo ou deixa de pagar tendo em vista que vai sair perdendo...(Depois de estar quase rico)
Convidado
Convidado

Mensagem por registalvo Sáb maio 19 2012, 14:35

[quote="anjim"]Convertendo na nossa moeda vai dar quase 300 mil reais.
Ele deve estar pensando... Estudar pra que ???
Uma hora dessa ele deve ter comprado uma hilux ou uma moto de 1300 cilindradas...
ATENÇÃO: PHD-BUX É AGORA UM DOS MAIS FAMOSOS BUXHOST...POR ISSO GANHA MILHARES DE ANUNCIANTES...
NÃO ACONTECE COM TODOS OS ADMIN. MUITOS NÃO CONSEGUEM SEQUER 1 ANUNCIANTE POR TER FEITO UM SCRIPT FEIO OU NÃO TER DIVULGADO SEU SITE....
Motivos de se tornar Scam:
O site facassou, não consegui anunciantes.
Quando os membros comessam a crescer no site e ganhar um pouco. Exemplo : cada membro comessa a ganhar uns $50 por mes. Ai o admin sai fora com tudo ou deixa de pagar tendo em vista que vai sair perdendo...(Depois de estar quase rico)
[/quot]

Pra mim é dificil calcula essas contas de ptc..se pra cada membro tem que ter um anuncio vendido e nunca um site tem mais anuncio do que membro é fato pois clicamos todos os dias no mesmo anuncio é que nem uma empresa tem 4 funcionário valor 2.000 a empresa tem que faturar pelo menos 3 de lucro todo mês se não falência na certa..O que eu acredito que acontece é que o administrador de ptc..ele investe tipo 5.000 ai vai pagando o numero de membro vai aumentando quando ele estourar os 5.000 faturou 10 ou 15.000 o que ele faz para de pagar vira scam por mais um tempo fatura mais uns 5.000 depois fecha o ptc..paga o site paga a buxhost e tudo bem legal ..agora o scammer abre outro dominio outro ptc e começa sua saga novamente é assim o esquema de ptc... prova disso é o scammer johm winter tem também o isabel e marco todo dia tem scam surgindo e nvos ptc abrindo é o único negócio em que vc fali''' e não deve nada pra ninguém os membros que se explodam Shocked
registalvo
registalvo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo