Seus dados na Internet
5 participantes
Página 1 de 1
Seus dados na Internet
Há internet é um lugar onde seus dados e informações podem ser comprometidos se não for usado com segurança, use seus dados o mais protegido possivel, se seus dados ficarem armazenados em um banco de dados e não for excluido eles dados ficaram lá por um bom tempo.
Hoje eu digitei no Google meu nome completo e achei ele em 7 lugares diferentes, 1 facebook, 2 BTG que eu tenho cadastro, 3 um torneio que participei ano passado de futebol digital PES 2012, no banco de dados do governo que eu fiz um 4 curso tecnico até hoje esta a lista, e outra lista que fiz um 5 curso ano passado, 6 e 7 e mais duas listas.
O "bom" é que tem somente o nome completo
Hoje eu digitei no Google meu nome completo e achei ele em 7 lugares diferentes, 1 facebook, 2 BTG que eu tenho cadastro, 3 um torneio que participei ano passado de futebol digital PES 2012, no banco de dados do governo que eu fiz um 4 curso tecnico até hoje esta a lista, e outra lista que fiz um 5 curso ano passado, 6 e 7 e mais duas listas.
O "bom" é que tem somente o nome completo
ronnyap7-
-
Reputação : 10979
Agradecimentos : 137
Re: Seus dados na Internet
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
até agora eu não entendi porque meu nome e meu email esta nessa lista.
eu tenho conta no 4shared , mais não é com meu nome completo, e muito menos com esse email que esta nessa lista.
fora isso só ha mais 4 resultados em meu nome todo do mesmo lugar, tribunal de justiça de SP , NÃO MATEI NINGUEM NÃO, foi sobre a repartição de bens entre entre os filhos de meu pai depois que ele faleceu
até agora eu não entendi porque meu nome e meu email esta nessa lista.
eu tenho conta no 4shared , mais não é com meu nome completo, e muito menos com esse email que esta nessa lista.
fora isso só ha mais 4 resultados em meu nome todo do mesmo lugar, tribunal de justiça de SP , NÃO MATEI NINGUEM NÃO, foi sobre a repartição de bens entre entre os filhos de meu pai depois que ele faleceu
Meu nome é muito comum tem zilhões de pessoas com meu nome e sobrenome rs
Convidado- Convidado
Um dado mais antigo meu que eu encontrei é de 2009 um programa do governo que eu fiz um curso, até hoje tem a lista, o pessoal não exclui a lista fica armazenada um bom tempo no banco de dados, coisa que nem importa mais.
Dou estes exemplos para ver que é possivel achar dados das pessoas em muito canto na net, por isso todos os seus dados tem que serem bem guardado para não terem ter problema de alguem usa-lo.
Dou estes exemplos para ver que é possivel achar dados das pessoas em muito canto na net, por isso todos os seus dados tem que serem bem guardado para não terem ter problema de alguem usa-lo.
ronnyap7-
-
Agora por nome de usuário o que mais encontra meu é do forum pelo tanto de mensagens postadas, tambem aparece de um site de responder pesquisas chamado taluna que estou registrado com o mesmo nome de usúario, quando vai ver são várias páginas que aparecem no buscador.
ronnyap7-
-
Vendo esse tópico eu fui pesquisar por mim mesmo e me surpreendi com uma coisa: ao digitar meu email, vi ele numa lista de dados expostos que pegaram de um site( a falha no site era "Sql Injection", não faço ideia do que seja), e além do endereço de email tinha a senha usada naquele site tbm, imaginem se eu uso a mesma senha do email nesse site?
Vou tomar mais cuidado na hora de me cadastrar em sites de promoções [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vou tomar mais cuidado na hora de me cadastrar em sites de promoções [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Dexter-
-
Reputação : 10798
Agradecimentos : 3
Humor : Negro
porque adicionaram o adf.ly no link que eu postei em minha resposta?
eu não adicionei o adf.ly e muito menos tenho conta nessa ***** !
fabricio1233 escreveu:porque adicionaram o adf.ly no link que eu postei em minha resposta?
To vendo aqui o link aparece primeiro no adf.ly, essa eu tambem quero saber.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ronnyap7-
-
eu ia comentar sobre meu username fabricio1233 ,eu achei 2 individuo que usa esse username no google , um é eu e ha um outro que usa esse mesmo nome de usuario , mais ele só participa de forum de games (se eu for começar a frequentar forum de games , vai ser com o ovnionline mesmo) , dae eu entrei aqui no topico e reparei que meu link estava diferente de como eu deixei,pois eu só copiei o endereço e colei aqui no forum e ficou aparecendo o endreço completo , mais dai eu vi que estava sem o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] agora ,se não fosse por essa falta do [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , eu nem iria notar que meu link tinha sido modificado.
agora quem o modificou e porque?
edit:
na verdade sobre o fabricio1233, somente o fabricio1233 do site gsmfans.com.br e do perfil do twitter @fabricio1233 que não sou eu , vi nas 10 primeiras paginas do google e todos são eu exceto esse dois .
agora quem o modificou e porque?
edit:
na verdade sobre o fabricio1233, somente o fabricio1233 do site gsmfans.com.br e do perfil do twitter @fabricio1233 que não sou eu , vi nas 10 primeiras paginas do google e todos são eu exceto esse dois .
eu digitei meu usuario wesleylex apareseu varios resultados em 1 foi meu blog
outros foi topicos que eu abri aqui no forum no forum ptcs brasil
e outros resultados de facebook twitter de outra pessoas usando o mesmo usuario que eu so com alguma coisa na frente
outros foi topicos que eu abri aqui no forum no forum ptcs brasil
e outros resultados de facebook twitter de outra pessoas usando o mesmo usuario que eu so com alguma coisa na frente
voces sabem o que eu achei mais chato nisso de editarem meu link adicionando o adl.fy nele?
foi que só pode ter sido algum moderador que fez isso, ja que eles tem os poderes dos deuses para editar topicos e mensagens dos membros, porque ao invés de diminuir meu XP da barrinha embaixo de meu avatar ele não pegou e editou o nome do meu topico que estava escrito de forma errada e me deu um aviso por MP me alertando sobre sobre o ocorrido e para eu prestar mais atenção!
eu acho que não merecia ter minha barrinha de energia diminuida assim , vejam só o que eu ja contribui com o forum e contribuo ainda, e colocar o nome do topico de "clone do neobux" foi em partes correto, pois o site era um clone do neobux mesmo
o SamRobbie que era um moderador maneiro
foi que só pode ter sido algum moderador que fez isso, ja que eles tem os poderes dos deuses para editar topicos e mensagens dos membros, porque ao invés de diminuir meu XP da barrinha embaixo de meu avatar ele não pegou e editou o nome do meu topico que estava escrito de forma errada e me deu um aviso por MP me alertando sobre sobre o ocorrido e para eu prestar mais atenção!
eu acho que não merecia ter minha barrinha de energia diminuida assim , vejam só o que eu ja contribui com o forum e contribuo ainda, e colocar o nome do topico de "clone do neobux" foi em partes correto, pois o site era um clone do neobux mesmo
o SamRobbie que era um moderador maneiro
Vixe se eu for pensar nisso... assim que eu entrei no fórum já diminuíram minha barrinha.
Convidado- Convidado
Coloquei meu e-mail, só deu em 1 site, "Scam email" (não sei o porque).
SamRobbie-
-
Reputação : 15204
Agradecimentos : 169
Emprego/lazer : Estudante