FileCombo.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogo online que te paga dinheiro real pra jogar!

Ir para baixo

Jogo online que te paga dinheiro real pra jogar! Empty Jogo online que te paga dinheiro real pra jogar!

Mensagem por everton2040 Dom Out 13 2013, 12:49

Trata-se APENAS de um jogo, simulador de vida real, econômico, de guerra, de administração, onde você pode trocar o gold ingame por dinheiro real (Não pense que vai começar a jogar hoje e amanhã sacar uma fortuna, não é assim)....No jogo você começa sem ABSOLUTAMENTE NADA, mas conforme você vai evoluindo você pode lutar na arena, comprar ações (shares), comprar empresas, abrir novas empresas, vender produtos, etc e assim ir aumentando seu lucro no jogo-----A diferença essencial é que, se um dia você enjoar do jogo, você pode trocar tudo por Euros e sacar via Paypal---------Como exemplo: Eu jogo há um mês, e se fosse sacar tudo hoje poderia ter 20 euros tranquilamente, mas preferi usar esse dinheiro no jogo pra aumentar meus lucros..---Pra quem gosta de jogos de navegador (estilo Grepolis, Mafia Wars, Travian, etc), vai gostar desse----Qualquer dúvida, eu estou praticamente o dia todo online, e posso te ajudar


Só peço por favor que se cadastrem pelo meu link (caso não se cadastre, a porcentagem que viria pra mim, irá pro dono do jogo, ou seja, pra você não haverá nenhuma vantagem)---Assim você também estará ajudando quem te mostrou esse jogo....

Clique aqui para se cadastrar

Qualquer dúvida, falem comigo ingame, ou podem me mandar e-mail: everton2040@ hotmail
everton2040
everton2040
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 1
Reputação : 7745
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 13/10/2013
Idade : 38
Localização : Itapeva-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos