DavidsBux - davidsbux.com
5 participantes
Página 1 de 1
DavidsBux - davidsbux.com
venho postar aqui mais uma vez sobre o davidsbux!
nesse mes ele completou 1 ano online,e exatamente hoje,eu estou completando 1 ano nele!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
e até final de outubro agora,o site esta com uma promoção que os proximos membros que se registrarem vão ter conta premium por 1 mes
e o site esta cheio de promoções tambem!
acessem e confiram!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ja somos mais de 18 mil membros,e foram mais de 10 mil USD ja pago!
obs: qualquer tipo de oferta de referencias é contra o TOS do site,e muitos membros foram banidos por esse motivo!
nesse mes ele completou 1 ano online,e exatamente hoje,eu estou completando 1 ano nele!
e até final de outubro agora,o site esta com uma promoção que os proximos membros que se registrarem vão ter conta premium por 1 mes
e o site esta cheio de promoções tambem!
acessem e confiram!
ja somos mais de 18 mil membros,e foram mais de 10 mil USD ja pago!
obs: qualquer tipo de oferta de referencias é contra o TOS do site,e muitos membros foram banidos por esse motivo!
Re: DavidsBux - davidsbux.com
Este Davidbux é Scam...
rsilva1963-
-
Reputação : 9618
Agradecimentos : 45
Scam é pouco, já tem mais de um ano este ptc.rsilva1963 escreveu:Este Davidbux é Scam...
ronnyap7-
-
Reputação : 10975
Agradecimentos : 137
Eu sempre desconfio desse site, paga uns e não paga outros.
Dizem que o 1° pagamento não precisa investir, nos outros tem que investir...
SamRobbie-
-
Reputação : 15200
Agradecimentos : 169
Emprego/lazer : Estudante
rsilva1963 escreveu:Este Davidbux é Scam...
faz exatamente 1 ano que eu estou nele, e sempre fui pago, e nunca atualizei minha conta ou fiz qualquer tipo de investimento no site!
hoje eu aproveitei a promoções,e atualizei, 1 mes por apenas $3 e ganhei $1 de bonus no saldo de compras ainda
ja recebi mais de $15
PTCI que saiu com essa que o davidsbux é scam, depois que eu saquei qual é a deles e parei de acompanha-los, que eu comecei ganhar alguma coisa!
só postei para avisa-los das promoções, se cadastrem se quizerem, ou fiquem no buxp,youcubez, e outros que em minha lista jamais entrarão para ptcs recomendaveis!
eu era um dos poucos que ainda acreditava no davdsbux, pq tinha recebido um pagto enquanto os os outros falava que era Scam, mas como eu tinha recebido, continuei clicando
só que quando fiz o segundo pedido não recebi mais, e varios aqui do
forum que tb não receberam, por isso foi considerado Scam.
só que quando fiz o segundo pedido não recebi mais, e varios aqui do
forum que tb não receberam, por isso foi considerado Scam.
rsilva1963-
-
SamRobbie escreveu:Eu sempre desconfio desse site, paga uns e não paga outros.
não precisa investir, o minimo era $1-2-3-4-5 - e todos eram $5 depois
o davidsbux é tão scam, que para comemorar 1 ano , pagamentos agora são $1-2-3 e todos são $3 depois!
e olha a média de pagamentos
18 mil membros e mais de 10$ mil pagos
referidos,não ha para alugar,pois para ajudar os membros free a terem referencias, ele abaixou para $0.06 o aluguel para os membros free, e para atualizados é $0.25!
ptc não pode pagar uns e não pagar outros ,ou paga todos ou vai pra black list scam não tem conversa...em uma empresa vc não paga metade dos funcionários paga?
registalvo-
-
Reputação : 10636
Agradecimentos : 61
registalvo escreveu:ptc não pode pagar uns e não pagar outros ,ou paga todos ou vai pra black list scam não tem conversa...em uma empresa vc não paga metade dos funcionários paga?
Não fique surpreso.
Essa é a nova técnica dos Admins, e é não só com PTC's que acontece isso.
SamRobbie-
-
SamRobbie escreveu:registalvo escreveu:ptc não pode pagar uns e não pagar outros ,ou paga todos ou vai pra black list scam não tem conversa...em uma empresa vc não paga metade dos funcionários paga?
Não fique surpreso.
Essa é a nova técnica dos Admins, e é não só com PTC's que acontece isso.
eu acho que seria interessante ter uma lista com o nome dos administradores dos
Ptc, principalmente destes que vivem fechando e reabrindo Ptc
rsilva1963-
-
rsilva1963 escreveu:
eu acho que seria interessante ter uma lista com o nome dos administradores dos
Ptc, principalmente destes que vivem fechando e reabrindo Ptc
não adianta,pois para abrir um ptc,não é preciso comprovar identidade alguma!
um exemplo é o 00bux.com
eu nem pesquisei,pois não perco meu tempo mais pesquisando,mais só pelo estilo do site,tenho certeza que é o mesmo admin de muitos outros sites, só vou dizer o primeiro site que eu conheci deste mesmo admin
onbux3
90% dos buxhost que estão abertos hoje , deve ter no maximo 10 pessoas que comandam todos eles!
somente o oraculo (matrix) sabe quem é o verdadeiro dono de um buxhost e ira dizer se é um scamer ou não!
00Bux, TicBux, YahooBux, FixedEuroBux (antes era outro Admin), ApolloBux (fechou), TopBux (fechou), Top1Bux (fechou), FullBux (fechou), DreamerBux (fechou), Rain-Bux (fechou), MesBux (fechou) > TUDO MESMO ADMIN <
Esses foi o que eu consegui lembrar, mas com certeza deve de ter muito mais.
Se você for pesquisar cada um, vai dar nome diferente, mas todos tem as mesma características.
Grátis Ultimate ou Premium, sem pagamento mínimo nos primeiros 5 dias, aumenta o Payout e vira Scam.
Esses foi o que eu consegui lembrar, mas com certeza deve de ter muito mais.
Se você for pesquisar cada um, vai dar nome diferente, mas todos tem as mesma características.
Grátis Ultimate ou Premium, sem pagamento mínimo nos primeiros 5 dias, aumenta o Payout e vira Scam.
SamRobbie-
-
antes eu ficava pesquisando principalmente o whois, tentando achar ligação com algum outro scam, e se tivesse,eu nem entrava, resultado, não ganhava quase nada!
hoje eu nem quero saber quem é o admin, o proprio gptplanet eu só descobri que era do mesmo admin do scarlet-clicks depois que eu recebi meu pagamento!
hoje eu meio que peguei o jeito da coisa, eu só pesquiso sobre ptc para achar novos sites!
não quero nem saber de PTCI mais ou ficar reportando sites scam!
o esquema é se cadastrar,da 1 ou 2 clique apenas e sair divulgando!
mais eu mesmo as vezes me engano, um exemplo foi o waybux, eu estou nele a muito tempo ja, e achava que ele era scam, e só anunciava nele com meu saldo, resultado, eu poderia ter recebido bem mais se eu não tivesse um pouco dessa paranóia buxhost/scam que o PTCI e alguns outros foruns deixaram em mim!
hoje eu nem quero saber quem é o admin, o proprio gptplanet eu só descobri que era do mesmo admin do scarlet-clicks depois que eu recebi meu pagamento!
hoje eu meio que peguei o jeito da coisa, eu só pesquiso sobre ptc para achar novos sites!
mais eu mesmo as vezes me engano, um exemplo foi o waybux, eu estou nele a muito tempo ja, e achava que ele era scam, e só anunciava nele com meu saldo, resultado, eu poderia ter recebido bem mais se eu não tivesse um pouco dessa paranóia buxhost/scam que o PTCI e alguns outros foruns deixaram em mim!
Eu investigo mesmo a lista de scam é maior que o planeta terra e a lua juntos'' todos sabemos que ptc é um sistema falido ,portanto todo dia surge novos scam ou scammer ,por isso tem que pesquisar ..eu não fazia isso fiquei clicando no cashfieta um bom tempo e fiquei com cara de ----->fabricio1233 escreveu:antes eu ficava pesquisando principalmente o whois, tentando achar ligação com algum outro scam, e se tivesse,eu nem entrava, resultado, não ganhava quase nada!
registalvo-
-
normal, eu parei com o bux.to depois que eu ja estava com mais de $25.00 ganho!
e até hoje eu aguardo meu pagamento de $15 que pedi do bestbux a mais ou menos uns 8 meses atraz!
pelo menos hoje,diagamos que foi um dia fraco de novos scams, 5 novos sites apenas, 4 buxhost e 1 incentive script!
teve alguns auroras tambem, mais auroras não sou muito chegado, e só estou em alguns que eu ja consegui uma boa quantia de ref a exemplo do cashnhits!
e lista de scam
atualizei ela pela ultima vez dia 19 de setembro, não vale a pena ficar perdendo tempo com eles,pois todo dia eu tinha que atualizar ela com novos sites, e uma vez por mes perdia em torno de 1h ,pois tinha que separa os quais que ja estavam off!
uns numeros negativos desde 04/10 depois de minha volta após a queima do meu hd,!
em 8 sites e aproximadamente $20 em pagamentos pendendes que certamente não serei pago
e mais 21 sites que ficaram off,dominio suspenso ou manutenção e que não voltaram ainda e certamente não voltarão mais, nesse periodo de 6 dias!
é o cumulo do cumulo!
tem que dar risada para não chorar
e até hoje eu aguardo meu pagamento de $15 que pedi do bestbux a mais ou menos uns 8 meses atraz!
pelo menos hoje,diagamos que foi um dia fraco de novos scams, 5 novos sites apenas, 4 buxhost e 1 incentive script!
teve alguns auroras tambem, mais auroras não sou muito chegado, e só estou em alguns que eu ja consegui uma boa quantia de ref a exemplo do cashnhits!
e lista de scam
atualizei ela pela ultima vez dia 19 de setembro, não vale a pena ficar perdendo tempo com eles,pois todo dia eu tinha que atualizar ela com novos sites, e uma vez por mes perdia em torno de 1h ,pois tinha que separa os quais que ja estavam off!
uns numeros negativos desde 04/10 depois de minha volta após a queima do meu hd,!
em 8 sites e aproximadamente $20 em pagamentos pendendes que certamente não serei pago
e mais 21 sites que ficaram off,dominio suspenso ou manutenção e que não voltaram ainda e certamente não voltarão mais, nesse periodo de 6 dias!
é o cumulo do cumulo!
tem que dar risada para não chorar
eu tb não conheço os administradores, me baseio mais se é um site antigo, e se esta fazendo os pagto, e mesmo assim a gente ainda cai em scam, eu tinha lista enorme que eu clicava, mas muitos viraram scam, eu não sou muito de fazer propaganda do site sem receber antes, nem coloco pra fazer trocas, somente aqueles que ja recebi e tenho certeza dos pagto.
uma coisa é certa estes sites que prometem valores altos, ou que pedem pra pagar pra receber nestes eu não entro, pq eu só invisto aquilo que recebo dos proprios sites.
uma coisa é certa estes sites que prometem valores altos, ou que pedem pra pagar pra receber nestes eu não entro, pq eu só invisto aquilo que recebo dos proprios sites.
rsilva1963-
-
na minha época de ingenio, eu achava que todos pagavam,levei 3 meses para receber meu primeiro dollar(chelseabux),ja tava desiludido,dae depois de um tempo,eu mudei, só fiquei nos sites "elite", dae chegou uma hora que eu quase larguei a mão!
depois de muito tempo (a quase 3 meses atraz) que eu estou 90% motivado nos ptc!
acreditem, minha maior motivação foi o yasbux, 56 ref diretas em menos de 24hs, com 0 de investmento do meu bolso,resultado, fui o primeiro membro do site pago!
mais tambem,tive a desmotivação, pois não recebi meu segundo pagamento de 6 euros,que fiz em 5 dias!
eu mudei totalmente,hoje eu pego um site recem lançado, e mando ve atraz das ref diretas!
até que eu me cadastrei em muitos sites como referido do ruipt daqui do forum,pois ele sempre postava novos sites em seu blog!
foi bom, pois eu ganhei tempo com isso, pois antes o site virava scam, eu saia postando em uns 10 foruns diferentes,tirando print, upando imagens,etc..., eu surtava mesmo,gastava um bom tempo pesquisando sobre o site e depois defamando o mesmo!
agora hoje,nem ligo, pois eu me cadastro no site ,e ja tenho em mente que o site cedo ou tarde ira para scam (na maioria das vezes o mais cedo possivel)
outra coisa, eu tenho vontade de clicar em sites BR, mais não deu muito esquema não, pois a mesma estrategia que eu uso para anunciar, eu usei no mais bux, e obtive apenas 3 referidos!
o davidsbux é o 3° site que eu mais ganhei até agora,ficando atraz somente do neobux e do easyhits4u!
só posso dizer que para mim o davidsbux esta de igual para o neobux!
só não coloco o easyhits4u,pelo fato que to meio preguisoso ultimamente e faz uns par de dias que não logo nele!
a diferença do neobux para o davidsbux é que no neobux tem os membros propaganda dos cashouts de $10k e o davidsbux é um buxhost!
mais estou muito feliz em ambos!
sei la, as vezes eu penso em parar com os ptc,mais dae eu faço uma reflexão,e lembro que só fui bom no futebol,pegar as mininas e tomar umas geladas, e computador+internet é minha alma gemea, e sempre tive meus ideais para consegui grana!
agora desistir do ponto que eu estou, deixar tudo o que eu aprendi,se eu desitir hoje, vai ser um ano perdido, pois faz pouco tempo que começou a aparecer os resultados,e cada dia esta sendo mais positivo!
irei seguir o hitler,e só irei desistir quando eu ve que não ha mais chance de ganhar a guerra,no meu caso ganhar uma boa grana na internet!
internet é o futuro,uma hora ou outra eu irei encontrar a mina de ouro!
só preciso ter um idéia,pois foi assim que o facebook surgiu e o cara ficou milionario,o foda é que eu até ja tive umas idéias, mas nenhuma deu certo, só perdi tempo,a não ser de uma hora para outra ela começe a funcionar,mais enquanto isso, irei pensando em outras idéias,
não sei o que aconteceu, não consigo parar de escrever,e pelo contrario,eu odeio escrever, vou ter que fazer um blog eu acho somente para escrever o que eu penso!
ops, acho que não sera preciso um, blog,pois existe o facebook agora, flw ae pessoal, to vazando pro face agora!
t+
bons lucros para todos
depois de muito tempo (a quase 3 meses atraz) que eu estou 90% motivado nos ptc!
acreditem, minha maior motivação foi o yasbux, 56 ref diretas em menos de 24hs, com 0 de investmento do meu bolso,resultado, fui o primeiro membro do site pago!
mais tambem,tive a desmotivação, pois não recebi meu segundo pagamento de 6 euros,que fiz em 5 dias!
eu mudei totalmente,hoje eu pego um site recem lançado, e mando ve atraz das ref diretas!
até que eu me cadastrei em muitos sites como referido do ruipt daqui do forum,pois ele sempre postava novos sites em seu blog!
foi bom, pois eu ganhei tempo com isso, pois antes o site virava scam, eu saia postando em uns 10 foruns diferentes,tirando print, upando imagens,etc..., eu surtava mesmo,gastava um bom tempo pesquisando sobre o site e depois defamando o mesmo!
agora hoje,nem ligo, pois eu me cadastro no site ,e ja tenho em mente que o site cedo ou tarde ira para scam (na maioria das vezes o mais cedo possivel)
outra coisa, eu tenho vontade de clicar em sites BR, mais não deu muito esquema não, pois a mesma estrategia que eu uso para anunciar, eu usei no mais bux, e obtive apenas 3 referidos!
o davidsbux é o 3° site que eu mais ganhei até agora,ficando atraz somente do neobux e do easyhits4u!
só posso dizer que para mim o davidsbux esta de igual para o neobux!
só não coloco o easyhits4u,pelo fato que to meio preguisoso ultimamente e faz uns par de dias que não logo nele!
a diferença do neobux para o davidsbux é que no neobux tem os membros propaganda dos cashouts de $10k e o davidsbux é um buxhost!
mais estou muito feliz em ambos!
sei la, as vezes eu penso em parar com os ptc,mais dae eu faço uma reflexão,e lembro que só fui bom no futebol,pegar as mininas e tomar umas geladas, e computador+internet é minha alma gemea, e sempre tive meus ideais para consegui grana!
agora desistir do ponto que eu estou, deixar tudo o que eu aprendi,se eu desitir hoje, vai ser um ano perdido, pois faz pouco tempo que começou a aparecer os resultados,e cada dia esta sendo mais positivo!
irei seguir o hitler,e só irei desistir quando eu ve que não ha mais chance de ganhar a guerra,no meu caso ganhar uma boa grana na internet!
internet é o futuro,uma hora ou outra eu irei encontrar a mina de ouro!
só preciso ter um idéia,pois foi assim que o facebook surgiu e o cara ficou milionario,o foda é que eu até ja tive umas idéias, mas nenhuma deu certo, só perdi tempo,a não ser de uma hora para outra ela começe a funcionar,mais enquanto isso, irei pensando em outras idéias,
não sei o que aconteceu, não consigo parar de escrever,e pelo contrario,eu odeio escrever, vou ter que fazer um blog eu acho somente para escrever o que eu penso!
ops, acho que não sera preciso um, blog,pois existe o facebook agora, flw ae pessoal, to vazando pro face agora!
t+
bons lucros para todos
traduzindo: todo site é bom enquanto dure ,todo site será um scam ..site que não vira scam é porque frauda membros de outro jeito coloca payout alto ou não paga nada ou frauda referidos ou controla referidos.Se vc fazer as contas nem o neo pode escapar ,porque ptc é um sistema falido ,vc tem que vender um anúncio para cada membro, um site nunca vai ter mais anúncios do que membro e outra coisa é colocar referidos, referidos só aumenta o gasto do administrador pra te pagar.Chega uma hora que se torna insustentável as contas. Falei.
registalvo-
-
Não vamos falar que todos os PTC's virem Scam, existem vários da Aurora que abriram no começo desse ano e ainda pagam, porém não são muitos divulgados.
Depois que o MarihuanaBux fechou, posso confirmar que 100% da BuxHost vão virar SCAM algum dia.
Depois que o MarihuanaBux fechou, posso confirmar que 100% da BuxHost vão virar SCAM algum dia.
SamRobbie-
-
no MarihuanaBux eu ainda conseguir lucrar $0.31
eu tinha acabado de atualizar minha conta,por $1.69, consegui receber 2 pagamentos de $1.00, pois eu tinha um saldo ja, ja o meu 3° pagt, sem chances!
mais pelo menos deu para ve que todos caem!
primeiro - rede infinity (parece que agora estão querendo subir novamente)
powerofptc - (era um bom site,mais de ano online , e quase tomei na toba por atualizar)
grupo JW - indo pro caminho do bux.to
bigeuro
yimbux
mais tem alguma excesões
Bucks4Shares (tiveram problema com o paypal,mais parece que estão firme ainda)
casbux (casbux e não cashubux) esse site ficou por quase 2 anos online e passou despercebido,mais infelizmente foi(coloquei ele pelo fato que era diferente,ele era igual ao latinaptc)
partenesite, ja esta a muito tempo online,mais ele tem algumas regras estranhas,e até por esse motivo muitos membros reclamam que não foram pagos,uma delas é que voce é obrigado a solicitar o pagamento em até 10 dias após o cadastro!
RanthemPTC ,mais um buxhost que esta a bom tempo online
latinaptc- diferente de todos,não só pelo fato de não haver atualização, e sim por umas regras que eles tem,tipo, ele paga $0.05 por dia de atrazo caso seu pagamento atrasse mais de 24hs, clicKONG Moment,o valor do clique estara mais alto nesse momento, anuncios totalmente diferentes, pois raramente eu vejo algum ptc sendo anunciado la, e os anuncios estão aumentando,46 ontem!
e o davidsbux,é polemico, mais no meu ponto de vista,ele é um site legivel nesse momento!nunca houve uma mudança que prejudicou os membros,nunca houve aumento do payout,nunca houve queda nos ganhos das ref, etcc.
até o matrixmail,talvez o primeiro ptc que se tem registro ja faz um bom tempo que esta para baixo, nem me lembro quando foi o ultimo email que recebi, e sempre só tem um anuncio por dia que com certeza é patrocinado,pois é do ptcbox!
acho que os unicos que são,digamos estaveis e os membros conseguem ganhar sem investir é o clixsense , neobux ,incentria,clicksia,Cashnhits e ptcbox, pois ambos é possivel chegar em pouco tempo no pagamento minimo somente com cliques, basta entrar varias vezes por dia,que ha bastante anuncios durante todo o dia!
não adianta o site ser estavel, mais os membros não ganharem nada a exemplo do buxp (aprox 800 dias para chegar no payout),wordlinx(aprox 1000 dias para chegar no payout)youcubez(aprox 600 dias para chegar no payout),matrixemail (quase 1 ano e ainda não cheguei no payout)
essas contas são feita para membros free sem referencias!
é claro que para os primeiros membros desses sites,é sempre lucrativo,pois eles ja contruiram sua downline,agora para um membro que por exemplo vai começar hoje nesses sites, a primeira coisa é que não ira conseguir referencias,o pagamento minimo não ira chegar nunca,e com isso ja vai vim a desistencia!
é assim que funciona, o site ganha,,os membros pioneiros ganham, e os novos membros se ferram, igual eu me ferrei muito com esses sites!
hoje mudou, eu ganho, o site ganha, meus primeiros referidos ganham, e quem espera por prova de pagamentos sempre se ferram!
os caras descobriram que eles ganham mais dinheiro criando sites scam do que sites estaveis, e eu descobri que ganho melhor nos scams do que nos sites estaveis!
essa é uma das verdades do universo!
eu tinha acabado de atualizar minha conta,por $1.69, consegui receber 2 pagamentos de $1.00, pois eu tinha um saldo ja, ja o meu 3° pagt, sem chances!
mais pelo menos deu para ve que todos caem!
primeiro - rede infinity (parece que agora estão querendo subir novamente)
powerofptc - (era um bom site,mais de ano online , e quase tomei na toba por atualizar)
grupo JW - indo pro caminho do bux.to
bigeuro
yimbux
mais tem alguma excesões
Bucks4Shares (tiveram problema com o paypal,mais parece que estão firme ainda)
casbux (casbux e não cashubux) esse site ficou por quase 2 anos online e passou despercebido,mais infelizmente foi(coloquei ele pelo fato que era diferente,ele era igual ao latinaptc)
partenesite, ja esta a muito tempo online,mais ele tem algumas regras estranhas,e até por esse motivo muitos membros reclamam que não foram pagos,uma delas é que voce é obrigado a solicitar o pagamento em até 10 dias após o cadastro!
RanthemPTC ,mais um buxhost que esta a bom tempo online
latinaptc- diferente de todos,não só pelo fato de não haver atualização, e sim por umas regras que eles tem,tipo, ele paga $0.05 por dia de atrazo caso seu pagamento atrasse mais de 24hs, clicKONG Moment,o valor do clique estara mais alto nesse momento, anuncios totalmente diferentes, pois raramente eu vejo algum ptc sendo anunciado la, e os anuncios estão aumentando,46 ontem!
e o davidsbux,é polemico, mais no meu ponto de vista,ele é um site legivel nesse momento!nunca houve uma mudança que prejudicou os membros,nunca houve aumento do payout,nunca houve queda nos ganhos das ref, etcc.
até o matrixmail,talvez o primeiro ptc que se tem registro ja faz um bom tempo que esta para baixo, nem me lembro quando foi o ultimo email que recebi, e sempre só tem um anuncio por dia que com certeza é patrocinado,pois é do ptcbox!
acho que os unicos que são,digamos estaveis e os membros conseguem ganhar sem investir é o clixsense , neobux ,incentria,clicksia,Cashnhits e ptcbox, pois ambos é possivel chegar em pouco tempo no pagamento minimo somente com cliques, basta entrar varias vezes por dia,que ha bastante anuncios durante todo o dia!
não adianta o site ser estavel, mais os membros não ganharem nada a exemplo do buxp (aprox 800 dias para chegar no payout),wordlinx(aprox 1000 dias para chegar no payout)youcubez(aprox 600 dias para chegar no payout),matrixemail (quase 1 ano e ainda não cheguei no payout)
essas contas são feita para membros free sem referencias!
é claro que para os primeiros membros desses sites,é sempre lucrativo,pois eles ja contruiram sua downline,agora para um membro que por exemplo vai começar hoje nesses sites, a primeira coisa é que não ira conseguir referencias,o pagamento minimo não ira chegar nunca,e com isso ja vai vim a desistencia!
é assim que funciona, o site ganha,,os membros pioneiros ganham, e os novos membros se ferram, igual eu me ferrei muito com esses sites!
hoje mudou, eu ganho, o site ganha, meus primeiros referidos ganham, e quem espera por prova de pagamentos sempre se ferram!
os caras descobriram que eles ganham mais dinheiro criando sites scam do que sites estaveis, e eu descobri que ganho melhor nos scams do que nos sites estaveis!
essa é uma das verdades do universo!
clixsense , neobux ,incentria,clicksia, eu clico neste 4, mas apesar de ainda não ter recebido eles passam confiança, pelo menos todo mundo fala bem deles, o Neobux só não reitrei pagto ainda, pq vou reinvestindo, tb é confiavel.
Mas juntos destes eu coloco tb o Isabelclicks que vale a pena investir, o Apibux, Castream, Scarletclicks, todos ja recebi mais de tres vezes e pagam direitinho, vale a pena investir tb.
só estou com medo do imperial, continuo clicando, mas diminuiu muito o numero de anuncios, as vezes 1 só por dia, não sei se vai conseguir se manter.
Mas juntos destes eu coloco tb o Isabelclicks que vale a pena investir, o Apibux, Castream, Scarletclicks, todos ja recebi mais de tres vezes e pagam direitinho, vale a pena investir tb.
só estou com medo do imperial, continuo clicando, mas diminuiu muito o numero de anuncios, as vezes 1 só por dia, não sei se vai conseguir se manter.
rsilva1963-
-
o castream e o scarletclicks são bons sites tambem, mais eu acho a faixa de ganho muito baixa(abaixo de 0.01$ por dia) , a vantagem é que o minimo é baixo tambem, do cashtream ja recebi mais de $5, mais antes ele tinha uma média de ganho bem elevada (+/-$0.04 por dia) eu só clico nele ainda pelo fato que tenho uma quantia razovel de ref diretas!
ja o isacelclicks é outro polemico, muitos membros reclamam dele, eu nunca tive problema com ele, mais eu desiti de pedir o pagamento para anunciar com meu saldo (na época era 1000 click por R$10) pois na época somente membros atualizados podiam pedir o pagamento por paypal, os free só podiam pedir por pagueseguro!
mais ele era bem lucrativo, tinha uma média de R$0.12 por dia, talvez qualquer hora eu volte nele novamente!
ja o imperial, ta tenso, ja era adquiridor lento e payout alto, porque razão os caras foram aumentar mais o payout ainda? (foi de $5 para $6)
e os ganhos despencaram mais ainda!
é outro site **** que vai levar cerca de 2 anos para o membro chegar no payout minimum, e o pior, sem a certeza de receber,pois a fama dele esta péssima!
certamente para mim ele vai ser somete uma ceva de referidos diretos para mim!
ja o isacelclicks é outro polemico, muitos membros reclamam dele, eu nunca tive problema com ele, mais eu desiti de pedir o pagamento para anunciar com meu saldo (na época era 1000 click por R$10) pois na época somente membros atualizados podiam pedir o pagamento por paypal, os free só podiam pedir por pagueseguro!
mais ele era bem lucrativo, tinha uma média de R$0.12 por dia, talvez qualquer hora eu volte nele novamente!
ja o imperial, ta tenso, ja era adquiridor lento e payout alto, porque razão os caras foram aumentar mais o payout ainda? (foi de $5 para $6)
e os ganhos despencaram mais ainda!
é outro site **** que vai levar cerca de 2 anos para o membro chegar no payout minimum, e o pior, sem a certeza de receber,pois a fama dele esta péssima!
certamente para mim ele vai ser somete uma ceva de referidos diretos para mim!
SamRobbie escreveu:Não vamos falar que todos os PTC's virem Scam, existem vários da Aurora que abriram no começo desse ano e ainda pagam, porém não são muitos divulgados.
O maconha durou muito tempo porque? tinha um tos fraudulento cheio de burocracia pra pagar os membros free ,queria que colocasse 5 anúncios no forum pra receber , não pagava pra alguns Países pelo paypal ,queria só paypal verificado, tinha payout crescente e obrigava os membros a investir 60% do pagamento no site ,quer dizer durou isso porque muitos desistiam , tem site que vive dá desistência de membros por isso que duram ,principalmente aqueles que tem payout alto ou crescente , o cara clica um tempo desiste e o scammer fica com o lucro, mais mesmo assim um dia vira scam porque a noticia corre e quem clica é os mesmo que investe ,como não vão receber também não entra investimentos.Simples assim ,terrivile del mundo la ptc de interné''
registalvo-
-
Verdade!registalvo escreveu:SamRobbie escreveu:Não vamos falar que todos os PTC's virem Scam, existem vários da Aurora que abriram no começo desse ano e ainda pagam, porém não são muitos divulgados.
O maconha durou muito tempo porque? tinha um tos fraudulento cheio de burocracia pra pagar os membros free ,queria que colocasse 5 anúncios no forum pra receber , não pagava pra alguns Países pelo paypal ,queria só paypal verificado, tinha payout crescente e obrigava os membros a investir 60% do pagamento no site ,quer dizer durou isso porque muitos desistiam , tem site que vive dá desistência de membros por isso que duram ,principalmente aqueles que tem payout alto ou crescente , o cara clica um tempo desiste e o scammer fica com o lucro, mais mesmo assim um dia vira scam porque a noticia corre e quem clica é os mesmo que investe ,como não vão receber também não entra investimentos.Simples assim ,terrivile del mundo la ptc de interné''
Tenha esperiencia de 1 ano e 8 meses em ptc e disse CHEGA! esses dias.
Estou agora nos hyps!!
Existem os de alto risco mas também alguns confiáveis
Convidado- Convidado