FileCombo.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

meu blog com um novo visual , o que voces acham?

5 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

meu blog com um novo visual , o que voces acham? Empty meu blog com um novo visual , o que voces acham?

Mensagem por fabricio1233 Sex Fev 08 2013, 14:00

e daeee
blz pessoal?
eu gostaria de saber a opnião de voces sobre meu blog totalmente refeito do 0 !

eu tive meu blog novamente deletado do blogger sem motivo algum, e para não correr esse risco de novo, eu optei por uma hospedagem paga do godaddy usando um temo do wordpress ,pois no godaddy foi o melhor custo/beneficio que encontrei, pois la a hospedagem vem com instalador automatizado de blogs wordpress e o joomla, limite de trafico mensal ilimitado,acho que é 100gb de espaço de armanezamento, meu dominio é comprado la, ele é o maior vendedor de dominios da internet, sem duvida é uma das empresas mais confiavel da internet,é patrocinador da danica patrick (piloto da indycar), e tudo isso por apenas $1.99 por mes (com a renovação ddo meu dominio vai sair uns $4.00 por mes tudo)
até agora eu só vi vantagem em todos os sentidos, pra falar a verdade , foi a melhor coisa que aconteceu o fato de meu blog ter sido deletado!
a unica coisa que eu sinto do blogger era do editor html do template, pois o editor do wordpress é tudo na base do CSS,eu ja destrui 2 templates tentando modificar algumas coisas,e os tutoriais que existem na internet não funciona muito bem,pois a estrutura do template é diferente variando muito em cada template,diferente do blogger que a estrura principal é a mesma em todos os templates!
ainda bem que esse template que eu achei tem as medidas perfeitas ,bem semelhante ao meu antigo blog que eu tinha editado tudo manualmente.

eu estou gostando muito dessa nova era do meu blog,tanto no visual ,como na parte de postar algo, e principalmente na parte de SEO, e tambem na velocidade de carregamento, pois me parece que ele esta carregando bem mais leve do que no blogger e com uma velocidade um pouco maior tambem, agora eu estou testando ele em 2 auto-surf,e o carregamento dele continua perfeito Very Happy

então pessoal, qual sera que é melhor, esse que eu to agora, ou o visual antigo quando eu estava no blogspot?

mais tipo, se voces acharem que eu devo mudar alguma coisa nele,eu não vou poder, pois CSS não vai mesmo por enquanto, para voces terem uma idéia, eu levei quase uma semana para consegui colocar o favicon nele,pois todos os tutorias que eu achava não dava certo devido as diferenças na estrutura dos templates,dai eu fui indo meio pro rumo e consegui achar onde que coloca e muda o favicon (tive uma ironica idéia de pegar justamente a tag no codigo fonte de um site buxhost e colocar no cabeçalho do meu blog mudando somente o endereço da imagem e funcionou)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

opinem a vontade, e dão um joinha la se possivel no box facebook like. Very Happy

bem dizer ele ta quase 100% pronto só, só falta colocar umas postagem dos sites que estão na pagina "best top payng sites" sem link para proof of payment,pois só postei dos sites que recebi em janeiro,e ficou muitos sem postar a exemplo do clixsense,easyhit4u e outros que eu não recebi nenhum pagamento nesse ano ainda,mais conforme eu for recebendo deles eu vou postando!

fuii,t+ qualquer hora eu volto a ser ativo aqui no forum de novo,pois por enquanto estou brigando com o tempo, pois ja to com 20% do caminho andado para meu novo PC que preciso comprar o mais repido possivel e talvez começar na mineração ou algum outro tipo de busca pelo ouro!

Very Happy

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
fabricio1233
fabricio1233
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 550
Reputação : 10145
Agradecimentos : 58
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 37
Localização : taquarituba - interiorrrr de sp
Emprego/lazer : no found
Humor : no found!

https://goldvodka.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

meu blog com um novo visual , o que voces acham? Empty Re: meu blog com um novo visual , o que voces acham?

Mensagem por ronnyap7 Sex Fev 08 2013, 15:19

Esse godaddy.com ao adquirir da pra usar o wordpress.com profissional onde da pra personalizar seu site sem o wordpress somente seusite.com para usar todos os recursos dele?

CSS é pra quem tem um curso completo dele, pra tentar modificar uma parte tem que saber o quê que esta fazendo.

O visual esta legal, mas pra esse plano de fundo não é muito profissional usar este estilo madeira.

E dei um curtida a mais na sua pagina do facebook.
ronnyap7
ronnyap7
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 653
Reputação : 10555
Agradecimentos : 137
Data de inscrição : 03/01/2012
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

meu blog com um novo visual , o que voces acham? Empty Re: meu blog com um novo visual , o que voces acham?

Mensagem por registalvo Sex Fev 08 2013, 16:23

Bom, nota 7 Cool
registalvo
registalvo
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Mensagens : 660
Reputação : 10216
Agradecimentos : 61
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

meu blog com um novo visual , o que voces acham? Empty Re: meu blog com um novo visual , o que voces acham?

Mensagem por fabricio1233 Sáb Fev 09 2013, 03:30

vlw ae pessoal!

ronnyap7 - sim, com o godaddy voce tem total dominio do site , na verdade o insltalador do wordpress é opcional , excelente para quem não entende nada de construção de sites a exemplo de mim mesmo, pois voce adquiri a hospefagem, coloca o dominio e no cpainel tem a opção de instalar o joomla ou o wordprees sem precisar entrar no ftp, e mesmo se voce instala algum site pronto ja, voce pode tanto editar pelo cpainel do template ou pelo gerenciamento de arquivos na hospedagem
a maioria das hospedagem fornece essa opção de instalador de sites e blogs automatizado,um pouco antes eu testei em uma hospedagem gratuita,pois eu fui nessa sem entender quase nada dessas merdas de sites em hospedagem, mais na hospedagem gratis começou da uns erros e meu dominio era redirecionado para a pagina inicial da hospedagem (aposto que era alguma treta da hospedagem mesmo para levar trafico para eles) dae eu dei uma pesquisada para ve se achava alguma hospedagem que dava opção de conta free só para eu pegar o jeito mesmo, mais não achei nenhuma boa, dai meti a cara no godaddy, acho que foi em menos de 1h meu blog ja tava online,dai fui mexendo la,aqui e ta la daquele jeito.

Very Happy

sobre a madeira, eu queria trocar tambem, mais não sei como que faz, pois eu acho que da para trocar pelo cpainel do wordpress mesmo, mais dai eu iria ter que mexer nas cores,e só editando o CSS dele, sem chances!
sobre o profisionalismo,eu me importava com isso antes, mais depois de um tempo eu percebi que isso era inultil,no blogger minha imagem de fundo era do universo, e olha meu favicon desse novo " Very Happy " , seu eu for pensar em profissionalismo, certamente ira perder a graça em ganhar dinehiro na internet , para mim ganhar dinheiro na internet tem que ser legal,divertido,engraçado, ser totalmente diferente do ganhar dinheiro no mundo real, eu mesmo se eu quiser eu trabalho em qualquer coisa no mundo real, deste a area rural ,tecnologica ou social, mais para isso tem que ser profissional, agora ja na internet não, se voce esta fazendo uma coisa,voce pode parar no mesmo dia e fazer uma outra coisa totalmente diferente para ganhar dinheiro, eu só to nos ptc ainda por 2 motivos:
1-carencia de hardware para tentar outros metodos
2- eu gosto,acho divertido,principalmente na parte de ser top recrutador de ref diretas,to meio longe ainda, pois minha méida é de apenas 10 a 20 ref /24hs focando somente 1 site por cada 24hs , pois tem uns carinhas conseguem de 40 a 60 /24hs , e não é truque algum, pois uma unica vez eu consegui recrutar 53 ref diretas em menos de 24hs em um site (yasbux)

é isso ae pessoal, deixa eu clicar um pouco agora,pois tenho uma porrada de sites para trabalhar ganhar dinehiro! lol
fabricio1233
fabricio1233
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 550
Reputação : 10145
Agradecimentos : 58
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 37
Localização : taquarituba - interiorrrr de sp
Emprego/lazer : no found
Humor : no found!

https://goldvodka.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

meu blog com um novo visual , o que voces acham? Empty Re: meu blog com um novo visual , o que voces acham?

Mensagem por ronnyap7 Sáb Fev 09 2013, 08:50

E como é a forma de pagamento no godaddy?
ronnyap7
ronnyap7
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 653
Reputação : 10555
Agradecimentos : 137
Data de inscrição : 03/01/2012
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

meu blog com um novo visual , o que voces acham? Empty Re: meu blog com um novo visual , o que voces acham?

Mensagem por Convidado Sáb Fev 09 2013, 09:19

ronnyap7 escreveu:Esse godaddy.com ao adquirir da pra usar o wordpress.com profissional onde da pra personalizar seu site sem o wordpress somente seusite.com para usar todos os recursos dele?

CSS é pra quem tem um curso completo dele, pra tentar modificar uma parte tem que saber o quê que esta fazendo.

O visual esta legal, mas pra esse plano de fundo não é muito profissional usar este estilo madeira.

E dei um curtida a mais na sua pagina do facebook.

Css até que não é tão complicado, você precisa saber o que é ID,Class e tags html, sabendo isso ficará fácil arrumar sites em css.
ID é único por exemplo, se eu coloco uma id com o nome id=meu_primeiro_id em alguma tag html, eu não posso repetir esse id na página inteira, já o Class é o oposto do id se eu tenho uma class com o nome class=texto_vermelho se eu insiro isso em tags de texto do html como a tag span,div,p,b, etc tudo que tiver nela ficará vermelho, acho que em 2 dias qualquer pessoa consegue aprender.

Sobre seu site ficou muito bom parabéns nota 9 Very Happy
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

meu blog com um novo visual , o que voces acham? Empty Re: meu blog com um novo visual , o que voces acham?

Mensagem por ronnyap7 Sáb Fev 09 2013, 11:54

daniel1msn escreveu:Css até que não é tão complicado, você precisa saber o que é ID,Class e tags html, sabendo isso ficará fácil arrumar sites em css.
ID é único por exemplo, se eu coloco uma id com o nome id=meu_primeiro_id em alguma tag html, eu não posso repetir esse id na página inteira, já o Class é o oposto do id se eu tenho uma class com o nome class=texto_vermelho se eu insiro isso em tags de texto do html como a tag span,div,p,b, etc tudo que tiver nela ficará vermelho, acho que em 2 dias qualquer pessoa consegue aprender.

Sobre seu site ficou muito bom parabéns nota 9 Very Happy

Eu tenho conhecimento com codigo CSS, o que eu estou falando é de uma pessoa modificar um site conforme quiser, para isso é preciso de um pouco mais conhecimento para alterar o template da pagina conforme quiser, não é tão rapido para aprender isso.
ronnyap7
ronnyap7
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 653
Reputação : 10555
Agradecimentos : 137
Data de inscrição : 03/01/2012
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

meu blog com um novo visual , o que voces acham? Empty Re: meu blog com um novo visual , o que voces acham?

Mensagem por Convidado Sáb Fev 09 2013, 14:25

e o numero de visitas nao zerou ???
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

meu blog com um novo visual , o que voces acham? Empty Re: meu blog com um novo visual , o que voces acham?

Mensagem por fabricio1233 Dom Fev 10 2013, 07:45

daniel1msn - mais mesmo assim, é chato o tal de css, parece semelhante ao html basico, mais é totalmente diferente na pratica, num vai mesmo

ronnyap7 - ele aceita paypal e cartão, tipo, se for possivel se cadastra pelo banner que esta no meu blog, pois o programa de afiliado dele é bem generoso tambem
Smile

anjim - não zerou pelo fato que eu usava esse mesmo dominio no blogger, na verdade aquele numero de quase 300 mil que esta no contador do histats não é real, pois meu blog deve estar perto das 500 mil visitas, aquele numero é bem antigo ja, pois eu usava ele no blogger, mais eu tirei ele,dai eu coloquei de novo nesse novo e começou a contar da época que eu tinha tirado ele fora, ja o resto ta tudo igual como meu pageranking de 2 e a classificação no alexa, o ruim é que vai dar treta com o buscador do google, pois minhas url antigas gerou o erro 404 no buscador do google,e eu talvez eu seja penalizado por isso perdendo posição nas pesquisa, mais mesmo assim essa é a maior vantagem do domino proprio, voce pode ter seu site deletado, mais o dominio continua ativo e basta fazer outro site e usar o mesmo endereço ,imagina só, no google eu tenho mais de 2000 resultados para "ovnionline.info", pelo menos isso continua valendo!
Very Happy
fabricio1233
fabricio1233
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 550
Reputação : 10145
Agradecimentos : 58
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 37
Localização : taquarituba - interiorrrr de sp
Emprego/lazer : no found
Humor : no found!

https://goldvodka.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

meu blog com um novo visual , o que voces acham? Empty Re: meu blog com um novo visual , o que voces acham?

Mensagem por ronnyap7 Dom Fev 10 2013, 09:46

Sistema que utiliza paypal eu to fora, e se eu tivesse cartão internacional ai queria dizer que to bem de vida.

ronnyap7
ronnyap7
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 653
Reputação : 10555
Agradecimentos : 137
Data de inscrição : 03/01/2012
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

meu blog com um novo visual , o que voces acham? Empty Re: meu blog com um novo visual , o que voces acham?

Mensagem por fabricio1233 Dom Fev 10 2013, 11:59

ronnyap7 escreveu:Sistema que utiliza paypal eu to fora, e se eu tivesse cartão internacional ai queria dizer que to bem de vida.


que isso colega?
rsrs

o paypal na minha opnião e de outros milhões é o melhor e mais confiavel processador de pagamento e cada dia ele esta crescendo mais, principalmente aqui no brasil, muitas lojas famosas de compra online ja o ceitam, ele ja fez parceria com uma porrada de empresas incluindo a VIVO, e até mesmo o supote deles é excelente,pois eu mesmo como um cliente pé rapado deles fui atendido super rapido e muito bem atendido a unica vez que precisei entrar em contato com eles por email.
o paypal mesmo sendo uma empresa internacional, ja colocou até o pagseguro que é uma empressa nacional no chinelo.
minha experiencia com o pagseguro foi péssima,pois eu eu tive que abandonar muitos ptcs nacionais pelo fato que o pagseguro reprovou minha solicitação de verificação e entrei em contato com eles e nunca fui respondido, e se eu pegar firme nos ptc nacional igual é pego nos internacionais, aqueles limites do pagseguro quebra eu devido a quantidade de pagamentos que eu recebo por mes.

acho que se tratando de dinheiro na internet, o paypal tem que ser a escolha numero 1 principalmente para nós brasileiros,ja que ele é o unico processador internacional que trabalha com bancos no brasil,pois as regras chatas que o paypal BR tem é tudo por causa dos nosos queridos bancos e dos nossos amados governantes! Evil or Very Mad

Very Happy
fabricio1233
fabricio1233
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 550
Reputação : 10145
Agradecimentos : 58
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 37
Localização : taquarituba - interiorrrr de sp
Emprego/lazer : no found
Humor : no found!

https://goldvodka.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

meu blog com um novo visual , o que voces acham? Empty Re: meu blog com um novo visual , o que voces acham?

Mensagem por ronnyap7 Dom Fev 10 2013, 12:28

Por isso que não utilizo por causa das taxas;
Programas de multinivel não utilizam paypal como zeekrewards não utilizava, tem uma nova chamada Alive Matrix que ta bombando no brasil e dando muita grana não usa paypal usa Solidtrustpay, quando eu ganhava com ptcs optei outras opções por estes programas que davam pra ganhar grana de verdade, como segunda opção tem os hyips que tem como ganhar um pouco a mais investimento.
ronnyap7
ronnyap7
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 653
Reputação : 10555
Agradecimentos : 137
Data de inscrição : 03/01/2012
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

meu blog com um novo visual , o que voces acham? Empty Re: meu blog com um novo visual , o que voces acham?

Mensagem por registalvo Dom Fev 10 2013, 13:02

Por isso mesmo taxas altas paypal, porque só ele que é internacional com bancos nacionais. Monopólio cade um pra fazer concorrencia? Payza nunca se interessou pelo mercado brasileiro, talvez seja a burocracia nossa aqui ,um exemplo : paypal não faz pagamento em casas de apostas para o Brasil baronil,devido nossas leis arcaica ,onde só o governo pode explorar a jogatina, Nossa democracia com raizes ditatorial ainda'' affraid
registalvo
registalvo
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Mensagens : 660
Reputação : 10216
Agradecimentos : 61
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

meu blog com um novo visual , o que voces acham? Empty Re: meu blog com um novo visual , o que voces acham?

Mensagem por SamRobbie Dom Fev 10 2013, 21:50

Parabéns, ficou legal! Smile
SamRobbie
SamRobbie
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 3558
Reputação : 14780
Agradecimentos : 169
Data de inscrição : 16/06/2012
Idade : 26
Localização : Brasil
Emprego/lazer : Estudante

Ir para o topo Ir para baixo

meu blog com um novo visual , o que voces acham? Empty Re: meu blog com um novo visual , o que voces acham?

Mensagem por fabricio1233 Seg Fev 11 2013, 04:32

vlw sam Smile

sobre casas de jogos, é uma injustiça as politicas do brasil em relação a isso, pois olhem nas loterias, isso sim que é jogo de azar, é bem mais facil ganhar num jogo de carta do que acertar em algum jogo do governo.

sobre os tipos de programas que o paypal aceita que eu comecei a achar meio estranho, e isso foi ontem mesmo que eu reparei, se o paypal não trabalhar com programas de alto risco a exemplo de hyips,como que ele trabalha com brookers forex e opções binarias?
a maioria desses sites tem o paypal como opção de pagamento tanto para saque como para deposito.

sobre jogos esta descrito na politica do paypal, agora sobre programas de alto risco se eu não me engano não tem nada escrito.

na verdade que inventou essa foram os donos de hyips, multinivel,piramide e outros, pois na verdade o paypal apenas trabalha com empresas que são serias, um exemplo é o neobux, o neobux ja teve sua conta paypal limitada,mais o admin fernando enviou todas as documentações que o paypal exige para o dono site do site provar que o site dele é uma empressa seria, o mesmo deve acontecer com os brookers forex.

agora hyips, piramide,matrix, multinivel, isso é tudo ponzi, golpe, em muitos paises isso é proibido, aqui no brasil eles usam esse termo markent multinivel só para burlar a lei, mais é um ponzi!
um desses ponzi é aquele multi click brasil, ja deletei meio mundo do meu facebook, pois os cara só ficavam postando anuncio desse multiclick brasil.
ha varios motivos que indica golpes.
- voce tem que pagar para trabalhar
- ha alguns anunciantes, mais os anuncios são de vendas de produto ou de serviço,ou seja, a empresa só ira ganhar se for vendido algum desses produtos ou serviços,e não só por postar os anuncios deles
- os proprios admins incentivam as pessoas a ficarem postando seus anuncios no facebook, e isso é mais do que provavel que é SPAM, e spam é contra os TOS do facebook,como que uma empresa pode se denominar seria sendo que eles não respeitam od TOS dos outros sites?
- falando em TOS, alguem conseguiu entender por completos o TOS do multclick brasil? eu não! lol!


mais igual foi citado e eu sempre cito tambem quando se trata desses tipos de sites,da para ganhar uma boa grana,, não esperem ajuntar uma alta quantia para sacar, saque sempre que puder, pois eles tem que mostrar confiança no inicio, mais cedo ou tarde eles vão dar o golpe!


fabricio1233
fabricio1233
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 550
Reputação : 10145
Agradecimentos : 58
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 37
Localização : taquarituba - interiorrrr de sp
Emprego/lazer : no found
Humor : no found!

https://goldvodka.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

meu blog com um novo visual , o que voces acham? Empty Re: meu blog com um novo visual , o que voces acham?

Mensagem por ronnyap7 Seg Fev 11 2013, 06:12

Hyips paypal não trabalha mesmo porque eles não são alto sustentaveis e não garante que vao pagar os investidores.

agora hyips, piramide, matrix, multinivel, isso é tudo ponzi, golpe, em muitos paises isso é proibido, aqui no brasil eles usam esse termo markent multinivel só para burlar a lei, mais é um ponzi!
um desses ponzi é aquele multi click brasil, ja deletei meio mundo do meu facebook, pois os cara só ficavam postando anuncio desse multiclick brasil.

Destes que voce citou eu descordo de voce citar todos os multiniveis, que no Brasil esta cheio esta sim destes golpes desfarçados de multinivel, cito sistemas conhecidos como renda mala direta que não tem nenhum trabalho a não ser trabalhar para enganar a outros a pagarem um preço para entrar e ser enganado. Vou citar mais a frente empresas serias de multinivel.

- os proprios admins incentivam as pessoas a ficarem postando seus anuncios no facebook, e isso é mais do que provavel que é SPAM, e spam é contra os TOS do facebook,como que uma empresa pode se denominar seria sendo que eles não respeitam od TOS dos outros sites?
- falando em TOS, alguem conseguiu entender por completos o TOS do multclick brasil? eu não! lol!

Isso eu concordo.




Última edição por ronnyap7 em Seg Fev 11 2013, 06:38, editado 1 vez(es)
ronnyap7
ronnyap7
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 653
Reputação : 10555
Agradecimentos : 137
Data de inscrição : 03/01/2012
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

meu blog com um novo visual , o que voces acham? Empty Re: meu blog com um novo visual , o que voces acham?

Mensagem por ronnyap7 Seg Fev 11 2013, 06:26

Primeiro para dizer que uma coisa é 100% golpe voce tem que conhecer todos os sistema, pois é o mesmo que eu dizer que PTCs só tem SCAM, porque é muito clique disperdiçado sem ganhar nada quando eles falem logo no primeiro mes, é um equivoco dizer isso, porque tem o Neobux, Clixsense e outros com muitos anos de vida e pagando.

Os multiniveis verdadeiros são: Empresas que tem um produto para vender, sua principal fonte de renda vem dos seus produtos não de seus afiliados.

Um multinivel que deu meu lucro para muitas pessoas de varios cantos do mundo foi a Zeekrewards, tem ate Brasileiros na lista que hoje desfrutam do que ganharam, mas pra muitos faliu, e a verdade é que o governo americano paro e tomou a empresa, e não chegou a pagar milhoes de afiliados porque o governo que tomou de conta, e tinham muitos afiliados ricos para entrarem com adgovados e conseguirem seu dinheiro, mas como o governo esta tomando de contam do dinheiro não consegue o dinheiro que tem a receber, e atualmente esta em processo judicial a zeekrewards contra o governo, tem videos que conta a verdade mais só se assistirem para entender não somente acha que é de uma forma e pronto.

Outra que esta dando o que fala é a Telexfree que esta fazendo milhonarios no Brasil,
Olha quem esta na Telexfree o ator de tropa de Elite Sandro Rocha, verifique o facebook dele pra ver se é verdade esta informação > [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tem um grande marqueteiro Fernando Augusto e dono site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] que tem diversos cursos e com este site já conseguiu mais de 1 milhão e na telexfree comprou um camaro com 3 meses de trabalho >
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] E muitos mais milhonarios.

Tem um multinivel chamado ATM GLOBAL BANK que esta dando muito lucro, e é de uma empresa bancaria com sede nos EUAs e tem escritorio no Brasil que esta dando lucros altos para investidores e trabalha com multinivel.

Tambem tem a Alive Matrix onde William Gil prova que paga sacando direto do caixa eletronico com cartao que a empresa da, e tem muitos outros ganhando.

Tambem tem outros multiniveis que esta chegando.
ronnyap7
ronnyap7
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 653
Reputação : 10555
Agradecimentos : 137
Data de inscrição : 03/01/2012
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

meu blog com um novo visual , o que voces acham? Empty Re: meu blog com um novo visual , o que voces acham?

Mensagem por notabott Seg Fev 11 2013, 07:25

como voce adicionou uma imagem à tab? eu queria adicionar uma também para o meu blog dinheirobolso.com
voce colocou uma especie de smile eu quero adicionar uma imagem de meu logotipo hehe
notabott
notabott
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Mensagens : 117
Reputação : 8713
Agradecimentos : 5
Data de inscrição : 30/09/2012

http://www.dinheirobolso.com

Ir para o topo Ir para baixo

meu blog com um novo visual , o que voces acham? Empty Re: meu blog com um novo visual , o que voces acham?

Mensagem por fabricio1233 Seg Fev 11 2013, 12:49

ronnyap7 - é por isso que eu falo, voce acha que o Fernando Augusto ficou ajuntando grana la? claro que não, ele deve ser os dos primeiros membros do telexfree, e sem duvida ele deve ter em mente de como que funciona essas empressas, quando mais novos membros entrarem e investirem, os membros antigos terão mais ganho, no momento em que parar de aparecer novos membros para investir, a empressa ira falir, pois a renda principal dessas empressas vem dos investimento dos membros, sem duvida que é possivel comprar um camaro (até eu fiquei com inveja agora) mais voce tera que saber investir , e o esquema talvez é em sites novos, mais ha o alto nivel de risco, pois é só pesquisar sobre muitas dessas empressas que ja se foram, e comparem o numero de pessoas que falaram que ganharam com o numero de pessoas falaram e reclamam ainda que perderam uma boa quantia de dinheiro.
agora sobre ptc, o clixsence e o neobux são algumas excessóes, mais mesmo assim matrixmail e ptcbox ambos do mesmo admin, e principalmente o matrixmal ,talvez ele foi o primeiro site do tipo desde 2001 online, e o que aconteceu? acho que não ha reclamações sobre ele, mais bem dizer ele esta morto, agora voce pega e pensa, nossa, mais de 10 anos e foi pra bosta, não existe site seguro, agora imagina esses sites de alto risco a exemplo desses multinivel , eu corro, pois acretidem, não existe fabrica de dinheiro na internet, voce pode ganhar uma boa grana, mais os verdadeiros metodos sem ser algum tipo de fraude nem mesmo na deep web voces irão encontrar,mais existe por ae, em muitos lugares da surf web mesmo, basta saber procurar!
Smile


notabott - fiz uns comentarios no seu blog, depois nós conversa sobre minha comição do artigo que escrevi em um comentario la! lol!


não entendi muito sua pergunta, se for sobre o favicon [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

no wordpress voce vai no Appearance / editor / e abre o Header
(header.php)
dae voce procura onde tem a tag head , o padrão geralmente é <head> mais no meu esta <head profile="http://gmpg.org/xfn/11"> , é mais ou menos isso, dae logo abaixo dessa tag voce coloca essa linha

<link rel="icon" type="image/ico" href="[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]">

dae é só substituir o endereço em negrito pelo endereço da imagem que voce queira usar como favicon

isso é para o wordpress, mais o seu blog é do blogger, para adicionar o modificar basta acessar a opção no proprio painel do blogger .
no blogger essa opção fica no layout / favicon.

caso não tenha essa opção no painel do seu blog devido ao template personalizado, talvez funcione voce adicionando esse mesmo codigo no html do seu blog, logo abaixo ta tag head tambem .

acabei de testar no blog, e funciona tambem, fica um pouco diferente o codigo

<link href='http://ovnionline.info/wp-content/uploads/2013/02/favicon.gif' rel='icon' type='image/ico'/>

esse é o codigo que voce deve usar no html do blogger logo embaixo da tag <head>

só trocar o endereço da imagem por uma de sua preferencia, não me lembros as medidas que o favicon deve ter,só sei que é menor de 25x25 pixels,talvez seja 15x15 ou 20x20., era algo assim, a unica coisa que me lembro é que tem que ser uma imagem quadrada tambem,

levei cerca de 1 semana para conseguir colocar esse maltido favicon, pois tudo que eu achava na net não dava certo, dae foi graça a 1 buxhost que descobri como colocar, pois tinha um novo site buxhost e ele estava sem banner ainda, e eu tava com preguisa de criar um banner rebinha no paint só para posta-lo no meu blog, dai eu resovi ve o codigo fonte da pagina inicial desse bushost para eu pegar o endereço do banner do layout dele, dai eu só mudava o tamanho da imagem com o codigo html mesmo, dai eu tava vendo os links das imagens que tinha no codigo fonte e justo o primeiro que eu peguei era o favicon do site, dai eu só peguei o codigo completo com a imagem e coloquei no header do meu wordpress ,trocando somente o endereço da imagem, quase soltei fogos de tanta felicidade,pois eu tinha desistido ja de mudar ele!

agora que eu percebi, favicon se le fav icon e não favi con como eu leio! lol!

o sou a prova mais viva e real que ser preguisoso é o caminho do sucesso, e esses dias eu descobri que o bill gates tem uma frase que ele diz que escolhe os preguisos para trabalhar com ele.
sem duvida eu estou no caminho certo!
Very Happy



fabricio1233
fabricio1233
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 550
Reputação : 10145
Agradecimentos : 58
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 37
Localização : taquarituba - interiorrrr de sp
Emprego/lazer : no found
Humor : no found!

https://goldvodka.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

meu blog com um novo visual , o que voces acham? Empty Re: meu blog com um novo visual , o que voces acham?

Mensagem por ronnyap7 Seg Fev 11 2013, 14:19

Pra terminar o assunto de minha parte aqui do multinivel

Sobre a falência do matrixmal de 10 anos de vida, o lucro dele vinha principalmente de anunciantes e usuários para verem os anuncios, não tinha outra forma pra continuar vivo.

Sobre o Fernando Augusto ser um dos pioneiros da telexfree voce esta aquivocado, como ele disse 3 meses de trabalho ele conseguiu este valor por causa do trabalho dele que tem muito contanto garantido e ele levou este pessoal, mas teve um investimento da parte dele, ele descobriu a telex a pouco tempo.

A Telex o produto principal é da venda de serviço de telefonia VOIP, mas mesmo assim parece que o lucro maior vem dos afiliados, tem muito afiliados que a empresa paga diretamente o impostos de renda, e parece que a empresa paga mensalmente imposto de renda, e ela não esta só no Brasil,
Não estou defendendo ela porque não faço parte, mas é pra mostrar que o multinivel tem empresas serias.
Como Telex, Alive Matrix, ATM Global Bank e algumas outras.

Se alguem quer ter lucro em qualquer coisa mesmo em ptc tem que ter investimento, internet site e servidor de hospedagem não é de graça, mesmo ptc pagando uma milicentimos 0,001 é preciso que alguem pague pra anunciar pra o dono poder pagar este valor para o usuário, caso contrário não existe dinheiro facil em canto nenhum.
ronnyap7
ronnyap7
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 653
Reputação : 10555
Agradecimentos : 137
Data de inscrição : 03/01/2012
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

meu blog com um novo visual , o que voces acham? Empty Re: meu blog com um novo visual , o que voces acham?

Mensagem por ronnyap7 Seg Fev 11 2013, 14:49

Acrescimo

E se é uma empresa real mesmo que tem produto o diferencial do multinivel é que eles não gastam com publicidade, e valor que seria pra a publicidade é revestido em bonus para os afiliados, o gasto com publicidade é de milhoes por mes, veja: para voce poder anunciar na TV em certo programas de mais audiencia na Globo voce paga de R$ 105,300.00 a R$ 686.970,00 por 30 segundos de comercial, outras cobram mais barato como SBT de cobra de R$ 10.000 a R$ 280.000.00 dependendo se será para nivel regional ou nacional, e sites que tem muitos leitores e usuários como Globo.com, Uol, Google e outros cobram uma boa quantia.
ronnyap7
ronnyap7
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 653
Reputação : 10555
Agradecimentos : 137
Data de inscrição : 03/01/2012
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

meu blog com um novo visual , o que voces acham? Empty Re: meu blog com um novo visual , o que voces acham?

Mensagem por fabricio1233 Seg Fev 11 2013, 21:25

ronnyap7 escreveu:Acrescimo

E se é uma empresa real mesmo que tem produto o diferencial do multinivel é que eles não gastam com publicidade, e valor que seria pra a publicidade é revestido em bonus para os afiliados, o gasto com publicidade é de milhoes por mes, veja: para voce poder anunciar na TV em certo programas de mais audiencia na Globo voce paga de R$ 105,300.00 a R$ 686.970,00 por 30 segundos de comercial, outras cobram mais barato como SBT de cobra de R$ 10.000 a R$ 280.000.00 dependendo se será para nivel regional ou nacional, e sites que tem muitos leitores e usuários como Globo.com, Uol, Google e outros cobram uma boa quantia.

a globo.com cobra +$80.00 o cpm do banner para anunciar em sua pagina principal.
mais os anunciantes são a coca-cola,skol, petrobras, e entre outros do tipo, agora quem que anuncia nos multinivel?

e é claro que eles não precisam gastar uma alta quanta em publicidade, pois eles gastam um pequeno valor para atrair os primeiros membros, e depois os proprios membros que começam a anunciar o site.

e é tudo ponzi, tudo golpe.

coloca empressas como lomadee,leepublit,o proprio google adsense, e outras milhares , essas sim que são empressas sérias com anunciantes de verdade, o afiliado não precisa pagar absolutamente nada para participar desses sites, basta ele ter um blog qualquer,fazer seu cadastro e começar postar os anuncios que essas empressas disiponibilizam. não existe logica alguma nessa de ter que pagar para trabalhar, eu conheço alguns bloqueiros que ganham cerca de 40k a 60k USD por mes só divulgando os produtos dessas empressas.

agora eu me pergunto como que as pessoas podem ser tão otarias assim em aderir a esses programa de market multinivel?

eu mesmo parei de postar em foruns por um simples motivo, as pessoas são burras, eles acham que vão ficar rico do dia para noite na internet, ainda bem que eu to perdendo esse costume de tentar entender as pessoas e talvez ajuda-las,não vale a pena.
"ptc no invest $0.50 per click"
eu vou abandonar minha vida social dos ptc, não acredito que alguem ache que um site ptc vai pagar $0.50 por uma tarefa tão simples assim,acabou de passar um individuo em meu blog que pesquisou esse termo.
vou até dormir depois dessa.

adios amigos, até uma outra hora.

objetivo principal para alcançar:
entrar na lista dos 100000 sites mais acessados do mundo, to nos 463000, utrapassando muitos sites que falam sobre ptc que eu me expirei e me motiva até hoje!

Arrow

objetivos secundarios:
fazer meu esquema ponzi ! lol!
fabricio1233
fabricio1233
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 550
Reputação : 10145
Agradecimentos : 58
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 37
Localização : taquarituba - interiorrrr de sp
Emprego/lazer : no found
Humor : no found!

https://goldvodka.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

meu blog com um novo visual , o que voces acham? Empty Re: meu blog com um novo visual , o que voces acham?

Mensagem por ronnyap7 Ter Fev 12 2013, 06:46

+ ou - R$ 80 reais para anunciar no site da globo.com?

De acordo com a lista dele não vi nada barato não.

Preco lista Janeiro a Março 2013
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ou vendo atraves do site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E clicando em tabela de preços.
ronnyap7
ronnyap7
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 653
Reputação : 10555
Agradecimentos : 137
Data de inscrição : 03/01/2012
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

meu blog com um novo visual , o que voces acham? Empty Re: meu blog com um novo visual , o que voces acham?

Mensagem por Convidado Qui Fev 14 2013, 11:34

ronnyap7 escreveu:+ ou - R$ 80 reais para anunciar no site da globo.com?

De acordo com a lista dele não vi nada barato não.

Preco lista Janeiro a Março 2013
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ou vendo atraves do site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E clicando em tabela de preços.

Facebook cobra R$500.000,00 por 1 dia em sua pagina inicial. Isso por que o facebook e o site mais visitado do mundo e ja ultrapassou o google!!!
Pra quem nao se lembra uma empresa chamada zeekrewards, ano passado, chegou em 1 ano a ser o site mais visto do mundo, pena que o governo fechou pois o dono dela nao podia mostrar a sustentabilidade da empresa.
A Telexfree esta totalmente legalizada, fez parceria com a maior rede de hotelaria do mundo e espero, como a zeek, que chegue a ser a primeira do ranking no alexa. Alem de ser legalizada a empresa vende seu produto, um sistema de comunicacao VOIP, ira lancar a TelexBix que ira ser um dos maiores leiloes de centavo da america latina e a TelexCommerce que sera uma das maiores lojas de venda online !
Alem disso esta empresa tem muito dinheiro para pagar seus membros, Tem sede aqui no Brasil, Pagou todos os seus impostos, ganhara com a TelexFree, TelexBid, TelexCommerce e ainda vendera os espacos em seus sites, assim comop o facebook, e faturara milhoes de dolares. Nos so temos que divulgar estes servicos.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

meu blog com um novo visual , o que voces acham? Empty Re: meu blog com um novo visual , o que voces acham?

Mensagem por ronnyap7 Qui Fev 14 2013, 12:26

anjim escreveu:Pra quem nao se lembra uma empresa chamada zeekrewards, ano passado, chegou em 1 ano a ser o site mais visto do mundo, pena que o governo fechou pois o dono dela nao podia mostrar a sustentabilidade da empresa.

Na verdade a historia não é essa, a verdade é que a SEC um orgão do governo dos EUA que investiga empresa para descobrir sistemas de piramedes, achou que a empresa estava a ponto de falir e não teria como pagar os afiliados (investidores para eles) e levou a um Juiz um documento para que ele assinasse com urgencia, pelo que falaram foi que ele assinou sem analisar o documento todo, porque tratava-se de um orgão do governo, a SEC levou o documento para o dono Paul Burks caso ele não assina-se seria preso, onde ele ligou para um de seus advogados que não pensou direito e falou que ele assina-se, e foi o que ele fez entregou a empresa, mas foi um erro deste advogado porque a empresa tinha tudo comprovado, os melhores advogados do país imposto de renda e tudo mais, onde o advogado falou que pensou errado. Hoje encontra-se em processo judicial desde o ano passado pago com o dinheiro de doações dos afiliados, porque o SEC tomou dinheiropara si da empresa e gasta o dinheiro com empregados seus como advogados e outros, e tambem congelou o dinheiro de Paul Burks, o assunto é um pouco mais extenso mais paro por aqui.

Assim como a Telexfree tem um grande faturamente, a Zeekrewards já contava com mais de 3 milhoes de clientes que compravam bids e participava dos leiloes, Tambem tinha grande lideres de todo o mundo, EUA, Portugal, Brasil, e outros países mais.

Não sei se é uma verdade 100%, mas foi a partir da Zeek que tive uma visão sobre o multinivel que hoje e muitos anos estará dando muitos beneficios para muitas pessoas no mundo, basta analise direito a legalidade da empresa e o produtos vendido, assim como a Telexfree a 1 ano dando muita alegria a quem trabalha de verdade e outras empresa de multinivel que tambem estão dando, e outras preste a abrir que vão dar muito resultado.
ronnyap7
ronnyap7
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 653
Reputação : 10555
Agradecimentos : 137
Data de inscrição : 03/01/2012
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

meu blog com um novo visual , o que voces acham? Empty Re: meu blog com um novo visual , o que voces acham?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos