FileCombo.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[testado] betterworldearning Ganha a Hora!

2 participantes

Ir para baixo

[testado] betterworldearning Ganha a Hora! Empty [testado] betterworldearning Ganha a Hora!

Mensagem por speedtuning Sáb Out 19 2013, 07:39

site de investimento

O site que estou a falar é o  BetterWorldEarnings é um Hyip, e como todos os Hyips estes nos prometem altos retornos sempre com grandes riscos..

Vou passar a explicar o porquê do titulo!

Aqui neste programa, BetterWorldEarnings, eles oferecem-nos 3 planos.

Plano 1: Ganha 0.05% hora= 1.20% diário (por 167 dias) , 200% Returno /  Custo da Posição $1 USD

Plan0 2: Ganha 0.1% hora= 2.40% diário, (por 125 days) 300% Return0  /  Custo da Posição $3 USD

Plano 3: EXPLOSION HOURLY PLAN= 3% Daily for 100 days! ( 0.125% HOURLY) 300% Retorno / custo da Posição $5 USD

Então eu logo no momento que me registei, comprei 5 posições do plano 3, decidi  arriscar com 25$, neste momento tenho vindo a reinvestir tudo o que vou ganhando, para entretanto começar a fazer alguns levantamentos!

O valor de retirada mínimo definido para já é de apenas 1$, ja recebi vários pagamentos deixo prova dos ultimos dois pagamentos


Se estás interessado em experimentar tal como eu fiz segue este link
regista.te aqui
speedtuning
speedtuning
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 14
Reputação : 7747
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 13/10/2013
Idade : 33
Localização : Tavira

Ir para o topo Ir para baixo

[testado] betterworldearning Ganha a Hora! Empty Re: [testado] betterworldearning Ganha a Hora!

Mensagem por speedtuning Sáb Out 19 2013, 07:40

provas de pagamento

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
speedtuning
speedtuning
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 14
Reputação : 7747
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 13/10/2013
Idade : 33
Localização : Tavira

Ir para o topo Ir para baixo

[testado] betterworldearning Ganha a Hora! Empty Re: [testado] betterworldearning Ganha a Hora!

Mensagem por SSpt Sáb Dez 13 2014, 03:43

Venho a testar á uns meses.
Basicamente tem 2 funcionalidades:
- Programa que faz mineração de coins (ganhos diários baixos, pessoalmente não recomendo devido ao custo elétrico para manter o pc ligado)
- Aluguer de mineração (alugam um determinado valor de mineração durante um tempo predefinido) Não precisam de ter o pc ligado.
Tenho vindo a apostar nesta segunda hipótese, com levantamentos sem problemas.
Podem comprar via cartão de crédito ou Dogecoins. Boa relação de investimento/lucro/tempo.
Podem levantar para Paypal (mínimo 50€), Cryptopay (mínimo 10€) ou para a vossa carteira de Dogecoins.

Exemplo: Compra de contrato Starter (99.95€) (3 meses)
Resultado: (valor diário +/- 2.22€) (valor final = 199.8€)
Lucro: +/- 200%

Por favor usem os links abaixo para se registarem.
Cointellect: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Paypal: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Cryptopay: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Novo levantamento 10€
Podem ver aqui:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
SSpt
SSpt
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 10
Reputação : 6881
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 11/12/2014
Idade : 45
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[testado] betterworldearning Ganha a Hora! Empty Re: [testado] betterworldearning Ganha a Hora!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos