FileCombo.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como descobrir se um PTC é SCAM só de olhar

+2
Oaks
Double
6 participantes

Ir para baixo

Como descobrir se um PTC é SCAM só de olhar Empty Como descobrir se um PTC é SCAM só de olhar

Mensagem por Double Seg maio 23 2011, 10:18

Já me cadastrei e solicitei pagamento em alguns ptc's SCAM o que me frustrou, nestes ptc's percebi certos detalhes que os condenam facilmente.

Eis alguns deles.

1 - O 1º de tudo, mais óbvio, acho que isso todo mundo já deve fazer, seria checar as provas de pagamento do site, encontradas na seção PROOF, caso os administradores não se importem em colocar nem sequer provas falsas ao menos para impor uma falsa impressão, significa que o site está totalmente largado, e os administradores não estão nem aí para o seu site ptc.

2 - Confira a seção FORUM de seus PTC, verifique se há membros postando provas de pagamentos nos tópicos, se os administradores respondem os tópicos e se não há reclamações do tipo "Estou há 3 dias sem ser pago" "O que está acontecendo? Pedi pagamento tal dia, mas até agora não fui pago" já vi em muitos fóruns de ptc, membros se queixando de não serem pagos.
Em alguns casos, há PTC's tão toscos que nem sequer tem seção forum, sem tópico nenhum.
Dê uma olhada também, se há postagens recentes pois muitas vezes no fórum há apenas postagens antigas, de semanas e até meses atrás, o que mostra que os adm estão desaprovando quaisquer tópicos e postagens atuais feitas pelos membros. (Já me aconteceu isso).

3 - Veja se o PTC promove eventos, noticias, competições (contest) ou demais ATUALIZAÇÕES quando há coisas desse tipo, é mais provável que o ptc seja verdadeiro. Significa que os administradores são ativos e acomponham seu ptc com frequencia.

4 - Preste atenção no MESSAGE CENTER ou caixa de mensagens do seu PTC, geralmente PTC's que pagam, sempre se preocupam em notificar via MP (Mensagem Privada) seus membros sobre qualquer coisa, como uma noticia, um desconto nos pacotes upgrade, ou simplesmente uma mensagem de boas-vindas.
Caso seje um PTC que não manda mensagem nenhuma e sua caixa esteje sempre vazia, não quer dizer que seja SCAM, mas já é um ponto levemente negativo a se observar.

5 - Desconfie de PTC's que prometem pagamentos fáceis e rapidos do tipo 1 $ por clique, 1 $ por clique referencial, minimo de 1000 $, 50 anúncios diarios, minimo de 100 cliques para payout.
Quer dizer que, eu posso ganhar 50 $ por dia, e logo logo, já saco 1000 $? Haha tá bom viu. Não seja INGÊNUO.
Sem falar que esses PTC'S, é sempre uma coisa assim.... 1000 $ do site equivale a 1 dólar REAL, ou seja você vai se matar, todo felizão achando que vai ganhar 1000 $, mas não é nada disso... na verdade é 1 $.

6 - Por fim, desconfie também de ptc's que não cobram Withdraw Fees é uma pequena tarifa que o site recebe por cada pagamento que eles realizam.
Por exemplo você solicita 1 $, mas desse 1 $ será subtraído 0,10 $ de tarifa que ira para o site, e você recebera 0,90 $.
o Motivo? Bem... O PTC também precisa de fundos, cobrando essa tarifa de cada membro que solicita pagamento, eles arrecadam um montante significante, PTC's que não cobram nada, com campanhas como "Nosso site não cobra tarifas, receba 100% do seu pagamento" dão um certo ar de desconfiança, imagine, você sabe que o site precisa de fundos, e o ptc não cobra tarifas? Novamente demonstra que os adm são relaxados e não se preocupam em nem ao menos de no caso se for um ptc scam, montar um que aparente ser verdadeiro.

Enfim, essas são minhas dicas que fui percebendo ao longo do tempo, entre tantos ptc's que estou cadastrado.
Espero que tirem algum proveito disso, e que eu tenha ajudado.

Bons Lucros! Very Happy


Última edição por Double em Qua Jun 01 2011, 08:26, editado 9 vez(es)
Double
Double
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Mensagens : 29
Reputação : 9694
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 11/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Como descobrir se um PTC é SCAM só de olhar Empty Re: Como descobrir se um PTC é SCAM só de olhar

Mensagem por Oaks Qui maio 26 2011, 00:22

Excelente tópico Double! cheers São coisas assim que abrem nossos, ajudam os novatos e encerram atividades ilícitas destes scammers de meia tijela, pois se todos ficarmos espertos, não vai haver ninguém para clicar nestes falsários!!! Suspect
Parabéns, é sempre bom estar esperto, para não cair na ladaia desses inescrupulosos. cyclops clown

abrazz Very Happy
Oaks
Oaks
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Mensagens : 11
Reputação : 9510
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 23/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Como descobrir se um PTC é SCAM só de olhar Empty Re: Como descobrir se um PTC é SCAM só de olhar

Mensagem por jmathayde Dom Jun 19 2011, 15:24

e ai pagaram certo o site surfforbux
avatar
jmathayde
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Mensagens : 4
Reputação : 9450
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 18/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Como descobrir se um PTC é SCAM só de olhar Empty Re: Como descobrir se um PTC é SCAM só de olhar

Mensagem por clikinha Sex Jul 22 2011, 08:56

Só um detalhe ir ver as provas de pagamento ao forum só resulta se o site não for novo pois se o mesmo for acabado de lançar tal é impossivel de verificar Wink
avatar
clikinha
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Feminino
Mensagens : 71
Reputação : 9710
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 11/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Como descobrir se um PTC é SCAM só de olhar Empty Re: Como descobrir se um PTC é SCAM só de olhar

Mensagem por kriptonite Sáb Jul 23 2011, 01:16

clikinha escreveu:Só um detalhe ir ver as provas de pagamento ao forum só resulta se o site não for novo pois se o mesmo for acabado de lançar tal é impossivel de verificar Wink

Nem mais!
kriptonite
kriptonite
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Mensagens : 841
Reputação : 11596
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 27/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como descobrir se um PTC é SCAM só de olhar Empty Re: Como descobrir se um PTC é SCAM só de olhar

Mensagem por trend Sáb Jul 23 2011, 09:09

Mais uma dica: SEMPRE desconfie de sites que prometem aos 2000,5000, 100000 primeiros, conta "premium" ou "pionner", etc
Pois pensem bem, esses primeiros não investiriam no site, pois já sao upgrade. Além disso, é quase impossível um PTC
sobreviver, se investimentos iniciais dos membros em contas premium!
trend
trend
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 85
Reputação : 9918
Agradecimentos : 10
Data de inscrição : 19/02/2011
Idade : 30
Localização : Campo Grande
Emprego/lazer : Estudante

Ir para o topo Ir para baixo

Como descobrir se um PTC é SCAM só de olhar Empty Re: Como descobrir se um PTC é SCAM só de olhar

Mensagem por clikinha Ter Ago 09 2011, 11:14

trend escreveu:Mais uma dica: SEMPRE desconfie de sites que prometem aos 2000,5000, 100000 primeiros, conta "premium" ou "pionner", etc
Pois pensem bem, esses primeiros não investiriam no site, pois já sao upgrade. Além disso, é quase impossível um PTC
sobreviver, se investimentos iniciais dos membros em contas premium!

No caso de ofertas de contas premium/upgrades concordo ctg, mas no caso de contas pionner já discordo visto que a maioria tem quase o mesmo valor de clique que a conta standard ou tem somente o valor de de aluguer de refs somente um pouco mais baixo (ou seja a oferta de uma tag a dizer pionner não põe em causa a sobrevivencia do ptc)
avatar
clikinha
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Feminino
Mensagens : 71
Reputação : 9710
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 11/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Como descobrir se um PTC é SCAM só de olhar Empty Re: Como descobrir se um PTC é SCAM só de olhar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos