FileCombo.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TelexFREE - telexfree.com

+5
fabricio1233
Dexter
registalvo
SamRobbie
ronnyap7
9 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

TelexFREE - telexfree.com - Página 4 Empty TelexFREE - telexfree.com

Mensagem por Convidado Qua Fev 27 2013, 07:35

Relembrando a primeira mensagem :

VALE A PENA ASSITIR ESTE VIDE. ELE PODE MUDAR SUA VIDA PARA SEMPRE !

APRESENTAÇÃO TELEXFREE:



CADASTRO:
-R$678 = 1 ADCENTRAL - 1 ANUNCIO POR DIA = GANHO MINIMO DE R$160 POR MES
-R$2.850 = 1 ADFAMILY - 5 ANUNCIOS POR DIA = GANHO MINIMO DE R$800 POR MES
E AINDA GANHE MUITO MAIS COM OS GANHOS DE EQUIPE !

CADASTRE-SE E COMECE AGORA A GANHAR DINHEIRO SEMANALMENTE:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

DUVIDAS:
031 (85)8587-1271 - Oi
041 (85)9699-6538 - Tim
EMAIL: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por anjim em Qui Abr 25 2013, 12:55, editado 9 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo


TelexFREE - telexfree.com - Página 4 Empty Re: TelexFREE - telexfree.com

Mensagem por Convidado Qui Abr 25 2013, 11:56

Resolvido !
Sou 100% TelexFREE !
Ate o Fim !
Trabalhando Forte Agora !
Pra quem ainda na esta no negocio e uma pena !
Veja o que anda acontecendo na TelexFREE:



MAIS UM DOS GRANDES EVENTOS DA TELEXFREE !
ISSO E SO O COMECO !
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TelexFREE - telexfree.com - Página 4 Empty Re: TelexFREE - telexfree.com

Mensagem por registalvo Qui Abr 25 2013, 19:15

Vendo esse video , vejo que foi bem produzido tal mais o que realmente se vê é pessoas e mais pessoas e pelo que sei, não vendemos pessoas. Seres humanos vivem de comércio compra por x e vende y ganhos de vendas sobre produtos. Cade o produto da empresa só falam em dividendos ,mais não falam de onde vem o money que paga seus afiliados. Chega uma hora que quebra porque aumenta o número de membros, e qual sistema resiste pagar pagar sem gerar lucro para uma empresa . Com certeza quando diminuir o numero de membros novos a telexfree poderá entrar em colapso porque pelo que se vê no video não é produto que sustenta a rede, e sim numeros de pessoas. Esse vídeo deixa bem claro isso. Ao contrário da amaway ,onde nas convenções são apresentados resultados mais também os produtos da empresa. Muito estranho.
registalvo
registalvo
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Mensagens : 660
Reputação : 10258
Agradecimentos : 61
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

TelexFREE - telexfree.com - Página 4 Empty Re: TelexFREE - telexfree.com

Mensagem por Convidado Sex Abr 26 2013, 09:15

registalvo escreveu:Vendo esse video , vejo que foi bem produzido tal mais o que realmente se vê é pessoas e mais pessoas e pelo que sei, não vendemos pessoas. Seres humanos vivem de comércio compra por x e vende y ganhos de vendas sobre produtos. Cade o produto da empresa só falam em dividendos ,mais não falam de onde vem o money que paga seus afiliados. Chega uma hora que quebra porque aumenta o número de membros, e qual sistema resiste pagar pagar sem gerar lucro para uma empresa . Com certeza quando diminuir o numero de membros novos a telexfree poderá entrar em colapso porque pelo que se vê no video não é produto que sustenta a rede, e sim numeros de pessoas. Esse vídeo deixa bem claro isso. Ao contrário da amaway ,onde nas convenções são apresentados resultados mais também os produtos da empresa. Muito estranho.

Mais uma vez...
Sustentabilidade:
Voip - Todos nos somos obrigados a consumir o Voip o que gera grandes lucro a empresa. Fora os membros muitas pessoas estao comprando tambem.
Adesoes dos Divulgadores
Parcerias - A empresa tem um grande numero de membros, tem muita visibilidade, empresas estao a procurando para fazer parceria assim com a Best Western(Maior rede de Hotelaria do MUNDO). A Best Western paga para ter seu nome divulgado nos sites da TelexFREE e em seus hoteis e paga muito bem.
TelexBid - Logo vai ser implantado o telexbid que gera, como todos sabem, lucros imensos a empresa. Logo de cara vai ser o mair leilao de 1 centavo da america latina assim como a Zeekrewards era pois tinha tambem um grande numero de divulgadores postando anuncios diariamente.
TelexCommerce - Logo vai ser o maior site de compras inteligentes da america latina e vai gerar muito lucro.
Banners - Logo logo a telexfree vai estar vendendo espaços em seus sites assim como o facebook, globo.com e muitas outras vendem gerando lucros absurdos sem gastos.

Amigo, a TelexFREE ja deu certo !
Nem que vc torça contra, a empresa vai crescer. Nem que voce torça contra, eu vou cada vez mais ganhar dinheiro.
Ja é o maior Marketing Multinivel do Mundo !
Fernando Augusto que nem gostava de MMN entrou e sabe que é uma empresa seria e que vai durar anos e anos...
Nem rebato mais essas criticas apartir de agora. Eu tenho mais o que fazer.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TelexFREE - telexfree.com - Página 4 Empty Re: TelexFREE - telexfree.com

Mensagem por registalvo Sex Abr 26 2013, 16:44

Não estou torcendo contra. Estou apenas analisando só vejo pessoas não vejo os produtos da telexfree onde só tem pessoas e não aparece anúncios de produtos, suspeita formação de piramide. A rede globo vive de anúncios mais o sistema é diferente ela anuncia pra milhares de pessoas mais não tem o mesmo numero de membros dentro da emissora pra ser pago. E ai parece ao contrário milhares de pessoas a ser pago e se for empresa de publicidade não dará pra pagar quantidade de membros. Veja uma conta uma empresa paga 200 mil pra anunciar numa emissora de tv , se ela for usar pra pagar todos que estão vendo os anuncios mais de 2 3 milhões de telespectadores quanto daria pra cada um ? '' ?? '' e os custos da empresa. Tem coisas que parece fugir da lógica.
registalvo
registalvo
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Mensagens : 660
Reputação : 10258
Agradecimentos : 61
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

TelexFREE - telexfree.com - Página 4 Empty Re: TelexFREE - telexfree.com

Mensagem por Convidado Sáb Abr 27 2013, 07:50

É essa a empresa que eu trabalho:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Quase que eu caio na cilda de ir para outra empresa...

Cadstre-se agora mesmo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TelexFREE - telexfree.com - Página 4 Empty Re: TelexFREE - telexfree.com

Mensagem por Convidado Sáb maio 11 2013, 08:29

A FRASE QUE FICOU NA MINHA MENTE: O TANTO DE GENTE QUE TEM GANHANDO DINHEIRO COM ESSE NEGÓCIO...

CADASTRO:
-R$678 = 1 ADCENTRAL - 1 ANUNCIO POR DIA = GANHO MINIMO DE R$160 POR MES
-R$2.850 = 1 ADFAMILY - 5 ANUNCIOS POR DIA = GANHO MINIMO DE R$800 POR MES
E AINDA GANHE MUITO MAIS COM OS GANHOS DE EQUIPE !

CADASTRE-SE E COMECE AGORA A GANHAR DINHEIRO SEMANALMENTE:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

DUVIDAS:
031 (85)8587-1271 - Oi
041 (85)9699-6538 - Tim
EMAIL: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TelexFREE - telexfree.com - Página 4 Empty Re: TelexFREE - telexfree.com

Mensagem por ronnyap7 Sáb maio 11 2013, 17:30

Anjim tem previsão pra quando os leiloes de centavos vão começar, o telexbid?

Esses leilões de grandes empresas estão demorando muito pra começar no Brasil.
ronnyap7
ronnyap7
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 653
Reputação : 10597
Agradecimentos : 137
Data de inscrição : 03/01/2012
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

TelexFREE - telexfree.com - Página 4 Empty Re: TelexFREE - telexfree.com

Mensagem por Convidado Seg maio 13 2013, 11:21

ronnyap7 escreveu:Anjim tem previsão pra quando os leiloes de centavos vão começar, o telexbid?

Esses leilões de grandes empresas estão demorando muito pra começar no Brasil.

Poise, nao sei do TelexBid....
O TelexCommerce ja esta em funcionamento mas ainda muito fraco. Ainda nao comecamos a divulgar o telexcommerce em nosso escritorio. Voce esta na TelexFREE ?
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TelexFREE - telexfree.com - Página 4 Empty Re: TelexFREE - telexfree.com

Mensagem por ronnyap7 Seg maio 13 2013, 12:18

anjim escreveu:
ronnyap7 escreveu:Anjim tem previsão pra quando os leiloes de centavos vão começar, o telexbid?

Esses leilões de grandes empresas estão demorando muito pra começar no Brasil.

Poise, nao sei do TelexBid....
O TelexCommerce ja esta em funcionamento mas ainda muito fraco. Ainda nao comecamos a divulgar o telexcommerce em nosso escritorio. Voce esta na TelexFREE ?

Nao estou, o que eu quero é entrar em um leilão de centavos para ganhar dinheiro de verdade, pois os leiloes dão muita grana, leilao é uma grande febre mundial.
ronnyap7
ronnyap7
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 653
Reputação : 10597
Agradecimentos : 137
Data de inscrição : 03/01/2012
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

TelexFREE - telexfree.com - Página 4 Empty Re: TelexFREE - telexfree.com

Mensagem por Convidado Ter maio 14 2013, 09:44

Cara é o seguinte....
Sendo divulgador voce vai ganhar muito mais tanto com o telexbid como com o telexcommerce.
O Brasil tem 141,5 milhoes de habitantes e a TelexFREE tem cerca de 1 milhao de divulgadores. Ainda é uma empresa nova. Posso lhe adiantar que esse ano vou faturar alto.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TelexFREE - telexfree.com - Página 4 Empty Re: TelexFREE - telexfree.com

Mensagem por ronnyap7 Ter maio 14 2013, 11:15

anjim escreveu:Cara é o seguinte....
Sendo divulgador voce vai ganhar muito mais tanto com o telexbid como com o telexcommerce.
O Brasil tem 141,5 milhões de habitantes e a TelexFREE tem cerca de 1 milhão de divulgadores. Ainda é uma empresa nova. Posso lhe adiantar que esse ano vou faturar alto.

Falo isso porque em um leilão de centavos não precisa investir muito com R$ 10 a R$ 20 ou em dólares $ 10, você já começar a ganhar muito diariamente só com um pequeno investimento.

Eu também estou fazendo o possível para ganhar muita grana no futuro, pois estou fazendo a WINNER MANAGER e investindo nela, e por enquanto só vou fazer um multinível de investimento alto, e ainda mais que só preciso de um dia, ou seja, minutos para testar os jogos a cada semana;

Mas como vai ser isso então do TELEXBID, só poderá fazer parte quem faz parte da TELEXFREE? Porque se for assim perderá muitas pessoas que poderão fazer parte do sistema e ainda forçar as pessoas a entrarem no sistema Telexfree.



ronnyap7
ronnyap7
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 653
Reputação : 10597
Agradecimentos : 137
Data de inscrição : 03/01/2012
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

TelexFREE - telexfree.com - Página 4 Empty Re: TelexFREE - telexfree.com

Mensagem por Convidado Ter maio 14 2013, 11:41

ronnyap7 escreveu:
anjim escreveu:Cara é o seguinte....
Sendo divulgador voce vai ganhar muito mais tanto com o telexbid como com o telexcommerce.
O Brasil tem 141,5 milhões de habitantes e a TelexFREE tem cerca de 1 milhão de divulgadores. Ainda é uma empresa nova. Posso lhe adiantar que esse ano vou faturar alto.

Falo isso porque em um leilão de centavos não precisa investir muito com R$ 10 a R$ 20 ou em dólares $ 10, você já começar a ganhar muito diariamente só com um pequeno investimento.

