FileCombo.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SERIA UM OVNI NO MONTE SINAI ?

Ir para baixo

SERIA UM OVNI  NO MONTE SINAI ? Empty SERIA UM OVNI NO MONTE SINAI ?

Mensagem por fabricio1233 Seg maio 20 2013, 00:01

eu estava zoiando meu facebook agora, e um colega meu (um bispo evangelico) postou "5°Dia da Vigilia do Sinai com Bispo Leandro Sousa as 0:00 pela twitcam,participe conosco o link sera colocado em instante..."

blz, eu peguei e resolvi fazer uma busca no google "monte sinai ovni" , pois eu ja ouvi algumas vezes sobre essa montanha, mais não me lembrava o que era , mais eu esperei encontrar algum avistamento recente de ovnis nessa busca, e o mais legal é que o primeiro link que apareceu no topo da primeira pagina do google foi sobre digamos "ovnis da antiguidade" , e se for verdade o que diz na biblia , é uma forte evidencia que talvez eu e muitos outros estejamos certo que jesus,deus e deuses são seres extraterrestre
eu nunca li a biblia, eu leio um pedaço aqui, e outro ,mais sempre se trarando de ovnis, e dae eu pesquiso para ve se o texto é da biblia mesmo.
segue ae o bagulho que fala dessa parte do monte sinai

ÊXODO CAP. 19 Vs. 16 a 19
link com a postagem completa
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

eu não vejo outra explicação para isso,mentira não pode ser o que esta escrito na biblia, alguem teria que ter uma imaginação imaginavel para inventar todas aquelas historias.
outro fato é que se existisse somente uma versão para digamos "religião" , dae seria normal, pois em todas as religiões é sempre o deus que é o criador, mais cada religião tem sua propria versão, voce pega a india por exemplo, la existe centenas de deuses diferentes, japão, o mandão la no japão é o BUDA, voce pega aquelas culturas mais antigas como os maias,sumélios,etc.., eles tem seus deuses e sua propria historia a respeito da religião.
como que por exemplo a religião catolica por exemplo , a religião catolica diz que deus é o criador de tudo, e seu filho jesus foi mandado aqui na terra para salvar a humanidade, mais voce pega o budismo, não existe um criador de tudo no budismo,e muito menos foi mandado algum filho para salvar a humanidade.
e falando em salvar a humanidade, ha um erro grotesco nisso, jesus não veio para salvar a humanidade, e sim para libertar os escravos do egito .
voces pegam todos esses deuses, e eles são tudo mais ou menos igual,sempre falam da humanidade em uma forma geral, mais na verdade esses deuses são regionais.
alguem ae ja ouviu falar de alguma historia que jesus tenha visitado o brasil ou o japão ? NÃO
jesus viveu somente naquelas quebrada do oriente médio .
no passado os povos não tinham a noção que existiam outras civilizações alem das deles, dae que pegou essa de humanidade,mais na verdade outras civilizações ja tinham suas religiões e seus deuses,mais essas outras civilizações tambem não sabiam que existia outras culturas religiosa,e dae ficou meio sem sentido mais acho que da para entender o que eu quiz dizer.

é meio complicado isso, eu mesmo tem hora que eu meio que me prco no assunto, mais uma coisa é certa,em todas as religiões seus deuses vem todos do mesmo lugar, o céu (alguns vem da agua e outros da terra, isso onde ha mais de um deus,mais sempre onde ha somente um deus ,esse vem sempre do céu)

eu sei la, eu acho que a unica coisa que eu realmente não consigo entender é que parece que ninguem nota isso, que ha essas pequenas falhas na religião.
não que as pessoas devam falar que é ovnis, homensinhos verdes,etc..., mais elas tinham que perceber que ha algo errado nessa de religião, sera que é tão dificil assim perceber isso?
sei la, talvez seja, eu sempre tive minhas duvidas, mais eu queria tentar lembrar o dia exato que eu comecei a reparar de verdade nessas coisas.

o foda é que me bateu outra duvida agora, vamos supor que esses deuses sejam seres de outros planetas mesmo, ok que as religiões não foram criadas sempre na mesma época, ou seja, elas foram criada no decorrer do tempo,*****, na verdade me bateu varias outras duvidas, tipo:
as religiões foram criada todas pela mesma raça de ets em periodos diferentes?
se foi pela mesma raça, porque eles divercificaram tanto assim a religião?
com o que objetivo a religião foi criada?
e se cada religião foi criada por uma raça diferente de extraterrestres?
dae responde a parte da divercidade,mais , mais a duvida para qual objetivo a religião foi criada ainda continua um misterio.

uma pergunta que eu tenho tambem é:
sera que eles voltaram algum dia?
talvez sim, como todos que fomos criados em torno da religião catolica,ou cristão,evangelica, sabemos que ha uma teoria que jesus ira voltar.
e pesquisando sobre volta de deuse, achei isso aqui.

Distorceram os anjos demonios deuses deus espiritos em outros seres.....está presente em diversas culturas antigas.....no caso da america tanto cristovao colombo e pedro alvares cabral, um relato de bordo de um livro antigo diz assim:

" Os indios quando viram os homens brancos na primeira vez, logo deduziram que eles eram os deuses que prometeram voltar um dia, mas só que prometeram voltar dos céus e das estrelas, conforme prometidos da ultima vez"

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ha outros relatos da atualidade de militares a respeito de varias outras tribos indigenas que desconhecem o mundo moderno, que nesses relatos eles falam que quando eles pousaram com seus aviões e os indigenas os viram, os indigenas acharam que eram os deuses que prometeram voltar um dia.
e isso em varios paises diferentes,deste a america do sul, como na africa.
que deuses seriam esses? pois esses deuses que os indigenas esperam foram embora para o céu e prometeram voltar dos céus tambem.

quem são esses deuses?
a unica coisa que pelo menos eu sei devido aos relatos é que eles são sempre seres com uma inteligencia e conhecimento superior , e eles sempre vem do céu e voltam pro céu, e sempre ha relatos de fogo, fumaça. barco voador, carruagem voadora, seres com asa, estrondos , luz mais brilhante do que o sol e por ae vai .

isso tudo que eu escrevi ae é real de acordo com os relatos incluindo a biblia e outras escritas religiosas pelo mundo a fora.
agora alguem ainda tem alguma certeza ou duvidas do que realmente essas coisas são?
para mim só me resta certezas e duvidas :m42:
fabricio1233
fabricio1233
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 550
Reputação : 10173
Agradecimentos : 58
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 37
Localização : taquarituba - interiorrrr de sp
Emprego/lazer : no found
Humor : no found!

https://goldvodka.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

SERIA UM OVNI  NO MONTE SINAI ? Empty Re: SERIA UM OVNI NO MONTE SINAI ?

Mensagem por Convidado Qui maio 23 2013, 23:44

Jesus é extraterrestre isso está escrito em João 8 versículo 23: "Vós sois de baixo, eu sou de cima; vós sois deste mundo, eu não sou deste mundo."Sim ele diz claramente que não é deste mundo e não é só nesta passagem, mas quase todo novo testamento os discípulos de Jesus ao escreverem seus evangelhos relatam a fala de Jesus e ele fala claramente que é um ser superior, que conhece Deus, que aonde ele vai "nós não podemos ir" (João 8 versículo 21). Eu vi um documentário chamado alienígenas do passado está no youtube vale a pena assistir [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] só não sei quanto tempo vai durar no ar, assistam antes que seja deletado.
Até mais lol!
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SERIA UM OVNI  NO MONTE SINAI ? Empty Re: SERIA UM OVNI NO MONTE SINAI ?

Mensagem por fabricio1233 Sex maio 24 2013, 03:29

daniel1msn escreveu:Jesus é extraterrestre isso está escrito em João 8 versículo 23: "Vós sois de baixo, eu sou de cima; vós sois deste mundo, eu não sou deste mundo."Sim ele diz claramente que não é deste mundo e não é só nesta passagem, mas quase todo novo testamento os discípulos de Jesus ao escreverem seus evangelhos relatam a fala de Jesus e ele fala claramente que é um ser superior, que conhece Deus, que aonde ele vai "nós não podemos ir" (João 8 versículo 21). Eu vi um documentário chamado alienígenas do passado está no youtube vale a pena assistir [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] só não sei quanto tempo vai durar no ar, assistam antes que seja deletado.
Até mais lol!

tem uma série chamada "alienigenas do passado" do history channel , e muito sobre isso tambem (essa serie pode ser encontrada inteira no youtube)
ironico é que voce fala para alguem religioso que jesus era um extraterrestre, e a pessoa tira sarro na sua cara, mais na verdade eles estão tirando sarro de sua propria biblia que eles tanto amam lol!
fabricio1233
fabricio1233
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 550
Reputação : 10173
Agradecimentos : 58
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 37
Localização : taquarituba - interiorrrr de sp
Emprego/lazer : no found
Humor : no found!

https://goldvodka.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

SERIA UM OVNI  NO MONTE SINAI ? Empty Re: SERIA UM OVNI NO MONTE SINAI ?

Mensagem por Convidado Sex maio 24 2013, 20:07

Imagine se os astronautas fossem para a lua e encontrassem pessoas lá (só imaginando mesmo) e um destes astronautas depois que aprendeu a língua dessas pessoas que vivem na lua tentasse explicar de onde ele veio o que esse astronauta falaria? "Vós sois de baixo, eu sou de cima; vós sois deste mundo, eu não sou deste mundo." Não há dúvidas que Jesus se referia que ele veio de outro lugar de outro mundo para esse, no mundo que Jesus veio "não há morte" no mesmo capítulo Jesus pergunta: 43 Por que não entendeis a minha linguagem? Por não poderdes ouvir a minha palavra. Eu imagino nessa hora que Jesus tentava explicar como era o lugar de onde ele veio, comparando com esses astronautas tentassem explicar nossa tecnologia, como um computador funciona, por exemplo, e essas pessoas da lua não entendessem porque era algo muito avançado para a compreensão daquela época. Imagino até que Jesus tenha realmente tentado explicar algumas coisas que os próprios discípulos por não entenderem não escreveram na bíblia.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SERIA UM OVNI  NO MONTE SINAI ? Empty Re: SERIA UM OVNI NO MONTE SINAI ?

Mensagem por fabricio1233 Sex maio 24 2013, 21:33

"não há morte"
não sei se tem muito haver mais alguns cientistas estão tratando a velhice e consequentemente a morte como uma doença, e estão tentando achar a cura para isso, resumindo, eles estão tentando descobrir como conseguir a imortalidade causada pelo envelhecimento.
muitos acreditam que ainda nesse seculo eles conseguem fazer isso.
dae coloca mais a cura de todas as doenças
e tambem as pessoas estão cheias de conhecimento onde não ha assasinatos e tão pouco suicidio
as chances de alguem morrer é de quase 0% (se for colocar tudo o que pode acontecer a chance de alguem morrer fica em 0% )

tae ae, é sim possivel existir uma ou bem mais de uma raça extraterrestre que realmente viva em um lugar onde "não há morte" e eles possuem um controle rigoroso do crescimento da população.
isso é evolução.
a raça humana tem apenas alguns milhares de anos, e isso é muito pouco comparado aos bilhões de anos que o universo possui.
e enquanto eu escrevia isso, me veio outra idéia maluca na cabeça.
sera que não é isso que os extraterrestre estão vindo aqui na terra, ou seja, talvez eles estejam usando nós em algum tipo de cobaia , pois ha uma teoria que jesus não era um extraterrestre puro, e sim ele é um hibrido (humano x extraterrestre) e faz sentido pela parte que fala do anjo que tacou ele na maria.
matrix começa a fazer sentido, o problema é que o negocio ficou digamos GRANDE.

o esquema é voltar a jogar minecraft e parar de pensar nessas coisas,o foda é que agora pouco eu estava jogando e minerando e tava com uns 10 diamantes, armudura ,ferramenta e arma tudo de diamante e encantada e uma esmelrada e mais alguns minerios e por causa de um pouco de carvão que fui extrair despencou uma *** lava em cima de mim, perdi tudo e não tem como pegar pois tudo queimou na lava.
aposto que esse game foi feito por FDPs extraterrestres , e certamente eles controlam esse game por algum tipo de tecnologia desconhecida e com isso eles ficam ferrando comigo no game :me33:
fabricio1233
fabricio1233
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 550
Reputação : 10173
Agradecimentos : 58
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 37
Localização : taquarituba - interiorrrr de sp
Emprego/lazer : no found
Humor : no found!

https://goldvodka.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

SERIA UM OVNI  NO MONTE SINAI ? Empty Re: SERIA UM OVNI NO MONTE SINAI ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos