FileCombo.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ptcrs.com

Ir para baixo

ptcrs.com Empty ptcrs.com

Mensagem por speedtuning Sáb Nov 30 2013, 08:38

Antes que mais fartei-me de procurar tópico sobre este site aqui no fórum, esperava que já alguém tivesse falado nele! Como não, e como acho que se deve falar neste site, decidi abrir o tópico!

ptcrs.com Banner1


PTCRS são iniciais para Paid To Click Revenue Sharing e o site foi lançado em setembro de 2013.

Logo pelo nome vemos que se trata de um site Paid To (utiliza o script PTCEvolution), com as já conhecidas formas de ganhar dinheiro como:


   clicar em anúncios
   fazer offers
   ganhar por registo
   AdGrid
   Trafic exchange
   Revenue shares


Para já posso dizer que tem pelo menos 3 anúncios de $0,01 por dia e o primeiro pagamento pode ser pedido aos $2.00 de saldo.

Paga instantaneamente por Payza, EgoPay e SolidTrustPay.

Para ser sincero juntei-me a este site não por ser um PTC, disso já tenho muitos na lista, mas por oferecer as Shares. Por apenas $10 podemos comprar uma share e receber estes benefícios:


   5000 PTC Credits (Upon purchase)
   5 PTSU Credits (Upon purchase)
   20000 Featured Ad Credits (Upon purchase)
   20000 Banner Ad Credits (Upon purchase)
   1 Featured Link Credits (Upon purchase)
   1 Login Ad Credits (Upon purchase)
   10 Points (Upon purchase)
   Receive $0.24 for 50 days


É claro que não posso dizer que devem aproveitar estas shares com toda a confiança, que o site nunca terá problemas de sustentabilidade...mas por $10 eu vou arriscar e tentar meter o dinheiro que tenho "parado" no Payza a render.

Ninguém é obrigado a comprar Shares, podem ganhar apenas com as outras opções.

Só me registei recentemente depois de acompanhar os desenvolvimentos dos primeiros tempos do site, como tem vindo a pagar e o admin demonstra estar constantemente a evoluir o site, decidi tentar a minha sorte.

Qualquer dúvida deixem nas respostas

regista.te Smile
http://www.ptcrs.com/?ref=speedtuning
speedtuning
speedtuning
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 14
Reputação : 7781
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 13/10/2013
Idade : 33
Localização : Tavira

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos