FileCombo.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Resolvido]perfect money - DUVIDA (RESOLVIDO)

5 participantes

Ir para baixo

Tópico Resolvido [Resolvido]perfect money - DUVIDA (RESOLVIDO)

Mensagem por fabricio1233 Sáb Jun 01 2013, 10:42

hi pessoal
depois do fechamento do LR, muitos sites estão adicionando outros processadores de pagamentos,e muitos estão optando pelo perfect money, o buxhost mesmo ja anuncio que ira adicionar ele em seus scripts.
eu acabei de fazer uma conta PM, e me deparei com um problema la, o sistema de verificação deles que funciona semelhante ao do pagseguro, tem que mandar um comprovante de endereço que tenha o nome da gente para poder verificar a conta, e como eu não tenho nenhum em meu nome,me ferrei com o pagseguro.
a duvida é sera que nós podemos transferir saldos entre contas e usar os serviços de troca sem ser verificado?

se alguem souber,responde ae Smile

outra coisa, não gostei muito do PM não, o site nem é muito compativel com o meu monitor, e outra coisa é que devido ao LR, acho que talvez ele tenha o mesmo destino,até mesmo pelo fato do seu pais de origem, panama , outo paraiso fiscal tambem vizinho da costa rica :/
mais vamos ve o que que da Smile


Última edição por fabricio1233 em Seg Jun 03 2013, 13:49, editado 1 vez(es)
fabricio1233
fabricio1233
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 550
Reputação : 10171
Agradecimentos : 58
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 37
Localização : taquarituba - interiorrrr de sp
Emprego/lazer : no found
Humor : no found!

https://goldvodka.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Resolvido Re: [Resolvido]perfect money - DUVIDA (RESOLVIDO)

Mensagem por ronnyap7 Sáb Jun 01 2013, 10:48

No Pagseguro você pode pode fazer algumas trocas e compras com o saldo que você conseguir como em ptcs, mas até certa quantia talvez cerca de R$ 40 reais ou menos, depois disso eles não deixam fazer mais nada se você não verificar sua conta para poder usar seu dinheiro, é muita invenção mesmo.
ronnyap7
ronnyap7
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 653
Reputação : 10581
Agradecimentos : 137
Data de inscrição : 03/01/2012
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Resolvido Re: [Resolvido]perfect money - DUVIDA (RESOLVIDO)

Mensagem por registalvo Sáb Jun 01 2013, 11:59

ronnyap7 escreveu:No Pagseguro você pode pode fazer algumas trocas e compras com o saldo que você conseguir como em ptcs, mas até certa quantia talvez cerca de R$ 40 reais ou menos, depois disso eles não deixam fazer mais nada se você não verificar sua conta para poder usar seu dinheiro, é muita invenção mesmo.

Que coisa em ? cada um com suas tretas nanet,isso ainda não aconteceu comigo no pagseguro se acontecer do pagseguro bloquear pagamento meu coisa do tipo coloco ele no site do procon como não confiável. O money que tá no processador é seu e bloquear sua conta pra receber ou fazer pagamento caracteriza crime. No
registalvo
registalvo
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Mensagens : 660
Reputação : 10242
Agradecimentos : 61
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Resolvido Re: [Resolvido]perfect money - DUVIDA (RESOLVIDO)

Mensagem por wesleylex Sáb Jun 01 2013, 12:28

eu tenho conta la na pagseguro verificada la efetuei um saque de 41 reais
depois 3 dia recebi na minha conta

a conta e da minha mãe eu saco para conta dela ate eu ter uma conta no meu nome verificada por não tenho também comprovante no meu nome

nao tive poblemas ate hoje com pagseguro

obs: o pagseguro mudou algumas regras antes de qualquer coisa o usuário tem entrar em contato com o suporte do pagseguro para saber oque ouve
wesleylex
wesleylex
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 900
Reputação : 10969
Agradecimentos : 87
Data de inscrição : 27/01/2012
Idade : 31
Localização : goiania

http://wesleylex.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Resolvido Re: [Resolvido]perfect money - DUVIDA (RESOLVIDO)

Mensagem por fabricio1233 Sáb Jun 01 2013, 13:07

eu não consigo fazer nada com o meu saldo pagseguro, eu recebi alguns pagamentos de alguns sites ptc nele (totalizando um pouco mais de 6 reais), blz, dae foi por um membro daqui do forum mesmo que eu descobri que eu não podia mandar minha grana do pagseguro para nenhum lugar.
eu fui fazer uma troca com um membro aqui do forum por paypal, blz, ele me mandou o paypal e dae eu fui mandar pagseguro para ele , e dae que eu fui descobri que eu não podia transferir meu saldo pagseguro para outras contas pagseguro, dae eu fui ve tambem, eu não posso nem mesmo transferir para minha conta bancaria sem ser verificado.
(sobre a troca, eu devolvi a grana para o membro ,acho que fala "reverti a transferencia)

então, meu medo é que aconteça issa de meu saldo ficar inutilisavel no PM igual ficou no pagseguro, sei la, entrei em contato com o PM agora pouco sobre essa duvida, caso eles nem me respondam de volta, eu ja desisto deles e fico só com o paypal e o payza de vez em quanto :/
fabricio1233
fabricio1233
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 550
Reputação : 10171
Agradecimentos : 58
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 37
Localização : taquarituba - interiorrrr de sp
Emprego/lazer : no found
Humor : no found!

https://goldvodka.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Resolvido Re: [Resolvido]perfect money - DUVIDA (RESOLVIDO)

Mensagem por wesleylex Sáb Jun 01 2013, 13:43

fabricio1233 escreveu:eu não consigo fazer nada com o meu saldo pagseguro, eu recebi alguns pagamentos de alguns sites ptc nele (totalizando um pouco mais de 6 reais), blz, dae foi por um membro daqui do forum mesmo que eu descobri que eu não podia mandar minha grana do pagseguro para nenhum lugar.
eu fui fazer uma troca com um membro aqui do forum por paypal, blz, ele me mandou o paypal e dae eu fui mandar pagseguro para ele , e dae que eu fui descobri que eu não podia transferir meu saldo pagseguro para outras contas pagseguro, dae eu fui ve tambem, eu não posso nem mesmo transferir para minha conta bancaria sem ser verificado.
(sobre a troca, eu devolvi a grana para o membro ,acho que fala "reverti a transferencia)

então, meu medo é que aconteça issa de meu saldo ficar inutilisavel no PM igual ficou no pagseguro, sei la, entrei em contato com o PM agora pouco sobre essa duvida, caso eles nem me respondam de volta, eu ja desisto deles e fico só com o paypal e o payza de vez em quanto :/
eu ja fiz um pagamento com pm e minha conta nao e verificada
wesleylex
wesleylex
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 900
Reputação : 10969
Agradecimentos : 87
Data de inscrição : 27/01/2012
Idade : 31
Localização : goiania

http://wesleylex.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Resolvido Re: [Resolvido]perfect money - DUVIDA (RESOLVIDO)

Mensagem por Marche Sáb Jun 01 2013, 18:26

No PagSeguro eu tenho uma conta não verificada, e estou impossibilitado de comprar com o saldo... Só posso fazer transferência de dinheiro de conta para conta, mas comprar não.
Eu estou pensando em vender a quantia que eu tenho lá, fazer um Exchange, mas por enquanto só tenho 29 reais... Razz
Eu utilizo mais o Paypal que, apesar das taxas, continua sendo um único que cria a possibilidade de fazer uma transferência de $1000 (mil dólares)
avatar
Marche
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Mensagens : 15
Reputação : 9757
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 14/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Resolvido Re: [Resolvido]perfect money - DUVIDA (RESOLVIDO)

Mensagem por fabricio1233 Seg Jun 03 2013, 13:52

recebi a resposta do PM hoje

"Verification is optional and is not required to transfer or receive
funds in your accounts. You need it only if you wish to deposit /
withdraw funds via bank wire directly from us."

a verificação só é necessaria caso voce queira adicionar o sacar fundos PM por transferencia bancaria,
PREFECT Smile
só o paseguro mesmo que tem essas frescuras, pagseguro, a cara do brasil onde o objetivo é ferrar com o povo :/
fabricio1233
fabricio1233
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 550
Reputação : 10171
Agradecimentos : 58
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 37
Localização : taquarituba - interiorrrr de sp
Emprego/lazer : no found
Humor : no found!

https://goldvodka.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Resolvido Re: [Resolvido]perfect money - DUVIDA (RESOLVIDO)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos