FileCombo.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entropay verificação do Payza (Alertpay) é possivel ?

5 participantes

Ir para baixo

Entropay verificação do Payza (Alertpay) é possivel ? Empty Entropay verificação do Payza (Alertpay) é possivel ?

Mensagem por Convidado Seg Fev 11 2013, 23:38

Olá pessoal,

Estou tentando verificar meu Payza, procurando na internet algum cartão internacional pre-pago, achei um site chamado EntroPay .

Descobri que este não é um cartão comum é um cartão virtual ( só existe os números ), ouvi boatos (dentro da internet) que não há possibilidade de validar o Payza por este cartão, gostaria de saber se alguém (aqui do Brasil) conseguiu validar o Payza, em todo o caso para mim vai ser útil, pois pretendo usa-lo para comprar coisas pela internet(exemplo: usar no Netflix).

Muito obrigado
.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Entropay verificação do Payza (Alertpay) é possivel ? Empty Re: Entropay verificação do Payza (Alertpay) é possivel ?

Mensagem por registalvo Ter Fev 12 2013, 12:53

acho que não dá, pelo que sei o entropay só serve pra vc carregar o site ,verificação só com cartão inter mesmo. Basketball
registalvo
registalvo
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Mensagens : 660
Reputação : 10264
Agradecimentos : 61
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Entropay verificação do Payza (Alertpay) é possivel ? Empty Re: Entropay verificação do Payza (Alertpay) é possivel ?

Mensagem por ronnyap7 Ter Fev 12 2013, 13:00

é somente com um cartão internacional que da pra validar sua conta no payza, o santander tem um cartão internacional sem anuidades, mas é preciso usa-lo todos os meses, fazer alguma compra para não pagar anuidade e taxas.
Não é facil encontrar empresas conhecidas e confiaveis que usam payza, a grande maiores só usa paypal.
ronnyap7
ronnyap7
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 653
Reputação : 10603
Agradecimentos : 137
Data de inscrição : 03/01/2012
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

Entropay verificação do Payza (Alertpay) é possivel ? Empty Re: Entropay verificação do Payza (Alertpay) é possivel ?

Mensagem por Convidado Qua Fev 13 2013, 11:05

Valeu pela dica aproveitando se alguém tiver alguma sugestão de cartões (lista) podem postar Very Happy
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Entropay verificação do Payza (Alertpay) é possivel ? Empty Re: Entropay verificação do Payza (Alertpay) é possivel ?

Mensagem por washnn Qua Fev 13 2013, 20:42

ronnyap7 escreveu:é somente com um cartão internacional que da pra validar sua conta no payza, o santander tem um cartão internacional sem anuidades, mas é preciso usa-lo todos os meses, fazer alguma compra para não pagar anuidade e taxas.
Não é facil encontrar empresas conhecidas e confiaveis que usam payza, a grande maiores só usa paypal.

disse tudo e no més que não for usar o cartão é só comprar um cheetos no mercadinho e pronto Very Happy
washnn
washnn
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 62
Reputação : 8671
Agradecimentos : 1
Data de inscrição : 06/09/2012
Idade : 30
Localização : recife
Humor : Depressivo escrevendo pro novo tumblr

Ir para o topo Ir para baixo

Entropay verificação do Payza (Alertpay) é possivel ? Empty Re: Entropay verificação do Payza (Alertpay) é possivel ?

Mensagem por maK Seg Jun 03 2013, 16:07

Problema Resolvido?
maK
maK
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 1129
Reputação : 13206
Agradecimentos : 97
Data de inscrição : 26/02/2010
Idade : 35
Localização : Botucatu - SP
Emprego/lazer : VASP
Humor : Ta bem e o seu?

Ir para o topo Ir para baixo

Entropay verificação do Payza (Alertpay) é possivel ? Empty Re: Entropay verificação do Payza (Alertpay) é possivel ?

Mensagem por Dexter Seg Jun 03 2013, 16:30

daniel1msn escreveu:Olá pessoal,

Estou tentando verificar meu Payza, procurando na internet algum cartão internacional pre-pago, achei um site chamado EntroPay .

Descobri que este não é um cartão comum é um cartão virtual ( só existe os números ), ouvi boatos (dentro da internet) que não há possibilidade de validar o Payza por este cartão, gostaria de saber se alguém (aqui do Brasil) conseguiu validar o Payza, em todo o caso para mim vai ser útil, pois pretendo usa-lo para comprar coisas pela internet(exemplo: usar no Netflix).

Muito obrigado
.
Não sei se vc já resolveu, mas se não, eu usei o vcc-shops: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para verificar uma conta Paypal que eu tinha, e deu tudo certo. Eles fazem para Payza também.
Se for tentar verificar pelo vcc-shops, procure antes pela net alguma reclamação recente, pq foi em 2011 que eu comprei meu vcc, então não sei se eles estão ainda fazendo isso, se virou scam, etc...

Mas o melhor é usar um cartão seu mesmo, mais seguro.

OBS.: Se ainda tivesse a opção de verificação por cheque seria o ideal, pq eu fiz a minha assim e deu certo: recebi o cheque na minha casa com o código de verificação, confirmei no Payza e depois vendi ele para uma casa de câmbio, pq estava em dólares.
Dexter
Dexter
 
 

Barra de Respeito as Regras - 1 Alertas

Masculino
Mensagens : 335
Reputação : 10422
Agradecimentos : 3
Data de inscrição : 27/01/2011
Localização : 25.894544,-80.132992
Humor : Negro

Ir para o topo Ir para baixo

Entropay verificação do Payza (Alertpay) é possivel ? Empty Re: Entropay verificação do Payza (Alertpay) é possivel ?

Mensagem por ronnyap7 Seg Jun 03 2013, 18:06

O Payza tem um cartão Pré pago, se a pessoa ignorou esta opção só criando outra conta para ela aparecer e poder vela novamente, pois eu não vejo mais e não mostra esta opção nos menus do sistema.

O cartão Pre pago custa $ 19 e pouco, que isso deve ter o custo do cartão e envio para o país, e ainda antes é preciso enviar o scanner de sua identidade para confirmar alguns dados, ai poderá sacar dinheiro nos caixas 24 horas do brasil com o cartão, tem uns videos na net que mostram isso, quando a pessoa vai sacar aparece os dolares disponiveis que a pessoa tem, ela digita a quantia que deseja sacar em reais, mas deverá calcular dentro dos dolares para não poder sacar menos do valor de dolares para reais.
ronnyap7
ronnyap7
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 653
Reputação : 10603
Agradecimentos : 137
Data de inscrição : 03/01/2012
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

Entropay verificação do Payza (Alertpay) é possivel ? Empty Re: Entropay verificação do Payza (Alertpay) é possivel ?

Mensagem por ronnyap7 Seg Jun 03 2013, 18:32

Solicitando o cartão, agora é payza o nome, mas é quase a mesma coisa.


Olha ae um tiuzin sacanando no caixa eletronico brasileiro



ronnyap7
ronnyap7
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 653
Reputação : 10603
Agradecimentos : 137
Data de inscrição : 03/01/2012
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

Entropay verificação do Payza (Alertpay) é possivel ? Empty Re: Entropay verificação do Payza (Alertpay) é possivel ?

Mensagem por Dexter Seg Jun 03 2013, 18:48

ronnyap7 escreveu:Solicitando o cartão, agora é payza o nome, mas é quase a mesma coisa.


Olha ae um tiuzin sacanando no caixa eletronico brasileiro



heuheueheuehueh
Eu tinha visto esse vídeo já, até me animou para pedir o meu cartão, mas preferi investir o dinheiro que ia pagar nele tongue
Vc sabe se tem alguma taxa anual, ou mesmo por inatividade?
Se eu não me engano, parece que a única taxa que eles cobram (além das transferências) é se não movimentarmos dinheiro por um período que eu não lembro (3 meses, ou durante o mês...). É isso mesmo?
Dexter
Dexter
 
 

Barra de Respeito as Regras - 1 Alertas

Masculino
Mensagens : 335
Reputação : 10422
Agradecimentos : 3
Data de inscrição : 27/01/2011
Localização : 25.894544,-80.132992
Humor : Negro

Ir para o topo Ir para baixo

Entropay verificação do Payza (Alertpay) é possivel ? Empty Re: Entropay verificação do Payza (Alertpay) é possivel ?

Mensagem por ronnyap7 Seg Jun 03 2013, 19:18

Eu vi em um vídeo um rapaz falando sobre isso,
acho que é cobrado para carregar o cartão, e é pequena a taxa,
sempre vai ter taxa tirar do sistema para carregar o cartão, não vão fazer isso de graça.
ronnyap7
ronnyap7
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 653
Reputação : 10603
Agradecimentos : 137
Data de inscrição : 03/01/2012
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

Entropay verificação do Payza (Alertpay) é possivel ? Empty Re: Entropay verificação do Payza (Alertpay) é possivel ?

Mensagem por Convidado Seg Jun 03 2013, 22:05

Consegui encontrar um cartão com a Bandeira Master Card, porém o Payza só aceita se for bandeira visa, bom antes para verificar o Payza era necessário somente um celular, você digitava o número e depois era só confirmar, não sei qual foi o motivo mas eles tiraram esta opção, minha conta já estava verificada, porém agora estou correndo atrás de uma solução definitiva. Caso não consiga vou ter que apelar para os famosos Exchange(s) não é bom ter uma conta não verificada pelo menos foi esse o boato que ouvi, qualquer problema sua conta fica bloqueada e não dá para desbloquear No
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Entropay verificação do Payza (Alertpay) é possivel ? Empty Re: Entropay verificação do Payza (Alertpay) é possivel ?

Mensagem por Dexter Ter Jun 04 2013, 15:13

daniel1msn escreveu:...minha conta já estava verificada, porém agora estou correndo atrás de uma solução definitiva...
Como assim "já estava"? Deixou de estar? Pq???
A minha conta foi verificada na época em que usavam o celular para verificar (e cheque tbm), e continua verificada confused

De que tipo é a sua conta? (a minha é starter)
Dexter
Dexter
 
 

Barra de Respeito as Regras - 1 Alertas

Masculino
Mensagens : 335
Reputação : 10422
Agradecimentos : 3
Data de inscrição : 27/01/2011
Localização : 25.894544,-80.132992
Humor : Negro

Ir para o topo Ir para baixo

Entropay verificação do Payza (Alertpay) é possivel ? Empty Re: Entropay verificação do Payza (Alertpay) é possivel ?

Mensagem por Convidado Ter Jun 04 2013, 20:07

Dexter escreveu:
daniel1msn escreveu:...minha conta já estava verificada, porém agora estou correndo atrás de uma solução definitiva...
Como assim "já estava"? Deixou de estar? Pq???
A minha conta foi verificada na época em que usavam o celular para verificar (e cheque tbm), e continua verificada confused

De que tipo é a sua conta? (a minha é starter)

Eu tinha conta verificada no Alert pay, porém houve aquela mudança Alert pay passou a ter outro nome (trocou de dono ???) e virou Payza depois dessa infeliz mudança, a opção de verificar por celular desapareceu e com isso minha verificação foi junto com a opção C de verificação cyclops , se é que você me entende rs No
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Entropay verificação do Payza (Alertpay) é possivel ? Empty Re: Entropay verificação do Payza (Alertpay) é possivel ?

Mensagem por Dexter Ter Jun 04 2013, 20:48

daniel1msn escreveu:Eu tinha conta verificada no Alert pay, porém houve aquela mudança Alert pay passou a ter outro nome (trocou de dono ???) e virou Payza depois dessa infeliz mudança, a opção de verificar por celular desapareceu e com isso minha verificação foi junto com a opção C de verificação cyclops , se é que você me entende rs No
Então, mas a minha verificação foi feita na época do Alertpay também, pela opção C, e continua verificada, não precisei verificar novamente.
Realmente não sei o que se passa com a sua conta...
Dexter
Dexter
 
 

Barra de Respeito as Regras - 1 Alertas

Masculino
Mensagens : 335
Reputação : 10422
Agradecimentos : 3
Data de inscrição : 27/01/2011
Localização : 25.894544,-80.132992
Humor : Negro

Ir para o topo Ir para baixo

Entropay verificação do Payza (Alertpay) é possivel ? Empty Re: Entropay verificação do Payza (Alertpay) é possivel ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos