FileCombo.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TelexFREE - telexfree.com

+5
fabricio1233
Dexter
registalvo
SamRobbie
ronnyap7
9 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

TelexFREE - telexfree.com Empty TelexFREE - telexfree.com

Mensagem por Convidado Qua Fev 27 2013, 07:35

VALE A PENA ASSITIR ESTE VIDE. ELE PODE MUDAR SUA VIDA PARA SEMPRE !

APRESENTAÇÃO TELEXFREE:



CADASTRO:
-R$678 = 1 ADCENTRAL - 1 ANUNCIO POR DIA = GANHO MINIMO DE R$160 POR MES
-R$2.850 = 1 ADFAMILY - 5 ANUNCIOS POR DIA = GANHO MINIMO DE R$800 POR MES
E AINDA GANHE MUITO MAIS COM OS GANHOS DE EQUIPE !

CADASTRE-SE E COMECE AGORA A GANHAR DINHEIRO SEMANALMENTE:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

DUVIDAS:
031 (85)8587-1271 - Oi
041 (85)9699-6538 - Tim
EMAIL: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por anjim em Qui Abr 25 2013, 12:55, editado 9 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TelexFREE - telexfree.com Empty Re: TelexFREE - telexfree.com

Mensagem por Convidado Qua Fev 27 2013, 09:39

Nem precisou ir longe para ver gente ganhando dinheiro com isso. Meu amigo Luidio Bezerra que mora em um bairro proximo a mim fez um grande evento ontem(26/02/2013) aqui em Fortaleza onde mostrou seus ganhos ao vivo. Apenas no dia de ontem(26/02) ele ganhou mais de $58.000 equivalente a mais de R$116.000 !
Multiplica por 30 e ve quanto da por mes !
Isso ta mudando a vida de todo mundo !
A empresa ja conta com mais de 682.000 divulgadores, 90% são do Brasil !

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

CADASTRE-SE AGORA MESMO !
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TelexFREE - telexfree.com Empty Re: TelexFREE - telexfree.com

Mensagem por Convidado Qui Fev 28 2013, 08:20

OLHA SO QUEM ENTROU NA TELEXFREE !

-CELSO FREITAS APRESENTADOR DO DOMINGO ESPETACULAR(RECORD) ESTA REPRESENTANDO A TELEXFREE NO BRASIL !
-FERNANDO AUGUSTO MAKETEIRO MULTI MILIONARIO ENTRA COM TODA FORÇA NA TELEXFREE !
-SANDRO ROCHA, ATOR DO TROPA DE ELITE, NAO QUER MAIS SABER DE OUTRA COISA AGORA QUE ENTROU NA TELEXFREE !


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

FALTA SO VC !
CADASTRE-SE
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TelexFREE - telexfree.com Empty Re: TelexFREE - telexfree.com

Mensagem por Convidado Qui Fev 28 2013, 08:22

Engraçado... quando, no Acre, houve o incidente do PROCON, envolvendo a TelexFREE, a mídia noticiou e os "líderes" (se é que dar para usar essa palavra) de outras empresas de MMN espalharam a notícia aos quatro ventos. Entretanto, eles não divulgaram o FINAL da história:

O INQUÉRITO FOI FINALIZADO, ARQUIVADO, MORTO E ENTERRADO. SHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOWWW!

O que não podia ser diferente, pois não há nada que desabone esta FANTÁSTICA oportunidade de melhorar vidas chamada TelexFREE.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


CADASTRAR AGORA !!!
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TelexFREE - telexfree.com Empty Re: TelexFREE - telexfree.com

Mensagem por Convidado Qui Fev 28 2013, 09:55

Eita....
Fui ver o Salario da Dilma....
R$19.800 !
O Luidio(na foto com a moto) ta ganhando em 2 dias o que a Dilma ganha por Ano !
Na palestra tem gente que nao acredita mesmo vendo o extrato do Luido e ele diz:
Se nem eu acredito, imagine tu !


Última edição por anjim em Qui Fev 28 2013, 09:57, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Erro)
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TelexFREE - telexfree.com Empty Re: TelexFREE - telexfree.com

Mensagem por Convidado Ter Mar 05 2013, 10:33

Pagando milhoes, subindo no alexa, fazendo hoteis, lancando leilao de centavos e clube de compras....O ceu e o limite !!!
Quer ganhar dinheiro postando anuncios ?
Fale comigo !
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TelexFREE - telexfree.com Empty Re: TelexFREE - telexfree.com

Mensagem por ronnyap7 Ter Mar 05 2013, 12:44

anjim escreveu:Pagando milhoes, subindo no alexa, fazendo hoteis, lancando leilao de centavos e clube de compras....O ceu e o limite !!!
Quer ganhar dinheiro postando anuncios ?
Fale comigo !
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Iae Anjim já tem previsão de quando vai ser lançado o leilão de centavos?
ronnyap7
ronnyap7
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 653
Reputação : 10597
Agradecimentos : 137
Data de inscrição : 03/01/2012
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

TelexFREE - telexfree.com Empty Re: TelexFREE - telexfree.com

Mensagem por Convidado Qua Mar 06 2013, 09:42

Ainda nao. Mas o TelexCommerce parece que sai essa semana ou proxima.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TelexFREE - telexfree.com Empty Re: TelexFREE - telexfree.com

Mensagem por Convidado Sáb Mar 09 2013, 11:08

Eu moveria para o setor de scam pois se trata de um esquema ponzi, isto é, usa dinheiro de novos cadastros de usuários para pagar membros antigos.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TelexFREE - telexfree.com Empty Re: TelexFREE - telexfree.com

Mensagem por ronnyap7 Sáb Mar 09 2013, 11:46

daniel1msn escreveu:Eu moveria para o setor de scam pois se trata de um esquema ponzi, isto é, usa dinheiro de novos cadastros de usuários para pagar membros antigos.

Eu não estou nela, mas tenho acompanhado a telex, pela quantidade de afiliados dá para ver que a forma de ganhos maior vem dos afiliados, o produto dele é de o sistema de telefonia VOIP, vi que ela paga os impostos direito, já foi investigada por alguns estados e nada constou de errado, e tem pagado os afiliados direito, eu tenho visto que não é scam.

Agora é com o Anjim testar e receber dela, e mostra o que acontece de verdade.
ronnyap7
ronnyap7
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 653
Reputação : 10597
Agradecimentos : 137
Data de inscrição : 03/01/2012
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

TelexFREE - telexfree.com Empty Re: TelexFREE - telexfree.com

Mensagem por Convidado Sáb Mar 09 2013, 11:57

ronnyap7 escreveu:
daniel1msn escreveu:Eu moveria para o setor de scam pois se trata de um esquema ponzi, isto é, usa dinheiro de novos cadastros de usuários para pagar membros antigos.

Eu não estou nela, mas tenho acompanhado a telex, pela quantidade de afiliados dá para ver que a forma de ganhos maior vem dos afiliados, o produto dele é de o sistema de telefonia VOIP, vi que ela paga os impostos direito, já foi investigada por alguns estados e nada constou de errado, e tem pagado os afiliados direito, eu tenho visto que não é scam.

Agora é com o Anjim testar e receber dela, e mostra o que acontece de verdade.

Sinais claros que é um esquema ponzi, para entrar no site agora é necessário pagar uma taxa de $50 (que antes não precisava) e o valor de uma "full Station" ficou mais caro se não me engano é $1495 antes era menos.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TelexFREE - telexfree.com Empty Re: TelexFREE - telexfree.com

Mensagem por ronnyap7 Sáb Mar 09 2013, 12:21

Vou falar o que eu sei.
1 ano e pouco e não tem reclamações de afiliados, há reclamações de quem não faz parte do sistema e não esta lá dentro para saber como funciona, investigada por Ministerio e policia civil e nada constado de corruptção e fraude, do mais não tenho mais a dizer.


ronnyap7
ronnyap7
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 653
Reputação : 10597
Agradecimentos : 137
Data de inscrição : 03/01/2012
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

TelexFREE - telexfree.com Empty Re: TelexFREE - telexfree.com

Mensagem por Convidado Sáb Mar 09 2013, 12:47

Canal famoso no youtube falando da telexfree [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
desce a letra pirâmide do fracasso:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TelexFREE - telexfree.com Empty Re: TelexFREE - telexfree.com

Mensagem por Convidado Sáb Mar 09 2013, 13:05

Sinto muito estragar sua festa daniel1msn mas a TelexFREE hj é o maior MMN do mundo !
A empresa tem uma enorme forca em levar trafego a sites. Esta fazendo parceria com varios sites. Hj fazemos anuncios apenas do servico Voip mas posteriormente faremos anuncios do TelexBid(Leilao Milionario), TelexCommerce e empresas parceiras. Teremos de cara o mair leilao de centavos e o maior site de compras inteligentes da America Latina gracas a grande divulgacao feita por nos. O procon do Acre abriu um processo contra a empresa mas nao divulgou que tal processo foi fechado. Claro, como o historico de MMNs é tragico havera sempre gente falando besteira por ai.
Olha que ainda esta no comeco e a empresa ja paga 68 milhoes de bonus por semana !
Se a TelexFREE é fraude por que o governo aceitou mais de 12 milhoes de impostos no mes de janeiro daniel1msn ?????????????


Última edição por anjim em Sáb Mar 09 2013, 13:19, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TelexFREE - telexfree.com Empty Re: TelexFREE - telexfree.com

Mensagem por Convidado Sáb Mar 09 2013, 13:12

Meu aviso está dado quem quiser aceitar aceite quem não quiser boa sorte, eu é que não perco meu tempo em ponzi.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TelexFREE - telexfree.com Empty Re: TelexFREE - telexfree.com

Mensagem por Convidado Sáb Mar 09 2013, 13:15

daniel1msn escreveu:Meu aviso está dado quem quiser aceitar aceite quem não quiser boa sorte, eu é que não perco meu tempo em ponzi.

-68 milhoes de bonus pagos por semana. Se nao fosse sustentavel, acha que ainda estaria aberta pagando este dinheiro ? 68 milhoes nao é 68 reais !
-Se a TelexFREE é golpe, por que o governo aceitou 12 milhoes de impostos no mes de janeiro ???
-Parceria com a maior rede de hotelaria do mundo( Best Western). Uma empresa como esta tem uma enorme reputacao a zelar e pagou, PAGOU PARA A TELEXFREE PARA TER O NOME DELA NOS HOTEIS DA TELEXFREE !!!
-Empresa sobe a cada dia no alexa tornando seu site mais valioso e logo vendera espacos do site para a publicidade ! Sabe quanto o facebook fatura com isso ????
E entao ? TelexFREE é golpe ????????


Última edição por anjim em Sáb Mar 09 2013, 14:35, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TelexFREE - telexfree.com Empty Re: TelexFREE - telexfree.com

Mensagem por Convidado Sáb Mar 09 2013, 13:20

Amigo se a Telexfree não é golpe porque é preciso pagar para poder usar o site ?
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TelexFREE - telexfree.com Empty Re: TelexFREE - telexfree.com

Mensagem por Convidado Sáb Mar 09 2013, 14:31

daniel1msn escreveu:Amigo se a Telexfree não é golpe porque é preciso pagar para poder usar o site ?
Ao pagar vc faz um contrato com o site de 1 ano. Em 4 meses, no maximo, recuperamos qualquer investimento feito. Com o contrato ganhamos nosso escritorio virtual, temos o direito de divulgar a empresa, montar nossa rede, vender os produtos etc.(Lembrando que nao é necessaria vender ou indicar para ganhar)
Seria muito bom ganhar tudo isso de graca nao ?
Posso dizer que no comeco a empresa conseguia pagar membros antigos com o dinheiro de novos membros mas agora nao funciona mais assim. Ja teria quebrado desse jeito !
A empresa conseguiu se estabilizar no mercado e hj acho muito dificil fechar !
Todo ano perdemos R$678 ou R$2.850 derrubando um celular no chao, pagando impostos, pagando multas, comprando coisas superflas etc. Por que nao arriscar em um negocio que pode mudar nossa vida ?
Nesse negocio nao precisa trazer tanta gente para ganhar um bom dinheiro. Tem gente que trouxe 5 pessoas e hj esta rico com TelexFREE. Vc ganha pelas pessoas que traz, pelas que essas trazem e assim ate o sexto nivel ! O negocio multiplica rapido demais !

Se vc faz o que todos fazem tera resultados que todos tem ! (Albert Einstein)

avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TelexFREE - telexfree.com Empty Re: TelexFREE - telexfree.com

Mensagem por Convidado Sáb Mar 09 2013, 16:07

Ok vamos lá, como você trabalharia numa empresa física?
Faz uma entrevista depois entra na empresa começa a trabalhar ou como atendente, faxineiro, programador, etc (todas esses funções que existem)Você não paga para trabalhar.
Se telexfree não fosse um golpe o que ela faria ? Contrataria pessoas para vender o seu produto (no caso do Skype é assim que eles fazem), não existe sustento em uma empresa que vai contratar o mundo inteiro para vender linha voip isso é ponzi e só não vai enxergar quem não quer.
Se a Telexfree contratar até um certo número de pessoas eu com toda certeza do mundo aconselharei a Telexfree porque só assim uma empresa não vai quebrar, e o que tem que ser divulgado da empresa não é (se você entrar poderá ganhar até $100 por semana), mas sim os serviços.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TelexFREE - telexfree.com Empty Re: TelexFREE - telexfree.com

Mensagem por ronnyap7 Sáb Mar 09 2013, 17:15

Contratar pessoas na internet?

Para contratar alguém a empresa precisa fazer uma entrevista, após contratá-la, precisa supervisiona-la para ver se esta trabalhando.

Pra que uma empresa contrate pessoas é preciso uma grande burocracia.

Apos contratar precisa enviar o Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED) para o Ministerios do Trabalho toda vez que a emprega tenha admitido, deligado ou transferido o empregado com contrato de trabalho regido pela CLT.

De quanto é o depósito do FGTS que o empregador deve recolher sobre o salário do empregado?

Quais são os benefícios obrigatórios e opcionais para os funcionários?

Tem que seguir os direitos trabalhistas, horas trabalhadas diariamente, refeição, ferias, pagar o FGTS, pagar INSS, e muitas outras coisas que existir.

Se é para a empresa fazer tudo isso ela vai preferir contratar ou vai dá dinheiro para pessoas que não sabe se vão trabalhar direito todos os dias para receber o seu salario?
E na internet, se a empresa quer crescer tem que pagar uma grande fortuna todos os meses, anunciando em grandes sites da internet, TV, Rádio, redes sociais.

Quem adiquire um dos planos da empresa tem beneficios superiores e melhores do que trabalhar ganhando o mesmo salarios meses e anos, com dificuldade para crescer.
Se a pessoa trabalha sozinha vai ter resultados pequenos, mas se ela trabalha a favor do sistema ela será recompensada pelo trabalho que o plano dispõe.
ronnyap7
ronnyap7
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 653
Reputação : 10597
Agradecimentos : 137
Data de inscrição : 03/01/2012
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

TelexFREE - telexfree.com Empty Re: TelexFREE - telexfree.com

Mensagem por Convidado Sáb Mar 09 2013, 17:30


Eu não vou ficar discutindo com você para não criar inimizade ate porque gosto de frequentar este site e respeito todos que estão nesse negócio mas não posso deixar de dar minha opinião sincera sobre o assunto:

Sinais claros e óbvios de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]:
Se você ver esses sinais fuja da empresa ou o seu caráter ou dinheiro estarão em jogo:

1 Tem que pagar para poder ganhar dinheiro do site "paga para trabalhar"
2 Fica só 5 minutos a 1 hora trabalhando e ganha muito dinheiro
3 A divulgação geralmente não está focada no produto/serviço oferecido e sim no dinheiro que se vai conseguir aderindo a empresa.
4 A empresa recruta muita gente e isso não para (não existe limite de vagas como uma empresa comum faz em anúncios) Exemplo: a caixa econômica abrirá 80 vagas para tele marketing de seguro de vida e acidentes pessoais, o salário base é de R$1080,00 mais vale transporte, cesta - básica, os interessados terão que fazer um concurso público entrando no site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para se inscrever-se.O prazo de inscrição vai até xx/xx/xxxx.
5 Não existe divisão de salários (uns ganhando muito e outros menos), muito menos divisão de tarefas (todo mundo faz a mesma função). Em uma empresa comum professor ganha x de salário, secretária(o) ganha outro x de salário e assim por diante, na Telex Free todo mundo tem a mesma função ( e isso é estranho não acha? ).A empresa deve ter (no chute) 20 programadores, uns 10 diretores, algumas outras pessoas trabalhando lá dentro com funções distintas e trocentos divulgadores (daqui alguns meses o mundo inteiro) essa empresa não vai ter dinheiro para pagar "o mundo todo" simplesmente vai quebrar.
6 Geralmente só vai ganhar dinheiro quem entrar primeiro na empresa, pessoas famosas e gente que paga para divulgar a empresa em redes sociais, Adsense etc(isto é, gente que tem grana para divulgar o serviço) as que entram por ultimo levam prejuízo, veja os casos do Clique Renda, Renda Clique, Clique bux, Ganhando com cliques, PTC dinheiro Justo, Valetrabalho.com, mytravel and cash, herbalife e muitos outros por ai.

É exatamente por isso que estou abandonado PTC e esses outros negócios.



Última edição por daniel1msn em Sex Mar 15 2013, 22:17, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TelexFREE - telexfree.com Empty Re: TelexFREE - telexfree.com

Mensagem por SamRobbie Sáb Mar 09 2013, 17:57

Também não quero discutir, só quero dar minha opinião, vocês já notaram essas empresas que estão no "topo", e de uma hora para outra "caem"? Algumas são honestas, mas começam a falir e desaparecem, e outras, desde o começam já estavam com a intenção de roubar dinheiro das pessoas. Não dá para falar essa vai pagar, essa vai durar muito, ou qualquer coisa relacionada a esse tipo, mas uma coisa é certa, todas um dia vão fechar e alguém vai sair prejudicado.
Mas então, é possível ganhar bastante dinheiro com essas empresas?
Claro que sim, se você investir pouco e ter muito referidos (experiência própria), caso contrário (investir muito e ter poucos referidos), você sairá prejudicado.
SamRobbie
SamRobbie
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 3558
Reputação : 14822
Agradecimentos : 169
Data de inscrição : 16/06/2012
Idade : 26
Localização : Brasil
Emprego/lazer : Estudante

Ir para o topo Ir para baixo

TelexFREE - telexfree.com Empty Re: TelexFREE - telexfree.com

Mensagem por registalvo Sáb Mar 09 2013, 19:26

Bom, só sei que é dificil saber como vc é pago sem vender nada ou gerar receita capital x lucro, porque recebendo 20 doletas por semanas x 4= 80 x 12 =960. Esse money que vc recebe alguém tem que pagar onde? de onde vem? onde ele é gerado ? se alguém sabe posta ai se for capaz . Se vc posta 360 anúncios em 12 meses 1 ou 10 vendas de produtos não vai dar pra pagar o membros, e os gastos todo produto tem custo qual é o custo ?. Se você não tiver vendas quem paga os seus ganhos?. São perguntas básicas de qualquer negócio, tem algum site da telexfree que explica como funciona?. Vi muitos explicando mais da empresa mesmo ainda não vi, aliás quase todas inicia negócios mais não coloca tutoriais como os membros são pagos realmente tudo nebuloso. Vamos ver do que vai dar. cyclops
registalvo
registalvo
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Mensagens : 660
Reputação : 10258
Agradecimentos : 61
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

TelexFREE - telexfree.com Empty Re: TelexFREE - telexfree.com

Mensagem por ronnyap7 Dom Mar 10 2013, 11:45

SamRobbie escreveu:Mas então, é possível ganhar bastante dinheiro com essas empresas?
Claro que sim, se você investir pouco e ter muito referidos (experiência própria), caso contrário (investir muito e ter poucos referidos), você sairá prejudicado.

Até fazendo o negócio sozinho dentro de um ano você já multiplica o investimento, caso chegue a falir você terá grana para investir em uma proxima e triplicar sua renda e tambem conseguir bastante downlines.
Muitos ganham muita grana porque sabem apresentar o negocio e acabando convencendo as pessoas, sabem fazer marketing de diversas formas e pra isso tem que ter dinheiro para ter mais eficacia, mas os pequenos tambem dão para ganhar, tendo um site com alguns bons temas, muitas pessoas acessaram diariamente e irão ver o seu negocio.
Não existe negócio que não tenha que colocar dinheiro para ganhar na internet, não existe um negocio que você cadastre-se e aperte ENTER várias vezes ao dia e o dinheiro só aumente com isso, e de onde sairia este dinheiro? Para que o dinheiro possa ser feito é preciso de trabalhadores e energia eletrica para as maquinas funcionarem, até pra fazer o dinheiro tem que ter um grande trabalho.

E se continuar a parecer estes negocios que fali durante um tempo, muitas pessoas ficarão indignadas e nunca mais voltaram a entrar nestes negocio.

Qual é o empresario que não quer ficar multi milhonario? Se um negocio lhe rende milhoes todos os anos, ele irá fazer o melhor para que este negocio funcione, existem empresarios de verdade que tem uma empresa seria.

ronnyap7
ronnyap7
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 653
Reputação : 10597
Agradecimentos : 137
Data de inscrição : 03/01/2012
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

TelexFREE - telexfree.com Empty Re: TelexFREE - telexfree.com

Mensagem por Convidado Dom Mar 10 2013, 13:44

registalvo escreveu:Bom, só sei que é dificil saber como vc é pago sem vender nada ou gerar receita capital x lucro, porque recebendo 20 doletas por semanas x 4= 80 x 12 =960. Esse money que vc recebe alguém tem que pagar onde? de onde vem? onde ele é gerado ? se alguém sabe posta ai se for capaz . Se vc posta 360 anúncios em 12 meses 1 ou 10 vendas de produtos não vai dar pra pagar o membros, e os gastos todo produto tem custo qual é o custo ?. Se você não tiver vendas quem paga os seus ganhos?. São perguntas básicas de qualquer negócio, tem algum site da telexfree que explica como funciona?. Vi muitos explicando mais da empresa mesmo ainda não vi, aliás quase todas inicia negócios mais não coloca tutoriais como os membros são pagos realmente tudo nebuloso. Vamos ver do que vai dar. cyclops

Com os anuncios a empresa vende muito, com os anuncios a empresa quanha trafego, com os anuncios ele gera 30 bilhoes de visitas a qualquer site por ano. Varias empresas estao fazendo parceria por causa disso e a TelexFREE ganha muito com isso. Logo vamos anunciar a TelexBid e a TelexCommerce também.
Quem quiser ganhar dinheiro cadastre-se:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Com 700 reais vc nao monta nem uma barraquinha de cachorro quente. E se der pra montar voce garante que vai dar certo ?
Quem quiser vir comigo e ver onde vai, cadastre-se:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TelexFREE - telexfree.com Empty Re: TelexFREE - telexfree.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos