FileCombo.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ganhar referências diretas

4 participantes

Ir para baixo

Ganhar referências diretas Empty Ganhar referências diretas

Mensagem por SamRobbie Ter Out 23 2012, 20:03

Hoje vou ensinar como ganhar bastante referidos diretos com os sites novos da BuxHost sem gastar dinheiro, muitas pessoas já sabem.

Vou recomendar os seguintes sites/blogs:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (blog do fabricio1233)

Esses sites sempre postam novos sites PTCs da BuxHost, o PTCSO deve ter uma parceria com os Admins da BuxHost, sempre tem sites recém-lançados.

Uma boa dica para você ganhar bastante referência direta é você sempre ficar atento nesses sites acima, depois é só pegar um site novo e sair publicando em todos os fóruns de PTCs e ganhos online (existem muitos).

Um bom exemplo é o Darwin (acho que ele é americano) e o Ruipt, eles estão sempre publicando novos PTCs em vários fóruns, e eles devem ganhar um bom dinheiro sem investimento.

Eu mesmo fiz essa experiência, foi com o KeyBux, o site tinha recém-lançado, tinha apenas 200 membros, comecei a publicar em vários fóruns de PTCs e ganhos online, ganhei 12 referências diretas, mas para o meu azar o site era Scam. Evil or Very Mad No

Uma outra dica é você usar manual-surf para divulgar novos sites.

O PTCs da BuxHost duram dias ou até meses, com bastante referências você pode chegar ao Payout antes de virar Scam. Smile

Boa sorte. Smile
SamRobbie
SamRobbie
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 3558
Reputação : 14828
Agradecimentos : 169
Data de inscrição : 16/06/2012
Idade : 26
Localização : Brasil
Emprego/lazer : Estudante

Ir para o topo Ir para baixo

Ganhar referências diretas Empty Re: Ganhar referências diretas

Mensagem por registalvo Ter Out 23 2012, 22:19

Sim ,sistema de ptc é um sistema falido que insistimos em acreditar , funciona assim o administrador investe explo 100 usd ,pra atingir o payout é minimo 60 dias os anúncios vão entrando ,mais vc tem 60 dias pra começar a pagar ,vc investiu 100 tá com 400 mais em 60 dias numeros de membros já passou de 2.000 vc não vai conseguir pagar todos , paga os membros que começaram mais 30 dias o ptc atingi mais 1.000 membros já são 3.000.Oque o administrador faz ? pega o que investiu mais os lucros e deixa o site virar scam...Depois ele abre outro e continua a sua saga.Traduzindo só recebe os membros que entram no começo.

Rolling Eyes
registalvo
registalvo
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Mensagens : 660
Reputação : 10264
Agradecimentos : 61
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ganhar referências diretas Empty Re: Ganhar referências diretas

Mensagem por fabricio1233 Qua Out 24 2012, 02:55

ovnionline.info é mais atualizado do que o ptcso.com

hogobux.com ja esta no ovnionline.info e no ptcso.com ainda não!
Razz

mais valeu pelo ptcso.com,quem sabe algum site não passa meio que despercebido por mim mais não pelo ptcso!
Wink

aproveitando,fica um spamzinho ae!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

rsrsrsrs

mais não é só buxhost não que eu posto, eu posto Nten, ptcevolution e incentive script tambem (incentive estou pensando em parar tambem)!
eu postava zeus e gen4,mais parei com ambos,ruim demais esses scripts,zeus só recebi do fechado ptcok(br) e o gen4 só consegui receber do adslatin(acho que é esse o nome) e do antigo redeptc (br tambem,era do mesmo admin dos buxhost ptcline ptcline2)

agora auroras e outros script não vai, mais se for para pegar todos os ptc que são lançado por dia,tranquilamente da mais de 30,é site que não acaba mais!
fabricio1233
fabricio1233
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 550
Reputação : 10193
Agradecimentos : 58
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 37
Localização : taquarituba - interiorrrr de sp
Emprego/lazer : no found
Humor : no found!

https://goldvodka.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ganhar referências diretas Empty Re: Ganhar referências diretas

Mensagem por SamRobbie Sex Out 26 2012, 10:18

Só não entendo como esses Admins possuem várias contas Paypal. scratch
SamRobbie
SamRobbie
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 3558
Reputação : 14828
Agradecimentos : 169
Data de inscrição : 16/06/2012
Idade : 26
Localização : Brasil
Emprego/lazer : Estudante

Ir para o topo Ir para baixo

Ganhar referências diretas Empty Re: Ganhar referências diretas

Mensagem por fabricio1233 Sáb Nov 17 2012, 00:15

eu acho que meio eu descobri,melhor,eu tropecei no verdadeiro segredo para se consegui referidos diretos para sites ptc!
o problema é que eu não faço a minima idéia de como fazer isso!

digo isso pelo fato que eu estou com 21 ref diretas no galaxybux,mais eu não o divulguei pelo fato que todos ja devem saber o futuro dele, eu apenas postei no meu blog como de costume,e meio que passei a vista de onde vieram essas ref, umas 3 só que vieram do meu blog,as outras vieram sei la da onde!

lol!

ops,22 agora,mais essa veio do meu blog!
rsrsrs
fabricio1233
fabricio1233
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 550
Reputação : 10193
Agradecimentos : 58
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 37
Localização : taquarituba - interiorrrr de sp
Emprego/lazer : no found
Humor : no found!

https://goldvodka.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ganhar referências diretas Empty Re: Ganhar referências diretas

Mensagem por ronnyap7 Sáb Nov 17 2012, 07:40

fabricio1233 escreveu:eu acho que meio eu descobri,melhor,eu tropecei no verdadeiro segredo para se consegui referidos diretos para sites ptc!
o problema é que eu não faço a minima idéia de como fazer isso!

digo isso pelo fato que eu estou com 21 ref diretas no galaxybux,mais eu não o divulguei pelo fato que todos ja devem saber o futuro dele, eu apenas postei no meu blog como de costume,e meio que passei a vista de onde vieram essas ref, umas 3 só que vieram do meu blog,as outras vieram sei la da onde!

lol!

ops,22 agora,mais essa veio do meu blog!
rsrsrs

Legal fabricio1233 voce ter um blog para divulgar seus ptcs, observei uma coisa relevantes no seu blog, esse seu plano de fundo esta sujando seu blog (falo visualmente), muitos usuários nao gostam de blogs com muita cor, a primeira impressao é a que fica, e voce poderá perder muitas visitas com isso, a primeira vez que os usuarios visitarem um site dependendo dos detalhes que o site tem os usuarios nao voltam mais ao site, uma dica é ter um site o mais limpo possivel e principalmente ter mais branco, é só observar os sites de noticias que tem sempre os mesmo visitantes todos os dias, porque quase nao tem colorido e torna mais agracavel ao visitante.
ronnyap7
ronnyap7
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 653
Reputação : 10603
Agradecimentos : 137
Data de inscrição : 03/01/2012
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

Ganhar referências diretas Empty Re: Ganhar referências diretas

Mensagem por Convidado Sáb Nov 17 2012, 12:40

fabricio1233 escreveu:eu acho que meio eu descobri,melhor,eu tropecei no verdadeiro segredo para se consegui referidos diretos para sites ptc!
o problema é que eu não faço a minima idéia de como fazer isso!

digo isso pelo fato que eu estou com 21 ref diretas no galaxybux,mais eu não o divulguei pelo fato que todos ja devem saber o futuro dele, eu apenas postei no meu blog como de costume,e meio que passei a vista de onde vieram essas ref, umas 3 só que vieram do meu blog,as outras vieram sei la da onde!

lol!

ops,22 agora,mais essa veio do meu blog!
rsrsrs

Uma vez anunciei no buxcraft...Ganhei um monte de referencias vindo dele para um buxhost. Depois vi que havia também ganhei umas 5 referencias que vieram de outros sites....Não sei como. Acho que as vezes o buxhost erra na divulgação de onde vieram os refs.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ganhar referências diretas Empty Re: Ganhar referências diretas

Mensagem por Convidado Sáb Nov 17 2012, 12:43

ronnyap7 escreveu:
fabricio1233 escreveu:eu acho que meio eu descobri,melhor,eu tropecei no verdadeiro segredo para se consegui referidos diretos para sites ptc!
o problema é que eu não faço a minima idéia de como fazer isso!

digo isso pelo fato que eu estou com 21 ref diretas no galaxybux,mais eu não o divulguei pelo fato que todos ja devem saber o futuro dele, eu apenas postei no meu blog como de costume,e meio que passei a vista de onde vieram essas ref, umas 3 só que vieram do meu blog,as outras vieram sei la da onde!

lol!

ops,22 agora,mais essa veio do meu blog!
rsrsrs

Legal fabricio1233 voce ter um blog para divulgar seus ptcs, observei uma coisa relevantes no seu blog, esse seu plano de fundo esta sujando seu blog (falo visualmente), muitos usuários nao gostam de blogs com muita cor, a primeira impressao é a que fica, e voce poderá perder muitas visitas com isso, a primeira vez que os usuarios visitarem um site dependendo dos detalhes que o site tem os usuarios nao voltam mais ao site, uma dica é ter um site o mais limpo possivel e principalmente ter mais branco, é só observar os sites de noticias que tem sempre os mesmo visitantes todos os dias, porque quase nao tem colorido e torna mais agracavel ao visitante.

Concordo com vc ronnyap7. Também percebi isso. Muitas vezes faço pesquisas sobre ptcs no google e dou de cara com o site de fabricio. Daí as várias referencias ganhas!!! O site já está com muitas visitas!
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ganhar referências diretas Empty Re: Ganhar referências diretas

Mensagem por SamRobbie Sáb Nov 17 2012, 12:49

Concordando com vocês dois (ronnyap7 e anjim)
Coloque no Google "New sites PTC BuxHost"
O site/blog dele é o segundo. Smile
SamRobbie
SamRobbie
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 3558
Reputação : 14828
Agradecimentos : 169
Data de inscrição : 16/06/2012
Idade : 26
Localização : Brasil
Emprego/lazer : Estudante

Ir para o topo Ir para baixo

Ganhar referências diretas Empty Re: Ganhar referências diretas

Mensagem por fabricio1233 Sáb Nov 17 2012, 13:47

valeu pessoal!

vou modificar o plano de fundo!
o pessoal do listptc falou então ta falado!
Smile

até segunda eu mudo,pois só vou terminar de postar umas provas,e vou me desligar da net nesse sabado e domingo, pois começou uma festa aqui em minha cidade nessa ultima quarta,e até agora não deu tempo de ir!

um ótimo final de semana para a turma do listptc!

cheers
fabricio1233
fabricio1233
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 550
Reputação : 10193
Agradecimentos : 58
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 37
Localização : taquarituba - interiorrrr de sp
Emprego/lazer : no found
Humor : no found!

https://goldvodka.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ganhar referências diretas Empty Re: Ganhar referências diretas

Mensagem por Convidado Sáb Nov 17 2012, 20:48

fabricio1233 escreveu:valeu pessoal!

vou modificar o plano de fundo!
o pessoal do listptc falou então ta falado!
Smile

até segunda eu mudo,pois só vou terminar de postar umas provas,e vou me desligar da net nesse sabado e domingo, pois começou uma festa aqui em minha cidade nessa ultima quarta,e até agora não deu tempo de ir!

um ótimo final de semana para a turma do listptc!

cheers

é impressionante!!!!!O número de visitas cresce de 10 em 10 segundos ou menos!!!
Como criou seu site ? O domínio é grátis ?
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ganhar referências diretas Empty Re: Ganhar referências diretas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos