FileCombo.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vendo cadastro no emai net

2 participantes

Ir para baixo

Vendo cadastro no emai net Empty Vendo cadastro no emai net

Mensagem por SGRP Sex maio 31 2013, 09:19

Ola!
Estou querendo me cadastrar no emai net, posso me cadastrar como seu afiliado é só vc pagar minha conta premium para que nossos ganhos sejam maiores e como eu vou ser bem ativo vc ira recuperar seu investimento. Posso ate pagar uma parte da conta premium pois estou querendo muito ingressar nesse site, e vc so entra com uma parte do investimento.
SGRP
SGRP
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 1
Reputação : 8017
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 31/05/2013
Idade : 29
Localização : Feira de santana

Ir para o topo Ir para baixo

Vendo cadastro no emai net Empty Emai.net

Mensagem por rodrigogualb Sex Jun 14 2013, 20:14

SGRP escreveu:Ola!
Estou querendo me cadastrar no emai net, posso me cadastrar como seu afiliado é só vc pagar minha conta premium para que nossos ganhos sejam maiores e como eu vou ser bem ativo vc ira recuperar seu investimento. Posso ate pagar uma parte da conta premium pois estou querendo    muito ingressar nesse site, e vc so entra com uma parte do investimento.

Amigão, entre como gratuito em minha rede através do link [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] consiga 5 cadastros premium ativados através deste link, então lhe darei uma conta premium.
rodrigogualb
rodrigogualb
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 1
Reputação : 7986
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 14/06/2013
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos