[Resolvido] *** SCAM (fabrici01233)
+2
Dexter
fabricio1233
6 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
[Resolvido] *** SCAM (fabrici01233)
minha denuncia deveria ser contra o bonelli pela errada acusasão que ele fez contra mim, mais vou deixar quieto
não achei muita coisa sobre esse email ,mais fica ai o que eu encontrei
payza:
Maria Vilma (crackptc@gmail.com)
paypal
Email: crackptc@gmail.com
Status: Verified
Account Creation Date: 04 Feb 2013
sobre o nome de maria vilma, não pude achar nada conclusivo, pois achei muitas maria vilma na net no termo de ganhar dinheiro na internet (muitas divulgando o tão adorado TelexFREE), mais como são varias não ha como tirar uma conclusão , mais sem duvida é algum membro daqui do forum que talvez esteja ativo com um nome de usuario diferente,e continua acessando o forum com a conta fabrici01233
PEÇO AOS MODERADORES OU ADMINS QUE SE TIVEREM OS DADOS DE LOGIN POR IP DOS MEMBROS, VEJAM O QUAL IP QUE O fabrici01233 USOU E VEJAM QUAL MEMBRO QUE USA OS MESMO IP PARA FAZER O LOGIN
não existe crime perfeito
caso não tenha esses dados, é quase impossivel descobrir quem é esse individuo, apenas temos uma conta paypal VERIFICADA ,uma conta payza não-verificada ligada ao nome de maria vilma
maria vilma , que nome mais de ****
não achei muita coisa sobre esse email ,mais fica ai o que eu encontrei
payza:
Maria Vilma (crackptc@gmail.com)
paypal
Email: crackptc@gmail.com
Status: Verified
Account Creation Date: 04 Feb 2013
sobre o nome de maria vilma, não pude achar nada conclusivo, pois achei muitas maria vilma na net no termo de ganhar dinheiro na internet (muitas divulgando o tão adorado TelexFREE), mais como são varias não ha como tirar uma conclusão , mais sem duvida é algum membro daqui do forum que talvez esteja ativo com um nome de usuario diferente,e continua acessando o forum com a conta fabrici01233
PEÇO AOS MODERADORES OU ADMINS QUE SE TIVEREM OS DADOS DE LOGIN POR IP DOS MEMBROS, VEJAM O QUAL IP QUE O fabrici01233 USOU E VEJAM QUAL MEMBRO QUE USA OS MESMO IP PARA FAZER O LOGIN
não existe crime perfeito
caso não tenha esses dados, é quase impossivel descobrir quem é esse individuo, apenas temos uma conta paypal VERIFICADA ,uma conta payza não-verificada ligada ao nome de maria vilma
maria vilma , que nome mais de ****
Re: [Resolvido] *** SCAM (fabrici01233)
fabricio1233 escreveu:
Isso só daria certo caso ele tivesse usado o mesmo IP, se a net dele for dinâmica, já era [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Acho que o bonelli deveria fazer uma reclamação ao Payza e pedir, se possível, dados dessa Maria Vilma(que deve ser fake), porque se tem um user daqui criando contas fakes, mais gente pode ser prejudicada.
Dexter-
-
Reputação : 10794
Agradecimentos : 3
Humor : Negro
Dexter escreveu:fabricio1233 escreveu:
Isso só daria certo caso ele tivesse usado o mesmo IP, se a net dele for dinâmica, já era [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Acho que o bonelli deveria fazer uma reclamação ao Payza e pedir, se possível, dados dessa Maria Vilma(que deve ser fake), porque se tem um user daqui criando contas fakes, mais gente pode ser prejudicada.
mais ha um porem,
fabrici01233 fez login Hoje à(s) 06:47 , e não só hoje, pesquisei esse nome no google e as unicas coisa que eu achei dele foi aqui no forum, quase nada, foi que deu certo do google indexar varias vezes o forum justamente quando esse usuario estava conectado .
pesquise no google "fabrici01233" , extamente com as aspas que voce vera que ele esteve conectado varias vezes no forum, e eu tenho quase certeza que ele não iria lembrar de trocar seu ip toda vez que ele fosse logar aqui no forum com um ou outro usuario (se ele tiver outra conta aqui no forum, mais creio que tenha sim ).
e sem duvida que a obrigação do bonelli é abrir uma disputa no payza.
eu apenas estou tentando descobri quem é esse sujeito pelo fato que foi meu nome que ele usou e eu tenho algumas suspeitas de quem foi ja,não posso dizer pelo fato que não é 100% de certeza,pois não ha provas suficiente , mais se tiver o historico de login de IP do usuario, sem duvida iremos chegar no culpado.
fabricio1233 escreveu:e eu tenho quase certeza que ele não iria lembrar de trocar seu ip toda vez que ele fosse logar aqui no forum com um ou outro usuario (se ele tiver outra conta aqui no forum, mais creio que tenha sim ).
E tem outra coisa, se ele usou proxy ou vpn pra se logar com um user, e com outro usou a net normal, pode complicar ainda mais...
Tomara que ele não tenha sido esperto o suficiente
Dexter-
-
Dexter escreveu:fabricio1233 escreveu:e eu tenho quase certeza que ele não iria lembrar de trocar seu ip toda vez que ele fosse logar aqui no forum com um ou outro usuario (se ele tiver outra conta aqui no forum, mais creio que tenha sim ).
E tem outra coisa, se ele usou proxy ou vpn pra se logar com um user, e com outro usou a net normal, pode complicar ainda mais...
Tomara que ele não tenha sido esperto o suficiente
não sei se o forum aqui tem algum esquema de proibir acesso de duas conta com o mesmo IP acessando o site no mesmo tempo, mais eu me lembrei da época que eu possuia 2 orkuts , eu acessava ambos com o mesmo IP , eu somente abria um em um navegador e o outro em um navegador diferente.
talvez esse membro tenha feito isso aqui no forum tambem, é uma ipotise.
e sobre proxy ou vpn , não tem o que complicar , e sem duvida ele não foi nenhum pouco esperto, ja que ele foi mexer justamente comigo.
fabricio1233 escreveu: ele não foi nenhum pouco esperto, ja que ele foi mexer justamente comigo. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O loco, fiquei com medo agora shuahsaushauhsuaha
Assim, se ele usou o mesmo IP, caso encerrado, foi ele. Mas como há a hipótese dele não ter usado o mesmo IP, o uso de proxy ou vpn ou mesmo resetando o modem dificultaria(ou tornaria impossível) saber quem foi, pelo menos eu não saberia como se só tiver o IP como fonte de investigação...
Dexter-
-
Quero saber como ele consegui enganar o Bonelli porque ele não postou nenhuma mensagem no forum, então ele fez isso foi por MP, vacilao mesmo foi o bonelli de não inserir uma mensagem em um tópico do fabricio1233, vejam:
Tudo sobre fabrici01233
Última visita : Hoje à(s) 6:47
Tudo sobre fabrici01233
Última visita : Hoje à(s) 6:47
ronnyap7-
-
Reputação : 10975
Agradecimentos : 137
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , quase certeza que o dono desse não é do brasil
porque?
porque o paypal dele não é brasileiro
mais e se ele usou proxy ou vpn para criar uma conta paypal?
talvez, mais esse email consta no payza e paypal ,mais não existe conta nesse email no pagueseguro .
minhas suspeitas ja diminuiram, pois o autor do crime deixou algumas pistas bem maneira, só vou aguardar os resultados do exame
porque?
talvez, mais esse email consta no payza e paypal ,mais não existe conta nesse email no pagueseguro .
minhas suspeitas ja diminuiram, pois o autor do crime deixou algumas pistas bem maneira, só vou aguardar os resultados do exame
Olá, estou verificando aqui e irei postar os tudo.
maK-
-
Reputação : 13578
Agradecimentos : 97
Emprego/lazer : VASP
Humor : Ta bem e o seu?
Seria mais fácil achar este sujeito reclamando diretamente com o paypal, lá você poderá denunciar ele e dizer que está aplicando golpes na internet, ele pode até ter usado outro ip mas os dados da conta do gmail [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ele não pode enganar (esse foi o maior vacilo dele). Se ele tivesse usado um domínio próprio como [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e usado whois Guard protect e também usado proxy para acessar o site ai sim talvez (eu disse talvez) ele conseguiria se esquivar). Eu acho que ele não foi tão esperto assim rs
Convidado- Convidado
daniel1msn escreveu:Seria mais fácil achar este sujeito reclamando diretamente com o paypal, lá você poderá denunciar ele e dizer que está aplicando golpes na internet, ele pode até ter usado outro ip mas os dados da conta do gmail [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ele não pode enganar (esse foi o maior vacilo dele). Se ele tivesse usado um domínio próprio como [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e usado whois Guard protect e também usado proxy para acessar o site ai sim talvez (eu disse talvez) ele conseguiria se esquivar). Eu acho que ele não foi tão esperto assim rs
acho que não tem como fazer uma reclamação dele para o paypal por varios motivos;
tipo,
- o golpe foi dado pelo payza
- eu nunca tive nenhum negocio com esse elemento pelo paypal ou qualquer outro lugar
outras coisas é que o paypal dele é bem novo , e payza tambem deve ser, e esse email dele é bem novo tambem, pois não existe nada deste email no google
esta claro que esse email foi aberto somente para dar golpes.
o ponto positivo é que pelo menos se depender dos membros daqui do forum, ele não podera usar esse email mais paradar seus golpes, pois esse topico ja foi visto quase 100 vezes em menos de 24hs, então muitos membros ja devem estar alertados.
o foda é que uma das pista que ele deixou não consegui resultado algum, pois talvez foi somente um erro de ortografia dele , mais ainda ficou uma grande pista , ele escreve bem e respeita as regras de portugues , digo isso pela mensagem dele que o bonelli postou
"Oi eu le troco com essa taxa mas voce envia primeiro porque eu já tenho tópico de feedback no forum, este é meu feedback [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Manda para meu payza [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]"
reparem bem na ortografia como ela é quase perfeita com acentos, letra maiscula no incio dos textos,virgula,etc....
minha pista era o "eu le troco" , esse le que eu fiquei meio desconfiado de algumas coisas, pois eu sou pessimo em gramatica, mais eu não lembro de ter visto essa palavra "le"
pesquisei e não existe o le no dicinario brasileiro, dai eu pelei para o portugues de portugal, mais me parece que não ha tambem, até fiz uma pergunta no forum do neobux ja que la existe muitos portugueses tambem,mais não obtive nada ainda, somente uma resposta que talvez poderia ser "lhe" no lugar do "le"
le só achei no dicionario frances.
a unica coisa que eu posso dizer sobre esse individuo é que ele é uma pessoa bem estudada que segue a risca a ortografia portuguesa PT/BR
não pude tirar conclusão de quem foi, pois vi aqui no forum, e muitos membros escrevem respeitando a ortografia portuguesa , mais mesmo assim continuo com algumas suspeitas
mais tipo, se um dia eu me apaixonar por uma professora de portugues e ela valer a pena, eu aprendo escrevi tudo certinho tambem
adorei os smiles com os meme aqui no forum
Esta mensagem que você citou que o bonelli passou só foi feita através de MP, porque este usuário fabrici0 não postou nenhuma mensagem no forum, eu verifique este usuário.
ronnyap7-
-
ronnyap7 escreveu:Esta mensagem que você citou que o bonelli passou só foi feita através de MP, porque este usuário fabrici0 não postou nenhuma mensagem no forum, eu verifique este usuário.
exato ronny , essa foi a MP dele pro bonelli , esse fabrici01233 é tão conhecido que nem no google ele existe.
ele foi usado somente aqui no forum, pois os unicos dados desse fabrici01233 que existe no googçe são daqui do forum.
não ha duvida de quem fez isso é um membro aqui do forum, talvez até mesmo algum membro conhecido.
o mak é a unica esperança de desmacar esse membro, pois eu ja desiti de procurar, pois o endereço de email [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] não ha nada dele na net, e o nome maria vilma existe varios onde nenhum aponta para algum site ptc , achei somente os nomes araujo assis que tem ligação com uma maria vilma que tem ligação com o telexfree que é o unico programa de renda online que achei os nomes de maria vilma
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
esse é o perfil dela no youtube, mais não ha nada que ligue ela a esse golpe contra o bonelli usando um nome semelhante ao meu , exeto o nome de maria vilma.
achei meio estranho o perfil dela pelo fato que existe 3 links com nomes diferentes apontando para o telexfree nos videos dela
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (assis araujo tirei daqui)
não sei como que funciona o telexfree , ou melhor, não sei se é permitido mais de 1 cadastro por pessoa, se for permitido ta normal , agora se não for, dae até complica um pouco pelo fato que uma mesma pessoa estar divulgando diferentes links de referencia de um mesmo programa ela poderia ja estar bem acostumada a criar diferentes contas com diferente nomes.
fabricio1233 escreveu:...o foda é que uma das pista que ele deixou não consegui resultado algum, pois talvez foi somente um erro de ortografia dele , mais ainda ficou uma grande pista , ele escreve bem e respeita as regras de portugues , digo isso pela mensagem dele que o bonelli postou
"Oi eu le troco com essa taxa mas voce envia primeiro porque eu já tenho tópico de feedback no forum, este é meu feedback [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Manda para meu payza [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]"
reparem bem na ortografia como ela é quase perfeita com acentos, letra maiscula no incio dos textos,virgula,etc....
minha pista era o "eu le troco" , esse le que eu fiquei meio desconfiado de algumas coisas, pois eu sou pessimo em gramatica, mais eu não lembro de ter visto essa palavra "le"
pesquisei e não existe o le no dicinario brasileiro, dai eu pelei para o portugues de portugal, mais me parece que não ha tambem, até fiz uma pergunta no forum do neobux ja que la existe muitos portugueses tambem,mais não obtive nada ainda, somente uma resposta que talvez poderia ser "lhe" no lugar do "le"
le só achei no dicionario frances.
a unica coisa que eu posso dizer sobre esse individuo é que ele é uma pessoa bem estudada que segue a risca a ortografia portuguesa PT/BR
não pude tirar conclusão de quem foi, pois vi aqui no forum, e muitos membros escrevem respeitando a ortografia portuguesa , mais mesmo assim continuo com algumas suspeitas
mais tipo, se um dia eu me apaixonar por uma professora de portugues e ela valer a pena, eu aprendo escrevi tudo certinho tambem
adorei os smiles com os meme aqui no forum
Acho que é uma próclise
Convidado- Convidado
fabricio1233 escreveu:achei somente os nomes araujo assis que tem ligação com uma maria vilma que tem ligação com o telexfree que é o unico programa de renda online que achei os nomes de maria vilma
Tambem trata-se de internet e nela pessoas utilizam nomes falso, pode até ser um cara com o nome de uma mulher, ninguem sabe o que pode ser, porque quem aplica golpe nunca usa o verdadeiro nome.
ronnyap7-
-
daniel1msn
Acho que é uma "próclise"
que que é essa *****?
ronnyap7
correto , e esse ae escondeu muito bem os dados ,mais nos pega ele ainda
Acho que é uma "próclise"
que que é essa *****?
ronnyap7
correto , e esse ae escondeu muito bem os dados ,mais nos pega ele ainda
Admin, por favor, verifique este perfil no forum Fliecombo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] obrigado.
Convidado- Convidado
fabricio1233 escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , quase certeza que o dono desse não é do brasil
porque?
talvez, mais esse email consta no payza e paypal ,mais não existe conta nesse email no pagueseguro.
Dá pra abrir conta Paypal de outro país sem necessidade de ter o IP daquele país(sei disso pq queria abrir um PP de Portugal pra evitar as taxas e achei um cara que criou uma pra ele usando IP brasileiro mesmo, basta ir no endereço certo, ex. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
fabricio1233 escreveu:minha pista era o "eu le troco"
Vish, se o "le" for uma pista, vai dá em nada isso aew
le= lhe, ele simplesmente errou rs
daniel1msn escreveu:Acho que é uma próclise
Uia, faz tempo que não vejo essa palavra, desde os tempos de escola
Última edição por Dexter em Ter Mar 12 2013, 22:15, editado 1 vez(es)
Dexter-
-
Dexter :
não é por nada não, mais eu estou achando voce muito preocupado.
primeiro voce critica o esquema do ip que sugeri ao admin
segundo, agora voce critica sobre o paypal se é ou não é do brasil.
até que parece que voce não quer que achemos esse sujeito.
e sobre o paypal não ser do brasil e esse membro não ser do brasil, ha outros fatores que indicam isso a exemplo desse email ter uma conta payza, uma conta paypal mais nenhuma conta pagueseguro.
como todos sabemos o pagueseguro é um processador de pagamento nacional , se fosse um brasileiro residente do brasil que tivesse feito isso, sera que ele não iria fazer uma conta paguseguro tambem?
daniel1msn
interessante esse perfil que voce achou, ele se cadastrou no forum e no mesmo dia criou um topico de troca payza/LR e nunca mais postou nada , mais hoje ele logou no site "Hoje à(s) 16:13" e não ha nada nesse nome no google tambem sobre ganhos online
ha uma grande chance desse perfil ser fake tambem feito somente para tentar dar algum golpe e talvez seja da mesma pessoa que usou minha reputação para dar o golpe no bonelli
não é por nada não, mais eu estou achando voce muito preocupado.
primeiro voce critica o esquema do ip que sugeri ao admin
segundo, agora voce critica sobre o paypal se é ou não é do brasil.
até que parece que voce não quer que achemos esse sujeito.
e sobre o paypal não ser do brasil e esse membro não ser do brasil, ha outros fatores que indicam isso a exemplo desse email ter uma conta payza, uma conta paypal mais nenhuma conta pagueseguro.
como todos sabemos o pagueseguro é um processador de pagamento nacional , se fosse um brasileiro residente do brasil que tivesse feito isso, sera que ele não iria fazer uma conta paguseguro tambem?
daniel1msn
interessante esse perfil que voce achou, ele se cadastrou no forum e no mesmo dia criou um topico de troca payza/LR e nunca mais postou nada , mais hoje ele logou no site "Hoje à(s) 16:13" e não ha nada nesse nome no google tambem sobre ganhos online
ha uma grande chance desse perfil ser fake tambem feito somente para tentar dar algum golpe e talvez seja da mesma pessoa que usou minha reputação para dar o golpe no bonelli
Este perfil em especial tentou trocar dinheiro comigo no dia 14/02/2013 via MP, usando do mesmo trejeito querendo primeiro que eu depositasse dinheiro na conta dela porque tinha levado golpe em outro site de um membro veterano como eu recusei (porque sou bem desconfiado quando a coisa é mal contada) ela parou de insistir em trocr dinheiro comigo.fabricio1233 escreveu:
daniel1msn
Convidado- Convidado
1º -
Bonelli você foi enganado.
Você efetuou a troca com fabrici01233 e não com fabricio1233.
Peço que preste mais atenção antes de fazer uma acusação, e mais cuidado ao fazer trocas.
Procure por usuários que já tenham um feedback, caso o usuário não tenha.
Procure pela frequência dele no fórum, usuários que já tem uma vivencia no fórum são mais confiáveis do que aqueles que não tem nenhuma mensagem, que é o caso do fabrici01233.
Caso você realmente for trocar algum valor, comece com valores pequenos como 1 USD, 2 USD.
Usuário: fabricio1233 - Cadastrado 22/03/2012 - 358 Msgs
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Usuário: fabrici01233 - Cadastrado 18/02/2013 - 0 Msgs | e-mail de cadastro: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Aqui você já percebe que quem criou a conta já tinha a intenção de passar a perna em alguém, com o nome do fabricio1233.
O e-mail que você enviou o dinheiro foi [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], este e-mail está cadastrado para o usuário MVilma.
Usuário: MVilma - Cadastrado 06/02/2013 - 1 Msgs | e-mail de cadastro: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
2º - Infelizmente não é possível achar o IP através de Mensagem Privada.
A unica forma de achar o IP aqui no fórum e quando o usuário esta online, assim que ele sai o IP sai também.
Quando cria algum tópico ou posta alguma mensagem, ai sim o IP fica salvo para nós.
No caso desses 2 usuários eles só tem 1 tópico criado, que é da MVilma.
Como podemos ver, a pessoa provavelmente utilizou algum proxy para o IP ficar como de fora.
A maioria dos proxys tem IP da Alemanha. Ou esta pessoa é realmente de fora do Brasil.
Enfim não tem muito o que podemos fazer, somente banir a conta do usuário e alertar a todos para que tomem mais cuidado.
Mas infelizmente ele pode criar outra conta na hora que quiser, com outro nick, outro e-mail e utilizando outro IP.
Ao bonelli a sua unica solução é abrir uma disputa no local onde você fez a transferência.
Usuários: MVilma e fabrici01233 já foram banidos pelo nick, email e este IP encontrado.
Bonelli você foi enganado.
Você efetuou a troca com fabrici01233 e não com fabricio1233.
Peço que preste mais atenção antes de fazer uma acusação, e mais cuidado ao fazer trocas.
Procure por usuários que já tenham um feedback, caso o usuário não tenha.
Procure pela frequência dele no fórum, usuários que já tem uma vivencia no fórum são mais confiáveis do que aqueles que não tem nenhuma mensagem, que é o caso do fabrici01233.
Caso você realmente for trocar algum valor, comece com valores pequenos como 1 USD, 2 USD.
Usuário: fabricio1233 - Cadastrado 22/03/2012 - 358 Msgs
Usuário: fabrici01233 - Cadastrado 18/02/2013 - 0 Msgs | e-mail de cadastro: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Aqui você já percebe que quem criou a conta já tinha a intenção de passar a perna em alguém, com o nome do fabricio1233.
O e-mail que você enviou o dinheiro foi [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], este e-mail está cadastrado para o usuário MVilma.
Usuário: MVilma - Cadastrado 06/02/2013 - 1 Msgs | e-mail de cadastro: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
2º - Infelizmente não é possível achar o IP através de Mensagem Privada.
A unica forma de achar o IP aqui no fórum e quando o usuário esta online, assim que ele sai o IP sai também.
Quando cria algum tópico ou posta alguma mensagem, ai sim o IP fica salvo para nós.
No caso desses 2 usuários eles só tem 1 tópico criado, que é da MVilma.
- Código:
http://www.ipgetinfo.com/index.php?mode=ip&ip=46.4.48.149
Como podemos ver, a pessoa provavelmente utilizou algum proxy para o IP ficar como de fora.
A maioria dos proxys tem IP da Alemanha. Ou esta pessoa é realmente de fora do Brasil.
Enfim não tem muito o que podemos fazer, somente banir a conta do usuário e alertar a todos para que tomem mais cuidado.
Mas infelizmente ele pode criar outra conta na hora que quiser, com outro nick, outro e-mail e utilizando outro IP.
Ao bonelli a sua unica solução é abrir uma disputa no local onde você fez a transferência.
Usuários: MVilma e fabrici01233 já foram banidos pelo nick, email e este IP encontrado.
maK-
-
vlw mak
fico agrdecido !
infelizmente não foi dessa vez que pegamos esse ***, é um proxy mesmo e muito usado e conhecido, mais logo ele vai pra *****, nada é pra sempre
mais fica o aviso para todos, esse individuo continua no forum, então fiquem atentos principalmente quando forem fazer alguma troca com alguem.
fico agrdecido !
infelizmente não foi dessa vez que pegamos esse ***, é um proxy mesmo e muito usado e conhecido, mais logo ele vai pra *****, nada é pra sempre
mais fica o aviso para todos, esse individuo continua no forum, então fiquem atentos principalmente quando forem fazer alguma troca com alguem.
Outra coisa muito importante que pode ajudar para provar a transferência.
Nunca faça toda a troca via MP.
Pois isso é tudo privado, só quem fez a troca de Mensagem Privada tem acesso, os outros não tem como ver o que realmente foi feito.
Crie um tópico, e vá postando as mensagens da troca.
Isso é um registro do que está acontecendo na troca.
As informações pessoais não precisam ser mostradas.
Essas sim você passa via MP.
Nunca faça toda a troca via MP.
Pois isso é tudo privado, só quem fez a troca de Mensagem Privada tem acesso, os outros não tem como ver o que realmente foi feito.
Crie um tópico, e vá postando as mensagens da troca.
Isso é um registro do que está acontecendo na troca.
As informações pessoais não precisam ser mostradas.
Essas sim você passa via MP.
maK-
-
Já temos mais uma informação o site que o sujeito usou para gerar o proxi: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] já já eu chego lá aguardem rs
Admin isso pode ser interessante [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Admin isso pode ser interessante [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Última edição por daniel1msn em Ter Mar 12 2013, 21:24, editado 2 vez(es)
Convidado- Convidado
daniel1msn escreveu:Já temos mais uma informação o site que o sujeito usou para gerar o proxi: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] já já eu chego lá aguardem rs
fico contente pelo seu esforço, mais infelizmente não sera tão facil assim.
taquei no google esse proxy e existe cerca de 27.900 resultado para esse endereço de proxy
esse site que voce citou é apenas um de varios sites que geram endereços de proxy incluindo esse que o mak descobriu
alguns outros sites que geraram esse endereço de proxy tambem
melhor, acessa ae.
só não entendi muito bem como que funciona o bagulho ae,acho que todos os sites dessa lista usam o proxy 46.4.48.149
Página 1 de 2 • 1, 2