Winner Manager - winnermanager.com [Scam]
2 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Winner Manager - winnermanager.com [Scam]
Entrei na Winner Manager no dia 12/01/2013 (dia em que virei um Usuário com mais privilégios "premium").
Ao passar 4 dias (eu sendo programador e desenvolvedor de sistemas) percebi várias falhas no site (falhas de segurança), o meu tipo de usuário não pode testar jogos (Easy_Station), mas por falha do próprio site já tenho na conta R$350,00 (até este presente momento) mandei um tiket para o site assim que percebi o problema nº 661506 relatei as falhas e pedi o estorno do meu dinheiro o qual foi fechado e não respondido, mandei um novo tiket cujo o número é 600005 o qual pedi a devolução do dinheiro e encerramento da conta e responderam o seguinte:
"prezado cliente vc è um Member, winner manager nao è um site de investimento mas è uma empresa que trabalha com network marketing e por esclarecementos sobre os ganhos deve falar com o propio patrocinador porque si ele falò para vc informaçoes erradas a empresa nao ten culpa."
Tomem cuidado com este site pois está cheirando scam e dos bravos enquanto não devolverem meu dinheiro para mim pelo menos é um grande golpe, fica aqui o alerta, depois que perder o dinheiro não chorem.
Até mais.
Ao passar 4 dias (eu sendo programador e desenvolvedor de sistemas) percebi várias falhas no site (falhas de segurança), o meu tipo de usuário não pode testar jogos (Easy_Station), mas por falha do próprio site já tenho na conta R$350,00 (até este presente momento) mandei um tiket para o site assim que percebi o problema nº 661506 relatei as falhas e pedi o estorno do meu dinheiro o qual foi fechado e não respondido, mandei um novo tiket cujo o número é 600005 o qual pedi a devolução do dinheiro e encerramento da conta e responderam o seguinte:
"prezado cliente vc è um Member, winner manager nao è um site de investimento mas è uma empresa que trabalha com network marketing e por esclarecementos sobre os ganhos deve falar com o propio patrocinador porque si ele falò para vc informaçoes erradas a empresa nao ten culpa."
Tomem cuidado com este site pois está cheirando scam e dos bravos enquanto não devolverem meu dinheiro para mim pelo menos é um grande golpe, fica aqui o alerta, depois que perder o dinheiro não chorem.
Até mais.
Convidado- Convidado
Re: Winner Manager - winnermanager.com [Scam]
daniel1msn escreveu:Entrei na Winner Manager no dia 12/01/2013 (dia em que virei um Usuário com mais privilégios "premium").
Até mais.
Esse erro ai é um problema, fala com Itamar ou Bruno Bulula e o pessoal que esta la em cima pra ver o qe faz.
Você não colocou pessoas na sua rede não?
Eu estou nela e nunca vi até hoje problemas de pagamentos;
É uma empresa sustentavel que esta pagando certinho, pode pesquisar na net e ve se tem problemas de pagamentos.
Ela possui loja virtual propria shopping Iperparadise, que vende até ouro.
Tem torneio de Poker Mundial, que rende muito, será dado desde eletronicos viagens e até BMW.
Os jogos dela estão no facebook onde gastão mensal milhoes pra comprar ficha do jogo.
Itamar já ganhou 100 mil e Sorge Salgado e Bruno Bubula 30 mil em dois meses.
Ela tem produtos não é empresa de investimento somente.
Falo isso não para puxar saco dela, mas primeiramente pensando em mim, pois investiguei ela antes de entrar.
É uma empresa como a Telexfree e ainda mais sustentavel que ela.
Voce comprou uma conta Easy Station, e eu acho que eles não vão devolver porque tem um ano pra usar, porque você ganhará se alguem cadastrar por voce ou se voce atualizar pra fazer 1 teste semanal, se tem este problema tenta conversar com estas pessoas que eu falei, pra eles resolverem.
Se o pessoa não tivesse ganhando e tiver promovendo negocio falso eles podem ser processadas por enganhar, porque todos os dias de segunda a sexta em vários grupos fazendo 5 conferencias, e muitos em cada grupo falando.
Ta cheio de pessoas investindo alto, e elas tambem pesquisaram muito antes de entrar, e não seriam loucos de investir 38 mil em 11 contas full station.
ronnyap7-
-
Reputação : 10975
Agradecimentos : 137
O problema é o rombo que a empresa vai ter no futuro porque se eu consegui descobrir esta falha pode existir falhas mais graves, um site sério não tem este tipo de falhas, este site foi feito por amadores, tem que ter mais segurança no dinheiro, agora se eles pagam tanto porque não devolvem meu dinheiro afinal R$245,00 não é nada para eles (vendem até ouro)
Convidado- Convidado
daniel1msn escreveu:O problema é o rombo que a empresa vai ter no futuro porque se eu consegui descobrir esta falha pode existir falhas mais graves, um site sério não tem este tipo de falhas, este site foi feito por amadores, tem que ter mais segurança no dinheiro, agora se eles pagam tanto porque não devolvem meu dinheiro afinal R$245,00 não é nada para eles (vendem até ouro)
Vamos na conferencia passar este problema então, perde o dinheiro ou acontecer isso é foda, porque ela tem uma grande estrutura. E tambem o pessoa que já ta ganhando bem ta pagando imposto de renda, e quando abrir no Brasil ao ganhar mais do permitido mensal de 1.700 a empresa vai pagar imposto de renda do membro.
Esse dinheiro entrou em qual lugar de sua conta?
ronnyap7-
-
Veja você mesmo na imagem abaixo, como falei sou EASY_STATION mas consigo furar o bloqueio e jogar:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Convidado- Convidado
Estou vendo é um grande erro mesmo, passa isso pra alguem, pra seu upline para ele passar pra outros, se isso continuar a contecer e o valor entrar sem você ter uma BT Station e você conseguir sacar, ou se tiver mais contas ganhando assim, quem vai se dar mau somos nós que estamos abaixo de quem ta faturando.
ronnyap7-
-
daniel1msn escreveu:Veja você mesmo na imagem abaixo, como falei sou EASY_STATION mas consigo furar o bloqueio e jogar:
E como você conseguiu fura o bloqueio e testar?
Última edição por ronnyap7 em Ter Fev 19 2013, 16:44, editado 1 vez(es)
ronnyap7-
-
Se eles não são capazes de devolver meu dinheiro que pelo menos fechem minha conta
Convidado- Convidado
ronnyap7 escreveu:daniel1msn escreveu:Veja você mesmo na imagem abaixo, como falei sou EASY_STATION mas consigo furar o bloqueio e jogar:
E como você consegui fora o bloqueio e testar?
Qualquer pessoa com conhecimento em (html/css) consegue furar este bloqueio, eles não fecharam a área de jogos simplesmente ocultaram com css.
ronnyap7 escreveu:Estou vendo é um grande erro mesmo, passa isso pra alguem, pra seu upline para ele passar pra outros, se isso continuar a contecer e o valor entrar sem você ter uma BT Station e você conseguir sacar, ou se tiver mais contas ganhando assim, quem vai se dar mau somos nós que estamos abaixo de quem ta faturando.
Eu já falei com minha upline que (se eu não me engano) é o Jorge, ele disse que era para eu mandar um tiket para o site, só que quem lê estes tikets parece que não consegue entender o problema (não fala português).
Convidado- Convidado
daniel1msn escreveu:ronnyap7 escreveu:daniel1msn escreveu:Veja você mesmo na imagem abaixo, como falei sou EASY_STATION mas consigo furar o bloqueio e jogar:
Qualquer pessoa com conhecimento em (html/css) consegue furar este bloqueio, eles não fecharam a área de jogos simplesmente ocultaram com css.
Pelo visto são programadores muito burros e acho que são brasileiros, como um sistema tem senha de segurança, mas não corrige este erro.
Esta com erro, mas se te descubrirem você é que perderá o investiu sem ganhar nada, ainda mais quando forem efetuar um pagamento.
ronnyap7-
-
ronnyap7 escreveu:daniel1msn escreveu:ronnyap7 escreveu:daniel1msn escreveu:Veja você mesmo na imagem abaixo, como falei sou EASY_STATION mas consigo furar o bloqueio e jogar:
Pelo visto são programadores muito burros e acho que são brasileiros, como um sistema tem senha de segurança, mas não corrige este erro.
Esta com erro, mas se te descubrirem você é que perderá o investiu sem ganhar nada, ainda mais quando forem efetuar um pagamento.
Eu fui o primeiro a relatar para o site o erro, pedi meu dinheiro de volta e quis encerrar a conta, o problema é que eles não querem encerrar minha conta, qualquer pessoa que leu meu tiket (e sabe português) já sabe do erro, eu não vou divulgar algo que sei que outras pessoas podem vir quebrar o código e dar prejuízo para outros usuários, antes de mandar o tiket a primeira pessoa com quem eu falei sobre o erro era o Jorge Salgado skype:maisdinheiro ele pode confirmar tudo o que estou falando.
O código de defesa do consumidor diz que a pessoa tem um prazo de 7 dias para se arrepender de alguma compra feita, 4 dias depois que comprei a BTCode pedi o estorno do meu dinheiro, eles não cumprem leis brasileiras outro ponto porque achei que o site é um grande scam.
Convidado- Convidado
Não abriu ainda no Brasil por isso ta mais dificil, mas ainda vai abrir este ano, e o Gorge Salgado que é um dos lideres não fala nada, grande SCAM não é porque ela tem produtos, que tem o erro eu confirme com o seu print e o que voce falow, SCAM toma dinheiro e nunca mais você vê e é só isso que rola nos SCAMS dinheiro, ela esta pagando direitinho, e o processo para pagamentos não é de imadiato, o dinheiro dos testes de jogos entram após um mês do teste, o torneio de Poquer esta bombando, o shopping virtual vende, entra dinheiro atraves dos jogos das redes sociais, se é SCAM com isso seria safadesa do dono, porque o dinheiro vem de mais de uma fonte, esta entrando dinheiro de cadastros diretos e indiretos para todos.
O dia que um Multinivel for SCAM e enganar a muitos eu serei contra tudo que for multinivel, e nunca mais entrarei em nada na internet, prefiro até catar latinha do que jogar dinheiro fora.
E se é um SCAM a telexfree é mais ainda pois só entra dinheiro dos afiiados e da compra do sistema de telefonia VOIP, eles tem muito mais produtos.
Falo de novo que não to puxando saco, deixo claro o que eu entendo e que pesquisei e esta acontecendo.
O dia que um Multinivel for SCAM e enganar a muitos eu serei contra tudo que for multinivel, e nunca mais entrarei em nada na internet, prefiro até catar latinha do que jogar dinheiro fora.
E se é um SCAM a telexfree é mais ainda pois só entra dinheiro dos afiiados e da compra do sistema de telefonia VOIP, eles tem muito mais produtos.
Falo de novo que não to puxando saco, deixo claro o que eu entendo e que pesquisei e esta acontecendo.
ronnyap7-
-
Detalhe já houve um problema na empresa onde ela estava dando contas Member gratuitamente durante um periodo de tempo, teve alguns que resolveram vender estas contas gratuitas a para novatos, onde elas descobriram que as contas era pra ser de graça e acabaram comprando, ai relataram pra empresa que teve que devolver o dinheiro para estas pessoas, e exclui tal membro,
Então você tem o direito de receber como eles receberam,
Agora relate o problema atraves do contato deles que é: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ou até com o Dekpag ou Akatus onde você fez a compra, porque eles foram os responsaveis por pagar a empresa.
Agora relate o problema atraves do contato deles que é: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ou até com o Dekpag ou Akatus onde você fez a compra, porque eles foram os responsaveis por pagar a empresa.
ronnyap7-
-
Essa empresa é do que afinal?
registalvo-
-
Reputação : 10636
Agradecimentos : 61
registalvo escreveu:Essa empresa é do que afinal?
Esta no ramos de jogos online mais especificamente para redes sociais, é um multinivel que paga para testarem jogos, mas somente para assinantes.
ronnyap7-
-
ronnyap7 escreveu:Detalhe já houve um problema na empresa onde ela estava dando contas Member gratuitamente durante um periodo de tempo, teve alguns que resolveram vender estas contas gratuitas a para novatos, onde elas descobriram que as contas era pra ser de graça e acabaram comprando, ai relataram pra empresa que teve que devolver o dinheiro para estas pessoas, e exclui tal membro,
Para o Dekpag relatei ontem, mas já havia falado com a Winner Manager pelos tikets (um dos tikets foram fechados e o outro foi respondido fora do contexto "quem respondeu não entendeu o que foi escrito") mandei mais um tiket hoje. Estou aguardando a resposta do Dekpag, depois se não der certo mando o e-mail para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Eu não vou mais me logar no site até a situação ficar resolvida.
Convidado- Convidado
daniel1msn escreveu:Para o Dekpag relatei ontem, mas já havia falado com a Winner Manager pelos tikets (um dos tikets foram fechados e o outro foi respondido fora do contexto "quem respondeu não entendeu o que foi escrito") mandei mais um tiket hoje. Estou aguardando a resposta do Dekpag, depois se não der certo mando o e-mail para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Eu não vou mais me logar no site até a situação ficar resolvida.
Ta certo em pensar assim, o erro maior que eu vejo é esse que eu tenha conhecimento, porque o problema será na hora deles pagarem o pedido de envio para o Dekpag, se não perceber o tipo de conta e tambem o membro que descobrir isso é claro que vai usar o dinheiro para compra uma conta BT Station e até Full Station, quero ver mesmo se eles resolvem este problema, pois mandei mensagem desse ocorrido para um membro,
O que eu quero é garantir uma grana em um multinivel, que é a unica saida que vejo para ganhar um dinheiro serio na net, contratar programadores que fazem codigos falhos não dá.
ronnyap7-
-
Tá dificil em tudo virando scam ,eu acho que alguns viram scam outros é gatunagem mesmo ''. Toda vez que entra em um negócio tem que ver como a empresa paga os membros ,se não for assim cilada na certa.
registalvo-
-
registalvo escreveu:Tá dificil em tudo virando scam ,eu acho que alguns viram scam outros é gatunagem mesmo ''. Toda vez que entra em um negócio tem que ver como a empresa paga os membros ,se não for assim cilada na certa.
Que virou SCAM não virou, porque esta pagando direito, mas com este problema é provavel perder muitos dinheiro,
E tem o produto de jogos Beta testes (fase de desenvolvimento).
Porque tem sua propria sustantabilidade, dinheiro entrando da loja virtual, entrando de jogos sociais, entrando do torneiro de Poquer,
terá loja virtual no Brasil, leiloes.
ronnyap7-
-
Toda empresa deveria mostrar como consegue receita em detalhes videos , pros membros conferir se procede isso sim.
registalvo-
-
registalvo escreveu: Toda empresa deveria mostrar como consegue receita em detalhes videos , pros membros conferir se procede isso sim.
Seria uma boa, a empresa Zeekrewards mostra um documento com ganhos,
Mais não há empresa que faça isso, nem uma empresa convencional que você trabalhe, o maximo que você vê é seu salario e nunca fica sabendo do seu faturamento mensal da empresa, o governo mesmo não mostra ***** nenhuma de quanto é gasto com esse tais deputados, Coca-cola, McDonalds, empresas de Altomoveis, Hipermercados, Lojas, nenhuma mostra quanto é o faturamento de cada uma.
Como todas no máximo falam o que fazem e de onde vem o dinheiro, se não for através de textos de jornais e site não nunca veremos coisa física, dinheiro físico só o seu mesmo.
ronnyap7-
-
Seria uma boa, a empresa Zeekrewards mostra um documento com ganhos,
Mais não há empresa que faça isso, nem uma empresa convencional que você trabalhe, o maximo que você vê é seu salario e nunca fica sabendo do seu faturamento mensal da empresa, o governo mesmo não mostra ***** nenhuma de quanto é gasto com esse tais deputados, Coca-cola, McDonalds, empresas de Altomoveis, Hipermercados, Lojas, nenhuma mostra quanto é o faturamento de cada uma.
Como todas no máximo falam o que fazem e de onde vem o dinheiro, se não for através de textos de jornais e site não nunca veremos coisa física, dinheiro físico só o seu mesmo.[/quote]
Mais empresa fisica dá pra vc ter uma base , vc tá vendo os produtos sendo vendido, sabe o mes que a empresa tá vendendo menos, agora virtual vc não ve nada ,não tem contato com nada, não ve o dono da empresa, não dá nem pra ter base do que está acontecendo. Virtual pra ser algo sério tem que por cartas na mesa jogo aberto.
Como todas no máximo falam o que fazem e de onde vem o dinheiro, se não for através de textos de jornais e site não nunca veremos coisa física, dinheiro físico só o seu mesmo.[/quote]
Mais empresa fisica dá pra vc ter uma base , vc tá vendo os produtos sendo vendido, sabe o mes que a empresa tá vendendo menos, agora virtual vc não ve nada ,não tem contato com nada, não ve o dono da empresa, não dá nem pra ter base do que está acontecendo. Virtual pra ser algo sério tem que por cartas na mesa jogo aberto.
registalvo-
-
registalvo escreveu: Mais empresa fisica dá pra vc ter uma base , vc tá vendo os produtos sendo vendido, sabe o mes que a empresa tá vendendo menos, agora virtual vc não ve nada ,não tem contato com nada, não ve o dono da empresa, não dá nem pra ter base do que está acontecendo. Virtual pra ser algo sério tem que por cartas na mesa jogo aberto.
É um negócio de quem acredita e não acredita, nada sem prática não tem como sabe se é exatamente como é dito na teoria.
A Winner Manager os produtos principais são de jogos virtuais, e qualquer jogo antes de ser lançado tem que ser testado, passou uma reportagem no Jornal da globo sobre os games [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] garantido de ser jogado e ser gasto dinheiro que tem uma estatistica de milhoes confirmado pelo paypal de pessoa que compram acessorios de joguinhos em redes sociais,
tambem tem os Pokers virtuais uma grande febre muitos brasileiros são adeptos fora mundialmente que até Ronado fenomeno e Michael Phelpes entraram, reportagem do esporte espetacular domingo passado, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Da pra ver que rende milhoes só com isso.
ronnyap7-
-
E nada até agora nem a cor do meu dinheiro
Para fazer um bloqueio no site do meu usuário rapidinho fizeram (fui me logar hoje e não consigo mais) agora na hora de devolver a grana cadê nada né, está ai mais um ponto do porque é um site scam.
Para fazer um bloqueio no site do meu usuário rapidinho fizeram (fui me logar hoje e não consigo mais) agora na hora de devolver a grana cadê nada né, está ai mais um ponto do porque é um site scam.
Convidado- Convidado
daniel1msn escreveu:E nada até agora nem a cor do meu dinheiro
Manda um tiket dizendo se não tiverem uma posição quanto ao seu problema vai colocar um video no youtube como um site scam fraudulento. e postar no denuncie aqui, e em fóruns pela internet.
registalvo-
-
Página 1 de 2 • 1, 2