FileCombo.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Questionários Online - painel.questionarios-online.com

+8
SamRobbie
felipealvirubro
woolze
RaphaelT
DFREITAS
ilesteves
ptc23esmeraldino
Titito
12 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Questionários Online - painel.questionarios-online.com - Página 2 Empty Questionários Online - painel.questionarios-online.com

Mensagem por Titito Qui Jan 26 2012, 19:06

Relembrando a primeira mensagem :

Viva amigos,

Estou aqui para vos apresentar uma forma diferente de ganhar dinheiro, que me parece bem interessante!!!

O que é este site?
"questionários|online" é uma ferramenta de estudos de mercado criada pela "Apeme, Área de Planeamento e Estudos de Mercado", em que ganham por realizar inquéritos online

Como se ganha?
- Ganham 10 pontos pelo vosso registo por convite
- Ganham 10 pontos por cada amigo que convidem
- Ganham 10 a 50 pontos por cada inquérito que preencham
Cada 10 pontos valem 1€ logo, ganham no minimo 1€ por cada uma destas acções realizadas

Como se recebe?
Os pagamentos são feitos em multiplos de 150 pontos (15€), e podem ser efectuados das seguintes formas:
- Podem escolher receber em cheque, que depois é descontado numa loja "Continente" ou "Fnac" da vossa zona
- Podem escolher receber um voucher virtual, para efectuar compras online, com um código promocional que deverá indicar no acto da encomenda na loja online Princess Pea em: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Podem optar por doação a uma instituição de solidariedade social, e receberá desta um comprovativo em como a doação foi realizada pela Ipsos Apeme. Esse comprovativo é dedutível no IRS, uma vez que é feito em seu nome.

Como me registo?
- Manifestem aqui o vosso interesse neste site, e eu envio-vos um convite para que possam se registar. Desta forma ganham logo pelo registo 10pontos/1€, bem como eu por cada convidado
- Também podem aceder ao site no link, mas nesse caso os 10pontos/1€ de convidado ficam para o site. Não me parece que seja do interesse de alguém dar a ganhar ao site, em vez de dar a ganhar a quem vos deu a conhecer esta forma de ganhar dinheiro (http://painel.questionarios-online.com)

Dicas
- No momento do registo, devem colocar a vossa morada e nome correctos, para que possam receber no momento do pagamento, um cheque para comprarem algo nas lojas "Continente" ou "Fnac"
- Se forem menores de idade, devem colocar uma data de nascimento que vos mostre como maiores. Desta forma podem receber todos os inquéritos, que de outra forma não receberiam por não preencherem todos os requisitos.
- Devem de verificar periodicamente a existência de novos inquéritos no site, pois este não avisa por e'mail que há inquéritos novos para realizar

Outros / Sugestão
- Penso que esta é uma forma de ganhar dinheiro que deve ser aproveitada, pois mesmo que não pretendam andar a fazer inquéritos, se tiverem um grupo de amigos, ou andarem a estudar numa turma com 20 colegas, se eles se registarem pelo vosso convite, vós ganhais logo 20€, onde podem pedir 15€ e ainda ficam 5€ para o próximo pagamento. Além disso, uma vez que os amigos preencham o vosso convite e se registem, ficam logo com 1€ na conta deles
- Para aqueles que primeiro querem ver provas de pagamento, podem optar por se registar pelo meu convite, e dessa forma eu ganho rapidamente os necessários 150pontos para poder postar aqui provas de pagamento. Assim já ficam a saber que paga, ficam com 1€ na vossa conta, e não precisam de fazer nada, pois os incentivos por convidado são pagos logo no acto do registo.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Comparando este ganho com o ganho obtido nos ptc, esta é uma forma muito mais agradavel. Ora vejamos:
- Aqui ganham logo 1€ no registo, 1€ por ref, e de 1€ a 5€ por inquérito
- Num ptc, andam a clickar dias para ganharem $1, que é menos do que 1€, pagam fee ao fazer cashout, pagam fee ao transferir da vossa conta e'currency para a conta do banco real, e pagam fee na transformação de US$ para €uros.
Ou seja, para terem 1€ realmente na mão, num basta fazer um inquérito, ou convidar um amigo, e num ptc têm de andar a clickar perto de um mês
Titito
Titito
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 70
Reputação : 9435
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 02/09/2011

http://planetwinmoney.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo


Questionários Online - painel.questionarios-online.com - Página 2 Empty Re: Questionários Online - painel.questionarios-online.com

Mensagem por SamRobbie Seg Ago 13 2012, 19:35

> Tópico Restaurado ** Outros métodos de ganhar dinheiro ** 13/08/2012 <

By: SamRobbie

Motivo:

1° - Revisão do tópico.
SamRobbie
SamRobbie
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 3558
Reputação : 14804
Agradecimentos : 169
Data de inscrição : 16/06/2012
Idade : 26
Localização : Brasil
Emprego/lazer : Estudante

Ir para o topo Ir para baixo

Questionários Online - painel.questionarios-online.com - Página 2 Empty Re: Questionários Online - painel.questionarios-online.com

Mensagem por Titito Seg Ago 20 2012, 07:25

Ola amigos,

Eu tenho recebido alguns emails de pessoas a perguntar onde se encontram os questionarios para resolver...

Então decidi relembrar algumas coisas.

1) Todos os membros devem ir verificando diariamente se há questionarios disponiveis para fazer.
A não ser que não queiram ganhar este dinheiro que é tão facil de se conseguir, vocês devem mesmo verificar numa base diaria porque o site nem sempre avisa que há questionarios, e além disso, quando surgem questionarios para fazer, são tantas as pessoas a tentar que apenas os primeiros irão garantir que ganham dinheiro...
Por exemplo, se um cliente pedir uma analise de mercado (questionario) para um universo total de 10.000 respostas, só os primeiros 10.000 a responder vão ganhar dinheiro.
Naturalmente como há muitos mais membros do que o numero de questionarios limite, o que acontece é que rapidamente acabam os questionarios disponiveis.
Assim, mesmo que eu não avise (pois posso não me enquadrar no "tipo" de pessoa que eles querem que responda; por exemplo se quiserem solteiros e eu sou casado, já não me enviam pois não sou elegivel) vocês devem verificar se há, pois pode ser que vocês estejam dentro dos parametros que eles querem que responda.

2) Eu aviso os membros que entraram pelo meu convite, através do envio de um email, pelo que têm interesse em entrar através de mim... Para isso devem me contactar aqui, com um post a manifestar interesse (assim eu recebo o alarme e posso enviar o convite), e devem enviar uma mensagem privada a dizer o email para onde querem que eu envie o convite (não o façam aqui no tópico, senão fica o vosso email exposto para os scammers depois enviarem lixo para o vosso email)

3) Ja o disse antes, mas nunca é demais reafirmar, pois é fundamental:
DEVEM VERIDICAR DIARIAMENTE A EXISTÊNCIA DE QUESTIONARIOS DISPONIVEIS!!!
Para quem quer ganhar dinheiro (porque se não querem, antão nem sequer vale a pena começar, e atenção que ganhar algum dinheiro não é sinónimo de ficar rico, pois ninguem fica rico com mais 20€ ou 30 por responder a alguns questionarios que podem não aparecer durante semanas, ou podem vir todos de uma só vez e num só dia garantirem os ganhos), não deve ficar à espera que eu avise pois posso não me enquadrar nos parametros que querem que as pessoas respondam, pelo que pode não haver para mim, mas haver para vocês

4) Devem responder tão breve quanto possam, e não adiar para depois, pois o numero de questionários não é ilimitado, e pode depois mais tarde quando vocês se resolvem a ir fazer o questionario, já não estar disponivel.
Não façam como algumas pessoas, em que eu aviso no dia, e depois passado dois ou três dias, mandam-me email a dizer que não têm o questionário para fazer

5) ATENÇÃO que depois de amanha eu vou de ferias, pelo que a partir daí, eu não vou avisar durante duas semanas, da existencia de novos questionarios, pelo que devem ir vós proprios verificar, como aliás é normal, pois não é suposto eu estar a avisar ninguém (e que saiba, mais ninguem o faz... Sugeri isso noutros foruns onde outros colegas estavam a publicitar este site de questionarios, e logo me disseram que não e que cada pessoa devia procurar por si mesmo para não ser deshonesto para com os outros que não entraram pelo meu convite... Bom, eu prefiro ajudar as pessoas e continuo a avisar).
Aliás, se possivel, eu pedia áqueles que encontrem novos questionarios para fazer, para virem aqui ao forum e avisar os outros membros, postando essa informação de que há questionarios para responder

6) Quando entram no site (porque vão verificar, ou porque receberam um "alerta" meu), o sitio onde devem procurar se há questionarios disponiveis, é logo na pagina principal, na parte media / inferior, encontram um sitio que diz "questionarios em que pode participar", que normalmente diz "Não tem questionarios activos", se houver algum para realizar, tem lá o numero do questionario, e é em cima desse numero que devem cliclar (tem link) para entrarem logo no formulario de resposta.
NÃO SE ESQUEÇÃM DE PRIMEIRO FAZER LOGIN, senão vão estar a responder mas sem entrar o valor na vossa conta

(Ver a localização na imagem abaixo)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


NOTA: Se querem ganhar algum dinheiro pouco, em que não têm de ficar à espera que haja disponivel, e apenas têm de clickar nos links que vos são fornecidos (ganham por visitar paginas de internet... É um modo que os sites de marketing têm de aumentar as classificações no google por terem muitas visitas, bem como de encontrar potenciais clientes), podem se registar nestes sites que estão nesta lista abaixo. Atenção que dentro deste tipo de sites há muitas vigarices, mas estes são sites que já têm historial de bom pagador, e nos quais podem entrar há vontade sem medo de serem vigarizados.
Basta clickarem nos nomes dos sites e registarem-se. Não precisam de entrar em contacto comigo para nada.
Mais uma vez, que ninguem pense que vai ficar rico com isto, mas apenas que isto é um complemento do vosso orçamento, onde podem ganhar 10€ rapidamente. O valor por cada visita é irrisório, mas ao fim de varios dias a visitar sites, e tendo em consideração que utilizam este grupo de sites onde ganham um pouco em cada um, no final já dá dinheiro que vale a pena considerar por apenas 5min de "trabalho" por dia.
Os sites (há muitos mais, mas estes são para mim alguns dos melhores e confirmados como bons pagadores) são:

BeRuby (Neste ganham logo 1€ só por se registarem)
ClixSense
NeoBux
PubliPT
Estes são todos sites de empresas Portuguesas, mas que em alguns casos escrevem em Ingles, já que a internet é global
Abaixo têm de empresas estrangeiras
PtcBox
BuxP
Naturalmente, eu recomendo do inicio para o fim, sendo os mais recomendados os que estão no inicio da lista.
ATENÇÃO que há muitos mais sites... Eu apenas referi estes por saber que estes são seguros e que não vão perder tempo / dinheiro com eles

Abraço, e bons ganhos a todos
Titito
Titito
Titito
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 70
Reputação : 9435
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 02/09/2011

http://planetwinmoney.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Questionários Online - painel.questionarios-online.com - Página 2 Empty Re: Questionários Online - painel.questionarios-online.com

Mensagem por Titito Seg Set 17 2012, 18:25

Boas noites meus amigos,

É só para avisar que há mais um questionario activo para fazer.

Aproveitem e façam enquanto esta activo, para assim garantir mais um ganho.

Titito
Titito
Titito
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 70
Reputação : 9435
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 02/09/2011

http://planetwinmoney.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Questionários Online - painel.questionarios-online.com - Página 2 Empty Re: Questionários Online - painel.questionarios-online.com

Mensagem por Titito Seg Set 24 2012, 11:17

Boas noticias,

Recebi mais um pagamento (15€) cheers

Neste momento não tenho aqui uma máquina fotográfica para poder colocar a imagem do pagamento aqui no forum, mas não quis deixar de informar, para que as pessoas saibam mais ou menos o tempo que demora a receber (podem ver a prova anterior aqui no tópico).

Assim que fôr buscar a máquina fotografica à aldeia (esqueci-me dela lá nas férias), eu posto aqui uma prova/foto do pagamento.

Juntem-se a mim nesta forma de ganhar dinheiro facil Wink

Bons ganhos a todos
Titito
Titito
Titito
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 70
Reputação : 9435
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 02/09/2011

http://planetwinmoney.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Questionários Online - painel.questionarios-online.com - Página 2 Empty Re: Questionários Online - painel.questionarios-online.com

Mensagem por Titito Seg Out 08 2012, 17:34

Conforme tinha dito anteriormente, já tinha mais um pagamento, mas não tinha a maq fotografica comigo para poder postar a prova, como incentivo para o pessoal.

Agora, após o fim de semana grande em que aproveitei para ir à aldeia (onde tinha deixado a maq) e trouxe a maquina, pelo que ja posso postar a prova de pagamento Wink

São mais 15€ em caixa, obtidos facilmente, apenas a responder a umas perguntas de quando em quando...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

-----------------------------------------------------------------------------------------

Não tenho a certeza se postei a prova anterior de pagamento e depois o post foi retirado, ou se nunca cheguei a postar, pelo que posto aqui também a prova anterior de pagamento.
Notem que cada cartão são 15€
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Titito
Titito
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 70
Reputação : 9435
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 02/09/2011

http://planetwinmoney.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Questionários Online - painel.questionarios-online.com - Página 2 Empty Re: Questionários Online - painel.questionarios-online.com

Mensagem por notabott Sex Out 19 2012, 19:23

aquela de 1 euro por mes no ptc é que me matou xD não funciona assim, no Neobux ha quem ganhe (lucro puro) 1200 doalres / mes... mas pronto.. não foi isso que eu ia perguntar xD

não conhece nenhum que pague por paypal?
notabott
notabott
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Mensagens : 117
Reputação : 8737
Agradecimentos : 5
Data de inscrição : 30/09/2012

http://www.dinheirobolso.com

Ir para o topo Ir para baixo

Questionários Online - painel.questionarios-online.com - Página 2 Empty Re: Questionários Online - painel.questionarios-online.com

Mensagem por Titito Sex Out 19 2012, 20:10

notabott escreveu:aquela de 1 euro por mes no ptc é que me matou xD não funciona assim, no Neobux ha quem ganhe (lucro puro) 1200 doalres / mes... mas pronto.. não foi isso que eu ia perguntar xD

não conhece nenhum que pague por paypal?
Ola caro colega,

Não, infelizmente não conheço nenhum que pague por PP...
Mas olhe que estes cartões dão para muitas lojas, e pelo trabalho que dá, gasta nem que seja no continente...

Agora um à parte, e sem querer entrar nessa discussão, pois o tópico não é sobre isso, olhe que 1200 de lucro por mês, deve ser para quase todos os membros do neobux a serem referidos de uma só pessoa, hehehe

Sabe que esse tipo de publicidade, é precisamente o que se chama de publicidade enganosa... Afinal, não é dificil de ver que para fazer $1200 DE LUCRO teria de ter muito mais de 1000 referidos, pois mais de metade não clicka todos os dias, e para arranjar esse numero de refs, gastou uma fortuna em ads ao longo do tempo, que tem de ser amortizado, pelo que dizer $1200 de movimento, é um numero muito alto e que se deve contar pelos dedos de uma mão os membros que conseguem isso em todo o mundo, mas se considerarmos então $1200 de lucro, olhe que nem a contar só com um dedo (sem malicias)...

Já agora, se realmente acredita que é assim, porque não se dedica a sério ao neobux e deixa tudo o resto para trás? Você já sabe a resposta.... É porque nem você realmente acredita nisso.

Mais vale dedicarmos-nos a coisas reais e que estão ao nosso alcance (como pode ver pelas provas que coloquei aqui atrás), do que perder tempo com sonhos baseados em publicidade enganosa... Acredite em mim que também ja passei pelos ptc (e até continuo a usar o neobux entre outros), e que agora me dedico aos hyips, onde se consegue valores bem mais perto dos $1200 do que qualquer ptc, e que tanto como você, desejaria que realmente se conseguissem esses valores (para o comum dos mortais) nos ptc, seja ele o neobux, clixsense, buxp, publipt, beruby, ou outro qualquer, e estariamos os dois em casa todo o dia em frente ao pc a fazermos aquilo que realmente nos dá gozo Wink
Titito
Titito
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 70
Reputação : 9435
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 02/09/2011

http://planetwinmoney.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Questionários Online - painel.questionarios-online.com - Página 2 Empty Re: Questionários Online - painel.questionarios-online.com

Mensagem por notabott Sáb Out 20 2012, 13:35

pois mas eu tenho 17 anos, não vou muito aos hipermercados xD

quanto aos referidos xD, ha pessoas que têm lucro puro de 2500 dolares / mes, o neobux tem um bom sistema de aluguer de referidos*.... imagine voce aluga cerca de 20k de referidos e compra o melhor upgrade de conta... assim ja faz um bom dinheiro por mes (mais que o ordenado minimo em portugal , de certeza : D

* os referidos não são diretos!! vc não tem propriemente de convidar ninguem para o programa! voce pode alugar durante x dias xD eu tenho 34 por exemplo (objetivo : 20000), os diretos ajudam mas não são de onde vem o dinheiro.. xD

e não é publicidade pq a pessoa que me referiu , mostroume um o ato de levantamento com o teamviewer por isso... já agora, não pense que eu só tenho PTC's xD , provavelmente não viu o meu site, estão lá alguns dos metodos q eu uso Wink
notabott
notabott
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Mensagens : 117
Reputação : 8737
Agradecimentos : 5
Data de inscrição : 30/09/2012

http://www.dinheirobolso.com

Ir para o topo Ir para baixo

Questionários Online - painel.questionarios-online.com - Página 2 Empty Re: Questionários Online - painel.questionarios-online.com

Mensagem por SamRobbie Sáb Out 20 2012, 18:40

Vocês estão falando do site de pesquisa ou dos lucros do NeoBux? scratch
SamRobbie
SamRobbie
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 3558
Reputação : 14804
Agradecimentos : 169
Data de inscrição : 16/06/2012
Idade : 26
Localização : Brasil
Emprego/lazer : Estudante

Ir para o topo Ir para baixo

Questionários Online - painel.questionarios-online.com - Página 2 Empty Re: Questionários Online - painel.questionarios-online.com

Mensagem por Titito Sáb Out 20 2012, 18:47

Bem se vê que não o fizeste nunca....

Bom, para começar, para 20k de refs, estariamos a falar de um investimento de $4000 só em refs, mais o upgrade.
Depois há a questão de não haver esses refs para alugar, porque a maioria são directos de alguém e os restantes já estão alugados na sua maioria.
Depois ainda há a questão de os refs alugados serem quase sempre bots, que são normalmente configurados para dar pouco mais de lucro do que o que custam, e para isso basta veres os cliks que dão, pois não cabe na cabeça de ninguém que uma pessoa real, começe a clickar e depois interrompa os clicks (se fores ver as estatisticas dos refs alugados, tens lá refs com um click, dois, 3 clicks por dia, quando a gente sabe que no neobux tem pelo menos 4 ads fixos.

Bom, enfim... Cada um sabe de si.

Já agora só para rematar, se quiseres que te mostre uma prova de $10.000 (um pic tal como o que viste) do neobux (ou outro qualquer), isso rapidamente se faz... Além de que mostrar um pic de $1200, não quer dizer que os ganhou, pois falta nessas contas, as despesas com refs alugados, entre outras...

Bom, mas já chega de falar do neobux. Este tópico é sobre um site de inqueritos, e não outro assunto qualquer.

Desejo-te boa sorte nos teus "negócios" online, para ti, e para todos nós, que afinal é para isso que cá andamos.

-----------------------------------------------------------------

Em relação aos inqueritos, estes dias tem estado parado, por falta de inqueritos para fazer. Se por um lado é mau, temos de ser positivos e pensar que os clientes do site / empresa existem, e se ultimamente não deram inqueritos para fazer, quer dizer que deve estar para breve uma boa quantidade deles para realizar, por isso recomendo aqueles que ainda não aderiram, para aderirem antes dos inqueritos surgirem, para que quando surjam, vocês estejam entre as pessoas que são selecionadas para os realizar.

A todos os outros que já estão inscritos, recomendo que vejam diariamente se há questionarios para realizar, pois deve estar para muito breve Wink

Assim que eu receber algum, eu aviso por email aos meus convidados, e depois de realizar o meu proprio inquerito, aviso também aqui para todos os outros que não entraram por meu convite.
Agradeço que se alguém receber questionarios, faça o mesmo, de modo a que todos possamos partilhar esses ganhos
Titito
Titito
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 70
Reputação : 9435
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 02/09/2011

http://planetwinmoney.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Questionários Online - painel.questionarios-online.com - Página 2 Empty Re: Questionários Online - painel.questionarios-online.com

Mensagem por Titito Seg Out 22 2012, 16:40

Mais um questionario activo no valor de 10 pontos, que se faz em 5min
Titito
Titito
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 70
Reputação : 9435
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 02/09/2011

http://planetwinmoney.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Questionários Online - painel.questionarios-online.com - Página 2 Empty Re: Questionários Online - painel.questionarios-online.com

Mensagem por MiyukiMyu Seg Nov 05 2012, 07:28

oi. pode me mandar o convite? ja mandei mp pra vc ^^
MiyukiMyu
MiyukiMyu
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Feminino
Mensagens : 6
Reputação : 8424
Agradecimentos : 5
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 39
Localização : Fortaleza

http://hirokimiyuki.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Questionários Online - painel.questionarios-online.com - Página 2 Empty Re: Questionários Online - painel.questionarios-online.com

Mensagem por Titito Seg Nov 05 2012, 17:16

MiyukiMyu escreveu:oi. pode me mandar o convite? ja mandei mp pra vc ^^
Olá MiyukiMyu,

Sim, mandaste, mas falta o mais importante...

Quando peço para me mandarem uma mp, é para enviarem o email para enviar o convite, de modo a que não fique o email aberto ao publico para não começares a receber spam.

Por favor envia o teu email para que te possa enviar o convite Wink
Titito
Titito
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 70
Reputação : 9435
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 02/09/2011

http://planetwinmoney.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Questionários Online - painel.questionarios-online.com - Página 2 Empty Re: Questionários Online - painel.questionarios-online.com

Mensagem por MiyukiMyu Seg Nov 05 2012, 17:29

opa, falta minha ^^
MiyukiMyu
MiyukiMyu
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Feminino
Mensagens : 6
Reputação : 8424
Agradecimentos : 5
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 39
Localização : Fortaleza

http://hirokimiyuki.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Questionários Online - painel.questionarios-online.com - Página 2 Empty Re: Questionários Online - painel.questionarios-online.com

Mensagem por Titito Seg Nov 05 2012, 17:41

hehehe, sem problema....

Convite já enviado Wink
Titito
Titito
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 70
Reputação : 9435
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 02/09/2011

http://planetwinmoney.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Questionários Online - painel.questionarios-online.com - Página 2 Empty Re: Questionários Online - painel.questionarios-online.com

Mensagem por Titito Ter Nov 06 2012, 12:16

Há um questionário, que não está no site (pelo menos para mim), apenas veio por email, pelo que no caso de não o terem recebido, verifiquem a caixa de spam do vosso email.

O nome do email que tem o link para o questionario é "Questionário 122428 ", e o link vai dar não ao site do questionarios online, mas sim ao site da empresa mãe "IPSOS APEME"

Verifiquem o vosso email
Titito
Titito
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 70
Reputação : 9435
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 02/09/2011

http://planetwinmoney.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Questionários Online - painel.questionarios-online.com - Página 2 Empty Re: Questionários Online - painel.questionarios-online.com

Mensagem por Titito Seg Nov 12 2012, 13:26

Viva meus amigos,

É só para chamar a atenção que há mais um questionário online para resolver, pelo que vamos a aproveitar a oportunidade, já que ultimamente têm sido poucas as oportunidades

Bons ganhos a todos
Titito
Titito
Titito
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 70
Reputação : 9435
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 02/09/2011

http://planetwinmoney.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Questionários Online - painel.questionarios-online.com - Página 2 Empty Re: Questionários Online - painel.questionarios-online.com

Mensagem por Titito Sex Dez 07 2012, 07:35

Finalmente, ao fim de tanto tempo sem questionarios, parece que vai começar a aparecer novamente.

Neste momento, temos um questionario disponivel para quem quiser Wink

Entrem rápido antes que acaber
Titito
Titito
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 70
Reputação : 9435
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 02/09/2011

http://planetwinmoney.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Questionários Online - painel.questionarios-online.com - Página 2 Empty Re: Questionários Online - painel.questionarios-online.com

Mensagem por Titito Seg Fev 11 2013, 11:34

Há um questionario para resolver, para todos os que estiverem interessados em ganhar mais algum dinheiro
Titito
Titito
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 70
Reputação : 9435
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 02/09/2011

http://planetwinmoney.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Questionários Online - painel.questionarios-online.com - Página 2 Empty Re: Questionários Online - painel.questionarios-online.com

Mensagem por Titito Qui Mar 14 2013, 16:43

Olá amigos,

Finalmente, após um longo periodo de algumas semanas em que não surgiram novos inqueritos para nos proporcionar ganhos faceis, eis que surge um questionario para resolver, que nos valerá 1.50€ em poucos minutos, e que pode indiciar o retorno de questionarios com abundancia (tal como antigamente) de modo a que tenhamos todos os meses pelo menos 15€ para receber

Bons ganhos para todos

Titito
Titito
Titito
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 70
Reputação : 9435
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 02/09/2011

http://planetwinmoney.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Questionários Online - painel.questionarios-online.com - Página 2 Empty Re: Questionários Online - painel.questionarios-online.com

Mensagem por Titito Sex Mar 22 2013, 17:17

Mais um questionario para resolver e ganhar mais "cobres"

Aqueles que ainda não se registaram, enviem-me uma mensagem privada com o vosso endereço de email, para eu lhes enviar um convite de modo a poderem juntar-se a este grupo de pessoas que responde ao questionario (só por se juntarem, ganham 1€)
Titito
Titito
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 70
Reputação : 9435
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 02/09/2011

http://planetwinmoney.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Questionários Online - painel.questionarios-online.com - Página 2 Empty Re: Questionários Online - painel.questionarios-online.com

Mensagem por Titito Ter Abr 09 2013, 14:32

2 Questionarios de uma só vez.

Oportunidade rara a aproveitar, pois de uma só vez ganham logo a dobrar Wink
Titito
Titito
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 70
Reputação : 9435
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 02/09/2011

http://planetwinmoney.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Questionários Online - painel.questionarios-online.com - Página 2 Empty Re: Questionários Online - painel.questionarios-online.com

Mensagem por Titito Qua maio 08 2013, 05:49

Há um pequeno questionário, que inclusive faz um convite para o pessoal entrar pelo menos duas vezes por semana, que depois será recompensado com 35€.

Aproveitem
Titito
Titito
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 70
Reputação : 9435
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 02/09/2011

http://planetwinmoney.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Questionários Online - painel.questionarios-online.com - Página 2 Empty Re: Questionários Online - painel.questionarios-online.com

Mensagem por Titito Qui Jun 20 2013, 15:18

Novo questionário para fazer.
É mais uns € facil de se ganhar em poucos minutos Wink
Titito
Titito
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 70
Reputação : 9435
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 02/09/2011

http://planetwinmoney.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Questionários Online - painel.questionarios-online.com - Página 2 Empty Re: Questionários Online - painel.questionarios-online.com

Mensagem por Titito Sex Jun 28 2013, 14:36

Mais um inquerito facil para fazer.

Aproveitar quando os há Wink

Bons ganhos para todos Cool
Titito
Titito
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 70
Reputação : 9435
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 02/09/2011

http://planetwinmoney.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Questionários Online - painel.questionarios-online.com - Página 2 Empty Re: Questionários Online - painel.questionarios-online.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos