FileCombo.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kebra Gaio Auto Surf - kebragaio.net

3 participantes

Ir para baixo

Kebra Gaio Auto Surf - kebragaio.net Empty Kebra Gaio Auto Surf - kebragaio.net

Mensagem por Gadita00 Sáb Nov 03 2012, 11:24

Kebra Gaio Auto Surf
Quando falamos de Auto Surf, muitas pessoas logo de cara desanimam, o motivo e simples, muitos surf estão cheios de vírus, e principalmente travamento no auto surf, e pior são aqueles sites de som altíssimo, geralmente uma pessoa navega na net ouvindo musica, quando esses sites entram, causa uma grande irritação, por isso muitos se afastam dos surf, mais o Kebra Gaio veio com uma inovação para esse setor, Vírus você não encontra, quebra do surf raramente ( sempre tem alguém colocando sites que quebram o frame, mais rapidamente ele é tirado ), Som e bloqueado, a menos que você queira permitir esse tipo de site, essas são as qualidades desse auto surf, por isso ele se torna uma ótima opção, principalmente para você que quer divulgar algum link sem custo, e melhor ainda pra quem pretende ganhar com o surf, abaixo vou falar dessas qualidade .

1° Divulgação Gratuita - Com os benéficos que o site oferece, a maioria dos membros são ativos, com isso trazendo uma grande visualização do seu link, e tudo isso de graça.

2° Ganhos no Surf - Vou dividir em partes para falar dos ganhos no site, já que são bem variados.

A - Por Surfar - O tempo do surf demora 8 segundos, abaixo os ganhos por cada tipo de conta.
Com Conta Gratuita são 2 créditos por pagina e R$ 0,00001
Como Conta Premium são 3 créditos por pagina e R$ 0,00002
Com Conta Super Premium são 4 créditos por pagina e R$ 0,0003

B - Por Clicar - Você ira ganhar R$ 0,01, e entre 100 e 25 créditos por clique, a media de cliques e superior a 40 .

C - Por Ver Vídeo - Você vai ganhar R$ 0,01 ou 100 créditos por cada vídeo visto.

D - Por Email - Você ganha R$ 0,01 por cada Email lido, a media de hoje é 3 emails.

E - Por Trocar - Você também pode trocar seus créditos do surf, pode ser por dinheiro, banner, clique, conta Premium e outros.
Exemplo: 150 mil créditos = 3 meses de conta Premium
450 mil créditos = R$ 5,00

Vou mostras como é bem fácil conseguir esses 150 mil ou 450 mil, vou usar os valores menores.

Ex : de 150 mil créditos, calcule comigo 40 anúncios por clique 25 créditos 40 x 25 = 1200.
Agora 5 Por ver vídeo 100 créditos, 5 x 100 = 500.
Você surfando 30 minutos dia, 30 minutos x 60 segundos = 1800 segundos vamos agora 1800 / 9 = 200, usei 9 segundos para dar um desconto, ou seja em 30 minutos você navega em 200 paginas, 200 x 2 = 400. Agora o resultado de créditos por dia, 1200 + 500 + 400 = 2100
Ou seja se você surfar somente 30 minutos por dia vai ganhar 2100 créditos dia, agora surfando 3 horas vai ganhar 4100.
4100 x 30 = 123 mil em um mês, isso como contra gratuita, imagina com a Premium ? Isso sem os ganhos em dinheiro.

Cada mês custa R$ 1,00, ou seja se comprar a conta Premium conseguira fazer mais de 150 mil brincando, surfando apenas 3 horas, isso você gasta no Facebook, ou seja navegue nos seus sites rotineiro e deixe o surf rodando.

F - Corrida Maluca - as 25 pessoas que mais surfarem durante o mês ganham prêmios,
1° Prêmio: R$ 100,00
2º Prêmio: R$ 75,00
3º Prêmio: R$ 50,00
4° Prêmio: R$ 40,00
5° Prêmio: R$ 30,00
6° ao 20° Prêmio: R$ 10,00
20° ao 25° Prêmio: 3 meses de conta premium

Com isso o numero de membros surfando e muito grande, e traz muitas visualizações para seu site, não deixa pra depois participe você dele também.

Resgate Gratuito R$ 5,00 Premium R$ 2,00

Cadastre
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Prova de Pagamento
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Gadita00
Gadita00
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 188
Reputação : 8989
Agradecimentos : 18
Data de inscrição : 28/06/2012
Idade : 38
Localização : Brasil

http://meuzr.com/Gade

Ir para o topo Ir para baixo

Kebra Gaio Auto Surf - kebragaio.net Empty Re: Kebra Gaio Auto Surf - kebragaio.net

Mensagem por SamRobbie Dom Nov 04 2012, 14:14

> Tópico Movido ** Traffic Exchange / Auto Surf ** 04/11/2012 <

By: SamRobbie

Motivo:

1° - Tópico em local errado.
SamRobbie
SamRobbie
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 3558
Reputação : 14826
Agradecimentos : 169
Data de inscrição : 16/06/2012
Idade : 26
Localização : Brasil
Emprego/lazer : Estudante

Ir para o topo Ir para baixo

Kebra Gaio Auto Surf - kebragaio.net Empty Re: Kebra Gaio Auto Surf - kebragaio.net

Mensagem por SamRobbie Seg Dez 31 2012, 12:39

Ganhou 1 referido!

Sabe se ainda paga?
SamRobbie
SamRobbie
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 3558
Reputação : 14826
Agradecimentos : 169
Data de inscrição : 16/06/2012
Idade : 26
Localização : Brasil
Emprego/lazer : Estudante

Ir para o topo Ir para baixo

Kebra Gaio Auto Surf - kebragaio.net Empty Re: Kebra Gaio Auto Surf - kebragaio.net

Mensagem por fabricio1233 Qua Jan 02 2013, 06:21

achei muito baixa a taxa de ganhos,pois voce tera que surfar durante 27hs aproximadamente para ganhar R$0.10 ,e o payout ta muito alto tambem, me lembro que antigamente o payout desse site era de apenas R$1.00

e outra coisa negativa
"Não aceitamos contas duplicadas (exceto membros premiuns), as mesmas poderão ser suspendidas sem prévio aviso."
isso mostra claramente que o site quer se sustentar com vendas de contas premiuns,e não com vendas de anuncios,dando um total desrespeito aos anunciantes devido que o mesmo membro sendo premium pode visitar varias vezes um mesmo anuncio que foi comprado para ser visualizado por pessoas diferente!
qualquer tipo de site de anuncios pagos é totalmente proibido um membro ter mais de uma conta,pois isso é totalmente prejudicial para os anunciantes!

Evil or Very Mad
fabricio1233
fabricio1233
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 550
Reputação : 10191
Agradecimentos : 58
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 37
Localização : taquarituba - interiorrrr de sp
Emprego/lazer : no found
Humor : no found!

https://goldvodka.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Kebra Gaio Auto Surf - kebragaio.net Empty Re: Kebra Gaio Auto Surf - kebragaio.net

Mensagem por fabricio1233 Seg Abr 22 2013, 01:30

é, parece legalzinho até o kebra gaio autosurf
comecei ontem nele (de novo com minha conta antiga mesmo) e sim, parece ser um bom autosurf,ja que meu blog foi aprovado de boa e ja obteve algumas visitas vindo dele

não da para ganhar uma boa grana nele, mais ele é um bom gerador de trafico

estou trocando os manual surf pelos autos surfs e os ptc pelos ptp , grande aevolução não lol!
fabricio1233
fabricio1233
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 550
Reputação : 10191
Agradecimentos : 58
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 37
Localização : taquarituba - interiorrrr de sp
Emprego/lazer : no found
Humor : no found!

https://goldvodka.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Kebra Gaio Auto Surf - kebragaio.net Empty Re: Kebra Gaio Auto Surf - kebragaio.net

Mensagem por fabricio1233 Ter Abr 23 2013, 11:29

kebragaio.net SCAM

ele acabou de deletar meu blog acusando que contem malware

gozado, nos maiores auto surf e manual surf meu blog ta aceito na boa, tanto é que eu comcei a ter problemas com o godaddy devido ao alto trafico que estou gerando agora.

ja ja o godaddy ira na lista de SCAM na parte de hospedagem se eles não resolverem o problema de meu blog
fabricio1233
fabricio1233
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 550
Reputação : 10191
Agradecimentos : 58
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 37
Localização : taquarituba - interiorrrr de sp
Emprego/lazer : no found
Humor : no found!

https://goldvodka.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Kebra Gaio Auto Surf - kebragaio.net Empty Re: Kebra Gaio Auto Surf - kebragaio.net

Mensagem por SamRobbie Qua maio 01 2013, 21:15

fabricio1233 escreveu:kebragaio.net SCAM

ele acabou de deletar meu blog acusando que contem malware

gozado, nos maiores auto surf e manual surf meu blog ta aceito na boa, tanto é que eu comcei a ter problemas com o godaddy devido ao alto trafico que estou gerando agora.

ja ja o godaddy ira na lista de SCAM na parte de hospedagem se eles não resolverem o problema de meu blog

Tem certeza que virou Scam?
SamRobbie
SamRobbie
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 3558
Reputação : 14826
Agradecimentos : 169
Data de inscrição : 16/06/2012
Idade : 26
Localização : Brasil
Emprego/lazer : Estudante

Ir para o topo Ir para baixo

Kebra Gaio Auto Surf - kebragaio.net Empty Re: Kebra Gaio Auto Surf - kebragaio.net

Mensagem por fabricio1233 Dom maio 19 2013, 19:52

SamRobbie escreveu:

Tem certeza que virou Scam?

para mim sim, mais foi pessoal por ele ter deletado meu blog , meu blog esta na rotação dos maiores e melhores auto-surfs e manual-surfs e esse kebra gaio o deleta.

agora sobre o godaddy ta de boa,vamos ao 20k de visitas diarias (preciso de pelo menos 7k de visitas unicas por dia)
fabricio1233
fabricio1233
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 550
Reputação : 10191
Agradecimentos : 58
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 37
Localização : taquarituba - interiorrrr de sp
Emprego/lazer : no found
Humor : no found!

https://goldvodka.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Kebra Gaio Auto Surf - kebragaio.net Empty Re: Kebra Gaio Auto Surf - kebragaio.net

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos