FileCombo.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TelexFREE - telexfree.com

+5
fabricio1233
Dexter
registalvo
SamRobbie
ronnyap7
9 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

TelexFREE - telexfree.com - Página 2 Empty TelexFREE - telexfree.com

Mensagem por Convidado Qua Fev 27 2013, 07:35

Relembrando a primeira mensagem :

VALE A PENA ASSITIR ESTE VIDE. ELE PODE MUDAR SUA VIDA PARA SEMPRE !

APRESENTAÇÃO TELEXFREE:



CADASTRO:
-R$678 = 1 ADCENTRAL - 1 ANUNCIO POR DIA = GANHO MINIMO DE R$160 POR MES
-R$2.850 = 1 ADFAMILY - 5 ANUNCIOS POR DIA = GANHO MINIMO DE R$800 POR MES
E AINDA GANHE MUITO MAIS COM OS GANHOS DE EQUIPE !

CADASTRE-SE E COMECE AGORA A GANHAR DINHEIRO SEMANALMENTE:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

DUVIDAS:
031 (85)8587-1271 - Oi
041 (85)9699-6538 - Tim
EMAIL: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por anjim em Qui Abr 25 2013, 12:55, editado 9 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo


TelexFREE - telexfree.com - Página 2 Empty Re: TelexFREE - telexfree.com

Mensagem por registalvo Dom Mar 10 2013, 18:45

Nesse processo que a telexfree faz é como se você fosse um daqueles panfleteiros distribuindo publicidade nas grandes cidades, um panfleteiro é um trabalhador mais ele não é consumidor daquilo que ele está fazendo publicidade, ou seja ele só está ganhando pelo trabalho mais ele não está gerando receita pra empresa que ele trabalha. E não existe mágica quando você trabalha alguém comprou pagou gerou lucro e foi repassado pra você, talexfree mostra quantos produtos foi vendido com seus anúncios? pra te pagar a comissão das vendas.. ai sim você podia dizer que a empresa é transparente. Mais isso nunca vai acontecer porque acho que não é isso que acontece de verdade ,no fundo o que acontece mesmo é ponzi , tipo vai até uma hora que quebra. Acho que é aproveitar antes de falir, entrar no começo. cyclops
registalvo
registalvo
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Mensagens : 660
Reputação : 10258
Agradecimentos : 61
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

TelexFREE - telexfree.com - Página 2 Empty Re: TelexFREE - telexfree.com

Mensagem por Convidado Seg Mar 11 2013, 10:30

registalvo escreveu: Nesse processo que a telexfree faz é como se você fosse um daqueles panfleteiros distribuindo publicidade nas grandes cidades, um panfleteiro é um trabalhador mais ele não é consumidor daquilo que ele está fazendo publicidade, ou seja ele só está ganhando pelo trabalho mais ele não está gerando receita pra empresa que ele trabalha. E não existe mágica quando você trabalha alguém comprou pagou gerou lucro e foi repassado pra você, talexfree mostra quantos produtos foi vendido com seus anúncios? pra te pagar a comissão das vendas.. ai sim você podia dizer que a empresa é transparente. Mais isso nunca vai acontecer porque acho que não é isso que acontece de verdade ,no fundo o que acontece mesmo é ponzi , tipo vai até uma hora que quebra. Acho que é aproveitar antes de falir, entrar no começo. cyclops

Sim, TelexFree era piramide !
Acredito que a maior parte do dinheiro vinha de novas pessoas. Agora acredito que o negocio esta estavel e a empresa esta lucrando bastante com parcerias e vai lucrar mais com TelexBid e TelexCommerce.
Entrei no negocio pelo fato de ser muito lucrativo e estar se mostrando a cada dia cada vez mais serio. Nao sei quanto tempo vai durar...
quando o negocio estiver ruim nao convido mais ninguem...
o fato é que o negocio é muito bom e muito lucrativo no momento e por isso me sinto a vontade para chamar pessoas. Acredito ainda estar no comeco e dou alguns anos de vida a TelexFREE.
anjim
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TelexFREE - telexfree.com - Página 2 Empty Re: TelexFREE - telexfree.com

Mensagem por registalvo Seg Mar 11 2013, 18:17

Só um raciocínio lógico. Se a empresa diz que paga os membros com os ganhos de vendas de produto feito pelo seu anúncio ? então porque ela pede investimento de inicio ? você podia ter o direito de começar sem investimentos trabalhando durante 3 meses e depois começar a receber as comissões de vendas geradas pelo seus anúncios ! certo??. Não elas querem que você paga primeiro porque? porque o seu money vai pagar outros membros no sistema ponzi durante esses meses essa é a verdade'' nua e crua ''. Agora você pode ter uma surpresa '' já imaginou se amanhã a telexfree resolve mudar o tos só paga se você colocar 10 referidos diretos indiretos '' porque só tem isso na internet, oferecendo altos ganhos com piramides só dá bonequinho enfileirados kkkkk, que nem o divulgue fácil hora que ia pedir o pagamento mudou o tos abaixou valor de clique aumentou payout e ainda falou que eu que sou pessimista ''.
cyclops
Um dos grandes riscos fora perder o money é a empresa mudar o tos , elas dizem que tem o direito de mudar o tos a hora que quiser e você cabe aceita ou não, que nem disse o adm do divulgue fácil. Espero que a telexfree não pratique esse golpe. cyclops
registalvo
registalvo
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Mensagens : 660
Reputação : 10258
Agradecimentos : 61
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

TelexFREE - telexfree.com - Página 2 Empty Re: TelexFREE - telexfree.com

Mensagem por Convidado Ter Mar 12 2013, 09:54

registalvo escreveu: Só um raciocínio lógico. Se a empresa diz que paga os membros com os ganhos de vendas de produto feito pelo seu anúncio ? então porque ela pede investimento de inicio ? você podia ter o direito de começar sem investimentos trabalhando durante 3 meses e depois começar a receber as comissões de vendas geradas pelo seus anúncios ! certo??. Não elas querem que você paga primeiro porque? porque o seu money vai pagar outros membros no sistema ponzi durante esses meses essa é a verdade'' nua e crua ''. Agora você pode ter uma surpresa '' já imaginou se amanhã a telexfree resolve mudar o tos só paga se você colocar 10 referidos diretos indiretos '' porque só tem isso na internet, oferecendo altos ganhos com piramides só dá bonequinho enfileirados kkkkk, que nem o divulgue fácil hora que ia pedir o pagamento mudou o tos abaixou valor de clique aumentou payout e ainda falou que eu que sou pessimista ''.
cyclops
Um dos grandes riscos fora perder o money é a empresa mudar o tos , elas dizem que tem o direito de mudar o tos a hora que quiser e você cabe aceita ou não, que nem disse o adm do divulgue fácil. Espero que a telexfree não pratique esse golpe. cyclops

Considero TelexFREE um especie de investimento. Vc pode montar uma barraquinha de cachorro quente sem ter dinheiro ???

Mais um imposto pago de mais de 19 milhoes. Cada vez mais a TelexFREE vem se mostrando um empresa seria.
Assistam:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TelexFREE - telexfree.com - Página 2 Empty Re: TelexFREE - telexfree.com

Mensagem por registalvo Ter Mar 12 2013, 18:52

Mais a barraquinha de dog não tem tos'' pra ser mudado por ninguém é você que vai , vender seus dogs não vai por seus investimentos na mão de ninguém, ou seja se não der certo vende a barraquinha o ponto e pega seu investimento de volta. kkkkk Falando nisso me deu vontade comer um dogão hehehehe lol!
registalvo
registalvo
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Mensagens : 660
Reputação : 10258
Agradecimentos : 61
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

TelexFREE - telexfree.com - Página 2 Empty Re: TelexFREE - telexfree.com

Mensagem por Convidado Qui Mar 14 2013, 08:31

So o tempo e meus extratos dirao....
Quem entrar agora ira se beneficiar, quem entrar depois ficara mais dificil conseguir divulgadores. O tempo de entrar é agora !
Quem quiser entrar e acreditar no negocio fale comigo, quem nao quiser nao entre!
Nao fico assustado com o tanto de gente falando mal. A empresa ta deixando todo mundo louco com tanto crescimento. A empresa ja passou o Peixe Urbano em visibilidade, vc acha que eles nao irao ficar loucos com o Telexcommerce ?
Depois que o governo nao tiver mais o que falar da empresa vou ficar doido de tanta gente entrando no negocio.
12 milhoes pago em impostos em Janeiro, 19 milhoes pagos em Fevereiro.
Nao rebato mais queixas neste topico. O tempo dira e verao que eu estava falando a verdade...
Ate os bancos estao com raiva da TelexFREE e vc acha que nao vai ter gente falando mal ?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TelexFREE - telexfree.com - Página 2 Empty Re: TelexFREE - telexfree.com

Mensagem por Dexter Qui Mar 14 2013, 10:39

Eu vi essa notícia no IG sobre a TelexFREE:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Pra mim parece Esquema Ponzi mesmo, mas como eu não sei a fundo sobre isso, vou deixar o governo decidir lol
Acho que as pessoas não deveriam entrar no sistema agora até que todas as investigações sejam feitas, visto que se o sistema for considerado ilícito, todo dinheiro ganho pode ser confiscado e gente pode ser presa (Dotcom mandou um abraço).

Mas essa é minha opinião, não estou no sistema e nem quero estar nesse momento pq comprar essa briga pode ser perigoso ou mesmo perda de tempo.
Dexter
Dexter
 
 

Barra de Respeito as Regras - 1 Alertas

Masculino
Mensagens : 335
Reputação : 10416
Agradecimentos : 3
Data de inscrição : 27/01/2011
Localização : 25.894544,-80.132992
Humor : Negro

Ir para o topo Ir para baixo

TelexFREE - telexfree.com - Página 2 Empty Re: TelexFREE - telexfree.com

Mensagem por Convidado Qui Mar 14 2013, 10:50

Dexter escreveu:Eu vi essa notícia no IG sobre a TelexFREE:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Pra mim parece Esquema Ponzi mesmo, mas como eu não sei a fundo sobre isso, vou deixar o governo decidir lol
Acho que as pessoas não deveriam entrar no sistema agora até que todas as investigações sejam feitas, visto que se o sistema for considerado ilícito, todo dinheiro ganho pode ser confiscado e gente pode ser presa (Dotcom mandou um abraço).

Mas essa é minha opinião, não estou no sistema e nem quero estar nesse momento pq comprar essa briga pode ser perigoso ou mesmo perda de tempo.

Inqueritos abertos, Inqueritos fechados, governo recolhendo impostos...
Perai, o governo aceitou 12 milhoes de impostos em Janeiro, 19 milhoes de impostos em Fevereiro e esse mes acho que vai pros 30 milhoes. Acha que o governo vai fechar um negocio desses ?
A empresa esta passando por turbulencia, ataques devido ao crescimento exorbitante mais vai chegar um tempo em que o governo nao vai ter mais o que falar e todo mundo vai querer ter entrado antes. Aviso dado !
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TelexFREE - telexfree.com - Página 2 Empty Re: TelexFREE - telexfree.com

Mensagem por Dexter Qui Mar 14 2013, 10:57

registalvo escreveu: Só um raciocínio lógico. Se a empresa diz que paga os membros com os ganhos de vendas de produto feito pelo seu anúncio ? então porque ela pede investimento de inicio ? você podia ter o direito de começar sem investimentos trabalhando durante 3 meses e depois começar a receber as comissões de vendas geradas pelo seus anúncios ! certo??. Não elas querem que você paga primeiro porque? porque o seu money vai pagar outros membros no sistema ponzi durante esses meses essa é a verdade'' nua e crua ''. Agora você pode ter uma surpresa '' já imaginou se amanhã a telexfree resolve mudar o tos só paga se você colocar 10 referidos diretos indiretos '' porque só tem isso na internet, oferecendo altos ganhos com piramides só dá bonequinho enfileirados kkkkk, que nem o divulgue fácil hora que ia pedir o pagamento mudou o tos abaixou valor de clique aumentou payout e ainda falou que eu que sou pessimista ''.
cyclops
Um dos grandes riscos fora perder o money é a empresa mudar o tos , elas dizem que tem o direito de mudar o tos a hora que quiser e você cabe aceita ou não, que nem disse o adm do divulgue fácil. Espero que a telexfree não pratique esse golpe. cyclops

Bela observação a do TOS, pq eu mesmo tive problema com isso: no extinto PTC Dinheiro Justo, o admin não conseguiu gerir o site corretamente e decidiu não pagar o que devia. Eu reclamei com ele por email e advinhe a resposta? "Você aceitou nossos termos e nele diz que nós não garantimos que você terá lucro ou prejuízos". Ou seja, não tem garantia nenhuma e ainda pode mudar o TOS a qualquer momento Suspect
Dexter
Dexter
 
 

Barra de Respeito as Regras - 1 Alertas

Masculino
Mensagens : 335
Reputação : 10416
Agradecimentos : 3
Data de inscrição : 27/01/2011
Localização : 25.894544,-80.132992
Humor : Negro

Ir para o topo Ir para baixo

TelexFREE - telexfree.com - Página 2 Empty Re: TelexFREE - telexfree.com

Mensagem por Dexter Qui Mar 14 2013, 11:11

anjim escreveu:Inqueritos abertos, Inqueritos fechados, governo recolhendo impostos...
Perai, o governo aceitou 12 milhoes de impostos em Janeiro, 19 milhoes de impostos em Fevereiro e esse mes acho que vai pros 30 milhoes. Acha que o governo vai fechar um negocio desses ?
A empresa esta passando por turbulencia, ataques devido ao crescimento exorbitante mais vai chegar um tempo em que o governo nao vai ter mais o que falar e todo mundo vai querer ter entrado antes. Aviso dado !

O governo não manda mais do que empresas e bancos(sistema financeiro rules), e se eles estão querendo derrubar a Telex não serão alguns milhões de impostos que vão segurar.
Acho que o governo não vai "peitar" bancos e demais instituições financeiras, a não ser que todos lucrem juntos.
Dexter
Dexter
 
 

Barra de Respeito as Regras - 1 Alertas

Masculino
Mensagens : 335
Reputação : 10416
Agradecimentos : 3
Data de inscrição : 27/01/2011
Localização : 25.894544,-80.132992
Humor : Negro

Ir para o topo Ir para baixo

TelexFREE - telexfree.com - Página 2 Empty Re: TelexFREE - telexfree.com

Mensagem por ronnyap7 Qui Mar 14 2013, 11:16

Dexter escreveu:Bela observação a do TOS, pq eu mesmo tive problema com isso: no extinto PTC Dinheiro Justo, o admin não conseguiu gerir o site corretamente e decidiu não pagar o que devia. Eu reclamei com ele por email e advinhe a resposta? "Você aceitou nossos termos e nele diz que nós não garantimos que você terá lucro ou prejuízos". Ou seja, não tem garantia nenhuma e ainda pode mudar o TOS a qualquer momento Suspect

Tem um pessoal que não sabe diferencia PTC e Multinivel, ptc é gerenciado por uma só pessoa quase sem recursos algum, multinivel já tem se mostrado como uma empresa que tem vários funcionarios trabalhando, desde presidente a fachineiros, o multinivel tem surpreendido a muitos com a possibilidade de ganhos reais, várias formas de ganhos, existe um trabalho real a ser feito no multinivel, tambem é um investimento, não exista negocio no mundo que não role dinheiro primeiro da pessoa, trabalhar para uma empresa não é um investimento é prestar seus serviços para a empresa, mas em investimentos você tem um compromisso com uma empresa.
Antes que alguem queira entrar em uma empresa de multinivel deve verificar se ela é legalmente registrada, se tem escritorio, quem são as pessoas por tras dela, qual é o seu produto, e como eu vou trabalhar sozinho ou junto com uma equipe? Esse é o verdadeiro multinivel.
ronnyap7
ronnyap7
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 653
Reputação : 10597
Agradecimentos : 137
Data de inscrição : 03/01/2012
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

TelexFREE - telexfree.com - Página 2 Empty Re: TelexFREE - telexfree.com

Mensagem por Dexter Qui Mar 14 2013, 11:26

ronnyap7 escreveu:
Dexter escreveu:Bela observação a do TOS, pq eu mesmo tive problema com isso: no extinto PTC Dinheiro Justo, o admin não conseguiu gerir o site corretamente e decidiu não pagar o que devia. Eu reclamei com ele por email e advinhe a resposta? "Você aceitou nossos termos e nele diz que nós não garantimos que você terá lucro ou prejuízos". Ou seja, não tem garantia nenhuma e ainda pode mudar o TOS a qualquer momento Suspect

Tem um pessoal que não sabe diferencia PTC e Multinivel, ptc é gerenciado por uma só pessoa quase sem recursos algum, multinivel já tem se mostrado como uma empresa que tem vários funcionarios trabalhando, desde presidente a fachineiros, o multinivel tem surpreendido a muitos com a possibilidade de ganhos reais, várias formas de ganhos, existe um trabalho real a ser feito no multinivel, tambem é um investimento, não exista negocio no mundo que não role dinheiro primeiro da pessoa, trabalhar para uma empresa não é um investimento é prestar seus serviços para a empresa, mas em investimentos você tem um compromisso com uma empresa.
Antes que alguem queira entrar em uma empresa de multinivel deve verificar se ela é legalmente registrada, se tem escritorio, quem são as pessoas por tras dela, qual é o seu produto, e como eu vou trabalhar sozinho ou junto com uma equipe? Esse é o verdadeiro multinivel.

Você não entendeu, eu fiz menção ao TOS e dei um exemplo de que se nele estiver escrito que as regras podem ser mudadas a qualquer momento, ninguém poderá fazer nada.
PTC e Multinivel tem TOS, não tem?
Dexter
Dexter
 
 

Barra de Respeito as Regras - 1 Alertas

Masculino
Mensagens : 335
Reputação : 10416
Agradecimentos : 3
Data de inscrição : 27/01/2011
Localização : 25.894544,-80.132992
Humor : Negro

Ir para o topo Ir para baixo

TelexFREE - telexfree.com - Página 2 Empty Re: TelexFREE - telexfree.com

Mensagem por ronnyap7 Qui Mar 14 2013, 12:19

Dexter escreveu:Você não entendeu, eu fiz menção ao TOS e dei um exemplo de que se nele estiver escrito que as regras podem ser mudadas a qualquer momento, ninguém poderá fazer nada.
PTC e Multinivel tem TOS, não tem?

Termos e condições qualquer negocio tem que ter, e se tiver escrito que as regras poderão ser mudadas cada um que ler já terá consciencia disso, o que mais acontece isso são em ptcs, que os caras estão falindo e mudam as regras para não dar o dinheiro prometido, fazem isso ainda mais porque não tem garantias com os donos de ptcs.
ronnyap7
ronnyap7
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 653
Reputação : 10597
Agradecimentos : 137
Data de inscrição : 03/01/2012
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

TelexFREE - telexfree.com - Página 2 Empty Re: TelexFREE - telexfree.com

Mensagem por Dexter Qui Mar 14 2013, 12:41

ronnyap7 escreveu:
Dexter escreveu:Você não entendeu, eu fiz menção ao TOS e dei um exemplo de que se nele estiver escrito que as regras podem ser mudadas a qualquer momento, ninguém poderá fazer nada.
PTC e Multinivel tem TOS, não tem?

Termos e condições qualquer negocio tem que ter, e se tiver escrito que as regras poderão ser mudadas cada um que ler já terá consciencia disso, o que mais acontece isso são em ptcs, que os caras estão falindo e mudam as regras para não dar o dinheiro prometido, fazem isso ainda mais porque não tem garantias com os donos de ptcs.

Pois é, então, se tiver isso de mudar as regras no Telexfree fica difícil de confiar neles.
O que mais preocupa é isso: “Pessoas de todas as idades, inclusive idosos, vendendo veículos,
colocando joias no penhor, fez todo o Ministério Público em geral e a
própria Polícia Civil se alertarem.”, matéria do IG de novo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Enfim, a consciência é de cada um...
Dexter
Dexter
 
 

Barra de Respeito as Regras - 1 Alertas

Masculino
Mensagens : 335
Reputação : 10416
Agradecimentos : 3
Data de inscrição : 27/01/2011
Localização : 25.894544,-80.132992
Humor : Negro

Ir para o topo Ir para baixo

TelexFREE - telexfree.com - Página 2 Empty Re: TelexFREE - telexfree.com

Mensagem por Convidado Qui Mar 14 2013, 13:35

Dexter escreveu:
ronnyap7 escreveu:
Dexter escreveu:Você não entendeu, eu fiz menção ao TOS e dei um exemplo de que se nele estiver escrito que as regras podem ser mudadas a qualquer momento, ninguém poderá fazer nada.
PTC e Multinivel tem TOS, não tem?

Termos e condições qualquer negocio tem que ter, e se tiver escrito que as regras poderão ser mudadas cada um que ler já terá consciencia disso, o que mais acontece isso são em ptcs, que os caras estão falindo e mudam as regras para não dar o dinheiro prometido, fazem isso ainda mais porque não tem garantias com os donos de ptcs.

Pois é, então, se tiver isso de mudar as regras no Telexfree fica difícil de confiar neles.
O que mais preocupa é isso: “Pessoas de todas as idades, inclusive idosos, vendendo veículos,
colocando joias no penhor, fez todo o Ministério Público em geral e a
própria Polícia Civil se alertarem.”, matéria do IG de novo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Enfim, a consciência é de cada um...

O tempo dira meu amigo....
Eu estou dentro e estou ganhando dinheiro. Quem esta fora esta perdendo !
Um especialista disse que se parasse de entrar gente nesse negocio o negocio iria durar 4 meses.
Otimo !
Da tempo de entrar, recuperar o dinheiro e lucrar um pouquinho.
Quem ai ganha para falar mal da empresa ???
Nao perdam seu tempo !
Tem gente que cria sites para falar mal da empresa. Bando de Idiotas !
Nao ganham nada com isso.
Estou apenas aqui para mostrar a oportunidade.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TelexFREE - telexfree.com - Página 2 Empty Re: TelexFREE - telexfree.com

Mensagem por fabricio1233 Qui Mar 14 2013, 14:19

é ponzi e ponto final lol!

ja cansei de falar, os bancos é um esquema ponzi disfarçado de banco , o mesmo acontece com essas empresas de markent multinivel, a diferença é que os bancos ponzi deu certo, mais mesmo assim quantos bancos que não falem no mundo?

um exemplo simples é vamos supor que todos os clientes do itau resolve sacar todos seus fundos no mesmo dia , o que sera que ira acontecer com o banco?
o itau nem mesmo se ele for vendido junto com todo o dinheiro de seus clientes ,não dara para cobrie nem mesmo uma pequena porcentagem dos saques dos clientes.
essas empressas de markent multinivel são empresas serias, registradas com sede fisica em escritorios credenciados,com foco em vender seus serviços e produtos , mais isso é só fachada ,pois esta mais do que na cara que o movimento financeiro principal deles são os investimentos dos proprios membros.
todo mundo esta fascinado pelos altos ganhos que os afiliados estão ganhando, mais voces pararam para pensar as altas quantia que são deposita na telexfree pelos membros?
um exemplo é sobre os esquema do acre, na epoca dessa noticia como foi descrito nela, havia cerca de 40k de afiliados somente no acre .
40k X U$339.00 (anualidade que o mebro paga antecipadamente)
total $13560000.00
olhem bem , aproximadamente 13milhões de obamas, mais ou menos 25 milhões de dilmas , e isso só no acre que é um estado com uma população pequena, agora coloca em escala nacioanal e em escala global, é um valor imaginavel que essa empressa deve receber só de seus membros.
até ae, normal, podemos pensar tipo, mais que legal, essa empresa é uma fonte de renda quase infinita, mais o que ira acontecer?
tãtãtãtã
o retorno dos membros que investiram
não é muito dificil imaginar o que ira acontecer com a empresa no decorrer do tempo quando os membros mais antigos começarem a terem seus retornos e parar de aparecer novos membros para investir no site.
voces acham que a venda de telefonia VOIP gera tanto dinheiro assim?
telefonia VOIP foi uma tecnologia relampago que passou quase despercebida, telefone ja é coisa do passado, quase todo mundo ja tem internet,por exemplo porque fazer uma ligação do skype para um telefone e pagar uma taxa,sendo que voce pode fazer uma ligação do skype para outro skype com custo 0?
acho que muitos conheceram a telefonia VOIP pela telexfree, mais desde o começo do skype ela ja existe, até mesmo antes de eu conhecer a internet ela ja existia, e isso a cerca de 10 anos atraz.

não da certo esse negocio de multinivel, talvez possa durar 10-20 anos, mais talvez amnhã o site ja possa estar off e os fundadores da empresa estarão em um paraiso fiscal ja.

a diferença entre um ponzi disfarçado de banco para um ponzi disfarçado de multinivel é que o banco é um serviço que voce quase é obrigado e necessita usa-lo, então dificilmente ele ira falhar, agora ja o multinivel voce não tem a necessidade de usa-lo, voce só esta nele na tentativa de obter lucros..

o segredo é ser experto para se da bem, eu não curto e nem recomendo esses tipos de programas, mais fica a dica ae.

o telexfree esta em um excelente momento,e com isso eu acho que é um momento ideal para se cadastrar nele e mandar ve, e tentar ter lucros o mais rapido possivel, e assim que começar a aparecer as primeiras reclamações, vazem, porque sem duvida o negocio começou a falhar ja.
não esperem o barco afundar de vez para abandona-lo e sejam oportunistas



fabricio1233
fabricio1233
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 550
Reputação : 10187
Agradecimentos : 58
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 37
Localização : taquarituba - interiorrrr de sp
Emprego/lazer : no found
Humor : no found!

https://goldvodka.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

TelexFREE - telexfree.com - Página 2 Empty Re: TelexFREE - telexfree.com

Mensagem por ronnyap7 Qui Mar 14 2013, 14:24

anjim escreveu:O tempo dira meu amigo....
Eu estou dentro e estou ganhando dinheiro. Quem esta fora esta perdendo !
Um especialista disse que se parasse de entrar gente nesse negocio o negocio iria durar 4 meses.
Otimo !
Da tempo de entrar, recuperar o dinheiro e lucrar um pouquinho.
Quem ai ganha para falar mal da empresa ???
Nao perdam seu tempo !
Tem gente que cria sites para falar mal da empresa. Bando de Idiotas !
Nao ganham nada com isso.
Estou apenas aqui para mostrar a oportunidade.

Na verdade o dinheiro não para de entrar no multinivel ele circula, porque você não paga uma vez e pronto, tem um plano no multinivel que pode ser mensal ou anual, desta forma do primeiro ao ultimo que entraram tem que fazer uma renovação do plano ou comprar um melhor, o multinivel só vai falir de verdade se a empresa não vender produtos e tiver uma má administração, no caso se fosse por causa disso esta empresa de multinivel iria desaparecer logo no inicio, porque trataria de um golpe e não de uma empresa que quer manter seu negocio funcionando e crescendo por muitos anos.
ronnyap7
ronnyap7
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 653
Reputação : 10597
Agradecimentos : 137
Data de inscrição : 03/01/2012
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

TelexFREE - telexfree.com - Página 2 Empty Re: TelexFREE - telexfree.com

Mensagem por Dexter Qui Mar 14 2013, 16:16

anjim escreveu:O tempo dira meu amigo....
Eu estou dentro e estou ganhando dinheiro. Quem esta fora esta perdendo !
Um especialista disse que se parasse de entrar gente nesse negocio o negocio iria durar 4 meses.
Otimo !
Da tempo de entrar, recuperar o dinheiro e lucrar um pouquinho.
Quem ai ganha para falar mal da empresa ???
Nao perdam seu tempo !
Tem gente que cria sites para falar mal da empresa. Bando de Idiotas !
Nao ganham nada com isso.
Estou apenas aqui para mostrar a oportunidade.

Que você está ganhando $$$, eu não duvido, afinal você não viria aqui divulgar aquilo que te deu prejuízo (salvo nos casos de sadismo).
Meu ponto é em relação a legalidade e continuidade do sistema.
Quem divulga a Telexfree, creio eu, até sabe que pode dar ***** um dia, mas só estão pensando no dinheiro que vão ganhar e não dizem que o sistema pode falhar/acabar, e quem eles "jogaram" pra dentro do sistema que se phoda (sdds da ética...).

Achei um vídeo de uma Promotora falando da Telexfree: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Acho interessante ver o vídeo pra quem quer entrar ou já está dentro da Telexfree.
Dexter
Dexter
 
 

Barra de Respeito as Regras - 1 Alertas

Masculino
Mensagens : 335
Reputação : 10416
Agradecimentos : 3
Data de inscrição : 27/01/2011
Localização : 25.894544,-80.132992
Humor : Negro

Ir para o topo Ir para baixo

TelexFREE - telexfree.com - Página 2 Empty Re: TelexFREE - telexfree.com

Mensagem por Dexter Qui Mar 14 2013, 16:44

fabricio1233 escreveu:é ponzi e ponto final lol!

ja cansei de falar, os bancos é um esquema ponzi disfarçado de banco , o mesmo acontece com essas empresas de markent multinivel, a diferença é que os bancos ponzi deu certo, mais mesmo assim quantos bancos que não falem no mundo?...

Interessante isso dos bancos, nunca tinha pensado por esse lado Shocked
Embora eu não os considere como Ponzi (pq os bancos oferecem produtos reais, fazem empréstimos, ganham com juros, etc.), não nego que tem muita coisa no sistema financeiro e nos bancos que ninguém fica sabendo.
Tem um documentário que eu assisti sobre a economia americana, bancos, capitalismo, etc, chama "Zeitgeist: O Filme"(tem mais 2 que falta ver ainda rs), não sei se vc já assistiu, se não, acho que vai gostar Very Happy

Também acho que o Telexfree é Ponzi, esse negócio de VOIP aí é balela...
Dexter
Dexter
 
 

Barra de Respeito as Regras - 1 Alertas

Masculino
Mensagens : 335
Reputação : 10416
Agradecimentos : 3
Data de inscrição : 27/01/2011
Localização : 25.894544,-80.132992
Humor : Negro

Ir para o topo Ir para baixo

TelexFREE - telexfree.com - Página 2 Empty Re: TelexFREE - telexfree.com

Mensagem por Convidado Sex Mar 15 2013, 09:46

Seguinte...
Primeiro: Se a empresa fosse viver do Voip, Sim iria quebrar.
Segundo: O Patamar de lucros do TelexCommerce e TelexBid vai ser enorme.
Terceiro: A empresa ja consegue se sustentar so com o Voip, ja paga mais de 70 milhoes por semana, Esta fazendo muitas parcerias com empresas que tem um nome a Zelar, Nao para de crescer e esta construindo varios hoteis.
Nao me importo com milhares de pessoas falando contra, essas nao estao no negocio, essas tem inveja das pessoas que estao ganhando dinheiro.
Podem acusar de Ponzi, Piramide, o escambau !
A Empresa nao vai quebrar nem sumir pelo menos nos proximos anos !
Eu estou muito satisfeito assim como 99,9% dos divugadores estao.
e dai se for ponzi ????????
Depois que TelexCommerce e TelexBid entrar no Ar a empresa vai ganhar milhoes do mesmo jeito que esta ganhando agora e muito mais com fortes parcerias.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TelexFREE - telexfree.com - Página 2 Empty Re: TelexFREE - telexfree.com

Mensagem por Dexter Sex Mar 15 2013, 11:41

anjim escreveu:Nao me importo com milhares de pessoas falando contra, essas nao estao no negocio, essas tem inveja das pessoas que estao ganhando dinheiro...

Quando alguém está com inveja, ela não passa a querer ter o "objeto" invejado?
No caso da Telexfree, a inveja não se resolveria simplesmente aderindo ao sistema? Se sim, pq os "invejosos" não entram logo ao invés de continuar a criticar?
Será que a Promotora de Defesa do Consumidor que falou no vídeo que eu passei o link está com inveja?


anjim escreveu:...e dai se for ponzi ????????...
Se for Ponzi, é ilegal (crime), e sendo ilegal e os divulgadores não se importando com isso, qual seria a diferença entre eles e traficantes?
Eu sei que ambos participam de atividades consideradas "criminosas" pelo governo e não se importam com isso, mas e a diferença? Qual seria? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Dexter
Dexter
 
 

Barra de Respeito as Regras - 1 Alertas

Masculino
Mensagens : 335
Reputação : 10416
Agradecimentos : 3
Data de inscrição : 27/01/2011
Localização : 25.894544,-80.132992
Humor : Negro

Ir para o topo Ir para baixo

TelexFREE - telexfree.com - Página 2 Empty Re: TelexFREE - telexfree.com

Mensagem por Convidado Sex Mar 15 2013, 14:43

Vejam a Nota do SEAE e tirem suas próprias conclusões: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TelexFREE - telexfree.com - Página 2 Empty Re: TelexFREE - telexfree.com

Mensagem por ronnyap7 Sex Mar 15 2013, 15:09

A propaganda da Telexfree usa uma Ferrari financiada por estelionatário, informou o MP.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ai, ai....
Pele Reis comprou uma Ferrari de 2 milhoes e meio de reais e ja tinha ganho cerca de 3 milhoes com TelexFREE. Nao daria para comprar a vista.
Comprou a Ferrari em prestacoes assim como ele fala no video. Hoje ja esta quitada pois pele ja ganhou mais de 5 milhoes com o negocio.

Sobre a Ferrari você pode ver que quem informou foi o Ministerio Publico atraves de investigações, não foi Midia que falou isso, foi um orgão que investigou e constou que é de um estelinatario.

Não estou escrevendo para falar que a telexfree é um sistema PONZI, por enquanto estão tendo investigações de orgãos Publicos do governo investigando, se é PONZI ou se é um Negocio verdadeiro só o fim das investigações e a apresentação dos documentos da telexfree dirá.

E por enquanto informações de pessoas não valem muito, porque nem a empresa da um dado Oficial diante do ocorrido, os afiliados tentam de tudo que é forma dizer o contrario.

Esso é minha opinião.


Última edição por ronnyap7 em Qua Mar 20 2013, 15:30, editado 2 vez(es)
ronnyap7
ronnyap7
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 653
Reputação : 10597
Agradecimentos : 137
Data de inscrição : 03/01/2012
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

TelexFREE - telexfree.com - Página 2 Empty Re: TelexFREE - telexfree.com

Mensagem por registalvo Sex Mar 15 2013, 18:00

Acho que ninguém usa o sistema voip da telexfree, não existe isso até agora pesquisando não vi ninguém dizendo que usa o produto, muito estranho a empresa com tanto membro e ninguém consome o produto da empresa ,como ela se sustenta então? pra mim continua sendo ponzi até me provarem ao contrário. Cade a transparência da empresa informar como paga os membros , de onde vem os recursos vendidos as receitas cade?. Agora esse documento dizendo que não tem nem uma ligação do voip com a empresa. Question Question Question
registalvo
registalvo
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Mensagens : 660
Reputação : 10258
Agradecimentos : 61
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

TelexFREE - telexfree.com - Página 2 Empty Re: TelexFREE - telexfree.com

Mensagem por Convidado Sáb Mar 16 2013, 17:22

Se este MMN nao der certo nunca mais entro em outro em minha vida. Quem sabe a TelexFREE se legaliza e acaba com as perseguicoes do Governo e das pessoas assim como aconteceu na Herbalife.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TelexFREE - telexfree.com - Página 2 Empty Re: TelexFREE - telexfree.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos