FileCombo.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 contas

4 participantes

Ir para baixo

2 contas Empty 2 contas

Mensagem por joaoguipm Qua Jul 03 2013, 13:48

Caso eu possua 2 contas em um mesmo ptc: com emails diferentes e clicando em computadores diferentes. Até aqui tudo bem, mas na hora do pagamento pelo paypal, se os emails forem para uma mesma conta paypal é possível. Ex: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], eu pedi pagamentos para esses respectivos email, que vão para mesma conta, já que no paypal tem email secundário.
joaoguipm
joaoguipm
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 102
Reputação : 8858
Agradecimentos : 20
Data de inscrição : 24/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

2 contas Empty Re: 2 contas

Mensagem por Dexter Qua Jul 03 2013, 15:36

Interessante, acho que não vai ter problema se o pagamento for automático, mas se for manual ele pode verificar e perceber.
No automático ele até pode perceber depois, se ele tiver um sistema que verifique isso, o qual não sei se existe...
Dexter
Dexter
 
 

Barra de Respeito as Regras - 1 Alertas

Masculino
Mensagens : 335
Reputação : 10420
Agradecimentos : 3
Data de inscrição : 27/01/2011
Localização : 25.894544,-80.132992
Humor : Negro

Ir para o topo Ir para baixo

2 contas Empty Re: 2 contas

Mensagem por Titito Qui Jul 04 2013, 09:39

desde qua faças os pedidos correctamente (cada email associado a uma conta, no seu pc), e não os pedidos do mesmo pc, penso que não deverá haver problema.

Outra forma que tens de dar a volta a isso, é utilizar processadores de pagamento diferentes e depois trocas com alguem para o processador que tiveres mais interesse, mas isso claro, acarrecta o risco da troca (depende de com quem vais trocar), e fees dos processadores (não contando que com quem vais trocar tambem queira receber alguma comissão)
Titito
Titito
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 70
Reputação : 9457
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 02/09/2011

http://planetwinmoney.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

2 contas Empty Re: 2 contas

Mensagem por fabricio1233 Qui Jul 04 2013, 23:06

tenho uma treta boa que talvez possa te interesar, caso seja um ptc que eu não tenha cadastro, eu posso te emprestar meu email do paypal para voce receber de desses ptc.

eu posso de mandar o dinheiro de duas forma diferente dae.

1- que seria a mais viavel para mim, dae eu poderia te mandar em dollar mesmo por payza , pagamento de até $7.22 que é o saldo que tenho no payza.

2- eu posso te mandar por paypal BRL convertidos , tenho um pouco mais de R$15.00 em BRL .

obs: as taxas do processador fica por sua conta, eu pago uma taxa de 10% + $0.05 por cada pagamento que eu recebo pelo paypal, dae eu te mando a grana descontando essa taxa Smile

se interessar, manda uma MP !
fabricio1233
fabricio1233
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 550
Reputação : 10191
Agradecimentos : 58
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 37
Localização : taquarituba - interiorrrr de sp
Emprego/lazer : no found
Humor : no found!

https://goldvodka.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

2 contas Empty Re: 2 contas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos