FileCombo.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

meu blog com um novo visual , o que voces acham?

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

meu blog com um novo visual , o que voces acham? - Página 2 Empty meu blog com um novo visual , o que voces acham?

Mensagem por fabricio1233 Sex Fev 08 2013, 14:00

Relembrando a primeira mensagem :

e daeee
blz pessoal?
eu gostaria de saber a opnião de voces sobre meu blog totalmente refeito do 0 !

eu tive meu blog novamente deletado do blogger sem motivo algum, e para não correr esse risco de novo, eu optei por uma hospedagem paga do godaddy usando um temo do wordpress ,pois no godaddy foi o melhor custo/beneficio que encontrei, pois la a hospedagem vem com instalador automatizado de blogs wordpress e o joomla, limite de trafico mensal ilimitado,acho que é 100gb de espaço de armanezamento, meu dominio é comprado la, ele é o maior vendedor de dominios da internet, sem duvida é uma das empresas mais confiavel da internet,é patrocinador da danica patrick (piloto da indycar), e tudo isso por apenas $1.99 por mes (com a renovação ddo meu dominio vai sair uns $4.00 por mes tudo)
até agora eu só vi vantagem em todos os sentidos, pra falar a verdade , foi a melhor coisa que aconteceu o fato de meu blog ter sido deletado!
a unica coisa que eu sinto do blogger era do editor html do template, pois o editor do wordpress é tudo na base do CSS,eu ja destrui 2 templates tentando modificar algumas coisas,e os tutoriais que existem na internet não funciona muito bem,pois a estrutura do template é diferente variando muito em cada template,diferente do blogger que a estrura principal é a mesma em todos os templates!
ainda bem que esse template que eu achei tem as medidas perfeitas ,bem semelhante ao meu antigo blog que eu tinha editado tudo manualmente.

eu estou gostando muito dessa nova era do meu blog,tanto no visual ,como na parte de postar algo, e principalmente na parte de SEO, e tambem na velocidade de carregamento, pois me parece que ele esta carregando bem mais leve do que no blogger e com uma velocidade um pouco maior tambem, agora eu estou testando ele em 2 auto-surf,e o carregamento dele continua perfeito Very Happy

então pessoal, qual sera que é melhor, esse que eu to agora, ou o visual antigo quando eu estava no blogspot?

mais tipo, se voces acharem que eu devo mudar alguma coisa nele,eu não vou poder, pois CSS não vai mesmo por enquanto, para voces terem uma idéia, eu levei quase uma semana para consegui colocar o favicon nele,pois todos os tutorias que eu achava não dava certo devido as diferenças na estrutura dos templates,dai eu fui indo meio pro rumo e consegui achar onde que coloca e muda o favicon (tive uma ironica idéia de pegar justamente a tag no codigo fonte de um site buxhost e colocar no cabeçalho do meu blog mudando somente o endereço da imagem e funcionou)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

opinem a vontade, e dão um joinha la se possivel no box facebook like. Very Happy

bem dizer ele ta quase 100% pronto só, só falta colocar umas postagem dos sites que estão na pagina "best top payng sites" sem link para proof of payment,pois só postei dos sites que recebi em janeiro,e ficou muitos sem postar a exemplo do clixsense,easyhit4u e outros que eu não recebi nenhum pagamento nesse ano ainda,mais conforme eu for recebendo deles eu vou postando!

fuii,t+ qualquer hora eu volto a ser ativo aqui no forum de novo,pois por enquanto estou brigando com o tempo, pois ja to com 20% do caminho andado para meu novo PC que preciso comprar o mais repido possivel e talvez começar na mineração ou algum outro tipo de busca pelo ouro!

Very Happy

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
fabricio1233
fabricio1233
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 550
Reputação : 10167
Agradecimentos : 58
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 37
Localização : taquarituba - interiorrrr de sp
Emprego/lazer : no found
Humor : no found!

https://goldvodka.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo


meu blog com um novo visual , o que voces acham? - Página 2 Empty Re: meu blog com um novo visual , o que voces acham?

Mensagem por Convidado Sex Fev 15 2013, 08:29

Obrigado pelos esclarecimentos.
Prefiro a Telexfree. O resultado vem rapido e nem e preciso trazer tantas pessoas. Eu quero trazer 10 apenas. Meu patrocinador trouxe 9 pessoas em 4 meses e ja retirou mais de R$10.000. Ele esta tirando R$3.500 por mes e o negocio nao para de crescer. Onde ele me deu o login e senha e eu entrei no back office dele. Tinha 319 pessoas em sua rede. Ele agora so espera o negocio crescer automaticamente e vez por outra traz uma pessoa ao negocio. O cara ta muito feliz mesmo. Ja na Zeek os ganhos eram pequenos e demorados e ainda era necessario trazer muita gente para ter bons ganhos.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

meu blog com um novo visual , o que voces acham? - Página 2 Empty Re: meu blog com um novo visual , o que voces acham?

Mensagem por ronnyap7 Sex Fev 15 2013, 10:48

anjim escreveu:Obrigado pelos esclarecimentos.
Prefiro a Telexfree. O resultado vem rapido e nem e preciso trazer tantas pessoas. Eu quero trazer 10 apenas. Meu patrocinador trouxe 9 pessoas em 4 meses e ja retirou mais de R$10.000. Ele esta tirando R$3.500 por mes e o negocio nao para de crescer. Onde ele me deu o login e senha e eu entrei no back office dele. Tinha 319 pessoas em sua rede. Ele agora so espera o negocio crescer automaticamente e vez por outra traz uma pessoa ao negocio. O cara ta muito feliz mesmo. Ja na Zeek os ganhos eram pequenos e demorados e ainda era necessario trazer muita gente para ter bons ganhos.

Nem é desta forma que você esta falando sobre a Zeek, eu mesmo estava começando a tirar $ 100 dolares mensais, mas diminuiu porque tinha 100 Pontos de Bonus que ao entrar a empresa dava e após 90 pegava de volta, o que diminua os ganhos diários, mas os pontos VIPS que você compra são seus para sempre, você ganhava ponto VIPS comprando Bids e doando a clientes, ai os ganhos estavam sendo por dia de 1 a 2 por dia, para chegar até este valor de $ 100 foram cerca de 4 meses e recebia de 3 até 5 por dia, eu tinha recebido $ 60 no primeiro pedido, no outro mes tinha ganhado 90, usei $ 50 para comprar Bids e doar a clientes para aumentar meus pontos e ganhar mais diariamente e receberia mais $ 40, mas SEC parou os trabalhos antes de me pagar. Talvez seu amigo não ganhava tanto porque não tinha muitos pontos VIPS, porque tenho um contato que ganhava com muitas pessoas $ 400 por dia $ 12000 por mes, cerca de 24000 reias, e hoje ele ganha muito investindo em outros multinivel.

Não existe milagre no multinivel ou em qualquer coisa no mundo, se alguem fala em ter ganhos rápidos, se eu não conhecesse e alguem falasse que os ganhos são rápidos, eu nunca entraria em qualquer sistema que fale assim. Tenho contatos no facebook que recebem muito bem na telexfree e tenho um certo conhecimento sobre ela, mas não faço parte dela.

Se uma pessoa que entra em um multinivel não agir conforme a empresa estipula os ganhos nunca serão altos ela terá ganhos, mas não altos, porque com o que se ganha da pra pagar a mensalidade ou anuidade, caso seja mensal ou anual, e não precisará tirar mais dinheiro do bolso.

Breve analise sobre multiveil:
O multinivel dá ganhos por cadastro de pessoas, ganhos de porcentagem sobre o que seus cadastrados ganham, bonus pelo tipo de afiliao que você entra, exemplo: afiliados simples, afialiado intermediario, afiliado investidor, é desta forma que o multinivel funciona, e além de bonificar pelo trabalho diario que a pessoa faz, como na telex que tem que postar um anuncio diario, como tambem era na Zeek.



ronnyap7
ronnyap7
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 653
Reputação : 10577
Agradecimentos : 137
Data de inscrição : 03/01/2012
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

meu blog com um novo visual , o que voces acham? - Página 2 Empty Re: meu blog com um novo visual , o que voces acham?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos