FileCombo.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seria o FIM do Liberty Reserve?

+4
raphi
wesleylex
God Odin
SamRobbie
8 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Seria o FIM do Liberty Reserve? - Página 3 Empty Seria o FIM do Liberty Reserve?

Mensagem por SamRobbie Sáb maio 25 2013, 13:52

Relembrando a primeira mensagem :

Bem, o processador de pagamentos Liberty Reserve (conhecido no mundo todo) está offline desde ontem, a notícia é que o administrador do site foi preso por lavagem de dinheiro, mas nada está confirmado.
Com certeza o site não está passando por manutenção, pois o LR sempre comunica em seu blog, e deixa parte do site oficial ativo, mas ambos (sites e blog do LR) estão fora do ar.
Seria este o fim do LR? Bem, eu não sei, vamos aguardar novas notícias, mas sem o LR, muitos sites irão cair (como hyps, ptcs, etc). Vários sites dependem dele.
E você, o quê acha? Quanto de dinheiro você tinha no site?
SamRobbie
SamRobbie

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Reputação : 15210
Agradecimentos : 169
Emprego/lazer : Estudante

Ir para o topo Ir para baixo

Seria o FIM do Liberty Reserve? - Página 3 Empty Re: Seria o FIM do Liberty Reserve?

Mensagem por registalvo Seg maio 27 2013, 15:38

Fazer justiça de um lado e a injustiça de outro. E os membros que se explodam e pra onde vai todo o dinheiro do site que não é do investigado e quanto menos da merl''''a da policia. E sempre assim'' pegam os gatos mais não entregam o osso'' Evil or Very Mad Evil or Very Mad
registalvo
registalvo

Reputação : 10646
Agradecimentos : 61

Seria o FIM do Liberty Reserve? - Página 3 Empty Re: Seria o FIM do Liberty Reserve?

Mensagem por ronnyap7 Seg maio 27 2013, 15:39

Quando acontece estas coisas você fica sem saber o que fazer para tomar mais cuidado da próxima vez, os processadores mais confiáveis são Paypal e Payza, paypal é utilizado no mundo, e Payza tem se mostrado um e-currency confiável por rejeitar hyips e devolver dinheiro.

Isso pega a pessoa num susto foda, imagine quem tem muita grana lá, quem perde pouca não senti muito, mas quem perde muita é uma coisa fo.da.
ronnyap7
ronnyap7

Masculino
Reputação : 10985
Agradecimentos : 137

Mensagem por Convidado Seg maio 27 2013, 15:50

ronnyap7 escreveu:Quando acontece estas coisas você fica sem saber o que fazer para tomar mais cuidado da próxima vez, os processadores mais confiáveis são Paypal e Payza, paypal é utilizado no mundo, e Payza tem se mostrado um e-currency confiável por rejeitar hyips e devolver dinheiro.

Isso pega a pessoa num susto foda, imagine quem tem muita grana lá, quem perde pouca não senti muito, mas quem perde muita é uma coisa fo.da.

Pior que tenho $19 no payza vou tirar agora mesmo (antes que eu perca) não quero mais saber de nenhum processador de pagamento. cyclops
Convidado
Convidado

Mensagem por registalvo Seg maio 27 2013, 15:57

ronnyap7 escreveu:Quando acontece estas coisas você fica sem saber o que fazer para tomar mais cuidado da próxima vez, os processadores mais confiáveis são Paypal e Payza, paypal é utilizado no mundo, e Payza tem se mostrado um e-currency confiável por rejeitar hyips e devolver dinheiro.

Deveria haver uma intervenção mais não tirar o site do ar desse jeito , pra mim fazendo isso é um golpe nos usuários vindo da merla da justiça , porque são milhões de usuários , com certeza é uma injustiça tentando fazer justiça de forma irracional. Assim dá até pra desconfiar da justiça pra onde vai o dinheiro dos usuários ''pra obra de caridade'' Suspect
registalvo
registalvo

Mensagem por ronnyap7 Seg maio 27 2013, 15:58

daniel1msn escreveu:

Pior que tenho $19 no payza vou tirar agora mesmo (antes que eu perca) não quero mais saber de nenhum processador de pagamento. cyclops

Muita calma nesta hora, não é por que aconteceu isso com uma empresa que todas são iguais, é o mesmo que aconteceu um problema com servidor de download megaupload que estava na cara que iria acontecer porque violava direitos autorais deixando arquivos lá por muito tempo e não excluía, mas nem foi por isso que ele fechou, pode ser como o exemplo do liberty que aceitava hyip e não devolvia o dinheiro de quem foi levado.

É minha opinião que o payza é confiável, mas o dinheiro é seu e você sabe o que faz.

ronnyap7
ronnyap7

Masculino

Mensagem por ronnyap7 Seg maio 27 2013, 16:02

registalvo escreveu:Deveria haver uma intervenção mais não tirar o site do ar desse jeito , pra mim fazendo isso é um golpe nos usuários vindo da merla da justiça , porque são milhões de usuários , com certeza é uma injustiça tentando fazer justiça de forma irracional. Assim dá até pra desconfiar da justiça pra onde vai o dinheiro dos usuários ''pra obra de caridade'' Suspect

Isso não vai ficar tão fácil assim não eles pegarem o dinheiro e caírem fora, como no texto da BBC tinha pessoas que tinha muito dinheiro no liberty
"Co-fundador Mitchell Rossetti disse que tinha cerca de 28.000 dólares sentado em conta Liberty Reserve de seu negócio no momento em que o site ficou offline."

Ai da pra ver que o negocio não poderá ficar barato.
ronnyap7
ronnyap7

Masculino

Mensagem por SamRobbie Seg maio 27 2013, 17:14

Para o pessoal que trabalha no ProTypers/Megatypers: nem tudo está perdido, o administrador irá trocar os pagamentos para PAYPAL (para aqueles que tinham LR). Agora não sei se o Megatypers vai pagar mesmo por Paypal, porque antigamente estava com problemas em sua conta, mas se o Admin colocou isso no site hoje, é porque a conta deles já deve estar normal. Bem, menos mal, acho que o dinheiro que eu tenho no Megatypers eu não perdi, só espero que realmente paguem Smile
SamRobbie
SamRobbie

Masculino
Reputação : 15210
Agradecimentos : 169
Emprego/lazer : Estudante

Mensagem por raphi Seg maio 27 2013, 18:45

fabricio1233 escreveu: não tem como adicionar fundos no LR por cartão de creditos, transferencias bancaria ou algo do tipo, o unico jeito de adicionar fundos no LR era pelos trocadores e transferencia de saldo entre contas LR e isso se aplica em TODOS OS PAISES , e isso se aplica tambem para retirar fundos (no começo do ano agora o LR adicionou a opção de retirada por cartão de creditos , somente retiradas)

Não Fabricio você está errado eu colocava e retirava pelo meu cartão de credito, para conseguir isso era só você ter uma movimentação assim de 10.000,00 dólares por ano... Dependendo do Pais também dava para colocar através de Wester Unian e transações bancarias, como os trocadores movimentam muitos fundos então eles tinham mais vantagens, eu conseguia adicionar até 2.000,00 por mês com limite de 10.000,00 por Ano, para adicionar mais tinha que enviar uma documentação explicando o meu tipo de negocio...

Tinha até me tornando fornecedor desse site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] por isso sempre comprava muito LR, e depois vendia tudo...

Porem na ganância de ganhar mais não vendi esse mês, e me ferrei com 650 dólares em saldo desses 650.. 195 veio do MaiBux que agora não sei o que fazer estou com um tremendo buraco financeiro....

Rafael []
raphi
raphi

Masculino
Reputação : 9305
Agradecimentos : 47

http://maisbux.com

Mensagem por raphi Seg maio 27 2013, 20:08

[youtube][/youtube]

Última edição por raphi em Qua maio 29 2013, 17:56, editado 1 vez(es)
raphi
raphi

Masculino

Mensagem por raphi Seg maio 27 2013, 21:02

Perfectmoney bloqueia acesso ao site de conexões vinda dos Estados Unidos e coloca uma mensagem dizendo o seguinte: “Queridos Perfectmoney Consumidor, Trazemos à sua atenção que, devido a mudanças na nossa política que proíbem novos cadastros de pessoas físicas ou jurídicas com sede nos Estados Unidos da América. Isto inclui cidadãos americanos que residem no exterior. Se você se enquadram na categoria acima mencionado ou residente dos EUA, por favor, não registre uma conta conosco. Pedimos desculpas pelo inconveniente causado.“

Veja mais em: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
É a coisa ficou feia isso responde a pergunta do poder dos EUA
raphi
raphi

Masculino

Mensagem por raphi Seg maio 27 2013, 21:23

Acabou de sair no G1 (Globo) confiram:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
raphi
raphi

Masculino

Mensagem por raphi Seg maio 27 2013, 21:33

Servidor "sinkhole"? Os cara pensa que são os Donos da Net!!!
raphi
raphi

Masculino

Mensagem por registalvo Seg maio 27 2013, 22:01

O mais engraçado é os hackers reclamando de prejuízo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , Eu mesmo recebi vários e-mails pedindo link pra direcionar para o liberty pra ganhar premio hackers otários agora o perfect money vai engordar'. O novo e velho processador sem garantias de refund. Basketball
registalvo
registalvo

Mensagem por ronnyap7 Seg maio 27 2013, 22:16

"Ficou louco? Sabe que alguns de nós perderam mais de 50k (mil) dólares, e você diz para a gente não chorar?", diz um hacker no fórum "Darkode", usado por cibercriminosos para troca de informação.
Laughing Laughing Laughing

ronnyap7
ronnyap7

Masculino

Mensagem por raphi Seg maio 27 2013, 22:36

O Problema com a matéria do G1 é que da entender que todos que usavam LR eram Hacker
raphi
raphi

Masculino

Mensagem por ronnyap7 Seg maio 27 2013, 23:27

É eu também achei uma matéria meio maluca o modo como ela foi abordada, como se todos soubessem o que é o liberty e o que aconteceu.
ronnyap7
ronnyap7

Masculino

Mensagem por fabricio1233 Seg maio 27 2013, 23:35

eu sou um hacker segundo o G1
:m11:

mais que coisa não, como que eu nunca soube dessa de depositar e retirar com cartão de credito?

eu fiquei sabendo dessa de retirar pelo cartão de credito no proprio LR, pois eles deram essa noticia que adicionaram essa opção entre o final do ano passado e inicio desse ano.

mais se sempre tinha isso incluindo depositar tambem, porque o LR omitia isso ?
fabricio1233
fabricio1233

Masculino
Reputação : 10575
Agradecimentos : 58
Emprego/lazer : no found
Humor : no found!

https://goldvodka.blogspot.com/

Mensagem por Convidado Ter maio 28 2013, 00:13

Vejam o que eu achei no cache do site do LR
Política de Prevenção à Lavagem de Dinheiro do LIBERTY RESERVE

Como por Anti-money legislações lavagem em vigor na maioria dos países é necessário para LIBERTY RESERVE para fazer a política da empresa pública para garantir o cumprimento de normas de lavagem de dinheiro e não aceitar pagamentos que expõem LIBERTY RESERVE, é Trocadores e titulares de contas de possíveis multas e penalidades. lavagem de dinheiro é o ato de converter dinheiro ou outros instrumentos monetários adquirida com a atividade ilegal em dinheiro ou investimentos que parecem ser legítimo para que a sua origem ilegal não pode ser rastreado. De acordo com os regulamentos financeiros difíceis, é ilegal para LIBERTY RESERVE seus funcionários, agentes, ou trocadores de envolver conscientemente, ou tentar se envolver em uma transação monetária na propriedade criminalmente derivados. Também é ilegal para transportar, transmitir ou transferir, ou tentar transportar , transmitir ou transferir um instrumento monetário ou fundos acima de US $ 10.000 (dez mil dólares americanos) para dentro ou para fora de Costa Rica e / ou quaisquer outros países com legislação semelhante, se o objetivo é realizar uma atividade ilegal, ou para evitar relatórios requisitos. LIBERTY RESERVE Visualizações branqueamento de capitais como um crime grave e, como tal, está em conformidade com os requisitos regulamentares destinadas a prevenir e impedir a lavagem de dinheiro. Estes incluem: verificar a identidade dos nossos trocadores, além de pedir-lhes um compromisso de verificar a identidade de seus clientes diretos. A identidade de qualquer cliente direto da LIBERTY RESERVE será verificada de acordo com as diretrizes de várias jurisdições. Retenção de transação e identificação de registros por um período mínimo de cinco anos. Formação de pessoal de forma contínua em termos de regulamentos anti-lavagem de dinheiro. Nomear responsável pela conformidade responsável por monitorar e relatar todas as atividades suspeitas. Supervisionar e ultramarino que todas as transações e informações no sistema é correto e está em conformidade com anti-lavagem de dinheiro e leis aplicáveis. favor, note que LIBERTY RESERVE sob as leis acima mencionadas tem o direito de recusar a transação em qualquer momento que surgir a suspeita de que ele pode ser conectado para lavagem de dinheiro ou qualquer outra atividade criminal. Além disso, LIBERTY RESERVE serão obrigados a comunicar esta atividade suspeita, a fim de cumprir essas regras e leis internacionalmente aceites e costumes que também proíbe LIBERTY RESERVE de divulgar esta informação. Fornecer LIBERTY RESERVE com falsa identificação ou detalhes de contato será considerar como um desvio de nossos termos de serviço. Liberty Reserve é legalmente obrigado a denunciar tais delitos às autoridades competentes, e, como tal, pode ser objecto de uma investigação criminal. LIBERTY reserva não vai fazer negócios com qualquer pessoa suspeita de, ou diretamente envolvidos em lavagem de dinheiro, ou em que os fundos foram originados por qualquer atividade ilegal. li de LIBERTY RESERVE Política de Privacidade e compreender e aceitar todos os termos e condições de conter aqui, especialmente eu aceitar e compreender que LIBERTY RESERVE está autorizado a finalizar a relação contratual com a mim mesmo e / ou a empresa que eu represento, legalmente e imediatamente, sem responsabilidade alguma, Se eu violar qualquer das cláusulas desta política anti lavanderia de dinheiro e / ou quaisquer outros regulamentos e leis internacionalmente aceites.
Convidado
Convidado

Mensagem por raphi Ter maio 28 2013, 06:59

fabricio1233 escreveu:eu sou um hacker segundo o G1
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

mais que coisa não, como que eu nunca soube dessa de depositar e retirar com cartão de credito?

eu fiquei sabendo dessa de retirar pelo cartão de credito no proprio LR, pois eles deram essa noticia que adicionaram essa opção entre o final do ano passado e inicio desse ano.

mais se sempre tinha isso incluindo depositar tambem, porque o LR omitia isso ?

Como eu disse você tinha que movimentar muito dinheiro ou fazer uma parceria envia uma documentação explicando o seu tipo de negocio, para depositar através de conta bancário ou wester unian para cartão de credito precisava de um convite, pois estava em teste e só aceitava pela bandeira másterCard.

Membros comum só poderiam depositar e sacar usando terceiro...

Veja esse link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

É somos todos Hacker que loko... alien
raphi
raphi

Masculino

Mensagem por fabricio1233 Ter maio 28 2013, 13:28

agora foi oficialmente confirmado
ADEUS LIBERTY RESERVE e adeus para meus $0.16

LUTO :m42:

blog.libertyreserve.com/‎

libertyreserve.com ja foi até mesmo removido do google, só o blog que ainda ficou indexado .

esse é meu terceiro luto por fechamentos de sites
mininova (era meu site torrent preferido , não chegou ser fechado, mais foi remivido cerca de 99% de seus arquivos pelas autoridades)
megaupload - era o melhor host de download
liberty reserve - era o meu segundo melhor processador de pagamento, ficando atraz somente do paypal

:me16:
fabricio1233
fabricio1233

Masculino

Mensagem por ronnyap7 Ter maio 28 2013, 13:55

Agora os EUA vão ficar com toda a grana das pessoas inclusive dos meus $ 18.99, que já havia ficado antes com $ 30 da AVO INC que levou de mim,
E também vão ficar com o dinheiro de pornografia infantil e de trafico.
ronnyap7
ronnyap7

Masculino

Mensagem por fabricio1233 Ter maio 28 2013, 14:15

comecei a pensar aqui agora, acho que todos nós vamos ter um tremendo prejuizo com isso, mesmo quem não tinha nada no LR mais trabalhava em sites que usavam o LR,esses sites sem duvida alguma irão quebrar, incluindo muitos ptc .
se ferramos, ou melhor, o governo americano mais uma vez ferra com o mundo,pois sem duvida todo o saldo que o LR tiver ficara confiscado pelo governo americano como se tudo tenha sido gerado atravéz de lavagem de dinheiro

*** nazistas, custavam eles serem um pouquinho mais forte e terem ganhado a guerra?
:m4:
fabricio1233
fabricio1233

Masculino

Mensagem por Convidado Ter maio 28 2013, 14:20

Gente apareceu na página do Liberty Reserve a mensagem parecida com a do Megaupload vejam [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] affraid
Convidado
Convidado

Mensagem por raphi Ter maio 28 2013, 14:25

daniel1msn escreveu:Gente apareceu na página do Liberty Reserve a mensagem parecida com a do Megaupload vejam [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] affraid

Com isso lá se vai a minha ultima esperança, 650 dólares jogado no Lixo...
raphi
raphi

Masculino

Mensagem por fabricio1233 Ter maio 28 2013, 14:36

raphi escreveu:
daniel1msn escreveu:Gente apareceu na página do Liberty Reserve a mensagem parecida com a do Megaupload vejam [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] affraid

Com isso lá se vai a minha ultima esperança, 650 dólares jogado no Lixo...

olhe pelo lado bom, esses 650USD ira ajudar os americanos a explodirem muitos paises, e com isso os americanos irão dominar cada vez mais o mundo :m17:

seria legal se um meteoro caisse bem no centro dos USA e acabasse com o pais inteiro 666
fabricio1233
fabricio1233

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo