Dinheiro no Bolso
5 participantes
FileCombo.net :: Fórum ListPTC - Ganhar Dinheiro na Internet :: Relacionado a PTC's :: Divulgação de Sites / Blogs
Página 1 de 1
Dinheiro no Bolso
Bom dia pessoal!!. queria divulgar o meu novo website : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] !
agradecia visitas e claro, alguma dica ou sugestão , agradeço também !! : D
lá posto as minhas formas de ganhar dinheiro (ainda não postei todas.. sempre que arranjo um tempinho posto uma nova : D)
agradeço desde já , fico a espera
agradecia visitas e claro, alguma dica ou sugestão , agradeço também !! : D
lá posto as minhas formas de ganhar dinheiro (ainda não postei todas.. sempre que arranjo um tempinho posto uma nova : D)
agradeço desde já , fico a espera
Re: Dinheiro no Bolso
Legal, mas precisa de mais assuntos e também de provas de pagamentos.
SamRobbie-
-
Reputação : 15208
Agradecimentos : 169
Emprego/lazer : Estudante
Estou primeiro a tentar melhorar o design, que sei que está ainda muito mau... depois posto provas de pagamento
como assim assunto? Metodos?
agradeço desde já as criticas com elas posso melhorar o site
notabott escreveu:Estou primeiro a tentar melhorar o design, que sei que está ainda muito mau... depois posto provas de pagamento
Sim, outros métodos, existem milhares de ganhar dinheiro na internet.
PPP (Pay Per Post), HYIP, PTSU (Paid To Signup), PTP (Paid To Promote), PTR (Paid To Read), Auto-Surf, entre outros.
SamRobbie-
-
O claro que existem milhares de métodos! xD
mas o site tem cerca de mês e meio e eu sou só um, não tenho tempo para testar tudo, vou testando
Mesmo assim já lá tenho 9 métodos e mais alguns a caminho de irem para lá,
neste momento estou a testar o profitclicking, mas criei a conta À poucos dias e ainda não eprcebi bem como funciona. com referidos era mais facil, mas já ha um post sobre o método no forum, dai que já não consigo angariar referidos para ele :/
Com o tempo espero cobrir mais areas de como ganhar dinheiro online, mas, a seu tempo xD
mas o site tem cerca de mês e meio e eu sou só um, não tenho tempo para testar tudo, vou testando
Mesmo assim já lá tenho 9 métodos e mais alguns a caminho de irem para lá,
neste momento estou a testar o profitclicking, mas criei a conta À poucos dias e ainda não eprcebi bem como funciona. com referidos era mais facil, mas já ha um post sobre o método no forum, dai que já não consigo angariar referidos para ele :/
Com o tempo espero cobrir mais areas de como ganhar dinheiro online, mas, a seu tempo xD
Veja esse blog, ele pode te ajudar no Profit-Clicking:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
SamRobbie-
-
a primeira coisa que voce deveria fazer é remover o google adsense, pois alem dele esta tomando uma boa parte de seu site,certamente ele pode excluir sua conta a qualquer momento,pelo fato que seu site fala sobre outros sites de publicidade paga!
a segunda coisa é que claramente voce criou seu site exclusivamente para para tentar ganhar uns euros com patrocinadores!
eu digo isso pelo fato que não ha conteudo algum em seu site ainda,mais ja esta cheio de espaço para anunincios patrocinados!
isso é um erro,pois os leitores odeiam anuncios,e com isso voce não conseguira leitores fiéis para seu site!
dica:
primeiro voce tem que ter conteudo para atrair leitores e depois que voce tiver uma boa quantia de leitores e visitas vindo dos motores de busca a exemplo do google,ae sim que voce tem que pensar em fazer alguma grana com ele,e mesmo assim ,os anuncios tem que serem moderados,caso voce abuse dos anuncios,os leitores certamente irão abandonar seu site!
a segunda coisa é que claramente voce criou seu site exclusivamente para para tentar ganhar uns euros com patrocinadores!
eu digo isso pelo fato que não ha conteudo algum em seu site ainda,mais ja esta cheio de espaço para anunincios patrocinados!
isso é um erro,pois os leitores odeiam anuncios,e com isso voce não conseguira leitores fiéis para seu site!
dica:
primeiro voce tem que ter conteudo para atrair leitores e depois que voce tiver uma boa quantia de leitores e visitas vindo dos motores de busca a exemplo do google,ae sim que voce tem que pensar em fazer alguma grana com ele,e mesmo assim ,os anuncios tem que serem moderados,caso voce abuse dos anuncios,os leitores certamente irão abandonar seu site!
Comece já a ganhar.
Ganhar algum dinheiro extra é um sonho para qualquer pessoa. Todos nós precisamos de dinheiro, especialmente em tempo de crise. E eu posso mostrar-lhe como.
Entre em contacto comigo e eu mostro-lhe como com apenas 10 minutos por dia e um computador com ligação à Internet é possível aumentar os seus rendimentos mensais.
Isto não é nenhuma fraude. Actualmente já milhares de pessoas o fazem e vêem a sua conta mais recheada no final do mês.
Não perca tempo! Lembre-se: 10 minutos por dia e a sua conta agradecia.
Contacte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e eu explico-lhe tudo o que precisa fazer. Tire todas as suas dúvidas.
Também pode registar-se directamente em:http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=cristiana7
Entre em contacto comigo e eu mostro-lhe como com apenas 10 minutos por dia e um computador com ligação à Internet é possível aumentar os seus rendimentos mensais.
Isto não é nenhuma fraude. Actualmente já milhares de pessoas o fazem e vêem a sua conta mais recheada no final do mês.
Não perca tempo! Lembre-se: 10 minutos por dia e a sua conta agradecia.
Contacte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e eu explico-lhe tudo o que precisa fazer. Tire todas as suas dúvidas.
Também pode registar-se directamente em:http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=cristiana7
cristiana7-
-
Reputação : 7946
Agradecimentos : 0
quer ganhar dinheiro com os sites ptcs??
aqui fica este link
aqui fica este link
cigaciga-
-
Reputação : 7632
Agradecimentos : 0
FileCombo.net :: Fórum ListPTC - Ganhar Dinheiro na Internet :: Relacionado a PTC's :: Divulgação de Sites / Blogs
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb Mar 04 2023, 13:26 por darwin
» Adfaucetpay - adfaucetpay.com
Dom Dez 04 2022, 14:31 por darwin
» Peer2profit - hacer dinero pasivo
Ter Set 27 2022, 09:02 por darwin
» Swapnex - Ingresos pasivos
Qua Abr 27 2022, 17:54 por darwin
» Earnsato.com
Dom maio 10 2020, 06:37 por darwin