Eu também estou fazendo o possível para ganhar muita grana no futuro, pois estou fazendo a WINNER MANAGER e investindo nela, e por enquanto só vou fazer um multinível de investimento alto, e ainda mais que só preciso de um dia, ou seja, minutos para testar os jogos a cada semana;

Mas como vai ser isso então do TELEXBID, só poderá fazer parte quem faz parte da TELEXFREE? Porque se for assim perderá muitas pessoas que poderão fazer parte do sistema e ainda forçar as pessoas a entrarem no sistema Telexfree.



Nao, estou dizendo que sendo divulgador ganhamos muito mais.
TelexBid sera para todos.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TelexFREE - telexfree.com - Página 4 Empty Re: TelexFREE - telexfree.com

Mensagem por hmdt Qua maio 22 2013, 12:29

Aproveite essa oportunidade! Acesse o blog para maiores informações!!!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

LANÇAMENTO! Universal private banking a nova empresa no mercado de marketing multinivel (mesmos moldes das já conhecidas Tlexfree e Bbom). Trabalhe em casa, a partir de seu computador com acesso a internet. Não é preciso trazer novos clientes para garantir o ganho semanal, apenas postar 1 anúncio diariamente. Aproveite que o cadastro ainda é grátis e vá convidando mais pessoas para a sua rede e consequentemente aumentando seus lucros. Está em dúvida? procure no google sobre UPB, Univesral private banking, Telexfree, Bbom e conheca a estratégia que esta tornando milhares de brasileiros ricos!! Não custa nada cadastrar, vai perder essa chance?!

Acesse: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
hmdt
hmdt
 
 

Barra de Respeito as Regras - 1 Alertas

Masculino
Mensagens : 8
Reputação : 8038
Agradecimentos : -7
Data de inscrição : 22/05/2013
Idade : 39
Localização : brasil

Ir para o topo Ir para baixo

TelexFREE - telexfree.com - Página 4 Empty Re: TelexFREE - telexfree.com

Mensagem por Convidado Qua maio 22 2013, 16:46

TelexFREE tá voando !
Voando muito alto !
Ontem 20/05 teve reunião aqui na cidade(Fortaleza)
Júnior Multinível contou sua história e ainda deu vários brindes inclusive em dnheiro !
Foi sensacional !
Ah !
Ontem 21/05 teve reportagem da TelexFREE no fantástico.
Até famosos estão entrando no nosso negócio. E você vai ficar só olhando tudo que está acontecendo ou vai vim trabalhar com a gente ?
Esse mês o imposto da nossa empresa deu mais de 50 milhões, que tal ?????
Cadastre-se agora mesmo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TelexFREE - telexfree.com - Página 4 Empty Re: TelexFREE - telexfree.com

Mensagem por SamRobbie Qui maio 23 2013, 16:18

Recebi um e-mail dizendo que até os famosos (jogadores, cantores, etc) estão participando da TelexFree Suspect
SamRobbie
SamRobbie
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 3558
Reputação : 14822
Agradecimentos : 169
Data de inscrição : 16/06/2012
Idade : 26
Localização : Brasil
Emprego/lazer : Estudante

Ir para o topo Ir para baixo

TelexFREE - telexfree.com - Página 4 Empty Re: TelexFREE - telexfree.com

Mensagem por Convidado Sex maio 24 2013, 09:07

SamRobbie escreveu:Recebi um e-mail dizendo que até os famosos (jogadores, cantores, etc) estão participando da TelexFree Suspect
Isso mesmo.
Varios Jogadores, Varios atores...
Ate a Ana Hickman entrou !
Parece que o grupo do Marcus Franca ta cadastrando varios famosos.
Sandro Rocha do tropa de elite tambem esta no nosso negocio!
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TelexFREE - telexfree.com - Página 4 Empty Re: TelexFREE - telexfree.com

Mensagem por Convidado Ter maio 28 2013, 11:12

TA CHEGANDO MEU PAGAMENTO !
DIA 12/06 RECEBO R$850
TA SO COMECANDO NOSSO NEGOCIO !
QUE VENHA O TELEXCOMMERCE PRA QUEBRAR TODAS AS BARREIRAS DO SUCESSO !
ACESSE:
MMN-BRASIL
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TelexFREE - telexfree.com - Página 4 Empty Re: TelexFREE - telexfree.com

Mensagem por Convidado Sex maio 31 2013, 08:40

Não é Parceria, não uma Simples Sociedade....

A Telexfree COMPROU UMA OPERADORA DE TELEFONIA!

A empresa que mais cresce no Brasil e no Mundo agora poderar Concorrer com GVT, OI, Embratel... Será que da pra concorrer?
Vamos pensar um pouco... se eu ganha-se pra usar esses serviços de telefonia e ainda ganhasse pelo consumo dos meus amigos e indicados, será será que alguém vai querer trocar....??
Shoooowww
Vooooooooooooa TelexFREE !!!!!!!!!!!!
Acesse:
MMN-BRASIL
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TelexFREE - telexfree.com - Página 4 Empty Re: TelexFREE - telexfree.com

Mensagem por Convidado Sáb Jun 01 2013, 16:50

Apos comprar a VoxBras boatos dizem que TelexFREE entrara em acordo com a Liberty Seguros. A maior aseguradora do Brasil. A mesma que vai asegurar a copa do mundo !
Aqueles que optarem pela seguradora tera que pagar 3% do valor asegurado !!!!!
Isso a TelexFREE fez pare que as pessoas nao tenha medo de pagar sua adesao !
Para aqueles que estao fora do negocio so tenho a lamentar...
Vooooooooooooooooooooa TelexFREE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TelexFREE - telexfree.com - Página 4 Empty Re: TelexFREE - telexfree.com

Mensagem por Marche Sáb Jun 01 2013, 18:23

Cara, depois da história da TelexFREE ser investigada pela Polícia Federal aqui no Brasil, ser dada como site fraudulento, é só os desinformados que entram nesse site... Sinceras, eu não me arrisco na TelexFREE nem no BBOM o.O
Só opinião!
avatar
Marche
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Mensagens : 15
Reputação : 9773
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 14/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

TelexFREE - telexfree.com - Página 4 Empty Re: TelexFREE - telexfree.com

Mensagem por ronnyap7 Sáb Jun 01 2013, 19:01

Eu não faço parte da telexfree, mas gostaria de passar um video interessante.

Eu sou a favor do Multinível para que ele cresça e dê muita alegria e dinheiro para as pessoas, algo que pode explicar isso da policia ir em cima da Telexfree esta no vídeo a seguir:



Muito bom o vídeo, enquanto o governo rouba e quer que as pessoas sejam alienadas e desinformados sem estudo, hoje em dia com a construção de estádios e roubo de dinheiro a mídia não investiga e nem a policia, foi bem colocado as palavras dele no vídeo.

A telexfree com a compra desta empresa agora se garante sustentável.
ronnyap7
ronnyap7
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 653
Reputação : 10597
Agradecimentos : 137
Data de inscrição : 03/01/2012
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

TelexFREE - telexfree.com - Página 4 Empty Re: TelexFREE - telexfree.com

Mensagem por registalvo Sáb Jun 01 2013, 20:30

Não adianta ninguém ficar questionando todo negócio tem risco , achar que a telexfree é altamente sustentável sei lá o que é hipocrisia. Ela tanto pode durar anos como pode afundar em poucos meses. O mercado é assim, não é questão de ser pessimista. Uma coisa que acontece muito é sempre que uma empresa cresce ela passa a ser comprada por outra empresa. E tudo muda difusão de negócios e você não tem controle sobre isso é o mercado é a vulnerabilidade de mercado x concorrência. Quem realmente vai dizer se a empresa vai ser sustentável é o mercado , é o mercado que manda e isso nem o dono da empresa tem controle. Já pensou amanhã você acorda telexfree foi vendida e tudo mudou. E muitas vezes uma empresa que tem maior poder economico acaba comprando outra empresa pra não ter concorrência. Muita coisa acontece em um mercado tudo sobe tudo desce tudo muda ou não muda depende de muita coisa. Por isso ninguém pode mergulhar na maionese'' que nem esse cara diz que somos programados para consumir desgraça tal..é verdade a mídia vende e compra ,ela vende desgraça e fatura ibop audiência. Mais só que todos que é sócio de alguma empresa tem que ser realista o mercado muda da noite pro dia.
Hoje a telexfree tá em alta e amanhã qual será a tendência do mercado da telexfree? será que vai ter uma empresa com objetivos melhores e ela pode quebrar não sabemos então não podemos ser hipócritas. Falei study
registalvo
registalvo
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Mensagens : 660
Reputação : 10258
Agradecimentos : 61
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

TelexFREE - telexfree.com - Página 4 Empty Re: TelexFREE - telexfree.com

Mensagem por ronnyap7 Sáb Jun 01 2013, 20:50

registalvo escreveu: Não adianta ninguém ficar questionando todo negócio tem risco , achar que a telexfree é altamente sustentável sei lá o que é hipocrisia. Ela tanto pode durar anos como pode afundar em poucos meses. O mercado é assim, não é questão de ser pessimista. Uma coisa que acontece muito é sempre que uma empresa cresce ela passa a ser comprada por outra empresa. E tudo muda difusão de negócios e você não tem controle sobre isso é o mercado é a vulnerabilidade de mercado x concorrência. Quem realmente vai dizer se a empresa vai ser sustentável é o mercado , é o mercado que manda e isso nem o dono da empresa tem controle. Já pensou amanhã você acorda telexfree foi vendida e tudo mudou. E muitas vezes uma empresa que tem maior poder economico acaba comprando outra empresa pra não ter concorrência. Muita coisa acontece em um mercado tudo sobe tudo desce tudo muda ou não muda depende de muita coisa. Por isso ninguém pode mergulhar na maionese'' que nem esse cara diz que somos programados para consumir desgraça tal..é verdade a mídia vende e compra ,ela vende desgraça e fatura ibop audiência. Mais só que todos que é sócio de alguma empresa tem que ser realista o mercado muda da noite pro dia.
Hoje a telexfree tá em alta e amanhã qual será a tendência do mercado da telexfree? será que vai ter uma empresa com objetivos melhores e ela pode quebrar não sabemos então não podemos ser hipócritas. Falei study

Falou correto,
Toda empresa para se manter depende os lucros que atinge a cada mês para poder manter seu padrão, pagando todas as despesas milionárias e os donos, acionistas e investidores terem lucros, senão o negocio acaba, fica um grande rombo nas contas e não tem como manter mais o negocio.
ronnyap7
ronnyap7
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Masculino
Mensagens : 653
Reputação : 10597
Agradecimentos : 137
Data de inscrição : 03/01/2012
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

TelexFREE - telexfree.com - Página 4 Empty Re: TelexFREE - telexfree.com

Mensagem por Dexter Sex Jun 21 2013, 21:33

Telexfria vai ser julgada: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Se lerem bem, diz que a Telexfria está impedida, desde o dia 18, "de fazer pagamentos aos seus divulgadores, bem como cadastrar novos participantes."

Não sei se a empresa vai fechar, ou se vai ser legalizada, mas uma coisa me chamou a atenção, os divulgadores dela não informaram aqui no tópico que a empresa estava paralisada, o que me leva a desconfiar de sua idoneidade(moral).
Porque não informam todas as coisas que estão acontencendo, sejam elas boas ou ruins?
Dexter
Dexter
 
 

Barra de Respeito as Regras - 1 Alertas

Masculino
Mensagens : 335
Reputação : 10416
Agradecimentos : 3
Data de inscrição : 27/01/2011
Localização : 25.894544,-80.132992
Humor : Negro

Ir para o topo Ir para baixo

TelexFREE - telexfree.com - Página 4 Empty Re: TelexFREE - telexfree.com

Mensagem por registalvo Sex Jun 21 2013, 23:12


Questionável uma nova forma de piramide
registalvo
registalvo
 
 

Barra de Respeito as Regras - 2 Alertas

Mensagens : 660
Reputação : 10258
Agradecimentos : 61
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

TelexFREE - telexfree.com - Página 4 Empty Re: TelexFREE - telexfree.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos