FileCombo.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seria o FIM do Liberty Reserve?

+4
raphi
wesleylex
God Odin
SamRobbie
8 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Seria o FIM do Liberty Reserve? - Página 5 Empty Seria o FIM do Liberty Reserve?

Mensagem por SamRobbie Sáb maio 25 2013, 13:52

Relembrando a primeira mensagem :

Bem, o processador de pagamentos Liberty Reserve (conhecido no mundo todo) está offline desde ontem, a notícia é que o administrador do site foi preso por lavagem de dinheiro, mas nada está confirmado.
Com certeza o site não está passando por manutenção, pois o LR sempre comunica em seu blog, e deixa parte do site oficial ativo, mas ambos (sites e blog do LR) estão fora do ar.
Seria este o fim do LR? Bem, eu não sei, vamos aguardar novas notícias, mas sem o LR, muitos sites irão cair (como hyps, ptcs, etc). Vários sites dependem dele.
E você, o quê acha? Quanto de dinheiro você tinha no site?
SamRobbie
SamRobbie
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 3558
Reputação : 14826
Agradecimentos : 169
Data de inscrição : 16/06/2012
Idade : 26
Localização : Brasil
Emprego/lazer : Estudante

Ir para o topo Ir para baixo


Seria o FIM do Liberty Reserve? - Página 5 Empty Re: Seria o FIM do Liberty Reserve?

Mensagem por Convidado Qui maio 30 2013, 13:29

Se é verdade que os donos do LR criaram a plataforma para lavar dinheiro e facilitar os bandidos para cometer crimes, então temos que tomar muito cuidado em que banco virtual criar nossas contas. Eu não quero mais me envolver criando conta em milhões de bancos virtuais, os que eu puder parar de usar vou fazer ainda nesse feriado. Ficar só com os mais confiáveis mesmo.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Seria o FIM do Liberty Reserve? - Página 5 Empty Re: Seria o FIM do Liberty Reserve?

Mensagem por Dexter Qui maio 30 2013, 14:06

daniel1msn escreveu:Se é verdade que os donos do LR criaram a plataforma para lavar dinheiro e facilitar os bandidos para cometer crimes, então temos que tomar muito cuidado em que banco virtual criar nossas contas. Eu não quero mais me envolver criando conta em milhões de bancos virtuais, os que eu puder parar de usar vou fazer ainda nesse feriado. Ficar só com os mais confiáveis mesmo.
Eu diria pra vc desconfiar até dos mais "confiáveis" [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Dexter
Dexter
 
 

Barra de Respeito as Regras - 1 Alertas

Masculino
Mensagens : 335
Reputação : 10420
Agradecimentos : 3
Data de inscrição : 27/01/2011
Localização : 25.894544,-80.132992
Humor : Negro

Ir para o topo Ir para baixo

Seria o FIM do Liberty Reserve? - Página 5 Empty Re: Seria o FIM do Liberty Reserve?

Mensagem por fabricio1233 Qui maio 30 2013, 16:56

pensando bem, talvez a hora das criptmoedas tenha começado.
olhem bem, as criptomedas a exemplo do bitcoin não existe nenhuma intituição,empresa,banco ou algo do tipo que toma conta delas, ela é 100% livre de terceiro, é claro, voce pode criar sua carteira em algum site a exemplo do blockchain, mais isso é opcional, pois voce pode ter sua carteira guardada em seu propio PC.
olhem bem como o bitcoin esta crescendo, e não ha como o bitcoin acabar,ou ser apreendido pelos americanos por exemplo.
infelizmente esta muito dificil adquirir alguma criptomoeda,se eu tivesse condição eu iria investir nessas merdas, tomara que ele continue se expandindo como esta agora e eu possa começar a ganhar criptomedas mais facilmente,pois no momento eu nem estou tentando ganhar as criptomoedas, pois não ta valendo a pena.
pois olhem bem,depois do LR, acho que nem mesmo o paypal pode se dizer que é confiavel,qual garantia que temos que os americanos ou qualquer outro pais não faça o mesmo com o paypal?
vamos supor que o brasil proiba o paypal aqui?
um exemplo é o payza que esta bloqueado no reino unido.

acho que podemos dizer que estamos em um futuro muito arriscado,e talvez a solução seja as criptomedas .
a unica maneira de parar com as criptomedas é proibir as redes peer 2 peer (acho que é assim que fala) mais como proibir algo tão grande assim?
sei la, virar hipye acho que da mais esquema mesmo Very Happy
fabricio1233
fabricio1233
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 550
Reputação : 10191
Agradecimentos : 58
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 37
Localização : taquarituba - interiorrrr de sp
Emprego/lazer : no found
Humor : no found!

https://goldvodka.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Seria o FIM do Liberty Reserve? - Página 5 Empty Re: Seria o FIM do Liberty Reserve?

Mensagem por Convidado Dom Jun 02 2013, 03:21

Eu ainda desconfio que o dono do site do LR já sabia que estava encrencado, mas não avisou para ninguém que o site dele ia fechar, se foi isso mesmo que aconteceu o cara é um tremendo pilantra. Digo isso porque o site estava instável desde o dia 24/04/13 eu peguei isso do cache do blog :
"Manutenção não programada
Caros amigos, fazer para questões ISP inesperados, sistema Liberty Reserve foi colocada em estado de manutenção não programada durante várias horas do dia de 22 de Abril, depois de garantir a confiabilidade dentro do prestador de serviços e todos os testes realizados com resultados bem sucedidos que reativado a plataforma de volta ao sua produção. Desde que foi inesperado para nós e também para os nossos clientes, por isso pedimos desculpas. obrigado sua compreensão. Liberty Reserve Administração"
Depois desta "linda" declaração no dia 18 de maio de 2013 houve uma "nova manutenção" vejam :
"Manutenção Programada - 18 de Maio, 07:00 (am) UTC
Liberty Reserve estará disponível em: 18 de maio, 07:00 - 08:00 UTC. Esta atualização lhe dará um sistema mais rápido, mais produtivo. Obrigado por escolher a Liberty Reserve."
E algumas semanas depois o site fechou, se minha impressão for verdadeira esse cara dono deste site não quis ir sozinho nessa, queria que todo mundo se ferrasse junto com ele. Mais um motivo para abrir o olho para esses donos de sites (bancos virtuais) Exclamation
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Seria o FIM do Liberty Reserve? - Página 5 Empty Re: Seria o FIM do Liberty Reserve?

Mensagem por fabricio1233 Seg Jun 10 2013, 22:44

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

6 bilhões, agência diz poder ser a maior acusação de lavagem de dinheiro internacional da história.

*****, teoricamente eu todos que ja fizeram algum movimento de grana no LR fez parte dessa lavajem historica.

LEGAL, finalmente eu realmente fiz parte de algo grande e historico
:m17:
fabricio1233
fabricio1233
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 550
Reputação : 10191
Agradecimentos : 58
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 37
Localização : taquarituba - interiorrrr de sp
Emprego/lazer : no found
Humor : no found!

https://goldvodka.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Seria o FIM do Liberty Reserve? - Página 5 Empty Re: Seria o FIM do Liberty Reserve?

Mensagem por ronnyap7 Ter Jun 11 2013, 00:18

Tambem fiz parte, to nesta historia tambem cheers

Parece que talvez os exchanges estão enrolados nesta parada tambem:
"Além disso, 45 contas bancárias foram contidas ou apreendidas e uma ação civil pública foi ajuizada contra 35 sites de troca de terceiros que operavam em nome do Liberty Reserve."
ronnyap7
ronnyap7
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 653
Reputação : 10601
Agradecimentos : 137
Data de inscrição : 03/01/2012
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

Seria o FIM do Liberty Reserve? - Página 5 Empty Re: Seria o FIM do Liberty Reserve?

Mensagem por SamRobbie Ter Jun 11 2013, 14:31

Irei trancar o tópico, quais são as últimas palavras sobre o fim do Liberty Reserve? Hehe

Aproveitando o tópico, e queria fazer uma pergunta. Tenho $3.54 no Perfect Money, mas agora só utilizo Paypal, o quê fazer com esse saldo?
Existem alguns "Exchargers", mas eles tem um valor mínimo para troca, quase sempre $5 ou $10. Aguardo respostas de vocês Wink
SamRobbie
SamRobbie
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 3558
Reputação : 14826
Agradecimentos : 169
Data de inscrição : 16/06/2012
Idade : 26
Localização : Brasil
Emprego/lazer : Estudante

Ir para o topo Ir para baixo

Seria o FIM do Liberty Reserve? - Página 5 Empty Re: Seria o FIM do Liberty Reserve?

Mensagem por registalvo Ter Jun 11 2013, 18:32

Tenho quero meu money buáaaaaaaaaaaa Sad
registalvo
registalvo
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Mensagens : 660
Reputação : 10262
Agradecimentos : 61
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Seria o FIM do Liberty Reserve? - Página 5 Empty Re: Seria o FIM do Liberty Reserve?

Mensagem por fabricio1233 Ter Jun 11 2013, 23:53

SamRobbie escreveu:Irei trancar o tópico, quais são as últimas palavras sobre o fim do Liberty Reserve? Hehe

Aproveitando o tópico, e queria fazer uma pergunta. Tenho $3.54 no Perfect Money, mas agora só utilizo Paypal, o quê fazer com esse saldo?
Existem alguns "Exchargers", mas eles tem um valor mínimo para troca, quase sempre $5 ou $10. Aguardo respostas de vocês Wink

ajunta o minimo de $5 e troca por paypal por algum trocador oficial Smile
fabricio1233
fabricio1233
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 550
Reputação : 10191
Agradecimentos : 58
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 37
Localização : taquarituba - interiorrrr de sp
Emprego/lazer : no found
Humor : no found!

https://goldvodka.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Seria o FIM do Liberty Reserve? - Página 5 Empty Re: Seria o FIM do Liberty Reserve?

Mensagem por SamRobbie Qua Jun 12 2013, 11:37

fabricio1233 escreveu:
SamRobbie escreveu:Irei trancar o tópico, quais são as últimas palavras sobre o fim do Liberty Reserve? Hehe

Aproveitando o tópico, e queria fazer uma pergunta. Tenho $3.54 no Perfect Money, mas agora só utilizo Paypal, o quê fazer com esse saldo?
Existem alguns "Exchargers", mas eles tem um valor mínimo para troca, quase sempre $5 ou $10. Aguardo respostas de vocês  Wink





ajunta o minimo de $5 e troca por paypal por algum trocador oficial Smile



Consegui! Laughing Com este site aqui: http://www.bestexchangeonline.com/
É trocador oficial do Perfect Money, site muito bom, as taxas são justas, e a troca é super rápida (demorou 10 minutos). Acho que o mínimo para troca é $1 (bem se eu consegui com $3.54 né).

Não sei até quando o Perfect Money vai durar, mas sinto que ele vai ser o novo processador dos scammers (isso se ele não mudar as regras)... Enfim... tudo certo! Smile
SamRobbie
SamRobbie
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 3558
Reputação : 14826
Agradecimentos : 169
Data de inscrição : 16/06/2012
Idade : 26
Localização : Brasil
Emprego/lazer : Estudante

Ir para o topo Ir para baixo

Seria o FIM do Liberty Reserve? - Página 5 Empty Re: Seria o FIM do Liberty Reserve?

Mensagem por registalvo Qua Jun 12 2013, 23:21

Falando  nisso  fiquei com trauma de processador  hoje  recebi no bcash já mandei pra minha conta
registalvo
registalvo
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Mensagens : 660
Reputação : 10262
Agradecimentos : 61
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Seria o FIM do Liberty Reserve? - Página 5 Empty Re: Seria o FIM do Liberty Reserve?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos