E-MAI
5 participantes
Página 1 de 1
E-MAI
Receba dinheiro por cada e-mail lido e conheça várias oportunidades e promoções do seu interesse! Indique amigos e participe do programa de metas, podendo ganhar bônus mensal de até 15 Mil!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
manux3ever-
-
Reputação : 8481
Agradecimentos : 0
Re: E-MAI
Quais as formas de pagamento? Quanto ganha? Explica melhor
SamRobbie-
-
Reputação : 15200
Agradecimentos : 169
Emprego/lazer : Estudante
Afiliados residentes no
Brasil pode efetuar o pagamento por Pagseguro, Moip e Boleto Bancário.
Os demais afiliados podem efetuar o pagamento por Paypal, Moneybookers e
SolidTrustPay.
Pode ganhar até R$15.000.00
Regista aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
manux3ever-
-
[quote="manux3ever"]
Amigo nós conhecemos ptc, "pode ganhar até R$15.000.00", soa mais como piada em ptc.
Pode ganhar até R$15.000.00
Amigo nós conhecemos ptc, "pode ganhar até R$15.000.00", soa mais como piada em ptc.
ronnyap7-
-
Reputação : 10975
Agradecimentos : 137
Brasileiro quer ser o espertão, o povo vagabundo, meu deus, nego já tá ganhando sem fazer esforço nenhum e tem gente que ainda critica. o cara da a opção de ser premium para quem quiser, não obriga e nem fala que vc vai receber seus 19,90 em 5 dias.e outra, se vc não ralar, e convencer pesoas a se cadastrarem vc não vai ganhar nada mesmo não. tem gente q pensa que só cadastrar vai ganhar 10 mil por mês. Mentalidade do brasileiro é de ser safado e se achar o espertão. Aqui, quer ganhar, trabalha irmão.
esse post foi postado na pagina do facebook do e-mai.net , o cara é foda em.rachei de ri aqui
sobre esse site, estranho em, eu nunca tinha visto falar dele antes, se eu não me engano,foi ontem que eu vi um anuncio dele no neobux, e parece ser um bom e estavel site ja, no, não é estavel, pois ele é bem novo ainda,pois tanto no alexaranking como a data da criação do dominio é bem recente, fevereiro agora.
mais a indicios que talvez possa ser confiavel, mais de 11k em sua fanfage do facebook e o admin esta sempre ativo la , o site foi certificado no alexaranking (raramente alguem faz isso) e o site esta em um crescimento fantastico
32,874 Daily Unique Visitors
303,130 Daily Pageviews
e não é obrigado a investir para poder receber,pelo menos é isso que eu li nele investimento é opcional. , e o whois dele não esta privado
só achei meio alto o payout dele ,50 conto
mais um ponto positico ,talvez o mais importante
CNPJ: 16.987.439/0001-90 - VALIDO , o cnpj do E-mai.net é um site constituído pela empresa ACM Excelência em Internet é VALIDO
só acho que ele deveria ter registrado o dominio em nome da empressa,talvez ele tenha esquecido .
eu poderia arriscar,mais to de saco cheio ja de ser pago para ver anuncios, vou deixar quieto de participar nele, mais se fosse a uns 2 meses atraz eu arriscava
esse post foi postado na pagina do facebook do e-mai.net , o cara é foda em.rachei de ri aqui
sobre esse site, estranho em, eu nunca tinha visto falar dele antes, se eu não me engano,foi ontem que eu vi um anuncio dele no neobux, e parece ser um bom e estavel site ja, no, não é estavel, pois ele é bem novo ainda,pois tanto no alexaranking como a data da criação do dominio é bem recente, fevereiro agora.
mais a indicios que talvez possa ser confiavel, mais de 11k em sua fanfage do facebook e o admin esta sempre ativo la , o site foi certificado no alexaranking (raramente alguem faz isso) e o site esta em um crescimento fantastico
32,874 Daily Unique Visitors
303,130 Daily Pageviews
e não é obrigado a investir para poder receber,pelo menos é isso que eu li nele investimento é opcional. , e o whois dele não esta privado
só achei meio alto o payout dele ,50 conto
mais um ponto positico ,talvez o mais importante
CNPJ: 16.987.439/0001-90 - VALIDO , o cnpj do E-mai.net é um site constituído pela empresa ACM Excelência em Internet é VALIDO
só acho que ele deveria ter registrado o dominio em nome da empressa,talvez ele tenha esquecido .
eu poderia arriscar,mais to de saco cheio ja de ser pago para ver anuncios, vou deixar quieto de participar nele, mais se fosse a uns 2 meses atraz eu arriscava
"Pode ganhar até R$15.000.00" Okay, isso me decepcionou um pouco, mas vou dar uma verificada no site.
SamRobbie-
-
Não me registrei no site, pois pede CPF, e eu sigo uma regra de não dar o CPF para "sites terceiros". Vai que algum dia, o site vire Scam, e use o nome, endereço e CPF para outros meios, mas para quem quiser arriscar...
SamRobbie-
-
SamRobbie escreveu:Não me registrei no site, pois pede CPF, e eu sigo uma regra de não dar o CPF para "sites terceiros". Vai que algum dia, o site vire Scam, e use o nome, endereço e CPF para outros meios, mas para quem quiser arriscar...
Mas isso é fácil inventa qualquer nome como eu fiz
manux3ever-
-
manux3ever escreveu:SamRobbie escreveu:Não me registrei no site, pois pede CPF, e eu sigo uma regra de não dar o CPF para "sites terceiros". Vai que algum dia, o site vire Scam, e use o nome, endereço e CPF para outros meios, mas para quem quiser arriscar...
E na hora do pagamento?
SamRobbie-
-
SamRobbie escreveu:manux3ever escreveu:SamRobbie escreveu:Não me registrei no site, pois pede CPF, e eu sigo uma regra de não dar o CPF para "sites terceiros". Vai que algum dia, o site vire Scam, e use o nome, endereço e CPF para outros meios, mas para quem quiser arriscar...
E na hora do pagamento?
Receber dinheiro deles ou eu pagar a eles?
manux3ever-
-
manux3ever escreveu:SamRobbie escreveu:manux3ever escreveu:SamRobbie escreveu:Não me registrei no site, pois pede CPF, e eu sigo uma regra de não dar o CPF para "sites terceiros". Vai que algum dia, o site vire Scam, e use o nome, endereço e CPF para outros meios, mas para quem quiser arriscar...
E na hora do pagamento?
Receber deles. A conta de pagamento não tem que ser com o titular do cadastro?
SamRobbie-
-
SamRobbie escreveu:manux3ever escreveu:SamRobbie escreveu:manux3ever escreveu:
E na hora do pagamento?
Receber deles. A conta de pagamento não tem que ser com o titular do cadastro?
Recebo por paypal que só tenho pôr o mail que registaste no paypal e não há nenhum risco
manux3ever-
-
Esse e-mail acho que é o mesmo dono de um antigo site de ler e-mail que virou scam , ele usava o mesmo projeto e pedia o cepf de olho no lance''
registalvo-
-
Reputação : 10636
Agradecimentos : 61
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb Mar 04 2023, 13:26 por darwin
» Adfaucetpay - adfaucetpay.com
Dom Dez 04 2022, 14:31 por darwin
» Peer2profit - hacer dinero pasivo
Ter Set 27 2022, 09:02 por darwin