FileCombo.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TelexFREE - telexfree.com

+5
fabricio1233
Dexter
registalvo
SamRobbie
ronnyap7
9 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

TelexFREE - telexfree.com - Página 5 Empty TelexFREE - telexfree.com

Mensagem por Convidado Qua Fev 27 2013, 07:35

Relembrando a primeira mensagem :

VALE A PENA ASSITIR ESTE VIDE. ELE PODE MUDAR SUA VIDA PARA SEMPRE !

APRESENTAÇÃO TELEXFREE:



CADASTRO:
-R$678 = 1 ADCENTRAL - 1 ANUNCIO POR DIA = GANHO MINIMO DE R$160 POR MES
-R$2.850 = 1 ADFAMILY - 5 ANUNCIOS POR DIA = GANHO MINIMO DE R$800 POR MES
E AINDA GANHE MUITO MAIS COM OS GANHOS DE EQUIPE !

CADASTRE-SE E COMECE AGORA A GANHAR DINHEIRO SEMANALMENTE:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

DUVIDAS:
031 (85)8587-1271 - Oi
041 (85)9699-6538 - Tim
EMAIL: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por anjim em Qui Abr 25 2013, 12:55, editado 9 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo


TelexFREE - telexfree.com - Página 5 Empty Re: TelexFREE - telexfree.com

Mensagem por ronnyap7 Sáb Jun 22 2013, 09:16

Dexter escreveu:Não sei se a empresa vai fechar, ou se vai ser legalizada, mas uma coisa me chamou a atenção, os divulgadores dela não informaram aqui no tópico que a empresa estava paralisada, o que me leva a desconfiar de sua idoneidade(moral).
Porque não informam todas as coisas que estão acontencendo, sejam elas boas ou ruins?
O que vejo nos comentários é que todos querem que a empresa se de mal, por isso ele não esta preocupado em informar, e mesmo se fosse informasse, o certo é que ninguém espere que seu negocio se feche, até porque já aconteceu vários processos e ele não divulgou, por não ser necessário.

O que eu fiquei sabendo foi que a empresa esta assegurada em uma seguradora, garantindo que irá pagar os clientes mesmo se fecharem.
ronnyap7
ronnyap7
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 653
Reputação : 10597
Agradecimentos : 137
Data de inscrição : 03/01/2012
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

TelexFREE - telexfree.com - Página 5 Empty Re: TelexFREE - telexfree.com

Mensagem por Dexter Sáb Jun 22 2013, 09:17

Que isso registalvo, a empresa é séria, não viu que ela faz parcerias com grandes empresas de seguros? A Telexfree é maravilhosa, não podemos sair assim a dizer que é pirâmide, pois até famosos aderiram, e eu confio 100% neles! Vooooooooa Telexfree!!!!
Dexter
Dexter
 
 

Barra de Respeito as Regras - 1 Alertas

Masculino
Mensagens : 335
Reputação : 10416
Agradecimentos : 3
Data de inscrição : 27/01/2011
Localização : 25.894544,-80.132992
Humor : Negro

Ir para o topo Ir para baixo

TelexFREE - telexfree.com - Página 5 Empty Re: TelexFREE - telexfree.com

Mensagem por Dexter Sáb Jun 22 2013, 09:24

ronnyap7 escreveu:O que vejo nos comentários é que todos querem que a empresa se de mal, por isso ele não esta preocupado em informar, e mesmo se fosse informasse, o certo é que ninguém espere que seu negocio se feche, até porque já aconteceu vários processos e ele não divulgou, por não ser necessário.

O que eu fiquei sabendo foi que a empresa esta assegurada em uma seguradora, garantindo que irá pagar os clientes mesmo se fecharem.
Não é o que? necessário?
Está brincando né? clown
Quer dizer que eu só falo bem de algo que eu estou divulgando, as coisas ruins eu escondo para não espantar os trouxas? É isso?
Em que planeta isso é moralmente aceito?

A empresa se dar mal ou não, a mim não faz diferença (pessoalmente), mas quem investiu pode ser prejudicado severamente. Porque eu só devo olhar o meu umbigo?

Edit: num post acima vc disse que é a favor dos MMN's, então dê uma lida aqui:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O que acha?
Dexter
Dexter
 
 

Barra de Respeito as Regras - 1 Alertas

Masculino
Mensagens : 335
Reputação : 10416
Agradecimentos : 3
Data de inscrição : 27/01/2011
Localização : 25.894544,-80.132992
Humor : Negro

Ir para o topo Ir para baixo

TelexFREE - telexfree.com - Página 5 Empty Re: TelexFREE - telexfree.com

Mensagem por ronnyap7 Sáb Jun 22 2013, 11:13

Dexter escreveu:
ronnyap7 escreveu:O que vejo nos comentários é que todos querem que a empresa se de mal, por isso ele não esta preocupado em informar, e mesmo se fosse informasse, o certo é que ninguém espere que seu negocio se feche, até porque já aconteceu vários processos e ele não divulgou, por não ser necessário.

O que eu fiquei sabendo foi que a empresa esta assegurada em uma seguradora, garantindo que irá pagar os clientes mesmo se fecharem.
Não é o que? necessário?
Está brincando né? clown
Quer dizer que eu só falo bem de algo que eu estou divulgando, as coisas ruins eu escondo para não espantar os trouxas? É isso?
Em que planeta isso é moralmente aceito?

A empresa se dar mal ou não, a mim não faz diferença (pessoalmente), mas quem investiu pode ser prejudicado severamente. Porque eu só devo olhar o meu umbigo?

Edit: num post acima vc disse que é a favor dos MMN's, então dê uma lida aqui:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O que acha?
Eu brincando?
Fala você quantos lideres falam mal de seus negocio antes que ele feche por problemas com as leis do país, ou por ser um esquema fraudulento.

Enquanto tal multinível não fecha as pessoas estão atras de tudo que é vídeo que fala que ela vai fechar, que esta se dando mal, querendo mesmo que ele feche.
As pessoas que estão fora querem que os outros que estão ganhando bem se deem mal, para depois falar ta vendo eu disse que era pirâmide.


Dexter escreveu:A empresa se dar mal ou não, a mim não faz diferença (pessoalmente), mas quem investiu pode ser prejudicado severamente. Porque eu só devo olhar o meu umbigo?

Eu sou totalmente contra negócios de piramide, e não ganho dinheiro sobre os outros.
Sobre a telexfree tem centenas de videos de pessoas que duvidam dele, se fosse uma piramide escancarada e as pessoas entrassem mesmo sabendo disso, entrariam pedindo para perder dinheiro.

Não faço parte da telexfree , mas ela já ganhou todos os processos em cima dela, caso a empresa seja desta vez, todos seus afiliados estão assegurados, porque a empresa entrou em uma grande asseguradora.

Esta publicação deste site é de 2008 e esta muito desatualizado com o multinível atual, que tem estourado em todo mundo e vem sobrevivendo forte e fazendo muitos milionários.
Eu e muitas outras pessoas que temos mais de 1 ano de experiencia com estes negocio de multinível entendemos qual é o que é sustentável, e que tem feito muitos milionários legalmente perante as leis.
ronnyap7
ronnyap7
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 653
Reputação : 10597
Agradecimentos : 137
Data de inscrição : 03/01/2012
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

TelexFREE - telexfree.com - Página 5 Empty Re: TelexFREE - telexfree.com

Mensagem por Dexter Sáb Jun 22 2013, 12:39

Cara, não sabia que a lavagem cerebral era tanta O.o
Um líder que se preocupa com o que está fazendo, diz tudo que está rolando com a sua empresa. Se ele não diz, é porque está escondendo algo que possa prejudicar seu negócio. Isto é, ele está colocando o lucro acima de qualquer coisa.
Não é porque vc não vê nenhum ou poucos líderes agindo de maneira correta, que isso passa a ser certo. Concorda?
Sim, as pessoas que estão fora são egoístas, elas não tem moral, só pensam em dinheiro, logo se alguém ganha mais que ela, ela fica fazendo esses vídeos que vc falou. Ou seja, o motivo delas postarem vídeos contra não é porque elas se importam se pessoas vão se dar mal ou não, é por pura inveja, recalque. Raciocínio interessante o seu, não?

Não importa quantos processos a Telexfree ganhe, se ela perder um único e fechar, investidores iludidos perderão dinheiro. Não esqueça que a justiça pode ser calada, por alguns milhares de dólares (ou talvez nem tanto).

De 2008 para 2013 mudou o que nos MMN's?
Sobre x anos de experiência, o fato de alguém estar a 1, 3, 10 ou 20 anos a frente de algo, não implica que essa pessoa conheça tudo sobre ele, nem que ela não esteja fazendo algo errado. O Sr. Paulo Maluf está há anos na política, esteve em contato com as leis, então isso quer dizer que tudo que ele faça será, magicalmente, legal?
Outra coisa, não é porque algo é legal que eu deva fazer, sem me preocupar com as consequências.
Um exemplo que gosto de usar é o do cigarro: ele é legal, mas eu não venderia para ninguém, pois isso pode provocar a morte da pessoa, diretamente.

Imagine se todo mundo fosse divulgador de MMN a tempo integral, como ficaria a economia do país? É sustentável isso?
Dexter
Dexter
 
 

Barra de Respeito as Regras - 1 Alertas

Masculino
Mensagens : 335
Reputação : 10416
Agradecimentos : 3
Data de inscrição : 27/01/2011
Localização : 25.894544,-80.132992
Humor : Negro

Ir para o topo Ir para baixo

TelexFREE - telexfree.com - Página 5 Empty Re: TelexFREE - telexfree.com

Mensagem por ronnyap7 Sáb Jun 22 2013, 13:40

Cara, não sabia que a lavagem cerebral era tanta O.o
Um líder que se preocupa com o que está fazendo, diz tudo que está rolando com a sua empresa. Se ele não diz, é porque está escondendo algo que possa prejudicar seu negócio. Isto é, ele está colocando o lucro acima de qualquer coisa.
Não é porque vc não vê nenhum ou poucos líderes agindo de maneira correta, que isso passa a ser certo. Concorda?
Lavagem cerebral, tá bom!

Líder e profissional de verdade não entra em algo duvidoso, caso aconteça da empresa ser fechada através da justiça, ai ele se pronuncia, enquanto isso ele esta confiante que seu negocio vai dar certo.
Agora se o líder ver que as coisas não são como a empresa fala ele deverá avisar imediatamente do golpe da empresa.


Dexter escreveu:Sim, as pessoas que estão fora são egoístas, elas não tem moral, só pensam em dinheiro, logo se alguém ganha mais que ela, ela fica fazendo esses vídeos que vc falou. Ou seja, o motivo delas postarem vídeos contra não é porque elas se importam se pessoas vão se dar mal ou não, é por pura inveja, recalque. Raciocínio interessante o seu, não?
As pessoas que desconfiam da veracidade do negocio estão corretas em alertas outras, para não perderem dinheiro, principalmente os novatos que não entendem os negócios na internet.


Dexter escreveu:Não importa quantos processos a Telexfree ganhe, se ela perder um único e fechar, investidores iludidos perderão dinheiro. Não esqueça que a justiça pode ser calada, por alguns milhares de dólares (ou talvez nem tanto).




Isso é para todas as empresas, mas o que eu estou falando é que até o momento venceu todos os processos, contra MPF e outros ministérios.


Dexter escreveu:De 2008 para 2013 mudou o que nos MMN's?
Sobre x anos de experiência, o fato de alguém estar a 1, 3, 10 ou 20 anos a frente de algo, não implica que essa pessoa conheça tudo sobre ele, nem que ela não esteja fazendo algo errado. O Sr. Paulo Maluf está há anos na política, esteve em contato com as leis, então isso quer dizer que tudo que ele faça será, magicalmente, legal?
Outra coisa, não é porque algo é legal que eu deva fazer, sem me preocupar com as consequências.
Um exemplo que gosto de usar é o do cigarro: ele é legal, mas eu não venderia para ninguém, pois isso pode provocar a morte da pessoa, diretamente.

Mudou que enquanto uns ficam falando outros estão agindo e ganhando muito dinheiro, muitos já chegaram a ganhar milhões pelo mundo com o MMN.
Dos multinível que abriram juntos e depois da telexfree como, Winner Manager, BBOM, multiclick, e outras, qual é considerada piramide pela justiça e não tem produto para vender?
Enquanto isto não acontece as pessoas estão trabalhando e investindo em uma coisa correta.
Quando for comprovado que essa empresa são piramides a coisa mudará, se não for comprovado a coisa só melhorará.


Dexter escreveu:Imagine se todo mundo fosse divulgador de MMN a tempo integral, como ficaria a economia do país? É sustentável isso?
Isso é somente um pensamento, é o mesmo que todos torcerem para o mesmo time, todos trabalharem em uma só profissão, nunca acontecerá isso, porque todos querem fazer coisas diferente.
ronnyap7
ronnyap7
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 653
Reputação : 10597
Agradecimentos : 137
Data de inscrição : 03/01/2012
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

TelexFREE - telexfree.com - Página 5 Empty Re: TelexFREE - telexfree.com

Mensagem por Dexter Sáb Jun 22 2013, 14:22

ronnyap7 escreveu:Agora se o líder ver que as coisas não são como a empresa fala ele deverá avisar imediatamente do golpe da empresa
Se o líder estiver ganhando muito dinheiro, ele falará? Vc confia mesmo nisso? Ou ainda, vc garante que todos agirão assim? Se vc disser que não garante, então avise seus indicados disso, que a coisa toda pode ser ilegal, que pode falhar. Uma pessoa que se importa, diz tudo sobre o negócio. Se não sabe muito, diga que não sabe, mas nunca diga que é sustentável se não sabe ou se não tenha provas (se tiver provas, apresente aos seus indicados, eles analisarão e concordarão ou não).


ronnyap7 escreveu:Mudou que enquanto uns ficam falando outros estão agindo e ganhando muito dinheiro, muitos já chegaram a ganhar milhões pelo mundo com o MMN
Isso é mudança? resposta evasiva e persuasiva.


ronnyap7 escreveu:Dos multinível que abriram juntos e depois da telexfree como, Winner Manager, BBOM, multiclick, e outras, qual é considerada piramide pela justiça e não tem produto para vender?
De novo, não é porque a justiça não condenou nenhuma dessas empresas que elas estão legais, ou mesmo que não são perigosas. As pirâmides podem usar um produto qualquer para se disfarçar, ou não? (não estou afirmando, e sim colocando como possibilidade).

ronnyap7 escreveu:Enquanto isto não acontece as pessoas estão trabalhando e investindo em uma coisa correta.
Quando for comprovado que essa empresa são piramides a coisa mudará, se não for comprovado a coisa só melhorará.
Opinião, não fato, pois deve primeiro definir o que é "correto", e só depois demonstrar se o MMN se encaixa nisso ou não. O que é correto para vc?

ronnyap7 escreveu:Isso é somente um pensamento, é o mesmo que todos torcerem para o mesmo time, todos trabalharem em uma só profissão, nunca acontecerá isso, porque todos querem fazer coisas diferente.
Opinião, não fato: nada aponta para a impossibilidade de que todos torçam para o mesmo time, por exemplo. A sua premissa de que "todos querem fazer coisas diferente" necessita de comprovação, caso contrário é uma opinião sua (não há problema que seja opinião, apenas é logicamente inconsistente para que alguém acredite com firmeza, para alguém que acredite em coisas lógicas).
O sentido de eu ter dito que se todo mundo fosse "MMNer" isso não se sustentaria, é para dar um exemplo, mesmo que de baixa probabilidade, que o argumento utilizado nos MMN's é falho. Posso ser um pouco mais realista, e dizer: imagine se 50% da população brasileira resolva ser MMNer, quais as consequências para a economia desse país?
Dexter
Dexter
 
 

Barra de Respeito as Regras - 1 Alertas

Masculino
Mensagens : 335
Reputação : 10416
Agradecimentos : 3
Data de inscrição : 27/01/2011
Localização : 25.894544,-80.132992
Humor : Negro

Ir para o topo Ir para baixo

TelexFREE - telexfree.com - Página 5 Empty Re: TelexFREE - telexfree.com

Mensagem por ronnyap7 Sáb Jun 22 2013, 16:15

Dexter escreveu:
ronnyap7 escreveu:Mudou que enquanto uns ficam falando outros estão agindo e ganhando muito dinheiro, muitos já chegaram a ganhar milhões pelo mundo com o MMN
Isso é mudança? resposta evasiva e persuasiva.

Quer saber qual é a mudança?

As empresas estão abrindo para durar não para tomar o dinheiro das pessoas porque elas estão vindo com produtos reais.

BBOM, seu produto é o rastreamento de vários tipos, como para pessoas, carros, e outros.
Rastreador é produto ou não é?

Winner Manager, seu produto são jogos virtuais, jogos de Poker, jogos que já estão a venda no Google play. Jogos virtuais são produtos ou não são?


Multiclick seu produto é a publicidade, anúncios de empresas e pessoas compartilhados no facebook.
De mais empresas tem seu produto.
Publicidade é produto ou não é?

Os negócios na internet vieram para ficar, não é algo passageiro é para ficar muitos anos.

Na verdade eu questiono a Telexfree, porque não vejo pessoas de fora da empresa que compre o seu produto, isso não é sustentável.

O que estou dizendo é que a justiça esta verificando tudo e esta dizendo que esta tudo correto.



Dexter escreveu:Opinião, não fato: nada aponta para a impossibilidade de que todos torçam para o mesmo time, por exemplo. A sua premissa de que "todos querem fazer coisas diferente" necessita de comprovação, caso contrário é uma opinião sua (não há problema que seja opinião, apenas é logicamente inconsistente para que alguém acredite com firmeza, para alguém que acredite em coisas lógicas).
O sentido de eu ter dito que se todo mundo fosse "MMNer" isso não se sustentaria, é para dar um exemplo, mesmo que de baixa probabilidade, que o argumento utilizado nos MMN's é falho. Posso ser um pouco mais realista, e dizer: imagine se 50% da população brasileira resolva ser MMNer, quais as consequências para a economia desse país?
Ai você ta brincando com a realidade, precisa de probabilidade com as já existentes??????
Opinião minha???
Todos querem fazer a mesma coisa? todos querem e fazem somente uma coisa????
Existe milhares de profissões e você vem dizer que tem impossibilidade?
Comprovar mais o que, só doido que não conhece o mundo para dizer que tem impossibilidade.

Eu sei disso sobre 100% fazer multinível, 50% fazer multinível, e como fica as coisas, quem vai produzir o alimento? Frutas, verduras, e tudo mais que tem em nosso mundo que necessita de pessoas todos os dias trabalhando.
ronnyap7
ronnyap7
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 653
Reputação : 10597
Agradecimentos : 137
Data de inscrição : 03/01/2012
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

TelexFREE - telexfree.com - Página 5 Empty Re: TelexFREE - telexfree.com

Mensagem por Dexter Sáb Jun 22 2013, 19:15

ronnyap7 escreveu:Quer saber qual é a mudança?

As empresas estão abrindo para durar não para tomar o dinheiro das pessoas porque elas estão vindo com produtos reais.

BBOM, seu produto é o rastreamento de vários tipos, como para pessoas, carros, e outros.
Rastreador é produto ou não é?

Winner Manager, seu produto são jogos virtuais, jogos de Poker, jogos que já estão a venda no Google play. Jogos virtuais são produtos ou não são?


Multiclick seu produto é a publicidade, anúncios de empresas e pessoas compartilhados no facebook.
De mais empresas tem seu produto.
Publicidade é produto ou não é?


Os negócios na internet vieram para ficar, não é algo passageiro é para ficar muitos anos.
O fato de existir um produto não torna a coisa toda legal, pois se ninguém comprar, de onde os divulgadores vão receber? Além disso, nunca ouviu falar de empresa de fachada?
Todos esses produtos já não existem por um preço melhor e qualidade superior?

Não conheço todas essas empresas que vc falou, mas as que cobram para a pessoa trabalhar, como a Telexfria e BBOM, não vejo com bons olhos mesmo sem conhecer a estrutura da empresa. Preconceito meu? Sim, mas prefiro agir assim e não ter a chance de ficar "milionário" vendendo Voip, do que acreditar e cair em um golpe.


ronnyap7 escreveu:Ai você ta brincando com a realidade, precisa de probabilidade com as já existentes??????
Opinião minha???
Todos querem fazer a mesma coisa? todos querem e fazem somente uma coisa????
Existe milhares de profissões e você vem dizer que tem impossibilidade?
Comprovar mais o que, só doido que não conhece o mundo para dizer que tem impossibilidade.
Vc entendeu o que eu escrevi?
Leia novamente e verá que é exatamente o oposto do que vc disse.


ronnyap7 escreveu:Eu sei disso sobre 100% fazer multinível, 50% fazer multinível, e como fica as coisas, quem vai produzir o alimento? Frutas, verduras, e tudo mais que tem em nosso mundo que necessita de pessoas todos os dias trabalhando.
Então ronnyap7, se esse argumento for verdadeiro, ele invalida a sustentabilidade não só dos MMN's, mas de outros tipos de negócios. Certo?
Se assim for, esse negócio de dizer que "Os negócios na internet (MMN's?) vieram para ficar, não é algo passageiro é para ficar muitos anos", é conversa de divulgador, não vejo nada que garanta que isso vá continuar (se souber de alguma garantia, diga).
Dexter
Dexter
 
 

Barra de Respeito as Regras - 1 Alertas

Masculino
Mensagens : 335
Reputação : 10416
Agradecimentos : 3
Data de inscrição : 27/01/2011
Localização : 25.894544,-80.132992
Humor : Negro

Ir para o topo Ir para baixo

TelexFREE - telexfree.com - Página 5 Empty Re: TelexFREE - telexfree.com

Mensagem por ronnyap7 Sáb Jun 22 2013, 20:16

Dexter escreveu:Não conheço todas essas empresas que vc falou, mas as que cobram para a pessoa trabalhar, como a Telexfria e BBOM, não vejo com bons olhos mesmo sem conhecer a estrutura da empresa. Preconceito meu? Sim, mas prefiro agir assim e não ter a chance de ficar "milionário" vendendo Voip, do que acreditar e cair em um golpe.
Na verdade não é cobrança para trabalhar, MMN trabalha com franquias, MMN é um negocio de investimento, não é um banco que você coloca dinheiro e ele vai rendendo como uma poupança que rende 0,5% ao mês, nele tem um trabalho a ser feito para você ter lucros depois de alguns meses.


Como alguém que NÃO tem dinheiro vai pagar para trabalhar? Não tem lógica isso. Pagar para trabalhar significa que a pessoa tem que trabalhar e ainda pagar, e nunca ganhar só se afundar.


Dexter escreveu:Se assim for, esse negócio de dizer que "Os negócios na internet (MMN's?) vieram para ficar, não é algo passageiro é para ficar muitos anos", é conversa de divulgador, não vejo nada que garanta que isso vá continuar (se souber de alguma garantia, diga).

Vou citar alguns, a forever living é um MMN que trabalha com produtos a base de babosa (Aloe vera), A Polishop tem MMN que faz vendas na internet, deixo estes exemplos.
Em qualquer canto tudo que abre e não tem clientes, logo fecha, não tem nada que seja garantido se não tiver clientes, seja na internet, seja loja física.
ronnyap7
ronnyap7
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 653
Reputação : 10597
Agradecimentos : 137
Data de inscrição : 03/01/2012
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

TelexFREE - telexfree.com - Página 5 Empty Re: TelexFREE - telexfree.com

Mensagem por registalvo Sáb Jun 22 2013, 21:03

Ainda  vou postar um video  que um membro da telexfree  coloca  que zerou  seus créditos e  referidos é complicado ..Neutral
registalvo
registalvo
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Mensagens : 660
Reputação : 10258
Agradecimentos : 61
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

TelexFREE - telexfree.com - Página 5 Empty Re: TelexFREE - telexfree.com

Mensagem por Dexter Sáb Jun 22 2013, 21:28

ronnyap7 escreveu:Na verdade não é cobrança para trabalhar, MMN trabalha com franquias, MMN é um negocio de investimento, não é um banco que você coloca dinheiro e ele vai rendendo como uma poupança que rende 0,5% ao mês, nele tem um trabalho a ser feito para você ter lucros depois de alguns meses.
Vc usa o termo MMN de forma geral, e define como funciona todo MMN, mas quem garante que a Telexfree, BBOM, ou qualquer outra, age da forma que vc está falando?


ronnyap7 escreveu:Como alguém que NÃO tem dinheiro vai pagar para trabalhar? Não tem lógica isso. Pagar para trabalhar significa que a pessoa tem que trabalhar e ainda pagar, e nunca ganhar só se afundar.
Como?
Quero saber porque eu devo pagar para vender um produto, se eu posso vender o produto sem pagar?
Vc poderia dizer que certos "produtos" precisam de infraestrutura (ou que o franqueador exige que se venda de certa forma), e que pagando a franquia eu adquiro uma. No caso do Voip da Telexfree e do rastreador da BBOM, eu preciso de infraestrutura? Ou é só divulgar o produto pra quem estiver interessado?


ronnyap7 escreveu:Vou citar alguns, a forever living é um MMN que trabalha com produtos a base de babosa (Aloe vera), A Polishop tem MMN que faz vendas na internet, deixo estes exemplos.
Em qualquer canto tudo que abre e não tem clientes, logo fecha, não tem nada que seja garantido se não tiver clientes, seja na internet, seja loja física.
Não pedi por exemplos, pedi por garantias de que MMN's "continuarão para sempre" (sustentáveis, bem dizer).

Como eu não sei nada sobre MMN, não posso dizer que todo MMN é fraude, ilegal, mas sustentável não é (ou pode não ser sempre), pois, como vc mesmo disse, se não tiver clientes ela fecha. Só quero que quem divulga a Telexfree, BBOM, etc, diga isso a seu recrutado.
Dexter
Dexter
 
 

Barra de Respeito as Regras - 1 Alertas

Masculino
Mensagens : 335
Reputação : 10416
Agradecimentos : 3
Data de inscrição : 27/01/2011
Localização : 25.894544,-80.132992
Humor : Negro

Ir para o topo Ir para baixo

TelexFREE - telexfree.com - Página 5 Empty Re: TelexFREE - telexfree.com

Mensagem por Convidado Seg Jun 24 2013, 11:05

Entendam,
No marketing de rede, o que gera muito dinheiro ????
R-Os bonus. De onde vem os bonus ???? Das adesoes. Se nao tem adesao, ou seja, novos membros, nao existe bonus.
Se parar de entrar gente o negocio quebra ????
Claro que nao !!!!!
Se nao tem gente entrando tambem nao vai ter bonus entrando.
TelexFREE esta entra os 30 sites mais visitados do brasil !!!!
AH !! E agora fechou contrato com umas das maiores asseguradoras do Brasil. Ganhe dinheiro ou seu dinheiro sera devolvido !
E AGORA ???????????????????????????????
ALGUEM TEM ALGUMA COISA PRA FALAR ????????????????


TelexFREE mais que uma empresa, uma filosofia de vida !
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TelexFREE - telexfree.com - Página 5 Empty Re: TelexFREE - telexfree.com

Mensagem por ronnyap7 Seg Jun 24 2013, 13:47

Anjim escreveu:Se parar de entrar gente o negocio quebra ????
Claro que não !!!!!

Se parar de entrar novos afiliados, então as vendas deverão dá para pagar a todos da empresa, como os afiliados pelos seus investimentos e trabalho de publicidade, e os donos da empresa, ou seja, acionistas, presidente e etc., deverão lucrar e ainda tem o pagamento de impostos e funcionários.
ronnyap7
ronnyap7
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 653
Reputação : 10597
Agradecimentos : 137
Data de inscrição : 03/01/2012
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

TelexFREE - telexfree.com - Página 5 Empty Re: TelexFREE - telexfree.com

Mensagem por Dexter Seg Jun 24 2013, 19:53

anjim escreveu:TelexFREE mais que uma empresa, uma filosofia de vida !
:m2:
Dexter
Dexter
 
 

Barra de Respeito as Regras - 1 Alertas

Masculino
Mensagens : 335
Reputação : 10416
Agradecimentos : 3
Data de inscrição : 27/01/2011
Localização : 25.894544,-80.132992
Humor : Negro

Ir para o topo Ir para baixo

TelexFREE - telexfree.com - Página 5 Empty Re: TelexFREE - telexfree.com

Mensagem por Dexter Ter Jun 25 2013, 13:35

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

A seguradora que disseram aqui que ia garantir o pagamento dos membros em caso de quebra da empresa, é a Mapfre?
Se for, vejam isso: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Alguém sabe se era/é a Mapfre?
Dexter
Dexter
 
 

Barra de Respeito as Regras - 1 Alertas

Masculino
Mensagens : 335
Reputação : 10416
Agradecimentos : 3
Data de inscrição : 27/01/2011
Localização : 25.894544,-80.132992
Humor : Negro

Ir para o topo Ir para baixo

TelexFREE - telexfree.com - Página 5 Empty Re: TelexFREE - telexfree.com

Mensagem por fabricio1233 Ter Jul 02 2013, 12:09

olaaaaaaaaaaa pessoallllll Very Happy

que ***** não, uma rapida historinha.
tava dando umas voltas hoje na rua e vi um carro de um sujeito forrado com adesivo da telexfree, dae eu falei, quer saber, se foda, vou aderir a essa ***** tambem, mais para minha surpresa, acho que voces ja devem saber.
cara, parece que existe algo que me impede de ganhar dinheiro.

mais sei la, acho que não era para mim mesmo, o ironico é que eu tentei acessar a telexfree por um proxy https High Anonymous (nunca detectavel como proxy) e esta pedindo para entrar em contato com de seus consutores, estranho não, se tudo ficava em somente uma conta acho que eles deveriam avisar seus afiliados internacionais tambem, ou seja, tem algo estranho ae

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

como eu sempre falo, cedo ou tarde todos vão.
6 bilhão, se isso for verdade , certamente tem mais dinheiro do que o LR , só não sei se é tudo isso mesmo, pois o processo esta como segredo de justiça e tem que ter senha para acessar ele completo Sad

para quem quiser pesquisar sobre esse processo, basta acessar
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

e só colocar o numero do processo,somente com os numeros
00056697620138010001

acho que o esquema é tentar virar um youtuber mesmo, viciado eu ja sou nos gamers, principalmente em minecraft que ja é o terceiro game mais vendido da historia para PC, agora eu só preciso ser um pouco mais social e muito menos chato :m49: :m49: :m49: :m49:
fabricio1233
fabricio1233
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 550
Reputação : 10187
Agradecimentos : 58
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 37
Localização : taquarituba - interiorrrr de sp
Emprego/lazer : no found
Humor : no found!

https://goldvodka.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

TelexFREE - telexfree.com - Página 5 Empty Re: TelexFREE - telexfree.com

Mensagem por AminadeOuro Sáb Set 28 2013, 19:24

RECEBA DINHEIRO NA SUA CONTA BANCARIA SEM PRECISAR VENDER INDICAR OU CONVIDAR ALGUEM [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


fgdfg
AminadeOuro
AminadeOuro
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 9
Reputação : 7787
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 28/09/2013
Idade : 53
Localização : sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

TelexFREE - telexfree.com - Página 5 Empty Re: TelexFREE - telexfree.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos